Mr, Mr...MR. PETRUCCI escreveu: O que muitos nao entendem, ou fingem que nao entendem, é que somos humanos, antes de sermos putanheiros pervertidos, e somos suscetíveis a fraqueza do toque, da sensualidade, ou podemos estar num momento mais vulnerável e nos entregar da forma errada durante uma relação sexual de cunho comercial!
É fácil dizer que banca o macho, "eu tenho a minha mulher em casa" e outras baboseiras, mas algumas, não todas, mulheres tem um encanto
Se entregar de forma errada???
Estás a abrir um precedente perigosissimo. Pois seguindo a sua linha de raciocinio o cara vai estar a uma passo de começar o que chamo de "escola de lambança" onde você tem a sua esposa/namorada (considerando que tudo vai bem no relcionamento e o cara não está casado com uma megera) e de repente, por causa da rotina e afins, o cara se encanta com uma vagabunda, sabe aquele sexo que você não tem a mneses, aquela rata acabou de lhe dar, e parecia o mais rela da sua vida. E aí o "encantado" começa a fazer um monte de merdas, acaba com seu relacionamento e vai com tudo se envolver com a rata. Mr, pergunte aqui, isso deve dar certo em um milhão de tentativas. Se ele não se fuder de cara. ele se fode logo ali na frente.
Na boa? Aonde você encontra isso? Estás a procurar a puta encantada?MR. PETRUCCI escreveu: seja atraves do cheiro, do olhar ou da forma como fala que dá aquela quebrada....
Raramente. Como você falou nem todas tem seu encanto, as vezes "inventamos" o encanto que ela tem. Ela é apenas um personagem. Chamo isso de o canto da sereia.
Um cara que vai na VM/Só Lazer e afins gosta de mulher ou de sexo?MR. PETRUCCI escreveu: E isso acontece conosco por um simples motivo:
NÓS GOSTAMOS DE MULHER!
Pra quem gosta só de sexo, talvez nao role!
Mais fácil descobrir como se fabrica hélio.MR. PETRUCCI escreveu: Ah e pra finalizar, dizer que isso acontece com "elas" também....
As vezes, dá pra sentir de verdade se ela se encanta com voce, ou com o sexo que rola ou com a forma a qual voce a trata...
]
Para fechar digo, se estiver rolando uma reciprocidade, as coisas estiverem ficando boas, aproveite, coma a vagaba o quantos puder, mas não evolua muito além dessas boas fodas.
Esse assunto todo me lembra um bom filme em que os caras mandam "you're puttin' the pussy on a pedestal" e o que tive a impressão aqui, estavamos falando em construir a puta franksteins e fomos para o toque, o encantos e os carái.