E os maridos e namorados das garotas de programa?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AFEtado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: E os maridos e namorados das garotas de programa?

#16 Mensagem por AFEtado » 01 Out 2010, 09:01

Lucas 28 um advogado que conhece esta causa , a fundo e bota fundo nisto . Com certeza não existe causa perdida com ele.hahahha.(São Lucas 28 Tadeu)hahaha

Invejo sua capacidade de ser como um amigo, que conheci, que migrava entre os dois mundos e conseguia extrair o melhor dos dois. Sendo feliz tanto curtindo com as gps , como com as mulheres que desempenham estes papeis. Invejo sua capacidade de conquistar não o desejo, ou o amor delas. Mas algo muito mais precioso , a confiança delas. "my precious" hahahah

Quanto a maridos e namorados , eu li tudo mensionado aqui e concordo , mas ouvi isto de um marido que que conheci, (Não sei se a mulher dele era piranha ,) mas ele falou dela de um jeito, que , bom, leiam o que ele disse.

Em um papo ele disse " Minha mulher é a criatura mais santa e perfeita do MUNDO , pois não estou vendo o que ela tá fazendo agora."

Se nós entrarmos nesta fixação, o tema de ciume. Não vai ter fim. Pois eu já li sobre outros maridos que tinham ciume não do agora mas do passado . Eles ficavam remoendo quantos caras namoraram a esposa, e comeram o cuzinho e chegavam , a perguntar como os antigos namorados faziam, quantas vezes ela deixou gozar na boca.

Caralho, li isto e achei bastante louco, era como voltar ao passado para ser corno quando nem conheciam a mulher. Em algum corno do passado. Ao ler em uma revista nem acreditei que pudesse existir gente assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#17 Mensagem por Lucas28 » 01 Out 2010, 10:00

AFEtado escreveu:Lucas 28 um advogado que conhece esta causa , a fundo e bota fundo nisto . Com certeza não existe causa perdida com ele.hahahha.(São Lucas 28 Tadeu)hahaha

Invejo sua capacidade de ser como um amigo, que conheci, que migrava entre os dois mundos e conseguia extrair o melhor dos dois. Sendo feliz tanto curtindo com as gps , como com as mulheres que desempenham estes papeis. Invejo sua capacidade de conquistar não o desejo, ou o amor delas. Mas algo muito mais precioso , a confiança delas. "my precious" hahahah

Quanto a maridos e namorados , eu li tudo mensionado aqui e concordo , mas ouvi isto de um marido que que conheci, (Não sei se a mulher dele era piranha ,) mas ele falou dela de um jeito, que , bom, leiam o que ele disse.

Em um papo ele disse " Minha mulher é a criatura mais santa e perfeita do MUNDO , pois não estou vendo o que ela tá fazendo agora."

Se nós entrarmos nesta fixação, o tema de ciume. Não vai ter fim. Pois eu já li sobre outros maridos que tinham ciume não do agora mas do passado . Eles ficavam remoendo quantos caras namoraram a esposa, e comeram o cuzinho e chegavam , a perguntar como os antigos namorados faziam, quantas vezes ela deixou gozar na boca.

Caralho, li isto e achei bastante louco, era como voltar ao passado para ser corno quando nem conheciam a mulher. Em algum corno do passado. Ao ler em uma revista nem acreditei que pudesse existir gente assim.
Bd. Nunca tinha refletido sobre as coisas q vc falou, e realmente "discussões como esta" são úteis d+, fazem frear o cérebro e colocá-lo pra analisar.

Rapaz, a confiança q conquisto com algumas às vezes nem eu acredito, é quase algo q qdo noto já esta rolando...não sei explicar, mas sei e me certifico q esta dando certo.

Sobre cornos do passado, vou te fazer uma confidência já tive uns vacilos destes, mas depois desencanei e descobri q não adianta sofrer assim...na verdade a gente aprende com o tempo e as mancadas...

