STRESS - Essa porra atrapalha mesmo?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: STRESS - Essa porra atrapalha mesmo?

#16 Mensagem por LoiroBaixada » 28 Nov 2010, 22:48

Porra vou mudar meu nick de loiro baixada já que nao vou mais na baixada mesmo sendo da baixada pra loiro estressado maluco. PQP.. passar em frente a 85 e não subir nem dar vontade de subir? porrra, e com dinheiro no bolso, ? é muita sacanagem,

As putas não tem culpa tadinhas elas tem que ganhar meu dinheirinho afinal elas trabalham todo dia.
hehehehehe, porra só aqui que eu torindo ou pouco. com o Petrucci, e o Mirko com as tiradas dele..

Tem um colega meu que ja apelidei de sonegador, que ainda fica me zuando.
kkkk eu vou pra 85, vc vai ficar em casa fudido.

Filho da puta alem de ser sonegador e olhar as mulheres melhores da 85 pra fuder, ainda fica me sacaneando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#17 Mensagem por tarkovski » 29 Nov 2010, 21:19

RSRSRSRSRS... Ta todo mundo estressado aí mesmo. Calma Loiro, pega as caseiras mesmo, só pra economizar. Eu já não posso fazer o mesmo... Oque me deixa estressado é não ganhar 20 vezes mais doque eu ganho pra ficar com as garotas 24 horas por dia! Pena de gastar com as minas, eu não tenho nenhuma mesmo, podem acreditar, oque me deixa estressado é quando elas tem que ir... Gosto muito disso tudo, adoro as gatas, até quando é ruim, pra mim é bom, rsrsrss... :mrgreen:

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#18 Mensagem por LoiroBaixada » 30 Nov 2010, 20:27

Tarkoviski, Eu vou parar de trabalhar em 31 de dezembro de 2010 - ja avisei.. to cansado d esquentar a porra da cabeça e o piru ficar mole de tanto stress ::basta::

Vou virar garoto, homem, coroa de aluguel da segunda profissão que vc sabe qual é , vou matar as coroas, se não mato de um jeito , mato de outro quando levar elas em casa.

2011 ?????? Não trabalho mais não... Tem um emprego pra mim beleza..

Esquenta muito a cabeça? to fora. quero esquentar é a cabeça de baixo isso sim..

Vou viver de Rendas, por falar nisso cade aquela parada que vc falou que ia me arrumar. ?

Memso que para isso eu tenha que diminuir ao maximo as minhas trepadasai no Rio de janeiro e os gastos com putaria.. Hoje meu problema não é dinhiero e sim stress, apurrinhação.. Aí daqui a pouco vao começar a perguntar , porra cade o Loiro baixada , ué ele sumiu,, claro ,, vai estar em algum lugar umido comendo capim pela raiz, mas se der tempo eu aviso meu colega sonegador pra avisar a vcs e passo a senha pra ele. kkkkkkkkkkkkk o negócio ficou feio mano

Se em 2011 não tiver dinheiro pra ir pra putaria,, duas vezes na semana que nem eu fazia ou 3
porra vou uma e vou ficar muito bem.. eu quero é paz ::basta::

Abraços aos stressados

Link:
🔗

Responder