As putas valem o que pedem? Não é injusto ganhar o que ganham pelo que fazem ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: As putas valem o que pedem? Não é injusto ganhar o que ganham pelo que fazem ?

#16 Mensagem por Asturias » 06 Set 2010, 02:04

Kirchhoff escreveu: Deixe de ser ridiculo, não é de hoje que leio seus comentarios, pois ja sou leior do forum ha algum tempo e persebi que voce alem de não escrever nada de util ainda sacaneia o que os outros escrevem.
Uai, essa eu não entendi se só posto coisas inuteis por qual motivo ainda as lê???
Kirchhoff escreveu:Eu coloquei minha opinião e dividi com os colegas e voce vem com agressão verbal que é digna dos que não possuem argumento.
Eu não somente dei minha opnião como achei que estivesse clara. Mas se falar em dar o cú e chupar caralhos em um fórum de putaria lhe ofendeu vou tentar outro exemplo ok?

Se você contratar um pedreiro e ele lhe cobrar R$50 a diária. Você só terá real noção do quanto deveria ser cobrado por este serviço se você mesmo fizer as atividades do Pedreiro. Botar preço no serviço dele é fácil quero ver fazê-lo!

Agora a melhor dica mesmo é ir em Painel de Controle do Usuário, depois em INIMIGOS e escolher meu santo nick. Aí provavelmente não vai mais ler as merdas que escrevo. Na dúvida manda uma MP para um dos membros flácidos que administram esse buraco aqui que estes sim tem que ler tudo e lhe explicarão essa ferramente.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: As putas valem o que pedem? Não é injusto ganhar o que ganham pelo que fazem ?

#17 Mensagem por FABGRU » 06 Set 2010, 09:32

Opinião cada um tem a sua...Não precisamos concordar, mas pelo menos, acatar a opinião do outro e ver, que assim
como tenho direito de opinar, o outro também tem...

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#18 Mensagem por pepsicool » 06 Set 2010, 09:52

Só o tolo confunde o valor com o preço. (António Machado)

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#19 Mensagem por tarkovski » 06 Set 2010, 14:35

Amigos, eu não me arrependo de um tostão que gastei com a putaria, e se fosse me arrepender eu ficaria mais puto é com os hoteis, ali sim parece dinheiro jogado fora. Se eu morasse mais bem localizado em relação às agências eu não iria queimar minha grana nos hoteis, isso sim é jogar dinheiro fora... Mas como nada é perfeito, eu tenho que aceitar essa situação, tenho que pagar o hotel, principalmente porque não sou muito chegado à privé.
Mas com as mulheres eu gasto mesmo, sem pena, e minha frase preferida é sempre a mesma, que um gênio um dia disse: " Metade do meu dinheiro, eu gasto com mulheres, a outra metade, eu desperdiço. "

E também considero o trabalho delas bastante difícil, o fim do mundo, como já disse alguém. Afinal, tem cada mala por aí que é foda de carregar, pensem um pouco e se coloquem no lugar delas...

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#20 Mensagem por Hector Bonilla » 06 Set 2010, 22:24

Asturias escreveu:
Se você contratar um pedreiro e ele lhe cobrar R$50 a diária. Você só terá real noção do quanto deveria ser cobrado por este serviço se você mesmo fizer as atividades do Pedreiro. Botar preço no serviço dele é fácil quero ver fazê-lo!

[]'s

Olha, sem querer meter o bedelho mas já metendo, terei que concordar com o meu querido amigo Asturias.

Hj em dia é deveras importante escolher bem as pessoas que terão acesso aos nossos lares, não dá para botar qualquer um sabendo dos riscos que corremos.

Ninguém quer Pedreiros da Puta que o Pariu em suas casas correto? Lareiras Fodas, Muros perfeitos e tortos e dijuntores queimados, além de sujeitos olhando para a bunda de nossas esposas.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#21 Mensagem por PRS » 07 Set 2010, 16:47

'cença

Colocar preço no serviço alheio é problemático ; ao contrário da compra de um bem, em que a quantificação da satisfação é simples, quando falamos de serviços, quaisquer serviços, dificilmente o cliente sente-se satisfeito com o que paga.