Abraço e sorte, nops Tds e na vida.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#18 Mensagem por pepsicool » 01 Out 2010, 11:05

Li este texto no blog www.papodehomem.com.br apesar de ter algumas opiniões contrárias achei engraçado e interessante.........

Garota de Programa serve pra namorar?

Share

Pergunta: “Caro Dr. Love,

Estou tendo um relacionamento com uma garota de programa há uns 2 meses. Ela
é linda, tem um corpo maravilhoso e é muito inteligente. Estou curtindo
demais essa relação, e ela também (segundo ela) e na cama é uma
maravilha para ambos.

Mas de uns tempos para cá, ela veio com um papo de que queria algo mais
sério, um namoro. Agora a pergunta, é possível isso ou continuo levando
como está? Tem algum conselho?”

- Alex

Caro Alex,

o relacionamento com uma puta pressupõe uma situação confortável para o homem. Você decide até onde vai se abrir, qual lado de sua personalidade vai expor e como vai conduzir todo o processo, alheio a possíveis julgamentos.

O aviso é claro

Para a puta, temos o inverso, um desconforto latente. Pela falta de cumplicidade, de carinho, de confiança. A única conexão que ela alcança é o seu pau dentro dela, na grande maioria dos casos. A profissão exige um jogo de cintura absurdo e desenvolve nelas a habilidade de lidar e conduzir os homens da maneira mais prazerosa para os mesmos.

Do seu lado, após levar esse relacionamento por 2 meses, novos sentimentos se misturam. O homem não é um ser movido unicamente a sexo, esporradas e cerveja, como alguns estereótipos levam a entender. Além do que, o seu ego está sendo lustrado ao receber esse convite de namoro.

A quantidade de parceiros com que ela transa durante o mês é superior ao número de vezes que você vai ao banheiro cagar. Isso é um elogio e tanto, afinal, alguma coisa você deve estar fazendo bem pra ser “o” escolhido.

Ou não?
Prostitutas são mulheres carentes, com inseguranças profundas e um estilo de vida masoquista. Vivem da própria exposição para conseguir dinheiro. Isso machuca, o pedágio cobrado é caro e cumulativo.

Ela pode ser “mercadoria estragada”. É um tipo de mulher que não muda. Pode até ter um bom coração, beleza interior, bla bla bla, mas já fez tanta merda com si mesma e com os outros que não dá mais conta de voltar pros eixos.

Na tentativa de amenizar a pressão, se envolvem com drogas – cocaína, heroína, etc. -, sempre presentes e de fácil acesso, seja vinda da mão de clientes ou do círculo social onde elas estão inseridas. Risco de DSTs? Imagina.

Se envolver com ela significa ignorar todos os avisos de perigo em uma praia infestada de tubarões e mesmo assim ir nadar, porque o mar está lindo e a água quentinha.

Ah, Dr. Love, ela é diferente, ela é tão…

Homem que se deixa levar por uma carinha de anjo come bosta no café da manhã

Diferente o caralho. Ela dá para viver. Ela escolheu isso. O fato de ser uma garota articulada só demonstra o quão ciente ela é das consequências desse caminho.

Acorda pra vida, seu teletubbies superdesenvolvido.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Lucas28 » 01 Out 2010, 11:40

pepsicool escreveu:Li este texto no blog http://www.papodehomem.com.br apesar de ter algumas opiniões contrárias achei engraçado e interessante.........

Garota de Programa serve pra namorar?

Share

Pergunta: “Caro Dr. Love,

Estou tendo um relacionamento com uma garota de programa há uns 2 meses. Ela
é linda, tem um corpo maravilhoso e é muito inteligente. Estou curtindo
demais essa relação, e ela também (segundo ela) e na cama é uma
maravilha para ambos.

Mas de uns tempos para cá, ela veio com um papo de que queria algo mais
sério, um namoro. Agora a pergunta, é possível isso ou continuo levando
como está? Tem algum conselho?”

- Alex

Caro Alex,

o relacionamento com uma puta pressupõe uma situação confortável para o homem. Você decide até onde vai se abrir, qual lado de sua personalidade vai expor e como vai conduzir todo o processo, alheio a possíveis julgamentos.

