Alguém já foi desprezado por uma garota de programa?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Alguém já foi desprezado por uma garota de programa?

#16 Mensagem por tarkovski » 24 Set 2010, 10:13

[/quote]Kirchoff diz:
Quanto a ser despresado por puta eu posso responder que ja fui sim. Ha muito tempo eu frequentava um prive e gostava sempre de comer uma baixinha loirinha, de uma hora pra outra, apareceu outra por la, na qual me fez trocar a antiga loirinha, e isso gerou o tal despreso, pois a lorinha me via na recepção e não mais me cumprimentava e na hora de se apresentar, fazia questão de falar com os outros caras e passava direto por mim.[/quote]

Pelo que estou vendo, a mairoria aqui tem sua propria noção do que seja ser desprezado. Como eu ja fui muitas vezes por civis, acho que isso não deveria acontecer com as putas, porque afinal, elas não precisam gostar do cliente pra fazer sexo com ele. Quando uma puta te despreza, está desprezando o seu dinheiro além de tudo. E isso é uma coisa que só pode ser levado para o lado pessoal. O grande mistério é quando a puta sempre demonstrou atenção e gosto por estar com o cliente, e de uma hora pra outra, sem motivo nenhum começa a evitar esse mesmo cliente, isso é tudo que eu queria entender. Oque o confrade relatou acima é justamente o contrário, ele desprezou a garota com quem costumava sair para ficar com outra, oque é um direito dele óbviamente. E a sua antiga garota de programa se sentiu desprezada, por isso parou de falar com ele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#17 Mensagem por LoiroBaixada » 24 Set 2010, 20:58

Aí por isso que quando eu fico íntimo de um puteiro ou casa de massagens que ja fica aquela conversinha das putas que me conhecem.

"Pow nao vai me trair com outra nao heimn... "

Porra que caraio e esse. Eu logo meto na lata,, Ihh eu gosto de vir aqui pra variar, e comer vc e um monte de coleguinhas suas..

tem que deixar claro logo, senao mal tu coloca a cara no puteiro a puta ja chega voando baixo, aí se chegar voando baixo, pressionando, tem logo que falar pow hoje nao vai dar nao se adianta aih.

Porra puta boa é aquela que te conhece, ( ou nao sei lah) ai fala contigo, um pouquinho e depois vai cuidar da vida dela, adoro quando a puta conhecida chega da dois beijinhos e diz fique a vontade.. e sai de cima de mim, Porra liberdade no puteiro e muito bom cara..

Link:
🔗

Kirchhoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#18 Mensagem por Kirchhoff » 25 Set 2010, 15:37

tarkovski escreveu:Oque o confrade relatou acima é justamente o contrário, ele desprezou a garota com quem costumava sair para ficar com outra, oque é um direito dele óbviamente. E a sua antiga garota de programa se sentiu desprezada, por isso parou de falar com ele.[/b]
O caro colega entendeu um pouco errado. Eu jamais desprezei a perva antiga, somente escolhi outra e nesse mesmo dia conversei com ela e tudo. Então na visita seguinte ela passou a agir assim. Essas putas são muito sentimentais...rsrsrsrs

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por tarkovski » 25 Set 2010, 21:22

Kirchhoff escreveu:
tarkovski escreveu:Oque o confrade relatou acima é justamente o contrário, ele desprezou a garota com quem costumava sair para ficar com outra, oque é um direito dele óbviamente. E a sua antiga garota de programa se sentiu desprezada, por isso parou de falar com ele.[/b]
O caro colega entendeu um pouco errado. Eu jamais desprezei a perva antiga, somente escolhi outra e nesse mesmo dia conversei com ela e tudo. Então na visita seguinte ela passou a agir assim. Essas putas são muito sentimentais...rsrsrsrs
Eu quis dizer que você desprezou a mina porque deixou de sair com ela entende? Ela se sentiu rejeitada por você, elas são muito competitivas e nesse caso parece que a mina preferia ganhar dinheiro saindo com você e não com outro. No meu caso a mina preferiu não ter a certeza do meu dinheiro, pra correr o risco de não faturar, mas nos privés é evidente que isso não acontece, elas faturam sempre.
A questão do sentimentalismo, sei que é só brincadeira, mas nunca acreditei, pelo menos não comigo.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#20 Mensagem por Mike Logan » 02 Out 2010, 20:57

Já fui desprezado por putas muitas vezes, mas em boa parte delas, só fui me dar conta de que havia sido desprezado muito tempo depois, após certo acúmulo de experiência. O meu último TD representa bem isso. A puta falou na minha cara que o atendimento seria totalmente restrito porque ela não se sentia atraída por mim.