Quem sente-se satisfeito em pagar R$ 100 para uma consulta que dura 20 minutos, com direito a retorno em até 15 dias, com um cardiologista ou clínico geral? Ok, ele estudou anos , pagou uma nota de faculdade, mas sejamos francos, quem sai da consulta, depois de pagar, dizendo "valeu o gasto" a não ser que esteja à beira da morte? Quem aqui que trabalha com TI já não teve de aturar o papo "meu sobrinho/filho/filho do vizinho " faz só por R$ 50, afinal é só um site/programa/montagem, ignorando que quem está cobrando teve de estudar , queimar os neurônios e depende do trabalho para pagar as contas?Quem , ao pegar um táxi, e pagar R$ 20 por 15 minutos de corrida, pagou sem peso na consciência, reconhecendo que o taxista trabalha horas num trabalho extremamente extressante e tem um custo alto com a manutenção do veículo?

Com prostituição, que é uma prestação de serviços, não seria diferente - sempre existirão os que reclamarão dos "altos ganhos" das GPs , achando um "absurdo" a putaria custar "tão caro" . Escuto isso desde o tempo que um programa com esquineira ,com direito a quarto, eram R$ 10 - há quase uns 10 anos (hoje está por R$ 40) e isso não vai acabar. Só que é uma discussão estéril. Explico.

Nessa reclamação de preços altos na prostituição existe uma confusão de argumentos:

- achar que a GP "cobra caro" só é válido se o cara saiu e foi mal atendido pela mesma - aí é um caso de má-prestação de serviços ; caso contrário , se não saiu, colocar preço nas pregas alheias eu acho que só tem direito de fazer isso quem também cede as próprias , porque sabe do que está falando e pode avalizar se o serviço vale mesmo o que está sendo cobrado. Basta ler o que escrevi mais acima referente às outras prestações de serviço.

- já quanto à GP "valer" o que cobra, isso é extremamente subjetivo - eu vejo por mim , pago sem problemas R$ 150, R$ 200 mais quarto para uma GP de aparência mediana ou até um pouco fora de forma, desde que seja daquelas que já entram no quarto fazendo oral a título de boas vindas e dão o cu como se tivessem dando bom-dia.Outro forista ficaria horrorizado com minha escolha ( já fui cumprimentado pela minha coragem em sair com uma ou outra GP) e só sairia se ela fosse daquelas que "pode andar de mãos dadas no shopping". Valor,portanto, é OPINIÃO individual

Cliente tem muita margem de escolha. Putaria é lazer e lazer é pra quem pode - tem gente que vai em cinema 3D, pagando R$ 20 a sessão, tem gente que compra DVD pirata a R$ 5 . Se putaria está caro, ou ganhe mais dinheiro ou procure putas mais em conta. É o que eu faço.

[s]

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#22 Mensagem por Mulato Roqueiro » 08 Set 2010, 12:52

Muito boas as observações dos confrades Paranóico e PR S.Tudo é uma questão de mercado.Tem a pessoa que pode comprar um Pálio e quem pode comprar um Corolla ou uma Ferrari.Tem quem pode pagar R$ 50 e até quem pode pagar
R$ 1.000 ou até mais por um programa com uma GP.Ela é quem sabe quanto vale seu trabalho e o mercado vai dizer a ela se o preço é justo ou não.
O Neymar é um dos TOP mas a maioria esmagadora dos jogadores profissionais ganha um salário mínimo e ficam desempregados boa parte do ano.Com GPs,a coisa funciona assim também.Tem algumas que sabem que não conseguirão trabalhar numa termas na Zona Sul e vão para o Trash cobrar R$ 20 por programa.Quantos caras com boa situação só frequentam estes lugares vcs nem imaginam.
Sobre o confrade que levantou a bola no tópico,acho que só ele pode achar a resposta.Faço um TD em busca de satisfação física e mental que aqueles momentos podem proporcionar.Se depois de tudo,eu me arrependo do preço pago,eu deveria é procurar outro meio de me satisfazer pois este não está me dando o que procuro.Mas aviso que qualquer que seja o meio,vai ser preciso gastar uma grana.A não ser que um passeio no calçadão em Copa ajude a pessoa a relaxar.
Sobre gastar o dinheiro com o TD podendo adquirir outro bem,tudo é uma questão de escolha.Reavalie suas prioridades,reveja as coisas que vc gosta.
Quando o TD é negativo,fico é chateado mas não arrependido por ter gasto a grana.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#23 Mensagem por LoiroBaixada » 09 Set 2010, 07:46

Ihh deixa as meninas ganharemo dinheirinho delas..

Como sou mão de vaca e sovina e adoro dar uma rapidinha o prog de meia hora ta otimo pra mim, nem ligo pra isso , mas aí o trabalho delas não é assim tão facil não hehehehehe.

caralho Já pensou se não existisse puta? Caramba haja 5 dedos pra mim heim..