O aviso é claro

Para a puta, temos o inverso, um desconforto latente. Pela falta de cumplicidade, de carinho, de confiança. A única conexão que ela alcança é o seu pau dentro dela, na grande maioria dos casos. A profissão exige um jogo de cintura absurdo e desenvolve nelas a habilidade de lidar e conduzir os homens da maneira mais prazerosa para os mesmos.

Do seu lado, após levar esse relacionamento por 2 meses, novos sentimentos se misturam. O homem não é um ser movido unicamente a sexo, esporradas e cerveja, como alguns estereótipos levam a entender. Além do que, o seu ego está sendo lustrado ao receber esse convite de namoro.

A quantidade de parceiros com que ela transa durante o mês é superior ao número de vezes que você vai ao banheiro cagar. Isso é um elogio e tanto, afinal, alguma coisa você deve estar fazendo bem pra ser “o” escolhido.

Ou não?
Prostitutas são mulheres carentes, com inseguranças profundas e um estilo de vida masoquista. Vivem da própria exposição para conseguir dinheiro. Isso machuca, o pedágio cobrado é caro e cumulativo.

Ela pode ser “mercadoria estragada”. É um tipo de mulher que não muda. Pode até ter um bom coração, beleza interior, bla bla bla, mas já fez tanta merda com si mesma e com os outros que não dá mais conta de voltar pros eixos.

Na tentativa de amenizar a pressão, se envolvem com drogas – cocaína, heroína, etc. -, sempre presentes e de fácil acesso, seja vinda da mão de clientes ou do círculo social onde elas estão inseridas. Risco de DSTs? Imagina.

Se envolver com ela significa ignorar todos os avisos de perigo em uma praia infestada de tubarões e mesmo assim ir nadar, porque o mar está lindo e a água quentinha.

Ah, Dr. Love, ela é diferente, ela é tão…

Homem que se deixa levar por uma carinha de anjo come bosta no café da manhã

Diferente o caralho. Ela dá para viver. Ela escolheu isso. O fato de ser uma garota articulada só demonstra o quão ciente ela é das consequências desse caminho.

Acorda pra vida, seu teletubbies superdesenvolvido.
Bd. Ótimo texto, principalmente se levarmos em conta o caráter pedagógico e psicológico de botequim. Falo isso pq dar pitaco nas situações dos outros é a parte mais fácil da vida.

Geralmente recriminamos aquele nosso amigo q tomou uma volta d outro o chamando d otário, dizendo q era visível q o fulano era caloteiro e nos esquecemos do envolvimento q as pessoas tinham, analisar d fora é ótimo para quem trabalha dando consultas ou escrevendo textos q relatam o cotidiano, mas afastados da frente de batalha.

É tipo o general q traça a batalha, mas desconhece o front. Sei q este tipo d texto é muito lido e ajuda a alguns, mas imagina a situação de quem mais q um texto vive a experiência e até mesmo por ingenuidade (pode ser meu caso) cai nas ciladas da vida?

Outro erro genuíno é achar q a menina dá só pq q dinheiro fácil, esse termo é o mais batido, e nunca dei nada, mas imagino como deve ser pra elas encarar nossa espécie, e junto toda gama de indíviduos com suas manias e gostos?

No tabuleiro da vida as peças não são movidas como os pseudo-psicólogos desejam, e se fossem o trabalho deles nem existiria.

Divagar sobre temas como esse é abrir um campo muito mais amplo do que dizer:

"Diferente o caralho. Ela dá para viver. Ela escolheu isso. O fato de ser uma garota articulada só demonstra o quão ciente ela é das consequências desse caminho.

Acorda pra vida, seu teletubbies superdesenvolvido."

e esperar q surta algum efeito.

DST's...claro q elas estão mais exposta sim, mas não menos q nossa vizinha santa ou colega ao lado q na certeza d terem encontrado o cara certo dispensam a camisinha e depois q dão com o burro n'água descobrem q estão com algo e seguem em frente fingindo serem doces damas.

