Sem arrependimentos (no regrets), apenas um desencontro, uma expectativa não concretizada e a fábula do escorpião para atormetar inúmeras noite mal dormidas
Saudações
Link: | |
Esconder link da mensagem |
2pepsicool escreveu:Esse colega tem culhão !!! Culhão de confessar que isto é possível ( mesmo a contragosto), provando que ninguem está isento,nem mesmo os "fodões" de plantão.tricoleba escreveu:Como já postei em outro tópico anterior a este, já me apoixonei sim, e cheguei a terminar um relacionamento longo por causa de uma gp, acontece que apesar de tê-la conhecido nessa vida, NUNCA consegui enxergá-la desse modo e, como não se deixar levar por uma voz doce, uma carícia envolvente e uma foda (a melhor da minha vida)?
Coração é terra que não tem dono, principalmente quando a cabeça de cima não se impõe à de baixo e, no meu caso, repito, nesse meu caso, seria impossível que fosse diferente.
E como diria o velho Frank, NO REGRETS
Abs
É muito mais fácil postar que isso é papo de corno, do que argumentar e escrever algo útil.Relatar experiências, que todo ser humano vivencia.
Experiências que não são desejadas mas acontecem.O Tricoleba é o tipo do cara que quando sentar na frente de um garoto, seja ele seu filho (ou não),neto ou tataraneto vai poder contar experiências,ensinar algo,orientar, dar parâmetros.
Vai relatar vivências.Enquanto outros vão dizer o óbvio: O que todos dizem !! Os chavões !!! repetidos por séculos, repletos de preconceito e ignorância...
saudações
Nunca.Asturias escreveu:Esse receio todo e realmente nunca teve nada com puta? Hum...Willy Falcon escreveu:E outra, fica a dica: Se está carente de AFETO (não de SEXO) NUNCA, NUNCA vá suprir isso com puta.
Sério.
AFEtado escreveu:EU ME apaixono por todas, e quem como eu se apaixona por todas, não se apaixona por ninguem.
Tenho uma capacidade incrivel de tentar suprir minha carencia afetiva e minhas inseguranças metendo o pau dentro de uma puta.
Na verdade o ódio das rejeiçoes pelas quais passei , e todas os foras que tomei se convertem em um tesão inimaginável. Quando estou diante de uma puta é como se estivesse vendo todas, TODAS , as civis que me disseram não , vc é muito feio, gosto de vc como amigo. E neste momento eu me torno o pior pesadelo de uma puta , o seu calvario, ( o famoso não sai de cima e nem goza. hahahah)
Ca pra nós, nunca tive a sorte de ter um 0800 , nem pedi isto a uma gp. Algumas putas já me deram o n do cel , mas nunca me relaciono fora deste modo de contato cliente-puta e invejo pessoas que conseguem ganhar a confiaça passando para amigo - puta. São pessoas que conseguem sair desta relação e ver as gps do outro lado como realmente são. Gente como a gente.
Quanto as pessoas , foristas que fincam bandeiras de repudio a contatos, com gps fora a relação cliente , que mostram nas como ratas.
Respeito-os em seus pontos de vista, mas tenho minhas dúvidas, pois parecem guardar uma certa raiva contida, o que muitas vezes pode advir de um amor não correspondido, de uma desilusão, de cicatrizes .
Acho que todo ódio extremado , um dia foi amor ,desejo e se tornou ódio ao não ser correspondido. Para mim o amor e ódio sempre serão os extremos da mesma moeda.
PS não leve tudo ao pé da letra, o mensionado acima, não leva em conta que estamos falando de mulheres das quais não temos nenhuma informação prévia. Não sabemos , se as mesmas tem envolvimento com traficantes, podendo ser viciadas, loucas , ou psicopatas.
