Vila Mimosa: Perigo de morte matada e morte morrida

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Vila Mimosa: Perigo de morte matada e morte morrida

#16 Mensagem por Mirko » 31 Out 2010, 21:31

É, nem as controvérsias existem mais.

A VM merece sim o reconhecimento como o maior conjunto de pardieiros do mundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#17 Mensagem por Mulato Roqueiro » 31 Out 2010, 22:49

Na única vez que fui à VM, aprendi algo que me serviu para a vida inteira:que nunca mais deveria voltar lá.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#18 Mensagem por Hector Bonilla » 02 Nov 2010, 05:25

npto escreveu:
São dicas assaz pertinentes e vindo de um veterano de puteiro certamente irei segui-las, mas, em boates como a subway. Tenho cara de nerd, acho que isso incentiva as putas a tentarem me fazer de otário e como vc disse na vila mimosa não dá para encarar, sob pena de se fuder em definitivo ( ou seja, ir para o saco)

Agradeço os elogios, mas preciso ser sincero. Desculpe amigo npto, sinto lhe desapontar, mas não sou nenhum veterano de puteiro não, ainda tou longe disso, sou apenas um muleque de 26 anos, fã assíduo de prostitutas/putas/rameiras/GPs, que ainda tá aprendendo muito com a vida.
npto escreveu:Diletos amigos, inspirado por relatos do dillon e pelo custo revelado, fui me aventurar na famosa Vila Mimosa, quando voltei a casa 18, achei a tal da fernanda, fiquei conversando com ela, pois, tinha mais 50 no bolso (deixei a carterira escondida no carro com medo de furtos), acertei o programa, porém, quando cheguei no quarto vi que estava sem dinheiro, falei com a puta e ela disse: "ainda bem que não tinha tirado a roupa, senão vc iria se fuder" e "mete o pé, otário", embora eu tenha sido roubado na casa anterior 26, pode ser que a puta da 18 tenha me roubado,
Dillon escreveu:Só não entendi uma coisa: Como vc conseguiu subir pro quarto sem pagar antes?

Na vm sempre, sempre paga-se adiantado. :-k

Curiosamente, o Sr. não respondeu a minha pergunta acima, e com todo respeito? só posso crer ser uma mentira deslavada. Em anos frequentando a VM, nunca fiquei sabendo de ninguém que tenha subido pro TD sem pagar antes. Gostaria muito de saber como o Sr. conseguiu essa façanha inédita. O Sr. ainda cita meu nick como inspiração para o caso narrado, o que achei muito antiético, pois não tenho nada a ver com as experiências alheias, não posto TDs para induzir os outros, só posto o que aconteceu e pronto, cabe a cada um decidir o que vale a pena ou não. Ainda mais num caso deste; aonde a verdade parece não persuadir.

Outro fato curioso foi que, lendo o fórum de avisos e regras gerais, achei um post do coordenador Fortein, anunciando o banimento dos seguintes cadastros.

A Coordenação do GPGuia anuncia o banimento dos seguintes cadastros:

karlamarx_1883
npto
juracy_magalhaes
brolpa

Motivo: Retorno de banido.
Ou seja, que valia podemos tirar de um tópico criado por um forista que acaba de ser banido do fórum????? :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Mais curiosamente, em 22/06 desse ano recebi uma MP do forista Brolpa, na época preferi nem repassar isso a ADM, até porque é uma MP tão imbecil que é digno de pena mesmo, e acredito que a ADM desse fórum precisa se preocupar com coisas mais importantes, esse tipo de MP nem respondo mais, prefiro ignorar hehehehehe. No caso abaixo, o forista Brolpa se refiria a um post aonde ele dizia que chupar buceta de puta era chupar pau por tabela, aí postei (e outros foristas também) que era muito estranho pensar em pica enquanto se chupa uma buceta, aí ele não deve ter aguentado a zuação e deu nisso:

brolpa escreveu:ai seu mané, fica falando merda de mim no forum, então marca lugar e hora que eu te meto a porrada, seu merda, tomar no seu cu

Enfim, tá cada vez mais complicado de acreditar no que se lê nos fóruns hoje em dia, é nego bopando, nego achando que é onda se identificar para putas, nego usando fórum para alfinetar os outros em vinganças pessoais, nego inventando relatos sem pé nem cabeça, por isso que sinceramente? Já quase nem leio muitas das coisas postadas hoje em dia, para evitar aborrecimentos, só leio o que me interessa e ponto. Mas tem gente que não, tem nego que deve ter prazer em usar o fórum para encher o saco dos outros.

