Apaixonado por garota de programa??

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tricoleba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Apaixonado por garota de programa??

#16 Mensagem por tricoleba » 05 Out 2010, 22:13

Minha postagem não foi um ato de coragem, apenas o relato de um fato, que aconteceu, algo que nao procurei, mas que aconteceu e ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.
Sem arrependimentos (no regrets), apenas um desencontro, uma expectativa não concretizada e a fábula do escorpião para atormetar inúmeras noite mal dormidas
Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#17 Mensagem por tarkovski » 06 Out 2010, 08:00

pepsicool escreveu:
tricoleba escreveu::? Como já postei em outro tópico anterior a este, já me apoixonei sim, e cheguei a terminar um relacionamento longo por causa de uma gp, acontece que apesar de tê-la conhecido nessa vida, NUNCA consegui enxergá-la desse modo e, como não se deixar levar por uma voz doce, uma carícia envolvente e uma foda (a melhor da minha vida)?
Coração é terra que não tem dono, principalmente quando a cabeça de cima não se impõe à de baixo e, no meu caso, repito, nesse meu caso, seria impossível que fosse diferente.
E como diria o velho Frank, NO REGRETS
Abs
Esse colega tem culhão !!! Culhão de confessar que isto é possível ( mesmo a contragosto), provando que ninguem está isento,nem mesmo os "fodões" de plantão.
É muito mais fácil postar que isso é papo de corno, do que argumentar e escrever algo útil.Relatar experiências, que todo ser humano vivencia.
Experiências que não são desejadas mas acontecem.O Tricoleba é o tipo do cara que quando sentar na frente de um garoto, seja ele seu filho (ou não),neto ou tataraneto vai poder contar experiências,ensinar algo,orientar, dar parâmetros.
Vai relatar vivências.Enquanto outros vão dizer o óbvio: O que todos dizem !! Os chavões !!! repetidos por séculos, repletos de preconceito e ignorância...

saudações
2
=D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#18 Mensagem por Lucas28 » 06 Out 2010, 10:34

Bd. Já me envolvi com algumas, a que mais tempo durou foi 01 ano e tal...e saio com 03 fora do local de trabalho delas atualmente (uma não sabe da outra ok).

Uma das quais já tem um tempo razoável...e rola tudo na paz, as outras duas tem 02 meses e pouquinho...

Importante salientar que se envolver achando q a menina vai estar todo dia fazendo tudo q faz qdo é paga é cair em uma cilada, tem dias (na maioria das vezes) q as q me envolvi querem o básico e estar disposto pra isso é entender que ELAS SÃO MULHERES COMO TODAS.

Peço q não acrescentem aqui os risos normais por eu achar isso pq minha comparação sempre será com as meninas q são bacanas e não com as q só querem "pegar a grana e qdo notam uma presa fácil se aproximam com este intuito". Para estas não tem como a gente ter parâmetros, até pq o melhor é fugir dessas q são aproveitadoras...

Sabemos todos q tem mulheres tidas como civis e são assim...eu mesmo namorei com uma q se eu desse mole toda vez q ia pro motel no meio da semana queria antes ir na Diesel, na Oh Boy, com a alegação que não podia chegar no dia seguinte de uniforme...esquecia ela q existem tantas marcas bacanas....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#19 Mensagem por Willy Falcon » 07 Out 2010, 18:59

Asturias escreveu:
Willy Falcon escreveu:E outra, fica a dica: Se está carente de AFETO (não de SEXO) NUNCA, NUNCA vá suprir isso com puta.

Sério.
Esse receio todo e realmente nunca teve nada com puta? Hum...
Nunca.

Link:
🔗

AFEtado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#20 Mensagem por AFEtado » 08 Out 2010, 10:26

EU ME apaixono por todas, e quem como eu se apaixona por todas, não se apaixona por ninguem.
Tenho uma capacidade incrivel de tentar suprir minha carencia afetiva e minhas inseguranças metendo o pau dentro de uma puta.

Na verdade o ódio das rejeiçoes pelas quais passei , e todas os foras que tomei se convertem em um tesão inimaginável. Quando estou diante de uma puta é como se estivesse vendo todas, TODAS , as civis que me disseram não , vc é muito feio, gosto de vc como amigo. E neste momento eu me torno o pior pesadelo de uma puta , o seu calvario, ( o famoso não sai de cima e nem goza. hahahah)

Ca pra nós, nunca tive a sorte de ter um 0800 , nem pedi isto a uma gp. Algumas putas já me deram o n do cel , mas nunca me relaciono fora deste modo de contato cliente-puta e invejo pessoas que conseguem ganhar a confiaça passando para amigo - puta. São pessoas que conseguem sair desta relação e ver as gps do outro lado como realmente são. Gente como a gente.