Abrir a guarda e tentar leva-las para o nosso meio, pode ser o caminho para sequestros, e roubos, chantagens em sua vida pessoal. Lembre-se sempre da Lorena Bobit quando pensar se realmente é capaz de conhecer uma mulher. ahahahahhah
Ahh pepsicool, isso ai que vc passou acho que 99% dos homens já pássaram, issso aí e a coisa mais normal do mundo tomar toco das civis, porque muitas são umas putas disfarçadas.pepsicool escreveu:
Na verdade o ódio das rejeiçoes pelas quais passei , e todas os foras que tomei se convertem em um tesão inimaginável. Quando estou diante de uma puta é como se estivesse vendo todas, TODAS , as civis que me disseram não , vc é muito feio, gosto de vc como amigo. E neste momento eu me torno o pior pesadelo de uma puta , o seu calvario, ( o famoso não sai de cima e nem goza. hahahah)
Estou mais ou menos nesse patamar aí do afetado. Já cheguei a tentar me envolver, ela deu espaço pra isso, e eu me amarrava nela, mas parecia que eu era a puta, porque a mina é que tinha preconceito contra mimAFEtado escreveu:EU ME apaixono por todas, e quem como eu se apaixona por todas, não se apaixona por ninguem.
Tenho uma capacidade incrivel de tentar suprir minha carencia afetiva e minhas inseguranças metendo o pau dentro de uma puta.
Ca pra nós, nunca tive a sorte de ter um 0800 , nem pedi isto a uma gp. Algumas putas já me deram o n do cel , mas nunca me relaciono fora deste modo de contato cliente-puta e invejo pessoas que conseguem ganhar a confiaça passando para amigo - puta. São pessoas que conseguem sair desta relação e ver as gps do outro lado como realmente são. Gente como a gente.
Quanto as pessoas , foristas que fincam bandeiras de repudio a contatos, com gps fora a relação cliente , que mostram nas como ratas.
Respeito-os em seus pontos de vista, mas tenho minhas dúvidas, pois parecem guardar uma certa raiva contida, o que muitas vezes pode advir de um amor não correspondido, de uma desilusão, de cicatrizes .
Acho que todo ódio extremado , um dia foi amor ,desejo e se tornou ódio ao não ser correspondido. Para mim o amor e ódio sempre serão os extremos da mesma moeda.
PS não leve tudo ao pé da letra, o mensionado acima, não leva em conta que estamos falando de mulheres das quais não temos nenhuma informação prévia. Não sabemos , se as mesmas tem envolvimento com traficantes, podendo ser viciadas, loucas , ou psicopatas.
Abrir a guarda e tentar leva-las para o nosso meio, pode ser o caminho para sequestros, e roubos, chantagens em sua vida pessoal. Lembre-se sempre da Lorena Bobit quando pensar se realmente é capaz de conhecer uma mulher. ahahahahhah
tarkovski escreveu:
...Já cheguei a tentar me envolver, ela deu espaço pra isso, e eu me amarrava nela, mas parecia que eu era a puta, porque a mina é que tinha preconceito contra mimE com as civis nem se fala, parece que sofro de uma doença altamente contagiosa, a despeito de minha aparência que não é nem um pouco agradável,
![]()
Mas é claro que parto pra outra, sem olhar pra trás. Mas é oque digo sempre, toda mulher devia ser puta, porque nunca vamos posuí-las de fato, e isso tornaria a coisa mais democrática, além doque a oferta seria maior que a procura, facilitando muito a nossa vida,
![]()
![]()
LoiroBaixada escreveu:
...porque muitas (civis) são umas putas disfarçadas.
Sabão cra, cra , sabão cra, cra hahahahahahahahahahhMirko escreveu: Vou mudar o nome desse tópico porque deixar prive de luxo é muita sacanagem.
R$40,78 de custo do TD.
Vão me perguntar, que R$ 40,78 é esse Mirko?
$40 do Td mais R$ 0,78 do sabonete que comprei para não ter que usar o sabonetes comunitários disponibilizados no local.
Tem alguma coisa haver com o tópico?Afetado escreveu: Esta dica abaixo eu vou emoldurar e botar num quadro, pois eu já vi gente dizendo que teve que pagar 1,00 pela camisinha e acrescentar no preço final, mas isto eu nunca vi hahahhhahaha
Sabão cra, cra , sabão cra, cra hahahahahahahahahahh
Bn. Esta ai a parte da evolução q todos temos q achar...ter os pés no chão e agir dentro dos limites...Adam West escreveu: Quando você tem os pés no chão, e deixa as coisas acontecerem dentro do seu limite, as coisas ficam muito mais simples...