Isso acontece o tempo todo. Com putas que cobram adiantado e outras que cobram com presentes, tipo amante.
Leiam, pode ser útil....ou não
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Re: Leiam, pode ser útil....ou não
Caso real (meio longo, segue o compacto):
Outro caso real: viewtopic.php?p=1165049#p1165049
E o mesmo repete a dose: viewtopic.php?p=1192709#p1192709
- O início disfarçado:
viewtopic.php?p=746164#p746164 - Os avisos:
viewtopic.php?p=747542#p747542
viewtopic.php?p=747588#p747588 - A negação:
viewtopic.php?p=748040#p748040
viewtopic.php?p=748414#p748414 - As profecias:
viewtopic.php?p=748449#p748449
viewtopic.php?p=748945#p748945 - A realidade chocante:
viewtopic.php?p=849452#p849452
viewtopic.php?p=856926#p856926 - Os comentários finais:
viewtopic.php?p=857004#p857004
viewtopic.php?p=884899#p884899
Outro caso real: viewtopic.php?p=1165049#p1165049
E o mesmo repete a dose: viewtopic.php?p=1192709#p1192709
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Com licença!
Existem exceçoes!
Conheço uma GP que está privatizada desde maio de 2010, desde entao faço TDs de "graça", felizmente o idiota que privatizou ela,nao fez isso pelo sexo e sim para suprir uma CARÊNCIA, que ele tem!
Como o senhor Dillon relatou na historia de seu amigo, creio que muitos fazem este tipo de coisa para as GPs, nao para ter um 0800, e sim por tentar suprir algo que esteja na putaria. Eu creio que o cara que entra na putaria para suprir carinho, para ter afeto e buscar algo qua nao seja somente sexo, faz coisas irracionais para muitos,mas que para essa pessoa é totalmente racional. Putaria é uma prestaçao de serviço para mim, mas para alguns é uma forma de suprir algo que ele nao tem.
Exemplos nao faltam, tanto do lado da GP como do nosso lado!
Existem exceçoes!
Conheço uma GP que está privatizada desde maio de 2010, desde entao faço TDs de "graça", felizmente o idiota que privatizou ela,nao fez isso pelo sexo e sim para suprir uma CARÊNCIA, que ele tem!
Como o senhor Dillon relatou na historia de seu amigo, creio que muitos fazem este tipo de coisa para as GPs, nao para ter um 0800, e sim por tentar suprir algo que esteja na putaria. Eu creio que o cara que entra na putaria para suprir carinho, para ter afeto e buscar algo qua nao seja somente sexo, faz coisas irracionais para muitos,mas que para essa pessoa é totalmente racional. Putaria é uma prestaçao de serviço para mim, mas para alguns é uma forma de suprir algo que ele nao tem.
Exemplos nao faltam, tanto do lado da GP como do nosso lado!
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Lamentável a existência de coisas desse tipo, mas tudo isso que o fazendeiro disse é verdadeiro, e deve ocorrer mais frequentemente do que imaginamos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
Bom dia. Em outro tópico tivemos um papo parecido com uma continuação deste...e cheguei aqui tarde...mas acho interessante colocar um adendo...Kirchhoff escreveu:Se o BOP estava ajudando a puta, a foda consequente a isso nunca seria 0800. Foda 0800 pra mim é quando voce conquista a confiança da puta e ela passa a te dar porque quer e longe do puteiro onde ela labuta, conforme ja aconteceu comigo.
Quem ajuda (as meninas ou namorada) com mimos e pagando contas...pra se garantir com a menina...na verdade sofre de uma baixa estima extrema q o faz acreditar q o seu dinheiro compra tudo....
Toda relação com base nisso tende a ter um final trágico...0800 é como o amigo descreveu acima...rola afinidade e dai parte para saídas longe d trabalho...sem papo sobre o trabalho dela...
é algo fora da realidade dela...é uma situação sem envolver dinheiro...se envolver é o gasto q os dois terão na saída....
Eu já namorei algumas tidas civis...q desejavam meu dinheiro....mais q muita menina...passei a não contar com o q traballho....mas algumas q se estendem acabam descobrindo...e é impressionante como acham q podem insinuar coisas pra receber ajuda....e são civis...hj aprendi depois d me ferrar muito...q nada relacionado a ter e poder deve ser colocado claramente...se a menina e/ou namorada descobrir...esteja sempre alerta...e se a coisa for por um caminho q termine com vc tendo q fazer ela participar do seu mundo...faça sempre uma reflexão...antes d ir dormir...e se a sua conta bancária estiver tendo muitas saídas...fuja...
Acredito q o nosso maior problema é q temos a tendência d andarmos já "ligados" qdo se trata das meninas...já com as civis...relachamos...e muitas delas...fazem até pior...
No meu entender...colocar dinheiro pra conquistar uma mulher é correr riscos d+...é melhor ir num psicólogo/psiquiátra e tratar da caxola pra corrigir a baiíxima auto-estima e não enveredar por este mundo das meninas....os prazeres q as meninas oferecem...faz qq tratamento d anos com psicólogo ir por água abaixo...
Quando falei no outro tópico sobre namorar as meninas...não era pelo 0800...quem faz isso já começa errado...tem muito 0800 por ai...é só sair na noite...
Abraço.
-