Me ajudem por favor!!! Mas não debochem de mim...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re:

#16 Mensagem por Fortein » 17 Set 2010, 19:54

Tricampeão escreveu:Respeito a opinião dos colegas, mas acho que, para a primeira vez, pegar uma freela é mais indicado. No motel, você está em território neutro, o que não acontece no puteiro. Seu domínio da situação é maior.
Não poderia concordar mais (eu mesmo perdi o cabaço putanhístico no motel), mas o cara chegou ao ponto de abrir tópico aqui pra saber a dinâmica do motel :lol: :lol:

Aí eu já acho que fica em igualdade com um privê de reputação razoável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Me ajudem por favor!!! Mas não debochem de mim...

#17 Mensagem por jeff malone » 17 Set 2010, 20:39

meu caro,

pra mim, está claro que tu és um cabaço de marca maior.....
nao tem carro, nao tem amigos pra tedar dicas e nunca pisou num motel.

caso tenha mais de 18 anos, tu está muito atrasado em relação aos demais seres portadores de pinto da face da Terra.

mas vamos la.......

vá à uma clinica de massagens!
geralmente nao tem clima de puteiro, a menina que vai te atender vai fazer uma massagem pra tirar sua tensão e se tudo der errado, pelo menos uma punheta ela vai bater pra vc.

nao se esqueça de levar um documento e o dinheiro da mina, porra!

agora sai de frente do computador e vai comer a mulherada! xô!!!

Link:
🔗

carioca top
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#18 Mensagem por carioca top » 17 Set 2010, 20:42

A todos aqueles que realmente me ajudaram sem debochar (como está claro no título do tópico), meu MUITÍSSIMO OBRIGADO!!!

Aqueles que de certa forma me sacanearam: Vocês ainda vão comer muita puta baseados nos meu td's... Será como um selo de qualidade do Carioca Top...

Á propósito: Não sou virgem, só nunca fui em nenhum motel!!!

Grande abraços a todos!!!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#19 Mensagem por Hector Bonilla » 18 Set 2010, 00:22

Vou dar o meu pitaco.

Eu particularmente te indicaria a Vila Mimosa mesmo, pelo fato de ter sido o puteiro aonde começei minha vida putanhistica. Logo, não vejo lugar melhor, apesar de realmente não ser o melhor lugar para um início.

A VM é um puteiro Trash localizado na Pça da Bandeira/São Cristovão. Lá é uma grande rua com muitas putas, imagine um shopping das carnes e terá a Vila Mimosa. Mas cuidado, lá por ser um puteiro trash é preciso garimpar muito até achar algo que preste, e não espere muito da puta, é bem básico mesmo (não rola beijo, nem chupada sem capa) :? . O lado positivo é que os programas são bem baratinhos (entre 28 e 38 reais), então se for ruim seu prejuizo não será grande. :P :D

Minha primeira trepada com puta foi lá mesmo, e foi uma bosta auheuheauehaueaheauaeheuaueae. Mesmo assim não desisti e pra falar a verdade fiquei viciado naquele lugar. Por falar nisso tenho até um TD de lá para postar. :razz:

Link:
🔗

Kirchhoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#20 Mensagem por Kirchhoff » 18 Set 2010, 00:33

concordo com os confrades acima, va a um prive. La voce escolhe a vagabunda e vai pro quarto, nem precisa pagar hotel e nem taxi para a puta.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#21 Mensagem por Asturias » 23 Set 2010, 01:55

Vai num puteiro mesmo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vai na Centaurus,
paga tudo no cartão, chama meia dúzia de amigos enche a cara e paga uma foda lá pra geral! Você vai gostar.

Link:
🔗

Cobec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#22 Mensagem por Cobec » 23 Set 2010, 05:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu indico p´ra este caso o serviço da Karla models 120/150 duas horas

o hotel malaga eh perto da agencia, não cobra taxi
fica num beco tranquilo de voce entrar a pé custa 50 mangos uma porta banca toca a sineta e a recpção abre a prta pede um quarto standard e seja feliz por duas horas

vc conhece a praça da bandeira

as pervas escolhendo bem acha alguma coisa interessante.

Link:
🔗

LittleBigHead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#23 Mensagem por LittleBigHead » 23 Set 2010, 20:20

eu acho qeu não tem regras. e as dicas estão ae... higienes, gps indicadas, massagens e tals. agora amigo, se tem caminho livre (não é casado), é tranquilaço. não deve nada a ninguém e como falaram... os taxistas e o pessoal do motel são bem discretos. e se a gp for indicação, melhor ainda!!!

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Re:

#24 Mensagem por Mike Logan » 02 Out 2010, 21:17

Fortein escreveu:
Tricampeão escreveu:Respeito a opinião dos colegas, mas acho que, para a primeira vez, pegar uma freela é mais indicado. No motel, você está em território neutro, o que não acontece no puteiro. Seu domínio da situação é maior.
Não poderia concordar mais (eu mesmo perdi o cabaço putanhístico no motel), mas o cara chegou ao ponto de abrir tópico aqui pra saber a dinâmica do motel :lol: :lol:

Aí eu já acho que fica em igualdade com um privê de reputação razoável.
Acho que a escolha de como foder a primeira puta varia muito conforme o estilo de cada um. Às vezes o cara é muito tímido e atrapalhado, e o esquema com free requer muitas coisas para ele se lembrar de fazer, fora todas as preocupações que terá com o desempenho no TD de fato. Somando-se tudo, o nervosismo pode se tornar excessivo e colocar tudo a perder. Nesses casos, um puteiro razoável facilita bastante as coisas, pois o caminho para a tão esperada foda com puta é bem mais abreviado.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#25 Mensagem por Maldito » 16 Out 2010, 13:37

Dillon escreveu:Eu particularmente te indicaria a Vila Mimosa mesmo, pelo fato de ter sido o puteiro aonde começei minha vida putanhistica. Logo, não vejo lugar melhor, apesar de realmente não ser o melhor lugar para um início.
Eu, por outro lado, nunca, jamais, recomendaria a Mimosa para um cabaço no mundo da putaria. Na minha opinião a zona é para os experientes, que já conhecem o metiê e tem a manha.

Como mandar um cabaço para um lugar onde todo mundo sabe se tratar de um parque temático de crimes e violência? Quem tem dúvidas de que a VM não é um lugar para cabaços, leia aqui.

Eu já salvei um amigo meu de se foder bonito lá. Arrumou treta com o gerente de uma casa. Depois ficou por ali de bobeira. Arrastei meu amigo dali rapidamente porque vi que o gerente da parada não ia deixar por isso mesmo.

Outro camarada me contou um lance que ele teve que salvar um amigo dele.

Já vi drogas, pessoas armadas, confusão, porrada, além dos jornais que já noticiaram assassinatos ali, na frente de todos.

É para esse lugar que eu vou mandar um completo cabaço na putaria? Certamente não. Eu recomendaria um lugar conhecido, seguro e tranquilo.

Link:
🔗

Responder