Com garota de programa e com garotas tidas normais....camisinha sempre, isso já deve estar implícito em qualquer diálogo q entre sexo no meio.

Teletubbies superdesenvolvido é na verdade aquele q crê q um assunto se esgota apenas no q seu suposto conhecimento mostra e determina.

A vida é mais q sentar, escrever e dar receitas de soluções, a vida é envolvimento, a vida é viva e modifica opiniões e pensamentos. Só que para isso tudo acontecer ela precisa ser vivida e não escrita pra vender.

Vida que segue...o papo esta ótimo....Gosto das discussões com opiniões diferentes e incisivas, pq não sou dono da verdade dos outros, mas sou dona da minha verdade e disso não abro mão.

Abraço e sorte na vida e nos Tds.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#20 Mensagem por tarkovski » 01 Out 2010, 12:03

Caraca! Li tanta coisa aqui que minha cabeça ainda gira pra acompanhar meu cérebro, ou sei lá oque, nem sei oque estou pensando agora... Mas, eu nem esperava tantos comentários nesse tópico, geralmente a galera vai direto ao ponto e as vezes é só na base da sacanagem mesmo.

Gostei muito de ver oque os confrades pensam, algumas coisas me surpreenderam, como as que o Lucas28 relatou, corajosamente. Eu me envolvo também com as gps, mas nem tanto, sou muito desconfiado, principalmente com as mulheres, e de uma forma geral, mesmo com as civis. E também vi que todos, de uma forma ou de outra, tem uma forma coerente de ver e analisar os relacionamentos com as gps, que querendo ou não, é impossível que seja superficial, principalmente pra nós foristas que convivemos muito com elas.

Da minha vivência e convivência com as gps, aprendi muito, já faz dois anos que sou frequentador assíduo e digo também, que de algumas me tornei bastante chegado, mais eu doque elas, ao contrário do Lucas28. Com algumas, e assim como com as civis, só alimentei frustraçao mesmo. Mas agora estou pronto pra encarar os relacionamentos com elas de forma totalmente descartável. Ou seja, se a minha gp preferida começar a me esnobar de uma hora pra outra, eu vou é partir pra outra mesmo, como sempre fiz, mas sem grilos. O texto copiado do Pepsicool é bem esclarecedor e verdadeiro ao meu ver, e se alguém se prontificar a conquistar uma gp e torná-la ex gp, essa aí deve ser a melhor orientação à princípio. Ou melhor: se prepara.

E já posso daqui vislumbrar o próximo tópico. Obrigado camaradas.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Lucas28 » 01 Out 2010, 12:43

tarkovski escreveu:Caraca! Li tanta coisa aqui que minha cabeça ainda gira pra acompanhar meu cérebro, ou sei lá oque, nem sei oque estou pensando agora... Mas, eu nem esperava tantos comentários nesse tópico, geralmente a galera vai direto ao ponto e as vezes é só na base da sacanagem mesmo.

E já posso daqui vislumbrar o próximo tópico. Obrigado camaradas.
Bt. Sabe de uma coisa, de tanto ler, escrever e analisar cada post lembrei de um detalhe ainda mais interessante e engraçado...

Quase todas as meninas q tenho mais intimidade relatam diversos clientes q se apaixonam e vivem platônicamente um amor com elas, começam levando bombons....e avançam de estágio até chegar nas flores e, para os mais abastados e nem por isso com mais sorte, com recompensas financeiras para mostrar q podem bancá-las, alguns chamam para viajar e elas comentam q a viagem é só o pretexto pra viver alguns dias de namorados longe dos olhos da galera q vive aqui...afinal a chance de encontrar com aquele amigo do futebol é maior aqui no rio do q em Arraial, Búzios, Itatiaia, Itaipava...e outros menos citados...

