Sexo com gps !!!!!! TE escraviza ??? Te liberta ??? O que te faz busca-lo ???

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sexo com gps !!!!!! TE escraviza ??? Te liberta ??? O que te faz busca-lo ???

#16 Mensagem por Locutus_Ofborg » 10 Set 2010, 07:15

Me diverte e me empobrece. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Sexo com gps !!!!!! TE escraviza ??? Te liberta ??? O que te faz busca-lo ???

#17 Mensagem por Asturias » 10 Set 2010, 13:30

A prisão se encontra na minha falta de dinheiro que me trava e não me liberta para comer as putas que desejo.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#18 Mensagem por tarkovski » 10 Set 2010, 21:38

SOUL HUNTER escreveu:O sexo com GPs me liberta.
Passei boa parte da minha vida batendo cabeça, tentando conseguir alguma coisa, aliás, como boa parte do povo deste lugar desgraçado chamado Brasil....
Leia-se boa parte da minha juventude. Nada que conseguí foi fácil.
Hoje, R$ 100,00 significam pouco. Aprendí que o dinheiro está no centro de todos os problemas e faz parte de todas as soluções. E, principalmente, mulher adora dinheiro.
Nunca fui muito pegador e, agora, com o avançar da idade, sou cada vez menos.
Todas as putas sempre me fazem a mesma pergunta durante o programa: por que você está rindo ?
Eu sempre respondo: é porque estou adorando estar aqui com você....
A resposta, em parte, é verdade.....
Mas existe uma verdade mais profunda.....
Talvez esteja ligada ao meu nick....Soul Hunter.....
Eu sempre começo a rir quando vejo no espelho aquele corpo jovem debaixo do meu. Aquele rostinho de anjo chupando o meu pau....Tanta ternura e meiguice.....
Tenho uma sensação de poder.....
Uma vontade de gritar : EU VENCÍ PORRA !!!!
Talvez seja por isto que eu não goste de puta com cara e jeito de puta. Eu gosto de puta novinha, rostinho meigo, quase podendo ser minha filha.
Por pior que seja o programa, eu nunca acho que perdí dinheiro. Só de ficar uma hora apertando aqueles peitinhos e cheirando a menina todinha, não há preço que pague.
A energia que tiro delas não tem preço.
Vou fazer isto até morrer !!!
=D> =D> =D> =D> Parabéns, excelente!

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#19 Mensagem por LoiroBaixada » 11 Set 2010, 18:18

tarkovski escreveu:
SOUL HUNTER escreveu:O sexo com GPs me liberta.
Passei boa parte da minha vida batendo cabeça, tentando conseguir alguma coisa, aliás, como boa parte do povo deste lugar desgraçado chamado Brasil....
Leia-se boa parte da minha juventude. Nada que conseguí foi fácil.
Hoje, R$ 100,00 significam pouco. Aprendí que o dinheiro está no centro de todos os problemas e faz parte de todas as soluções. E, principalmente, mulher adora dinheiro.
Nunca fui muito pegador e, agora, com o avançar da idade, sou cada vez menos.
Todas as putas sempre me fazem a mesma pergunta durante o programa: por que você está rindo ?
Eu sempre respondo: é porque estou adorando estar aqui com você....
A resposta, em parte, é verdade.....
Mas existe uma verdade mais profunda.....
Talvez esteja ligada ao meu nick....Soul Hunter.....
Eu sempre começo a rir quando vejo no espelho aquele corpo jovem debaixo do meu. Aquele rostinho de anjo chupando o meu pau....Tanta ternura e meiguice.....
Tenho uma sensação de poder.....
Uma vontade de gritar : EU VENCÍ PORRA !!!!
Talvez seja por isto que eu não goste de puta com cara e jeito de puta. Eu gosto de puta novinha, rostinho meigo, quase podendo ser minha filha.
Por pior que seja o programa, eu nunca acho que perdí dinheiro. Só de ficar uma hora apertando aqueles peitinhos e cheirando a menina todinha, não há preço que pague.
A energia que tiro delas não tem preço.
Vou fazer isto até morrer !!!
=D> =D> =D> =D> Parabéns, excelente!
ai show de bola gostei mesmo, achoque me encaixo ai tb

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#20 Mensagem por Willy Falcon » 13 Set 2010, 00:54

Eu sou um cara sem tempo, estressado e razoavelmente de mal com a vida.

Tudo isso, somado ao fato de eu ser grosseiramente direto e não ter paciência para enrolação me faz ser uma pessoa não muito sociavel. Aliando tudo isto ao fato de eu sempre desconfiar das mulheres sobre suas reais intenções para com a minha pessoa (leia: "Me ama ou quer o meu dinheiro") não há muita condição da minha pessoa embarcar em muitos relacionamentos que não os puramente sexuais.