Link:
🔗

BATMAN DCX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#21 Mensagem por BATMAN DCX » 02 Out 2010, 22:23

Vou contar um história triste kkkk. Essa é de uma época que eu nem tinha idéia que existiam fóruns de putaria....

Uma vez, no início de carreira, fiquei deslumbrado com uma puta free que eu saí. Gata, simpática e fodia pra caralho. Eu, bobão ainda, passei a marcar diversas vezes. Saímos tantas vezes, e rolava um clima de putaria tão legal, que, na minha cabeça inocente, até achei que tínhamos ficado amigos.

Uma vez, durante um programa, perguntei se ela tinha algum cliente marcado depois de mim. Diante da resposta negativa, chamei prima pra um choppinho, e ela deu uma desculpa esfarrapada qualquer, do tipo que a mãe tava no hospital ou coisa parecida.

Só pra testar, falei que pagava a hora dela só pra ela me acompanhar no chopp e, por um milagre, na mesma hora a mãe ficou bem melhor, e ela poderia ir comigo. Na hora mandei a vaca pastar.

Esse foi o melhor fora que tomei na minha vida, porque me fez perceber que nesse mundo da putaria só existem duas funções, bem definidas e separadas: a nossa de pagar, e a delas de tentar nos oferecer prazer pelo nosso dinheiro. Só isso, relação comercial pura e simples.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por tarkovski » 03 Out 2010, 06:58

BATMAN DCX escreveu:
Uma vez, durante um programa, perguntei se ela tinha algum cliente marcado depois de mim. Diante da resposta negativa, chamei prima pra um choppinho, e ela deu uma desculpa esfarrapada qualquer, do tipo que a mãe tava no hospital ou coisa parecida.

Só pra testar, falei que pagava a hora dela só pra ela me acompanhar no chopp e, por um milagre, na mesma hora a mãe ficou bem melhor, e ela poderia ir comigo. Na hora mandei a vaca pastar.
Essa foi clássica, mas aí, não é a regra não. Uma vez saí com uma, que repetia sempre, no dia de folga dela, ela mesma me chamou. No fim do programa perguntei porque ela quis sair comigo naquele dia, já me referindo ao dinheiro. A mina chorou na minha frente, disse que eu quebrei todo o clima, e não paguei nada. Mas a coisa não foi pra frente, mesmo ela já tendo saído da agência em que trabalhava.
De qualquer forma, é oque se diz, cada ser humano é um mundo à parte, não se pode generalizar.

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#23 Mensagem por PIRANHUDO » 30 Nov 2010, 22:53

Comigo nunca rolou esta parada...
Este é o tipo de coisa que vc percebe no início...e se perceber...
Manda embora e pronto.
Vaza...porque puta se encontra em qquer canto.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#24 Mensagem por Dr. Zero » 07 Dez 2010, 21:59

parece que essas coisas não acontecem somente com o Dr. Zero... mesmo ele sendo a salmonela na pata da mosca do cocô do cavalo do bandido

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Alguém já foi desprezado por uma garota de programa?

#25 Mensagem por Bad Brain » 07 Jan 2011, 19:43

Não diria desprezado, mas já fui muito mal atendido, coisa que às vezes acharia melhor que simplesmente me desprezasse, como por exemplo uma vez que eu sai com uma Gp e simplesmente não queria comer ela, queria apenas que ela fizesse um BKT, então a última vez que eu fui na casa ela tentou evitar de me atender, mas como ali na casa tinha uma cafetina linha dura, ela foi comigo assim mesmo e foi o pior tratamento que já tive em relação à puta, só depois de ter mais experiência é que eu fui entender toda a situação, pois como o amigo anterior disse, a gente espera isso de civis e não de putas, mas serviu como experiência e de como devo me portar para não acontecer isso de novo.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#26 Mensagem por MR. PETRUCCI » 07 Jan 2011, 21:47