Essa semana mesmo eu estava em uma casa, e não vou citar o nome para q nem todas as garotas q leêm o FORUM me identifiquem, e eis q chegaram juntos 02 buquês para 02 meninas e uma delas q ia receber estava atendendo...imagina a cara de espanto q todos fizemos (tinha mais 02 pessoas no recinto além dos entregadores e eu)...agora...vai você perguntar se alguém faz isso...ninguém assumirá...e ainda vai tacar prego no "suposto corno manso q mandou"...

A única verdade q sei é q eu não mandei nada pq eu não mandaria nada pro local d trabalho delas, mas quem sou eu pra julgar quem mandou, porém o q é estranho é q muitas e em casa diversas, sempre comentam q recebem muitos mimos...e cartões apaixonados...e alguns eu já vi ...será q quem manda não são alguns q por medo da "sociedade" para a qual eles devem satisfação dizem q nunca se envolveriam com elas?

Esse assunto lembra muito o fato de a maior parte das pessoas falarem mal do Faustão e dizerem q não vêem, mas na segunda-feira sempre tecem um comentário sobre o q passou lá....e qdo notam o ato falham....dizem...é q eu tava mudando d canal e dei uma parada lá....

Menos muros pras pessoas ficarem em cima tacando pedra nos outros e mais chão pra q todos possam construir algo melhor nessa vida....

Vamos em frente...e ainda tem Td q farei hoje pra postar....KKKKKK...vai q me apaixono por uma GP hoje...ou ela por mim....KKKKKK, mas o TD vai rolar...e semana q vem coloco no local certo...pq ainda tenho q atualizar alguns lá da BP....

Abraço...e sorte na vida e nos Tds.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#22 Mensagem por pepsicool » 01 Out 2010, 12:51

Lucas28 parabens pelo texto .......muito bom.......

O texto que postei ( copiado) foi com o intuito de acalorar a discussão.
Dar um "start" nesse eterno dilema existencial de todo putanheiro.
Discordo em muito, com o que nele está escrito.
Quando vc diz : A vida é mais q sentar, escrever e dar receitas de soluções, a vida é envolvimento, a vida é viva e modifica opiniões e pensamentos. Só que para isso tudo acontecer ela precisa ser vivida e não escrita pra vender.Concordo plenamente, visto que somos seres únicos, com percepções diferentes em todos os aspectos da nossa existência.
Penso que devemos nos privar de qualquer tipo de preconceito. Principalmente pelo fato de julgar uma situação, sem nela ter qualquer tipo de familiaridade e sentimentos.Esses que são costumeiramente esquecidos: Amor,carinho,solidariedade e cumplicidade.
Exercirtar a cumplicidade mesmo quando todos apontem para direção oposta.
Aprendi com meu pai quando dizia: Eu não quero ter razão, eu quero é ser feliz!!!

saudações

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Lucas28 » 01 Out 2010, 13:43

pepsicool escreveu:Lucas28 parabens pelo texto .......muito bom.......

O texto que postei ( copiado) foi com o intuito de acalorar a discussão.
Dar um "start" nesse eterno dilema existencial de todo putanheiro.
Discordo em muito, com o que nele está escrito.
Quando vc diz : A vida é mais q sentar, escrever e dar receitas de soluções, a vida é envolvimento, a vida é viva e modifica opiniões e pensamentos. Só que para isso tudo acontecer ela precisa ser vivida e não escrita pra vender.Concordo plenamente, visto que somos seres únicos, com percepções diferentes em todos os aspectos da nossa existência.
Penso que devemos nos privar de qualquer tipo de preconceito. Principalmente pelo fato de julgar uma situação, sem nela ter qualquer tipo de familiaridade e sentimentos.Esses que são costumeiramente esquecidos: Amor,carinho,solidariedade e cumplicidade.
Exercirtar a cumplicidade mesmo quando todos apontem para direção oposta.
Aprendi com meu pai quando dizia: Eu não quero ter razão, eu quero é ser feliz!!!

saudações
Verdade PEPSICOOL, eu quero mais é ser feliz...queremos na verdade, e quem quiser q junte-se a nós.