Quanto as pessoas , foristas que fincam bandeiras de repudio a contatos, com gps fora a relação cliente , que mostram nas como ratas.

Respeito-os em seus pontos de vista, mas tenho minhas dúvidas, pois parecem guardar uma certa raiva contida, o que muitas vezes pode advir de um amor não correspondido, de uma desilusão, de cicatrizes .

Acho que todo ódio extremado , um dia foi amor ,desejo e se tornou ódio ao não ser correspondido. Para mim o amor e ódio sempre serão os extremos da mesma moeda.

PS não leve tudo ao pé da letra, o mensionado acima, não leva em conta que estamos falando de mulheres das quais não temos nenhuma informação prévia. Não sabemos , se as mesmas tem envolvimento com traficantes, podendo ser viciadas, loucas , ou psicopatas.

Abrir a guarda e tentar leva-las para o nosso meio, pode ser o caminho para sequestros, e roubos, chantagens em sua vida pessoal. Lembre-se sempre da Lorena Bobit quando pensar se realmente é capaz de conhecer uma mulher. ahahahahhah

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#21 Mensagem por pepsicool » 08 Out 2010, 17:49

AFEtado escreveu:EU ME apaixono por todas, e quem como eu se apaixona por todas, não se apaixona por ninguem.
Tenho uma capacidade incrivel de tentar suprir minha carencia afetiva e minhas inseguranças metendo o pau dentro de uma puta.

Na verdade o ódio das rejeiçoes pelas quais passei , e todas os foras que tomei se convertem em um tesão inimaginável. Quando estou diante de uma puta é como se estivesse vendo todas, TODAS , as civis que me disseram não , vc é muito feio, gosto de vc como amigo. E neste momento eu me torno o pior pesadelo de uma puta , o seu calvario, ( o famoso não sai de cima e nem goza. hahahah)

Ca pra nós, nunca tive a sorte de ter um 0800 , nem pedi isto a uma gp. Algumas putas já me deram o n do cel , mas nunca me relaciono fora deste modo de contato cliente-puta e invejo pessoas que conseguem ganhar a confiaça passando para amigo - puta. São pessoas que conseguem sair desta relação e ver as gps do outro lado como realmente são. Gente como a gente.

Quanto as pessoas , foristas que fincam bandeiras de repudio a contatos, com gps fora a relação cliente , que mostram nas como ratas.

Respeito-os em seus pontos de vista, mas tenho minhas dúvidas, pois parecem guardar uma certa raiva contida, o que muitas vezes pode advir de um amor não correspondido, de uma desilusão, de cicatrizes .

Acho que todo ódio extremado , um dia foi amor ,desejo e se tornou ódio ao não ser correspondido. Para mim o amor e ódio sempre serão os extremos da mesma moeda.

PS não leve tudo ao pé da letra, o mensionado acima, não leva em conta que estamos falando de mulheres das quais não temos nenhuma informação prévia. Não sabemos , se as mesmas tem envolvimento com traficantes, podendo ser viciadas, loucas , ou psicopatas.

Abrir a guarda e tentar leva-las para o nosso meio, pode ser o caminho para sequestros, e roubos, chantagens em sua vida pessoal. Lembre-se sempre da Lorena Bobit quando pensar se realmente é capaz de conhecer uma mulher. ahahahahhah

muito bom .......

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#22 Mensagem por Adam West » 09 Out 2010, 02:24

Eu já gostei de uma GP, com grande afinidade mútua, e saí com ela no 0800 tão logo ela purpurinou.

Admito que já fantasiei algo mais. Mas tirei minhas lições do processo.

Eu gosto muito de uma GP atual, também com afinidade mútua, mas agora sou mais realista e simplesmente aproveito o momento.

Quando você tem os pés no chão, e deixa as coisas acontecerem dentro do seu limite, as coisas ficam muito mais simples...

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#23 Mensagem por LoiroBaixada » 09 Out 2010, 08:11

pepsicool escreveu:
Ahh pepsicool, isso ai que vc passou acho que 99% dos homens já pássaram, issso aí e a coisa mais normal do mundo tomar toco das civis, porque muitas são umas putas disfarçadas.
Por isso que aprendi, se quero comer uma mulher nunca me torno amiguinho pois amiguinho só se foda, só toma no cu.. temos que trata-la como mulheres e sem ficar sendo confidente.

mas como issso é um forum de putaria não vamos entrar na questão das civis aí já é um outro papo.

Mas o texto está muito bom gostei.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#24 Mensagem por tarkovski » 09 Out 2010, 12:21

AFEtado escreveu:EU ME apaixono por todas, e quem como eu se apaixona por todas, não se apaixona por ninguem.

