Kirchhoff escreveu:Ja vi que nem adianta ficar falando que tem gente que não está nem ai. Se o cara se acha feliz, sendo CORNO, ao namorar uma GP, então o problema é dele.
E baseado nisso me bateu um pensamento. Se o cara que namora a dita cuja, ja que namora é não quer apenas um 0800, com certeza ele está gostando do "moça"...Então, sera que não bate um pouco de ciume ?
PORRA ! ! ! É a mulher que voce "ama"...e aquela que voce quer casar, sera que não bate nem um pouco de ciume em saber que ela passa o dia todo chupando pau, beijando outros homens, se passando por mulher objeto e satisfazendo desejos, fetiches, taras e frustações de diversos marmanjos.....
E namorando uma puta, sera que ela teria moral para exigir sua fidelidade ? O cara namorado de puta, sera que ela se presta a ser fiel ?
Gostaria que alguem que entenda do assunto posso responder....
Penso que o cara que manda agrados pra putas, não pode ser enquadrado no tema principal deste topico, pois o cara pode estar querendo apenas agradar ou começar a abrir o meio de campo e faturar um 0800 com a perva... Mandar presentes não significa plenamente que o cara esteja gamado......
Creio que o assunto ja deu o que tinha que dar....
Bd. Não creio que o assunto já deu o q tinha q dar, principalmente qdo vc usa meu nome pra citar:
Conforme o caro confrade lucas28 escreveu, eu tambem ja vi entregas de flores e de outras coisas para Gps, inclusive foi nesse mesmo local que o lucas adora, a belprazer.
Não tente fazer minhas palavras serem escritas por outras mãos, pq colocando assim parece q eu defendi certas colocações por ter algo com a casa e pelo contrário se analisar até nos TDs, lá é um dos locais mais visitados, então eu e vários gostamos do local, talvez muitos não tenham entrado no papo q rola aqui por falta de tempo, ou por não querer se meter mesmo, mas estejam dando boas risadas da busca constante q alguns tem d adjetivar quem fica com as meninas fora dali d cornos.
Nem entro nesse caminho pq como citei diversas vezes...o dinheiro é meu...o mico sou eu quem pago, os riscos são meus, então se eu estou feliz e alguns querem achar q sou cornô, ótimo, façam a vez da mesa e joguem os dados.
Só acho interessante sua análise das flores, pq sem ler o bilhete (q deve ir junto com as flores) e sem conhecer o pq de terem mandado as flores, vc já excluiu quem as manda da nossa "discussão", eu já acho o contrário.
E qdo cita a parte do ciúmes, lembre q tem muitos q podem até condenar as Gps e dizerem q não ficariam com elas fora dos locais q trabalham, mas q passam o dia com a pulga atrás da orelha se liga pra namorada/mulher e ela não atende, se a bateria do cel acabar e der desligado ou fora d área, q se ligam e escutam uma voz diferente ficam grilados....soma-se a isso a insegurança q muitos tem do ambiente d trabalho e se ela diz q vai se atrasar?
Acredito q cada um sabe onde aperta o seu calo, contudo não é uma regra saber lidar com qq situação, no meu caso, vivo tranquilo com minhas escolhas e só as faço qdo tenho certeza q seguro a onda. Agora dizer q namorar é estar do lado da mulher q se ama e se deseja casar...é mostrar q vc tem uma visão romântica da vida e não aceita as diversas variantes q ela apresenta.
Pq namorar não deve representar isso d imediato, namorar é vc estar mais próximo d uma pessoa q atrai vc d diversas formas e q durante a convivência vc e ela vão descobrindo se podem realmente formar um casal q dê certo...namoro é conhecer o outro e não um atestado d q vc deseja casar e ser feliz pra sempre ao lado dela....namorando vc conhece melhor detalhes q ficam fora qdo se esta só saindo ou curtindo...
Acredito q a raiz d toda esta discussão reflete o fato d queremos sempre julgar o próximo e esquecermos d nós mesmos, eu já vi amigos super apaixonados, q brigaram com outros amigos d anos qdo foram alertados sobre suas mulheres/namoradas e foram traídos até mesmo com pessoas próximas.
Então conhecendo as mulheres como acredito q vc conhece...as Gps são as únicas traem?
Ou vc participa do contexto q diz q o q os olhos não veem o coração não sente?
Peço também q não cite situações gerais pra definir o pensamento d uma pessoa de modo inconsciente, como colocou lá em cima, pode até não ter sido a sua intenção, mas quem lê só alguns posts pode achar q eu tenho caso com alguma Gp d lá e por isso estou dialogando aqui em defesa....frequento também: MAGIA DAS MÃOS, CENTRO SUZY, CENTRO STAR, ALGUNS NA BENTO LISBOA, CASAS NA TIJUCA, GPS FREE, AMANDA FREITAS É MINHA PREFERIDA...PRA QUEM CONHECE DANI(Y) MONTEIRO, SABE Q É DIFÍCIL ESQUECER AQUELE RABO E VORACIDADE Q ELA ADORAVA DAR....preferia anal....E ALGUNS VÃO DIZER....FAZIA ANAL PRA DESCANSAR A BUCETA PRO NAMORADO...MAS E DAÍ?....EU ADORAVA O ANAL DELA...ENTÃO...Q O NAMORADO (SE ERA ESSE O CASO)...SEJA FELIZ COM A BUCETA DESCANSADA...
E falando na Dani vai mais algo pra colocar pimenta na discussão, ela casou, teve filho (menino ou menina não sei) e o dito marido fica revoltado se alguém liga pro cel velho dela....um rádio...e ai, O Q ME DIZ....se casou e ela disse q se aposentou PRO MARIDO, q ele mandasse ela desfazer-se do mundo velho ou sempre passará por isso e vai viver assombrado...ou assume q a vida é assim e esta dentro, e nem liga, mas não dá pra ser feliz querendo "matar" quem não sabe d nada e liga pra ela, ou então viver pensando....ela guardou o cel pq se um dia acabar ou ela quiser um extra vai atender e marcar....
É sobre essas controversas atitudes q falo...não dá pra achar q todo mundo vai viver d boa com uma GP...mas não pode é viver de sobressalto...ou assume q se é corno aos olhos dos juízes...e deixa tudo rolar...ou arruma outro meio d ser feliz e nem passa perto dos CENTROS DE DIVERSÃO ADULTA, pq lá a chance d encontrar alguém q tenha o mesmo número q o seu e encaixe é grande...