E com toda certeza seu texto (copiado como citou) foi ótimo pq mostrou um ângulo q a gente nem tinha percebido q podia passar por lá....

E viva a vida, de forma bem viva.

Abraço.

Indo pro TD...hoje é de lei...kkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Comedor RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#24 Mensagem por Comedor RJ » 01 Out 2010, 15:31

Parabéns pelo texto confrade Lucas28 e viva a vida e a putaria hahahahaha. Tu é sócio da Bel, hein Lucas uhsahusauhsauhsahuashuas

Abraços.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#25 Mensagem por Hector Bonilla » 01 Out 2010, 19:24

"Que se fodam os duques da cornoália"

By Asturias.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#26 Mensagem por Asturias » 01 Out 2010, 19:31

Dillon escreveu:"Que se fodam os duques da cornoália"

By Asturias.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Acrescente a isso os digníssimos Duques de Cornoália babacas que acham que podem tirar suas esposas semeadoras de galhos da vida.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Lucas28 » 01 Out 2010, 22:37

Comedor RJ escreveu:Parabéns pelo texto confrade Lucas28 e viva a vida e a putaria hahahahaha. Tu é sócio da Bel, hein Lucas uhsahusauhsauhsahuashuas

Abraços.
Bn. Sócio não, mas q lá as garotas são d primeira....ahhh...isso são. Hoje até fiz meu TD, mas como não tinha marcado nda e qdo liguei não consegui meu alvo tive q rumar pra outras paragens.

Cá pra nós, se colocar algumas ações d lá a venda vai ter muita gente d "sócio" pq o local vive cheio.

Como conheci lá a pouco, a umas 03 semanas, se tiver alguma dica boa manda por MP. Vlw.

Abraço e sorte na vida e nos Tds.

Link:
🔗

Kirchhoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#28 Mensagem por Kirchhoff » 02 Out 2010, 01:12

Ja vi que nem adianta ficar falando que tem gente que não está nem ai. Se o cara se acha feliz, sendo CORNO, ao namorar uma GP, então o problema é dele.

E baseado nisso me bateu um pensamento. Se o cara que namora a dita cuja, ja que namora é não quer apenas um 0800, com certeza ele está gostando do "moça"...Então, sera que não bate um pouco de ciume ?

PORRA ! ! ! É a mulher que voce "ama"...e aquela que voce quer casar, sera que não bate nem um pouco de ciume em saber que ela passa o dia todo chupando pau, beijando outros homens, se passando por mulher objeto e satisfazendo desejos, fetiches, taras e frustações de diversos marmanjos.....

E namorando uma puta, sera que ela teria moral para exigir sua fidelidade ? O cara namorado de puta, sera que ela se presta a ser fiel ?

Gostaria que alguem que entenda do assunto posso responder....

Conforme o caro confrade lucas28 escreveu, eu tambem ja vi entregas de flores e de outras coisas para Gps, inclusive foi nesse mesmo local que o lucas adora, a belprazer. Penso que o cara que manda agrados pra putas, não pode ser enquadrado no tema principal deste topico, pois o cara pode estar querendo apenas agradar ou começar a abrir o meio de campo e faturar um 0800 com a perva... Mandar presentes não significa plenamente que o cara esteja gamado......

Creio que o assunto ja deu o que tinha que dar....

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Lucas28 » 02 Out 2010, 08:43

Kirchhoff escreveu:Ja vi que nem adianta ficar falando que tem gente que não está nem ai. Se o cara se acha feliz, sendo CORNO, ao namorar uma GP, então o problema é dele.

E baseado nisso me bateu um pensamento. Se o cara que namora a dita cuja, ja que namora é não quer apenas um 0800, com certeza ele está gostando do "moça"...Então, sera que não bate um pouco de ciume ?

PORRA ! ! ! É a mulher que voce "ama"...e aquela que voce quer casar, sera que não bate nem um pouco de ciume em saber que ela passa o dia todo chupando pau, beijando outros homens, se passando por mulher objeto e satisfazendo desejos, fetiches, taras e frustações de diversos marmanjos.....