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#19 Mensagem por ESPERMINATOR » 07 Nov 2010, 09:28

Caros Confrades,

Não aconselho ninguém a frequentar esse lugar. As poucas vezes que estive lá foi trabalhando. Pude constatar que o lugar para ser uma merda, tem que melhorar paca! Tudo que não presta é encontrado por lá (todo tipo de delito)! Lugar ótimo para quem está a fim de arrumar um problema na vida...Para quem gosta de área trash, continua sendo a melhor opção o Centro da cidade, pois é mais seguro! A VM é isolada de tudo! Lugar mal frequentado é uma coisa, lugar perigoso é outra! Se for se aventurar, pelo menos que vá em grupo! OK? A solução deste lugar, talvez fosse a instalação de uma UPP por lá... :lol:

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :wink:

Link:
🔗

tercio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#20 Mensagem por tercio » 14 Nov 2010, 15:19

Passei lá de carro com um amigo Libanês e nem descemos tamanho o mau cheiro e a quantidade de gente feia e com cara de bandidos, mas conheço gente que vai incluso um Capitão do Exército da arma de engenharia ( isso lá por 98/99 ), com o desconto de que o Capitão era pão duro e "paraíba" ou arataca ou nordestino,como quiserem....( se sentiu em casa ) ...se eu fosse com alguma quenga de lá tomaria banho depois por três dias seguidos e depois passaria uma pastilha de uranio enriquecido em todo o corpo.....eheheheh.....

Link:
🔗

ulissesmachado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#21 Mensagem por ulissesmachado » 16 Nov 2010, 13:38

A Vm é perigosa? Sim é perigosa!

Mas vou lá várias vezes.. O lugar é deprimente, mau cheiroso, etc etc etc.. Mas é uma boa opção na madruga.. Não gosta de putas de ruas e nem de termas.. Putas de rua tem o mesmo perigo da VM (ou maior) e termas é uma caixinha de surpresas, vc entra (na maioria paga pra entrar) e chegando lá n tem nenhuma que lhe agrade e se tiver é mt mais caro que a VM..

Frequento a mt tempo.. tem mtttt puta gostosa e bonita por lá, tem mt coisa feia tb, mas vc tem a opção de ver, rever e depois chegar.

Gostaria até de pedir aqui sugestões de puteiros (como a VM com a mesma faixa de preço) e que funcione na madruga. Ali pelo centro não conheço.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#22 Mensagem por MR. PETRUCCI » 18 Nov 2010, 14:49

Algumas coisas em relação a VM sao fatos!

1- É tenso o bagulho por lá!
2- O ambiente pra foder é uma merda, nao se compara aos Termas!
3- Tem mulheres muito gostosas em algumas casas, mas sendo lá, elas atendem mal e porcamente e sao cheias de nao me toque!
4- Aquela porra fede, aquele lugar!
5- Pelo mesmo preço, há opções melhores no Centro como a BA 85! :D

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#23 Mensagem por cao sarnento » 18 Nov 2010, 19:08

aos putanheiros experientes: quem gosta de chupar buceta pode fazê-lo na vila?

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Hector Bonilla » 18 Nov 2010, 20:01

sarnento escreveu:aos putanheiros experientes: quem gosta de chupar buceta pode fazê-lo na vila?

Depende da puta e da xota, sair metendo a boca em tudo que é buça ali na vila é doideira.

Já chupei algumas lá, exemplo (um chute): de 20 putas diferentes devo ter chupado a buça de no máximo 5, só as com aparência normal (sem verrugas, sinal de corrimento etc), e sem odores estranhos.