Moral da história:

As putas me servem unica e exclusivamente como um tanque de esperma, para suprir a minha necessidade fisiológica.

Ponto final.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#21 Mensagem por Maldito » 13 Set 2010, 01:23

Willy Falcon escreveu:As putas me servem unica e exclusivamente como um tanque de esperma, para suprir a minha necessidade fisiológica.
Isso sim, na minha opinião, é lindo! Isso é poesia! =D>

O cidadão vai, pega a puta, beija, chupa peitos, tem a pica chupada, chupa a boceta, chafurda no rabo, depois passa a vara da maneira que bem quer, degusta o rabo (isso é muito importante - pelo menos para alguns como eu), goza, paga e parte. É aí que está a verdadeira liberdade, a verdeira magia, no ato de pagar e ir embora. Não vejo poesia no relacionamento cliente x GP. Acho que quem vê isso é um romântico inveterado. O que vejo é o simples interesse financeiro de uma parte e a satisfação de um instinto primitivo, uma necessidade fisiológica do outro.

Acho que alguns aqui já foram domesticados. São companheiros que não se sentem capazes de conquistar mulheres sem pagar. Isso não é verdade. O que mais tem por aí é mulher perdida, batendo cabeça. Basta ter paciência e tempo. Agora, quem não tem paciência e tempo (como eu), aí sim a profissional é a melhor saída. Não saio com putas porque não tenho capacidade de pegar civis. Eu saio com putas porque não quero problemas com as civis. Não quero mandar flores no dia seguinte. Não quero convidar para o cineminha. Não quero aturar mal humor durante a TPM. Quero comer, encher o tanque de esperma, pagar e ir embora.

Link:
🔗

Mendigo Rico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#22 Mensagem por Mendigo Rico » 13 Set 2010, 21:15

De Maldito :

"É aí que está a verdadeira liberdade, a verdeira magia, no ato de pagar e ir embora"

Já dizia o Jack Nicholson :

- Não pago a mulheres para transar, pago para ter certeza que elas vão embora.

Abração do Mendigo

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#23 Mensagem por tarkovski » 13 Set 2010, 21:19

Maldito escreveu:
Willy Falcon escreveu:As putas me servem unica e exclusivamente como um tanque de esperma, para suprir a minha necessidade fisiológica.
Isso sim, na minha opinião, é lindo! Isso é poesia! =D>

O cidadão vai, pega a puta, beija, chupa peitos, tem a pica chupada, chupa a boceta, chafurda no rabo, depois passa a vara da maneira que bem quer, degusta o rabo (isso é muito importante - pelo menos para alguns como eu), goza, paga e parte. É aí que está a verdadeira liberdade, a verdeira magia, no ato de pagar e ir embora. Não vejo poesia no relacionamento cliente x GP. Acho que quem vê isso é um romântico inveterado. O que vejo é o simples interesse financeiro de uma parte e a satisfação de um instinto primitivo, uma necessidade fisiológica do outro.

Acho que alguns aqui já foram domesticados. São companheiros que não se sentem capazes de conquistar mulheres sem pagar. Isso não é verdade. O que mais tem por aí é mulher perdida, batendo cabeça. Basta ter paciência e tempo. Agora, quem não tem paciência e tempo (como eu), aí sim a profissional é a melhor saída. Não saio com putas porque não tenho capacidade de pegar civis. Eu saio com putas porque não quero problemas com as civis. Não quero mandar flores no dia seguinte. Não quero convidar para o cineminha. Não quero aturar mal humor durante a TPM. Quero comer, encher o tanque de esperma, pagar e ir embora.
Beleza! Isso é um forum de verdade, se todos nós tivéssemos a mesma opinião não haveria debate, e isso é muito necessário.
Respeitando a opinião do Maldito, só tenho a dizer que não vejo muita diferença entre putas e civis, principalmente porque muitas, ou a maioria delas tem os cornos que pensam que elas são civis, gastaram tempo e paciência para conquista-las e na verdade estão dividindo-as com um monte de marmanjo que as tratam como se fossem tanque de esperma. Portanto, cuidado porque pode ser que a recíproca seja verdadeira.

Bato palmas ainda mais para o confrade que gosta de mulheres e não de tanques de espermas. :lol: :lol: :lol: :lol:

"Não concordo com uma única palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte o vosso direito de dizê-la." (Voltaire)

Link:
🔗

Responder