Eu não pago trezentao, nem duzentao mas cinquentão to dentro po e se a puta ainda me deu prazer se eu gozei gostoso dentro dela, ,, é ta muito bem pago..

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#24 Mensagem por MR. PETRUCCI » 11 Set 2010, 22:48

Como eu já disse....
Pra mim, a questão do preço é subjetiva.. Vejo algumas mulheres bem sem graça cobrarem 300 reais o programa e acho bizarro..........
Porém uma coisa que o Mulato esqueceu de falar........Há mulheres no trash, algumas, que poderiam estar em lugares melhores e cobrando mais, mas espertamente os clientes, ou boa parte deles, nao dizem isso pra manter o preço delas!

Link:
🔗

carioca top
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#25 Mensagem por carioca top » 12 Set 2010, 23:06

Mirko...

Você quer dizer que o autor do tópico é o Darth Rola???

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#26 Mensagem por Maldito » 13 Set 2010, 00:57

Galera,

Na minha humilde opinião, acho que a questão aqui não é se chupar pica e dar o cu vale R$ 300. Obviamente, acredito que isso deva ser tão desagradável que eu eu não faria isso por essa quantia, pelo dobro ou nem mesmo por alguns múltiplos desse valor. Mas, para não ter que passar por isso, eu encarei intermináveis horas de aulas de história, matemática, língua portuguesa, literatura e outras disciplinas para terminar ensino fundamental e médio (antigos primeiro e segundo graus), e outras tantas intermináveis horas de Calculo Diferencial Integral e Aplicado assim como aulas de Eletromagnetismo (nível superior, usando diferenciação e integração) e muitas outras cadeiras tão entediantes e complexas que me exigiram muitas outras horas de estudo fora da sala de aula, com o rabo em um assento duro à mesa da biblioteca. Estudei pra caralho e me fodi muito na minha vida profissional (trabalhando como um corno e virando algumas noites) para adquirir experiência e chegar onde estou. E eu não ganho R$ 150/h (R$ 300/2h), com o taxi por fora e uma bebidinha bancada pelo cliente.

Mas alguém poderia dizer: - Mas, Maldito, elas dão o cu e chupam picas!

Sim. Mas eu diria que esse é um preço a se pagar por não ter estudos. Quanto vocês acham que o camarada que limpa latrinas ganha? E o trabalho dele é algo prazeroso ou desagradável? Desconforto ou incômodo no trabalho não é parâmetro que justifique a remuneração, a não ser nos casos em que o profissional realmente tenha qualificação. Aliás, no mundo "normal", o que justifica a renda das pessoas é a qualificação.

Ah, mas com entretenimento é diferente. Se não fosse assim, o cidadão que apresenta aquele programa de péssimo gosto (minha opinião) nas tardes de domingo não faturaria R$ 3.000.000 mensais. Se não fosse assim, o Hamilton não teria um salário tão gordo e os jogadores de futebol mais famosos não ganhariam salários anuais equivalentes a prêmios da MegaSena (acumulada!). Concordo! No ramo de entretenimento os salários, ou cachês, são diferentes. Agora, se os senhores me perguntarem a minha opinião, se eu acho isso justo, direi que não. Não acho justo esse apresentador de TV, que apresenta esse programa de gosto duvidoso, ganhar essa fortuna enquanto um médico, que estuda anos a fio para se qualificar e salvar vidas, ganha uma pequena fração desse valor. Mas, quem disse que o mundo é justo?

Mas, como já afirmei anteriormente em outras ocasiões, cada profissional é livre para cobrar o que acha justo pelo seu trabalho. O mercado é assim. Eu, por exemplo, jamais trabalharia por R$ 3/h. Meu trabalho vale mais do que R$ 3 a hora. Assim sendo, acho justo as pessoas cobrarem o valor que bem entenderem por seus serviços. Cabe aos clientes julgarem se pagarão ou não tal valor por esses serviços.

Agora, senhores, gostaria de mudar sutilmente a pergunta antes de dar minha opinião. Ao invés de responder a pergunta "As putas valem o que pedem?" gostaria de responder a pergunta "As putas estão cobrando caro atualmente, aqui no Rio de Janeiro?".