Mas isso não serve somente pra VM, serve tb para as termas de luxo, segundonas, privês, freelancers, etc etc etc................................

No mais, minha recomendação é evitar essa prática ali.

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#25 Mensagem por cao sarnento » 19 Nov 2010, 12:02

Dillon escreveu:Depende da puta e da xota, sair metendo a boca em tudo que é buça ali na vila é doideira.

Já chupei algumas lá, exemplo (um chute): de 20 putas diferentes devo ter chupado a buça de no máximo 5, só as com aparência normal (sem verrugas, sinal de corrimento etc), e sem odores estranhos.

Mas isso não serve somente pra VM, serve tb para as termas de luxo, segundonas, privês, freelancers, etc etc etc................................

No mais, minha recomendação é evitar essa prática ali.
foi o que eu tinha pensado mesmo, pois, há muita rotatividade ali, portanto, a probabilidade da puta estar "bichada" é maior. Tem duas coisas que preciso fazer para considerar que comi uma mulher: 1) chupar buceta; 2) comer cu e 3) gozar na cara. Comer uma mulher e não meter a lingua na buça é uma merda, na VM, comi disse o Dillion é perigoso chupar buceta e as vadias não deixam gozar na cara (inclusive só chupam de capote), por isso, não acho que valha a pena meter lá, melhor gastar um pouco mais e ir ao centro meter em uma gostosa do centro suzy, bel prazer ou centro star ou quem gosta de puteiro ir ao subway ou escandinávia

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#26 Mensagem por MR. PETRUCCI » 19 Nov 2010, 14:20

Esse Escandinavia é aonde?
Muitas putas suecas por lá??? :shock: :shock: :D :lol:

Link:
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#27 Mensagem por Carioca18 » 24 Nov 2010, 21:31

Esse tópico e varios comentarios me fizeram rir :lol: :lol:

Dillon disse que é apenas um "muleque" de 26 anos, entao chego a conclusao que sou apenas uma criança de 22 anos, quase um feto, e vou na vm desde 2006.

Esse ano eu exagerei, cheguei a ir segunda, terça, quarta e quinta consecutivamente, e depois voltava sabado e domingo seguidos, e por ai foi, sempre fui sozinho, nao postei nenhum TD por um motivo simples, na maioria das vezes depois de fazer o TD eu enchia a cara la até dar 6 da manha, horario do onibus, ia pra casa, dormia, e quando acordava nao me recordava nem da cara das putas que eu tinha comido, muito menos de detalhes, nomes, casas, etc...

Enfim, é lógico que a VM é um local perigoso, mas como disseram, tem que saber se comportar por lá, 99% das putas vivem drogadas, cheiro de urina tem mesmo, mas com o tempo, o nariz se acostuma :D é só vc interpretar a VM de uma forma diferente, como uma desbravada, se peneirar legal, da pra encontrar varios diamantes.

Admito que sou fa da VM por sua diversidade, baixo preço, e 24hrs aberta pra quem quiser, adoro estar em casa vendo um filme, quando derrepente bate uma vontade de comer uma puta, as 2 da manha, e agora, o que faço? simples, saio de casa, caminho por 2 minutos, pego um onibus, 30 minutos depois, salto na praça da bandeira caminho por uma rua abandonada, e depois é só alegria, dou varias voltas, vejo a puta de minha preferencia, chamo pro canto, converso um pouco para ver se é simpatica, e depois é só felicidade, ja negociei com puta la de ir para o hotel canarinho que fica ali bem perto, ficar 2 horas por apenas 35 reais, em dia de movimento fraco, onde mais consiguiria esta façanha? 30 do hotel, 65 reais tudo, não é uma maravilha? claro que nem sempre é assim, ja fui la e fiquei sem fuder, esperei, esperei, e nao apareceu ninguem que me chamasse atenção, fiquei bebendo até de manha e fui embora. Ja vi brigas, gente sendo expulsa por "seguranças" armados, tomando coronhada na cabeça, ja vi porradaria la com muita covardia, novamente como disseram, é só se afastar. Ficar invisivel é uma das melhores dicas. Pra quem nao tem muito dinheiro ou nao esta disposto a gastar centenas com GPs, a VM é a melhor solução, va sem medo, se nao sabe lidar com violencia, drogas e etc... é melhor ficar em casa, digo o mesmo para quem nao sabe beber, enche a cara e perde a noção do que esta fazendo, fique em casa também.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#28 Mensagem por Mirko » 25 Nov 2010, 20:30

carioca,

Na boa?