E namorando uma puta, sera que ela teria moral para exigir sua fidelidade ? O cara namorado de puta, sera que ela se presta a ser fiel ?

Gostaria que alguem que entenda do assunto posso responder....

Penso que o cara que manda agrados pra putas, não pode ser enquadrado no tema principal deste topico, pois o cara pode estar querendo apenas agradar ou começar a abrir o meio de campo e faturar um 0800 com a perva... Mandar presentes não significa plenamente que o cara esteja gamado......

Creio que o assunto ja deu o que tinha que dar....
Bd. Não creio que o assunto já deu o q tinha q dar, principalmente qdo vc usa meu nome pra citar:

Conforme o caro confrade lucas28 escreveu, eu tambem ja vi entregas de flores e de outras coisas para Gps, inclusive foi nesse mesmo local que o lucas adora, a belprazer.

Não tente fazer minhas palavras serem escritas por outras mãos, pq colocando assim parece q eu defendi certas colocações por ter algo com a casa e pelo contrário se analisar até nos TDs, lá é um dos locais mais visitados, então eu e vários gostamos do local, talvez muitos não tenham entrado no papo q rola aqui por falta de tempo, ou por não querer se meter mesmo, mas estejam dando boas risadas da busca constante q alguns tem d adjetivar quem fica com as meninas fora dali d cornos.

Nem entro nesse caminho pq como citei diversas vezes...o dinheiro é meu...o mico sou eu quem pago, os riscos são meus, então se eu estou feliz e alguns querem achar q sou cornô, ótimo, façam a vez da mesa e joguem os dados.

Só acho interessante sua análise das flores, pq sem ler o bilhete (q deve ir junto com as flores) e sem conhecer o pq de terem mandado as flores, vc já excluiu quem as manda da nossa "discussão", eu já acho o contrário.

E qdo cita a parte do ciúmes, lembre q tem muitos q podem até condenar as Gps e dizerem q não ficariam com elas fora dos locais q trabalham, mas q passam o dia com a pulga atrás da orelha se liga pra namorada/mulher e ela não atende, se a bateria do cel acabar e der desligado ou fora d área, q se ligam e escutam uma voz diferente ficam grilados....soma-se a isso a insegurança q muitos tem do ambiente d trabalho e se ela diz q vai se atrasar?

Acredito q cada um sabe onde aperta o seu calo, contudo não é uma regra saber lidar com qq situação, no meu caso, vivo tranquilo com minhas escolhas e só as faço qdo tenho certeza q seguro a onda. Agora dizer q namorar é estar do lado da mulher q se ama e se deseja casar...é mostrar q vc tem uma visão romântica da vida e não aceita as diversas variantes q ela apresenta.

Pq namorar não deve representar isso d imediato, namorar é vc estar mais próximo d uma pessoa q atrai vc d diversas formas e q durante a convivência vc e ela vão descobrindo se podem realmente formar um casal q dê certo...namoro é conhecer o outro e não um atestado d q vc deseja casar e ser feliz pra sempre ao lado dela....namorando vc conhece melhor detalhes q ficam fora qdo se esta só saindo ou curtindo...

Acredito q a raiz d toda esta discussão reflete o fato d queremos sempre julgar o próximo e esquecermos d nós mesmos, eu já vi amigos super apaixonados, q brigaram com outros amigos d anos qdo foram alertados sobre suas mulheres/namoradas e foram traídos até mesmo com pessoas próximas.

Então conhecendo as mulheres como acredito q vc conhece...as Gps são as únicas traem?

Ou vc participa do contexto q diz q o q os olhos não veem o coração não sente?