Se a pergunta for essa, eu darei a minha opinião e direi que sim. Lembro-me que, cerca de 2 anos atrás, as putas cobravam, em média, algo próximo de R$ 150 ou R$ 200 por duas horas de programa. Em dois anos elas dobraram o valor (me corrijam se eu estiver errado). Isso significa nada mais nada menos que um reajuste de 100% em dois anos! A quanto anda a inflação no Brasil, ao ano? Em quanto o salário do trabalhador foi reajustado nesses dois anos? Não sei quanto aos senhores, mas meu salário não teve reajuste de 100% em dois anos. Na verdade, no meu caso específico, esse reajuste não chegou a 8%. Portanto, senhores, o Maldito acha esse valor médio cobrado pelas freelancers atualmente caro? Sim, o Maldito acha caro! O Maldito acha muito caro! Por isso o Maldito tem procurado uma putaria mais barata ou, como ele gosta de dizer, mais "economicamente viável de acordo com sua condição financeira". Outros podem não achar R$ 300 caro! Para alguns, isso pode ser gorjeta! Mas, como sempre digo, cada um sabe de si ou, como o povo diz, "cada um sabe onde o calo dói".

Agora, respondendo à pergunta original, se as putas valem o que pedem, digo aos senhores que depende. Cada puta pede um valor e cada puta tem o seu valor. Cabe a cada um de nós fazer seu próprio julgamento sobre cada uma delas... Sobre o programa, especificamente (para não falar do valor de pessoas), vocês podem ler meus TDs e saber minha opinião...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#27 Mensagem por Mirko » 14 Set 2010, 19:41

Maldito escreveu:
Mas alguém poderia dizer: - Mas, Maldito, elas dão o cu e chupam picas!

Sim. Mas eu diria que esse é um preço a se pagar por não ter estudos. Quanto vocês acham que o camarada que limpa latrinas ganha? E o trabalho dele é algo prazeroso ou desagradável? Desconforto ou incômodo no trabalho não é parâmetro que justifique a remuneração, a não ser nos casos em que o profissional realmente tenha qualificação. Aliás, no mundo "normal", o que justifica a renda das pessoas é a qualificação.

..
Acho que a questõa não é nem a má formação, pois algumas poucas até a tem ou poderiam ter tido, o problema é que é muito mais fácil chupar uma pica e dar o cu, do que ficar 8 horas com a bunda em uma cadeira ganhando bem menos do que poderiam faturar. As ratas gostam é de facilidade.

Se bem que para as gostosas tudo é mais fácil, independente de que ambiente for.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#28 Mensagem por Locutus_Ofborg » 15 Set 2010, 07:16

Maldito escreveu:Galera,

... Mas, para não ter que passar por isso, eu encarei intermináveis horas de aulas de história, matemática, língua portuguesa, literatura e outras disciplinas para terminar ensino fundamental e médio (antigos primeiro e segundo graus), e outras tantas intermináveis horas de Calculo Diferencial Integral e Aplicado assim como aulas de Eletromagnetismo (nível superior, usando diferenciação e integração) e muitas outras cadeiras tão entediantes e complexas que me exigiram muitas outras horas de estudo fora da sala de aula, com o rabo em um assento duro à mesa da biblioteca. Estudei pra caralho e me fodi muito na minha vida profissional (trabalhando como um corno e virando algumas noites) para adquirir experiência e chegar onde estou. E eu não ganho R$ 150/h (R$ 300/2h), com o taxi por fora e uma bebidinha bancada pelo cliente....
Engenheiro?

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#29 Mensagem por Locutus_Ofborg » 15 Set 2010, 07:18

Também acho injusto um cara ganhar alguns milhões de reais simplesmente porque joga bola, injusto também essas top models que embolsam fortunas só pra andar pra lá e pra cá.

Link:
🔗

Kirchhoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#30 Mensagem por Kirchhoff » 16 Set 2010, 00:30

Jean_Luc escreveu:Também acho injusto um cara ganhar alguns milhões de reais simplesmente porque joga bola, injusto também essas top models que embolsam fortunas só pra andar pra lá e pra cá.
Jogadores e modelos ganham fortunas porque o nome deles agregam muitas coisas. Todos sabem que marcas famosas pagam milhoes so pra jogadores usarem seus produtos para em contrapartida um monte de babaca comprar o novo aparelho de barbear da Gillete só porque o KAKA usa, e olha que ele mal tem barba.
E as putas? Tem o que agregadas ao seu nome ? So a fama de um bom boquete ou a fama de ser a Rainha do anal. Fiquei surpreso com as respostas, o pessoal adora esporrar na cara de uma puta, mas as defendem com unhas e dentes.

Link:
🔗

Responder