Quanto a ser despresado por puta eu posso responder que ja fui sim. Ha muito tempo eu frequentava um prive e gostava sempre de comer uma baixinha loirinha, de uma hora pra outra, apareceu outra por la, na qual me fez trocar a antiga loirinha, e isso gerou o tal despreso, pois a lorinha me via na recepção e não mais me cumprimentava e na hora de se apresentar, fazia questão de falar com os outros caras e passava direto por mim.[/quote]
Pelo que estou vendo, a mairoria aqui tem sua propria noção do que seja ser desprezado. Como eu ja fui muitas vezes por civis, acho que isso não deveria acontecer com as putas, porque afinal, elas não precisam gostar do cliente pra fazer sexo com ele. Quando uma puta te despreza, está desprezando o seu dinheiro além de tudo. E isso é uma coisa que só pode ser levado para o lado pessoal. O grande mistério é quando a puta sempre demonstrou atenção e gosto por estar com o cliente, e de uma hora pra outra, sem motivo nenhum começa a evitar esse mesmo cliente, isso é tudo que eu queria entender. Oque o confrade relatou acima é justamente o contrário, ele desprezou a garota com quem costumava sair para ficar com outra, oque é um direito dele óbviamente. E a sua antiga garota de programa se sentiu desprezada, por isso parou de falar com ele.