Estou mais ou menos nesse patamar aí do afetado. Já cheguei a tentar me envolver, ela deu espaço pra isso, e eu me amarrava nela, mas parecia que eu era a puta, porque a mina é que tinha preconceito contra mim :badgrin: E com as civis nem se fala, parece que sofro de uma doença altamente contagiosa, a despeito de minha aparência que não é nem um pouco agradável, :lol: :lol: Mas é claro que parto pra outra, sem olhar pra trás. Mas é oque digo sempre, toda mulher devia ser puta, porque nunca vamos posuí-las de fato, e isso tornaria a coisa mais democrática, além doque a oferta seria maior que a procura, facilitando muito a nossa vida, :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

AFEtado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#25 Mensagem por AFEtado » 10 Out 2010, 09:00

Na verdade eu estou me apaixonando é pelo gpguia. Tá se tornando um vício , uma dependência química , uma compulsão.

Vcs foristas tão me cansando, eu tô perdendo o folego de tanto RIRIRIRIRIRIRIRIRI, nem as putas me cansam tanto assim.hahhahaha

Tô me sentindo o mais normal dos loucos , perto de vcs. Basta ler trechos dos tópicos abaixo para entender , tá melhor que casseta, pânico , cqc, bruno mazzeo, Adné, ou propaganda eleitoral do tiririca,
tarkovski escreveu:
...Já cheguei a tentar me envolver, ela deu espaço pra isso, e eu me amarrava nela, mas parecia que eu era a puta, porque a mina é que tinha preconceito contra mim :badgrin: E com as civis nem se fala, parece que sofro de uma doença altamente contagiosa, a despeito de minha aparência que não é nem um pouco agradável, :lol: :lol: Mas é claro que parto pra outra, sem olhar pra trás. Mas é oque digo sempre, toda mulher devia ser puta, porque nunca vamos posuí-las de fato, e isso tornaria a coisa mais democrática, além doque a oferta seria maior que a procura, facilitando muito a nossa vida, :badgrin: :badgrin: :badgrin:
LoiroBaixada escreveu:
...porque muitas (civis) são umas putas disfarçadas.

Esta dica abaixo eu vou emoldurar e botar num quadro, pois eu já vi gente dizendo que teve que pagar 1,00 pela camisinha e acrescentar no preço final, mas isto eu nunca vi hahahhhahaha
Mirko escreveu: Vou mudar o nome desse tópico porque deixar prive de luxo é muita sacanagem.

R$40,78 de custo do TD.

Vão me perguntar, que R$ 40,78 é esse Mirko?

$40 do Td mais R$ 0,78 do sabonete que comprei para não ter que usar o sabonetes comunitários disponibilizados no local.
Sabão cra, cra , sabão cra, cra hahahahahahahahahahh

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#26 Mensagem por Mirko » 10 Out 2010, 12:26

Afetado escreveu: Esta dica abaixo eu vou emoldurar e botar num quadro, pois eu já vi gente dizendo que teve que pagar 1,00 pela camisinha e acrescentar no preço final, mas isto eu nunca vi hahahhhahaha

Sabão cra, cra , sabão cra, cra hahahahahahahahahahh
Tem alguma coisa haver com o tópico?

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#27 Mensagem por Lucas28 » 11 Out 2010, 20:27

Adam West escreveu: Quando você tem os pés no chão, e deixa as coisas acontecerem dentro do seu limite, as coisas ficam muito mais simples...
Bn. Esta ai a parte da evolução q todos temos q achar...ter os pés no chão e agir dentro dos limites...

Não adianta o cara ter o estilo d ficar preocupado com o q a "SOCIEDADE (q não paga nenhuma das minhas contas)", AMIGOS E FAMÍLIA vão pensar e tentar ficar com uma GP...será horrível.

Eu qdo citei q além d ficar já me envolvi não quis dizer q todos deviam fazer isso...só coloquei minha parte na história e não ligo mesmo...e olha q...das vistas como civis...e das Gps...q já fiquei...as Gps levam vantagem em vários quesitos...

Claro q alguns podem pensar nos riscos q corremos, mas ele é real em muitas meninas tidas civis até mais q nas Gps. Sexo tem q ser com segurança.

Eu conheço uma menina "tida como civil" com emprego público, família estruturada q dá pra todo mundo e não cobra...viajamos uma galera pra fazer um trabalho outro dia e ela foi junto como free lancer pra ajudar em uma parte...e em 03 dias a menina saiu com 03 caras diferentes e os 03 comeram...agora me diga...perigo esta só nas Gps...?

Achei correta esta parte da sua análise q citei lá em cima....muito boa mesmo...

Valeu.

Link:
🔗

Responder