O que vc sente quando goza ???

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: O que vc sente quando goza ???

#16 Mensagem por MR. PETRUCCI » 07 Set 2010, 13:18

Na verdade, só sinto arrependimento depois de tds negativos, porém em raros tds negativos eu consigo gozar, já que perdendo o encanto
e o entrosamento com a perva, o orgasmo torna-se um amigo distante, longe do alcance de minhas mãos, inatingivel! :|
Uma coisa que muitos aqui, se nao pensam, deveriam pensar, é que atraves da putaria e da prostituição, nós nos deitamos com mulheres que nao conseguiríamos sair sem pagar....Pois, admitamos, que alguns de nós, só alguns nao se assemelham aos Richard Geres, Santoros e Gianecchinis da vida! :doubt: :lol:
Acho que ninguem pensou nisso.......Comemos algumas mulheres muito gostosas atraves da prostituição, nao existisse isso, muitos so comeriam arroz com goiabada!
Como diria o filósofo Datena, essa é a grande realidade............ou eu to falando alguma coisa errada aqui, hein?? ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#17 Mensagem por tarkovski » 07 Set 2010, 15:57

MR. PETRUCCI escreveu: Uma coisa que muitos aqui, se nao pensam, deveriam pensar, é que atraves da putaria e da prostituição, nós nos deitamos com mulheres que nao conseguiríamos sair sem pagar....Pois, admitamos, que alguns de nós, só alguns nao se assemelham aos Richard Geres, Santoros e Gianecchinis da vida! :doubt: :lol:
Acho que ninguem pensou nisso.......Comemos algumas mulheres muito gostosas atraves da prostituição, nao existisse isso, muitos so comeriam arroz com goiabada!
Como diria o filósofo Datena, essa é a grande realidade............ou eu to falando alguma coisa errada aqui, hein?? ::basta::
Esse assunto é mais complexo, tem muita mulé, acho que todas ou a maioria, que estamos pagando pra fuder e não são tão exigentes assim pra só sair com galã de cinema e televisão. Mas eu concordo com Mr. Petrucci em tése. é uma grande verdade, e é o caminho mais rápido e simples pra satisfazermos os nossos desejos imediatos. Mas, como tive a oportunidade de adiconar algumas garotas de programa em minha página de orkut, pude participar um pouco de suas vidas mais privadas, longe de seus locais de trabalho, e pude ver e fuxicar com quem elas saem sem cobrar, ou seja um monte de pé rapados que de galã não têm nada... Acho, que eles estavam nos lugares certos nas horas certas, mas se têm algum carinho por elas, não passam de cornos, é claro, mas isso já é uma outra discussão.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#18 Mensagem por Fortein » 07 Set 2010, 18:41

Bom jbourne1964, eu não me enquadro no diagnóstico que você fez, mas principalmente durante meus primeiros anos na putaria, eu tive a sensação de grana indo embora, seja logo após gozar, seja logo após ir embora do motel ou local que estava... possivelmente ou não, por eu ter e gostar de economia (a ciência) desde a adolescência (todo economista é mão de vaca :lol: ).

Hoje em dia não tenho mais essa sensação, principalmente pois, conforme seu tempo na putaria passa, você vai sabendo lidar com a sua vontade de comer puta, em qual segmento será o seu alvo/TD, basicamente a putaria amadurece junto com você na maioria dos casos, e é o meu.

No início, 99% dos putanheiros come/comeu alguma puta por impulso.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#19 Mensagem por LoiroBaixada » 09 Set 2010, 07:53

tarkovski escreveu:Caraca!
Isso é incrível, nem podia imaginar que meus confrades putanheiros se arrependessem da putaria justamente na melhor parte do programa. Eu fico é feliz da vida, se fosse um magnata eu ia é encher a mina de presentes, eu acho que a troca é super justa, se eu encontrasse mulheres que fizessem isso por mim de graça eu não ia procurar as putas, portanto, não me arrependo nem um pouco e nem acho que é dinheiro jogado fora. Sinto muito por todos vocês, mas eu acho que meu dinheiro é muito bem gasto e resumo isso tudo em uma ùnica frase que algum sábio um dia disse: " Metade do meu dinheiro eu gasto com mulheres, a outra metade, eu desperdiço. "

E outra coisa: eu acho que o dinheiro das putas é muito justo, porque homem é muito escroto, não sei como elas aguentam.
Nossssa

Que coisa heim

Acho que nunca me arrependi de dinheiro gasto com GP. pelo contrario, satisfacao quase total.

E quando eu gozo... eu tenho vontade de gozar de novo pena que não tenho mais 18 anos. Mas quer coisa melhor que comer uma puta linda agora, dar uma gozada dentro dela, depois se recuperar vir comer outra gozar dentro de novo, porrra ´emuit bom cara, e se nao for dentro que se foda vaian punheta mesmo.

Acho que ficaria triste se gastasse meu dinheiro com um vicio brabo, ou em beber a noite toda, chapar e no outro dia acordar com uma tremenda de uma ressaca.

Uma coisa que me deixa muito triste tambem é um dinheiro que não tem volta gastar dinheiro com remédios, caralho isso aí é foda.... Mas com puta.. aff nunca bateu arrependimento

Ahh e mesmo que eu encontre civis que metam comigo euvou procurar putas com certeza.. porque meu negocio é variedade rsrsrsrsrsr

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#20 Mensagem por Maldito » 12 Set 2010, 23:09

Se a algum dos senhores interessar como me sinto quando gozo, basta ler o seguinte texto:

Orgasmo: como nosso organismo se comporta na hora H

A reação é fisiológica. Intenso prazer, hormônios, espasmos musculares, etc.

Agora, se a questão for o que sinto após o gozo, a coisa muda de figura. A diferença em "quando gozo" e "após o gozo" é bem sutil, mas ao mesmo tempo significativa. Na verdade não me arrependo do dinheiro gasto. Obviamente, fico puto quando a foda é uma merda ou meia-boca. Mas entendo que faz parte do jogo. Agora, se o TD foi positivo não me arrependo nem um pouco. E se o TD for ultrapositivo eu vibro, bebo umas cervas e comemoro o prazer como retorno do investimento. Já foi tempo em que eu me lamentava pela grana torrada. Hoje em dia tenho ciência de que sou viciado e necessito satisfazer meu vício. É certo que me controlo para não extrapolar e prejudicar meu orçamento. Melhor ser viciado em cus e bocetas do que jogo ou drogas ilícitas.

Link:
🔗

bomba carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#21 Mensagem por bomba carioca » 15 Set 2010, 14:34

Eu me sinto bem pra caramba ,sensação de dever cumprido.Isso quando a menina corresponde em todos os sentindos na transa.Mais quando isso não acontece,eu sinto ter jogado dinheiro fora.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”