Peço também q não cite situações gerais pra definir o pensamento d uma pessoa de modo inconsciente, como colocou lá em cima, pode até não ter sido a sua intenção, mas quem lê só alguns posts pode achar q eu tenho caso com alguma Gp d lá e por isso estou dialogando aqui em defesa....frequento também: MAGIA DAS MÃOS, CENTRO SUZY, CENTRO STAR, ALGUNS NA BENTO LISBOA, CASAS NA TIJUCA, GPS FREE, AMANDA FREITAS É MINHA PREFERIDA...PRA QUEM CONHECE DANI(Y) MONTEIRO, SABE Q É DIFÍCIL ESQUECER AQUELE RABO E VORACIDADE Q ELA ADORAVA DAR....preferia anal....E ALGUNS VÃO DIZER....FAZIA ANAL PRA DESCANSAR A BUCETA PRO NAMORADO...MAS E DAÍ?....EU ADORAVA O ANAL DELA...ENTÃO...Q O NAMORADO (SE ERA ESSE O CASO)...SEJA FELIZ COM A BUCETA DESCANSADA...

E falando na Dani vai mais algo pra colocar pimenta na discussão, ela casou, teve filho (menino ou menina não sei) e o dito marido fica revoltado se alguém liga pro cel velho dela....um rádio...e ai, O Q ME DIZ....se casou e ela disse q se aposentou PRO MARIDO, q ele mandasse ela desfazer-se do mundo velho ou sempre passará por isso e vai viver assombrado...ou assume q a vida é assim e esta dentro, e nem liga, mas não dá pra ser feliz querendo "matar" quem não sabe d nada e liga pra ela, ou então viver pensando....ela guardou o cel pq se um dia acabar ou ela quiser um extra vai atender e marcar....

É sobre essas controversas atitudes q falo...não dá pra achar q todo mundo vai viver d boa com uma GP...mas não pode é viver de sobressalto...ou assume q se é corno aos olhos dos juízes...e deixa tudo rolar...ou arruma outro meio d ser feliz e nem passa perto dos CENTROS DE DIVERSÃO ADULTA, pq lá a chance d encontrar alguém q tenha o mesmo número q o seu e encaixe é grande...

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#30 Mensagem por tarkovski » 02 Out 2010, 09:28

Lucas28 escreveu:
É sobre essas controversas atitudes q falo...não dá pra achar q todo mundo vai viver d boa com uma GP...mas não pode é viver de sobressalto...ou assume q se é corno aos olhos dos juízes...e deixa tudo rolar...ou arruma outro meio d ser feliz e nem passa perto dos CENTROS DE DIVERSÃO ADULTA, pq lá a chance d encontrar alguém q tenha o mesmo número q o seu e encaixe é grande...
Lucas, gostei dessa última.

Galera, pra aqueles que gostam de sexo por sexo e de mulher objeto, tudo bem, todos nós podemos e devemos entender. É oque se diz: sexo é como achamos que tem que ser feito e da maneira que nos da prazer. Se o confrade Lucas28 gosta de ir além de um sexo casual com algumas gps que conheceu, é um direito dele e dela de se aceitarem. Não vamos estabelecer um critério pra relacionamentos, porque isso é querer controlar o próximo, e vamos tratar de agir como achamos que tem que ser, pra nossa satisfação, correto?
Eu mesmo não sou adepto do fast sex, prefiro as agências, e de ficar muito tempo com a mesma gp. Gosto da compania feminina, independente do sexo e da sua profissão: civil ou gp. Mas conheço vários confrades com quem converso por msn, e cada um deles age de uma forma e tem suas preferências na putaria. Um é variedade, o outro é velocidade, mais um outro já prefere sexo intenso e por aí vai...
Essa discussão não tem fim, é verdade, mas se formos querer reconhecer quem esta certo e quem está errado, isso não vai levar à lugar algum. O mais importante é conhecermos as experiências de cada um pra vermos o quanto e como estamos localizados nesse mundo da putaria, e também tomar os devidos cuidados pra tirar o melhor proveito desse nosso hobby favorito.
Enfim, o debate continua infinitamente, e ninguém vai mudar uma vírgula de seu modo de agir por causa das palavras repressivas de quem quer que seja. Então: vamos relatar aqui sempre oque for mais interessante pra todos nós saber. 8)

Link:
🔗

Responder