Segundo você disse antes você era cabaço.

Não sei se você o perdeu na VM.

O único problema é que provavelmente a sua unica referência é aquele chiqueiro.

Experimente dar um fodão com uma GP de nível melhorzinho e veja se achou o sexo da VM essa maravilha toda, se o da VM for melhor você tá na trilha certa, se não...

Link:
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#29 Mensagem por Carioca18 » 25 Nov 2010, 20:54

Mirko escreveu:carioca,

Na boa?

Segundo você disse antes você era cabaço.

Não sei se você o perdeu na VM.

O único problema é que provavelmente a sua unica referência é aquele chiqueiro.

Experimente dar um fodão com uma GP de nível melhorzinho e veja se achou o sexo da VM essa maravilha toda, se o da VM for melhor você tá na trilha certa, se não...
Caro Mirko, sim, eu era cabaço quando me cadastrei aqui, como pode ver fiquei sem postar por anos devido ao seguinte fato, ao perder meu cabaço, sim, num puteiro, nao, nao foi na VM, eu frequentei varias termas pelo rio, e fora tambem, depois de alguns meses comecei a namorar e viajei para MG com minha respectiva, e até la eu nao abandonei a putaria, dei uma desculpa esfarrapada, e sai na noite de MG, perguntei em alguns locais, peguei um taxi e rumei ao melhor puteiro por ali, fiz um sexo explendido com uma madame que nao recordo o nome, la mesmo, em outra ocasiao fui a SP e sai com garotas lindas, perfeitas, cheirosas, maravilhosas que moravam em flats, é lógico que nao se compara, a VM é um lixo, um chiqueiro, com certeza, tudo la é ruim, qualidade do atendimento, as mulheres, o ambiente, e mais N coisas. Mas como eu disse, em épocas de "febre do rato" quando a grana ta curta mesmo, é muito negócio ir la, garimpar um pouco e conseguir alguns diamantes, como citei anteriormente, o que fiquei impressionado, foi na quantidade de gente dizendo que o local da medo, que nao vai la nem fudendo, só uma vez na vida, que as putas são todas meliantes, te roubam e fica assim mesmo, nunca fui roubado na VM, é lógico que nao sou burro, nao vou deixar a carteira perto da puta e sair de perto, nunca ouvi falar de assalto dentro da VM, acho que muitos exageraram aqui, estao acostumados com o conforto e a frequencia de certas casas de putaria aqui pelo RJ, e ficam com nojinho porque o local tem cheiro de mijo, estou me lixando pro cheiro de mijo, ficaria com nojo sim se a puta estiver fedendo a mijo, ai é demais.... enfim, acho que tem muita gente aqui com "nojinho" e "medinho" da VM em exagero, vide o primeiro post do tópico.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Hector Bonilla » 26 Nov 2010, 05:53

Carioca18 escreveu:
o que fiquei impressionado, foi na quantidade de gente dizendo que o local da medo, que nao vai la nem fudendo, só uma vez na vida, que as putas são todas meliantes, te roubam e fica assim mesmo, nunca fui roubado na VM, é lógico que nao sou burro, nao vou deixar a carteira perto da puta e sair de perto, nunca ouvi falar de assalto dentro da VM, acho que muitos exageraram aqui, estao acostumados com o conforto e a frequencia de certas casas de putaria aqui pelo RJ, e ficam com nojinho porque o local tem cheiro de mijo, estou me lixando pro cheiro de mijo, ficaria com nojo sim se a puta estiver fedendo a mijo, ai é demais.... enfim, acho que tem muita gente aqui com "nojinho" e "medinho" da VM em exagero, vide o primeiro post do tópico.

Perfect!!

Aonde eu assino? :mrgreen:

Link:
🔗

Responder