Bruna Surfistinha. O filme.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Bruna Surfistinha. O filme.

#16 Mensagem por Roy Kalifa » 10 Mar 2011, 08:58

Rodrig0 escreveu:tb reparei nisso... acho que foi no pelo mesmo

achei o filme meio fraco, mas como baixei de graça nem tenho o que reclamar... se tivesse pago ingresso no cinema ia ficar puto
Paguei 12,00 mérreis pelo ingresso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leoakley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

BRUNA SURFISTINHA O FILMA

#17 Mensagem por leoakley » 15 Mar 2011, 16:16

Eu acho que o maluco que "tirou" ela dessa vida é confrade nosso.......falta descobrir quem é......rrsrsrsrsrs

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: BRUNA SURFISTINHA O FILMA

#18 Mensagem por Hector Bonilla » 15 Mar 2011, 23:11

Existe um outro tópico aqui mesmo no AG do RJ falando sobre esse assunto.

Bruna Surfistinha. O filme

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re:

#19 Mensagem por faregiador » 15 Mar 2011, 23:20

Mais um tópico. :?

Outros tópicos sobre a famosa ex(?)-puta:

viewtopic.php?t=109245
viewtopic.php?t=109171
viewtopic.php?t=98775
viewtopic.php?t=95306
viewtopic.php?t=91814
viewtopic.php?t=89607
viewtopic.php?t=66391
viewtopic.php?t=57197
viewtopic.php?t=48660
viewtopic.php?t=24121

Link:
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#20 Mensagem por 20comerde4 » 18 Mar 2011, 08:41

tbm fiz um gato pela net e achei filme fraco, esperva mais, e como foi citado, putas de famila, boazinhas que deixam as freiras do convento de frei damiao no chao, clientes inmudos sem escrupulos e taus, ou seja tudo invertido....

a pergunta que nao quer calar, tanto eu quanto minha esposa, quano ao casal de amigos e mais um monte de gente do cinema chegaram a mesma conclusão...

OU FOI O JAMES CAMERON QUE FEZ UNS EFEITOS ESPECIAIS ALA AVATAR, OU O ROGE NE UM BAITA DE UM CORNO, POIS APESAR DE NAO SER EXPLICITO AS CENAS FICARSAM MUITO REAIS...

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#21 Mensagem por K_2 » 24 Mar 2011, 16:54

A versão do filme que baixei no Emule tem exatos 2h:11m:27s (131min). A versão no cinema tem 100minutos. O diretor, ao saber do vazamento, disse que a versão que circula na internet ainda seria editada.
Cortaram 31 minutos do filme para apresentação no circuito comercial, mas não sei onde, pois eu não cortaria nada. Não tem cena para encher linguiça.
A trilha sonora é muito boa: tem a mais pesada, mais bela e mais triste música que conheço: CREEP, do Radiohead; tem LOADED, do Primal Scream; tem TIME OF THE SEASONS, dos Zombies, e tem ,claro, Satisfaction, dos STONES...
Ah!.... e a coleguinha de puteiro, tipo melhor amiga da Bruna, é muito gostosa. Comeria ela fácil, fácil.
Pelo preço que eu paguei (zero real, hehehe), achei o filme bom, já passei por situações parecidase me vi na pele de alguns infelizes fregueses, coitados. :lol: :lol: :lol:
KY

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#22 Mensagem por tarkovski » 25 Mar 2011, 06:24

K_2 escreveu:A trilha sonora é muito boa: tem a mais pesada, mais bela e mais triste música que conheço: CREEP, do Radiohead; tem LOADED, do Primal Scream; tem TIME OF THE SEASONS, dos Zombies, e tem ,claro, Satisfaction, dos STONES...
KY
Bom dia, K_2. Eu também gostei da trilha sonora, e dessas que você falou, conheço a do Radiohead e dos Stones. Mas oque eu queria saber é de quem é a música tema do filme, aquela que toca no trailer e em algumas cenas, acho que no final ela toca inteira, não sei se na versão que você baixou ela toca no final também. Mas se você souber me manda aí o nome da música e da banda. Nem pensei que ia falar disso aqui no forum, mas já que tocou no assunto... rs. Obrigado.

