TDs grandes: Bons porque esclarecem ou ruins porque entediam?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: TDs grandes: Bons porque esclarecem ou ruins porque entediam?

#16 Mensagem por MR. PETRUCCI » 14 Fev 2011, 21:40

os td's muito curtos , que não falam nada sobre a garota , me deixam com a sensação de falta de respeito com os outros confrades , que gastam o tempo para descrever com precisão o se td e quando buscam informações nos td's dos outros , não encontram nada.
2.........3...................4

É disso que gosto de falar..........FALTA DE RESPEITO, tem cara falando da performance dele, que é um bom chupador de buçeta, que, modestia a parte, tem um pau grande, porra vao se foder.......
QUERO SABER COMO É A GAROTA.....
Ah Comedor nome só nao adianta, quando leio um td quero fantasiar a nicole na minha cabeça, nao quero ter que ir na porra do site da bel prazer só porque um preguiçoso escroto do caralho nao quis dizer que ela é morena ou loira, seios grandes ou pequenos, bumbum grande ou nao, tatuada ou nao.......Se eu fosse admin dessa porra, iria padronizar o td, teriam campos obrigatorios como descricao da atendente........
TD sem descricao da perva é um td de merda e ponto final.......Foda-se se descreveram ela 4 paginas atras, nao quer ter o trabalho de dizer isso nao escreva tds ué, acho que se escreve é pra ajudar, e se nao for pra ajudar, melhor nao escrever senao nao adiantara de nada.......
Aí depois vem um cara como voce que escreve um td como esse dizer que sou chato porque escrevo muito, porra nao fode cara! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Comedor RJ » 14 Fev 2011, 22:16

Se tu fosse administrador daqui teriam que aumentar o limite de caracteres, porque tu ia botar regras pra galera digitar bastante husauhsahusahusauhas

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#18 Mensagem por Mirko » 14 Fev 2011, 22:17

Mais uma vez.

Acharia intressante manter o clima de cordialidade.

Quem fala, ou escreve no caso, o que quer, lê o que não quer.

Link:
🔗

Gabriel Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#19 Mensagem por Gabriel Logan » 14 Fev 2011, 22:34

Sem querer entrar em polêmica, pelo menos eu deixo o TD um pouco mais longo e escrevo um pouco mais, quando o TD foi bom e empolgou muito, então na hora de escrever o TD, eu me empolgo e escrevo mais um pouco. Agora quando também foi positivo mas não foi aquela coisas fora do normal acho normal vc escrever pouco. E tem outra ainda, GPs que tem muitos tds, se vc escreve muito acaba sendo repetitivo. Agora particularmente eu não sou muito fã de TDs longos, prefiro os mais sucintos e se ao ler o TD ainda sim faltar alguma informação que ao meu ver seria importanto eu pergunto por MP.

bom é isso, abçs e boa noite a todos...

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#20 Mensagem por ESPERMINATOR » 16 Fev 2011, 22:21

Caros Confrades,

A verdade é que relatar TD's é uma arte, um dom como outro qualquer. O ideal é saber "cativar" o leitor e transmitir a mensagem, sempre com uma dose de humor... Sem se prender a detalhes desnecessários :lol:

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :wink:

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#21 Mensagem por Fortein » 17 Fev 2011, 11:49

MR. PETRUCCI escreveu:Fiquei pensando nesse assunto depois que o comedor-rj, esse fanfarrao do cacete ele e o Fortein, me disseram que ´´poluo´´ muito quando comento sobre minhas aventuras no topico dos Comentarios sobre boates que nao sao TDs.........
Petrucci, você com toda certeza está confundindo. Seja por MP ou pessoalmente eu nunca critiquei a maneira de postagem sua ou de qualquer outro forista daqui. Se alguém quer postar um TD de duas linhas, posta sem problemas...se não tiver o mínimo básico de detalhes, ele vai apenas ser desclassificado. Se alguém quer fazer algum tipo de comentário na área de comentários, desde que haja respeito para com os outros e dentro das regras, qual o problema?

Enfim, já brinquei algumas vezes com você a respeito lá do comentário sobre o TD do Maldito com a Bia Ruiva, sobre os smiles que você usa bastante em alguns posts e etc, mas nunca afirmei de maneira séria que você polui o fórum. Se é dessa maneira que você encarou as brincadeiras que descrevi acima, então fique tranquilo que da minha parte, parei.

Link:
🔗

Comedor RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Comedor RJ » 17 Fev 2011, 21:44

Eu não falei que você polui o fórum, falei que seus relatos são enormes e eu não curto ler.

Link:
🔗

Timo Bartoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#23 Mensagem por Timo Bartoll » 17 Fev 2011, 23:44

Discussões a parte, acho que o TD pode ser mais resumido mas com as informações necessárias, eu confesso que não sou muito fã de TDS muito grandes pq realmente se perde e acaba-se relatando coisas fúteis, claro isso de quem não tem o dom da escrita dos tds como foi muito bem colocado por um forista, agora é fato que aqui no fórum tem gente que escreve TDS grandes e que prende a leitura do outro seja pelo bom humor do relato ou pela aventura que prende sua atenção. hoje lí esse td aqui viewtopic.php?f=88&t=108811 que é grande mas que me diverti muito em ler.