Bem respondendo ao topico, ja fui mal atendido sim agora desprezado, eu teria que parar pra pensar........
Acho que muitos aqui já devem ter sido desprezados, pois puta apesar de mercenária, é humana e tem preferencias e preconceitos como todos nós com relação a cor, credo, tipo fisico, inteligencia.........
Exemplo: A puta atende um cidadao de um determinado estado do Brasil mais pobre, e que falava com sotaque pesado e tem uma aparencia mais pesada digamos, barbudo, gordão sei lá......... Me parece meio obvio que a animação dela pra atender esse cara será menor do que pra atender um Giannechini da vida...... Lembre-se é por dinheiro, e é um serviço profissional mas É SEXO, NAO É QUALQUER COISA QUE ELAS OFERECEM......Imagine-se sendo um garoto de programa e tendo que foder uma velha gorda escrota...........é complicado, nao to querendo defender nem estimular o desprezo de clientes, mas a verdade é que todos desprezam alguem em algum lugar em alguma situacao da vida, sendo isso errado pra uns ou nao.......... Eu já desprezei algumas putas, umas que nao achei bonitas ou que eram mais ou menos, ou que ja tinha saido com elas e tava farto delas e nao queria papo........... Nego fala muito certinho, mas todo mundo na vida despreza, discrimina, acusa, xinga, julga outras pessoas......O chato é quando voce é vitima disso e acha que nao merece passar por aquilo, pois voce na sua cabeça é legal ou voce nao é tao feio como outros homens que ela atende........
Eu acho que um bom modo de evitar desprezo de certas putas seria evitar sair com mulheres reconhecidamente lesbicas, pois essas nao vao te atender com vontade nem se voce for bonito!
Agora pra fechar, eu que ando numa fase de falar o que penso, entendo que o preconceito e o desprezo decorrente deste anterior, faz parte da vida e eu mesmo nao aturo certos tipos de pessoas e tenho que lidar com isso todo dia pois trabalho com o publico.......
Mas ainda dizendo isso nao custa lembrar.....Ninguem foi na casa dessas pervas apontar uma arma pra elas e obriga-las a se prostituir, elas foram de livre e espontanea vontade entao......... :roll: :roll:

Link:
🔗

Marxavbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#27 Mensagem por Marxavbr » 08 Jan 2011, 10:59

Como o PETRUCCI mencionou, eu também já fui mal atendido desprezado ainda não, creio que desprezo por parte da GP é algo quando se tem um envolvimento maior, quando o cliente começa muito no repeteco com a menina, ela começa a usar disso.

Muitas vezes não entendo esse desprezo, já que ela deveria cultivar melhor um cliente que é de carteirinha, porém por outro lado elas podem começar a fazer isso quando percebem que o cliente está ficando cada vez mais chato a cada atendimento ou mesmo apaixonado por ela.

De qualquer forma se uma GP começar a me desprezar, eu mando ela ir passear, pois não estou gastando meu difícil dinheirinho para ver puta me deprezar.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por tarkovski » 08 Jan 2011, 19:58

Marxavbr escreveu:De qualquer forma se uma GP começar a me desprezar, eu mando ela ir passear, pois não estou gastando meu difícil dinheirinho para ver puta me deprezar.
É exatamente oque fiz com umas e outras por aí. Esses dois últimos posts chegaram totalmente onde eu queria.

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#29 Mensagem por ESPERMINATOR » 10 Jan 2011, 00:15

PIRANHUDO escreveu:Comigo nunca rolou esta parada...
Este é o tipo de coisa que vc percebe no início...e se perceber...
Manda embora e pronto.
Vaza...porque puta se encontra em qquer canto.
Concordo com o Confrade Piranhudo,

Se a puta se fizer de gostosa...Pé-na-bunda....Relato o fato no GPguia e a fila anda.... :lol:

Resumindo: Tentou esnobar...VTC...... :lol:

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :wink:

Link:
🔗

jonathas-salles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por jonathas-salles » 10 Fev 2011, 19:02

eu já. ia paga-la mas aceitou o $. iguais aquela tem mais de 100.

Link:
🔗

Responder