Link:
🔗

Mendigo Rico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#24 Mensagem por Mendigo Rico » 18 Fev 2011, 00:50

Oi pessoal,

ando meio sumido,mas gostaria de opinar sobre esse tópico.
Não gosto de TDs grandes enfadonhos como :
"Então tal qual a morenidade de nossa raça me adentra no recinto aquela deusa de jambo ... "
PQP !!
Os TDs podem ser longos mas devem se centrar mais na perva e no atendimento.
Não gosto de relatos sobre peripécias sexuais do autor.
Como eu sou fanático por rostinhos bonitos sempre procuro isso no TD,porém poucos falam sobre isso,
eu sei que beleza é subjetiva mas quando a perva é feia é porque é feia mesmo ! kkkkkkkkkkkkk

Abração do Mendigo

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#25 Mensagem por Poderoso Picão » 18 Fev 2011, 10:49

Acredito que os relatos longos de TDs negativos são úteis. Já os positivos deveriam vir escritos de forma resumida, observando-se o atendimento da GP de uma forma geral.

Valeu.

Link:
🔗

Batedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#26 Mensagem por Batedor » 18 Fev 2011, 18:59

Sou adepto da objetividade nos TDs. Não gosto de TDs com parágrafos e mais parágrafos... Informação pura e simples. Se eu quisesse poesia ou literatura de qualidade, eu ia ler Drummond ou Machado de Assis.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

#27 Mensagem por KomKu » 20 Fev 2011, 23:48

Se você pretende descrever a garota, expor o que ela pensa, gosta ou não e permite ou não, informações que são importantes para você ter idéia de uma menina, dificilmente seu relato será curto. Tem mais, normalmente quem lê os relatos, quer sempre uma historinha, para poder avaliar e saber se o que está sendo escrito merece crédito ou não.

Quem se propõe a transmitir o máximo de informações terá que escrever um pouco. As vezes você dizer apenas que a GP gosta do que faz, não diz muito. Se por outro lado você descrever o que ela fez ou como reagiu ao que você fez, independente de você ter positivado ou não o TD, quem ler seu relato terá uma boa idéia de como ela é ou como se comporta.

Eu normalmente leio os relatos não em função do tamanho deles e sim de quem os escreveu. Normalmente determinados foristas como Mr Petrucci, Aderball, Dillon, Sam Body, Fortein e tantos outros sempre produzem bons relatos que trazem informações importantes. Agora, tem gente que, independente do tamanho, sempre produz relatos de onde não se consegue extrair nada, sendo por isto irritante.

Acredito que o bom ou péssimo relato não está amarrado ao tamanho, e sim ao conteúdo.

Para mim, os piores relatos são aqueles em que o confrade usa o modelo que o forum fornece. Sempre, os caras se limitam a copiar as perguntas e suas respostas são mais curtas que as perguntas, ou seja, não se extrai nada dali. Entretanto acho que é um mal necessário, pois tem gente com dificuldade para se expressar.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por MR. PETRUCCI » 21 Fev 2011, 15:52

Ah KomKu o Maldito e o Mirko, os moderas costumam escrever bons tds e os do Mirko sao bem maneiros de se ler pois quando ele se fode é muito engraçado o modo como ele relata o TD ruim!
Sem contar o Estressado claro............

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

#29 Mensagem por KomKu » 21 Fev 2011, 21:16

Meu caro Petrucci, eu sempre brinquei na área dos privês. Somente após conhecer a Geovanna e a Bia Ruiva, é que passei a me interessar também pela área das Free, embora eu já tenha feito um TD com a Ellen Rios. Por falar nela, as vezes fico esperando alguém me dar um tranco, pois no seu tópico, o único que tem TD positivo com ela sou eu, pois o restante dos posts é só de reclamações. Na verdade eu a conhecia desde a Mix Massagem e tínhamos um excelente relacionamento.

Comentei sobre a Ellen, pois o último relato que li do Mirko foi a bombada que ele levou dela. Mesmo com sua indignação, ri muito dele.
Eu confesso que li muito pouco do Maldito e vou procurar seus TDs, mas parece-me que ele anda mais na área das Free.

Quanto ao Estressado, entrei no GPGuia após ler seus relatos. Passei a frequentar a Massagem Tijuca porque fui atrás da suas musas da época, Bianca e Luana. O cara sempre foi fera.

Um abraço e estou sempre lendo os bons relatos de TDs.

Abs,
KK

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#30 Mensagem por Mirko » 21 Fev 2011, 23:32

KomKu escreveu:
Comentei sobre a Ellen, pois o último relato que li do Mirko foi a bombada que ele levou dela. Mesmo com sua indignação, ri muito dele.
K

Só esclarecendo, tomei uma pisada e não uma bombada.

Sem graça essa, eu sei.

Link:
🔗

Responder