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#23 Mensagem por K_2 » 25 Mar 2011, 11:58

tarkovski escreveu:
K_2 escreveu:A trilha sonora é muito boa: tem a mais pesada, mais bela e mais triste música que conheço: CREEP, do Radiohead; tem LOADED, do Primal Scream; tem TIME OF THE SEASONS, dos Zombies, e tem ,claro, Satisfaction, dos STONES...
KY
Bom dia, K_2. Eu também gostei da trilha sonora, e dessas que você falou, conheço a do Radiohead e dos Stones. Mas oque eu queria saber é de quem é a música tema do filme, aquela que toca no trailer e em algumas cenas, acho que no final ela toca inteira, não sei se na versão que você baixou ela toca no final também. Mas se você souber me manda aí o nome da música e da banda. Nem pensei que ia falar disso aqui no forum, mas já que tocou no assunto... rs. Obrigado.
Eu me esqueci de citar, brother tarkovski, mas a belíssima musica do arrebatador encerramento do filme é "Fake Plastic Trees" (trecho da letra abaixo) também da banda de rock inglesa Radiohead, de 1995. É a quarta faixa do álbum The Bends, que ficou famosa no Brasil por ter sido utilizada como trilha sonora de uma campanha publicitária sobre a síndrome de down. Essa canção só foi liberada pela banda após eles assistirem ao filme. Depois a banda elogiou muito o filme e a atuação de Deborah Secco.

AH!... nem precisava, mas o RADIOHEAD fez também OK COMPUTER, de 1997, um dos melhores discos de rock de todos os tempos.

Vai lá no http://www.4shared.com, que ela está lá, e baixa, OK?

KY

"She lives with a broken man
A cracked polystyrene man
Who just crumbles and burns
He used to do surgery
For girls in the eighties
But gravity always wins

She looks like the real thing
She tastes like the real thing
My fake plastic love
But I can't help the feeling
I could blow through the ceiling
If I just turn and run

It wears me out, it wears me out
It wears me out, it wears me out

If I could be who you wanted
If I could be who you wanted all the time"

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#24 Mensagem por tarkovski » 25 Mar 2011, 12:05

K_2, valeu pela informação, mas não é Radiohead não, eu conheço bem os discos do Radiohead. A música que falo é a que toca no trailer, não sei se vôcê viu o trailer, mas também toca no final do filme, já nos créditos finais. É um som bem legal, bem diferente de Radiohead, que eu também concordo, é uma excelente banda. Obrigado.
Abraço.

Link:
🔗

Balhelhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#25 Mensagem por Balhelhas » 28 Mar 2011, 09:31

pessoal fui na semana passada ver este filme no cinema com uma galera. Na época eu não saí com essa mina. A minha dúvida é a seguinte, ela caiu mesmo em decadência como mostra o filme? Chegou mesmo a parar no vintão? Achei aquela parada meio forçada, meio jogada de mídia mas sei lá. É real isso?

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#26 Mensagem por pussyman2010 » 28 Mar 2011, 14:40

Balhelhas escreveu:pessoal fui na semana passada ver este filme no cinema com uma galera. Na época eu não saí com essa mina. A minha dúvida é a seguinte, ela caiu mesmo em decadência como mostra o filme? Chegou mesmo a parar no vintão? Achei aquela parada meio forçada, meio jogada de mídia mas sei lá. É real isso?

Baixa o livro grátis aqui http://pt.scribd.com/doc/5402977/O-Doce ... urfistinha

O Filme distorce muitos fatos da vida da perva, apresenta ela como uma coitadinha, na biografia escrita pela perva ela conta que chegou a trabalhar só 2 dias nesse tipo de puteiro barato, realmente cheirava muita coca como algumas pervas fazem pra aguentar o trampo, saiu da putaria com grana, escreveu o livro que esteve na lista dos mais vendidos durante muito tempo e ainda arrumou um cliente ótario pra casar, muito longe do que mostra o filme. verdade é que ela uma tremenda marqueteira......

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Hector Bonilla » 23 Out 2011, 06:12

Durante um TD essa semana, a perva falou sobre esse filme e perguntou se eu já tinha visto, segundo ela, que está na putaria há somente 3 meses, o filme deu "forças" pra ela entrar nessa vida, mas como não vi o filme não posso falar nada.

Pra falar a verdade até tenho ele baixado aqui mas ainda não tive saco pra ver, mas fiquei afim.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#28 Mensagem por MR. PETRUCCI » 24 Out 2011, 00:26

O filme eh legal kra, nada espetacular, assiste ai........
Agora essa mina ai eh uma surtada, dizer que um filme sobre uma prostitua deu forcas a ela foi heroico hein.......
Ela ja queria dar por dinheiro, eu nao sei se acredito nisso nao, se alguem oferecesse a grana antes do filme, acho que ela
ja fraquejava! :doubt:

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#29 Mensagem por Willy Falcon » 24 Out 2011, 00:30

Dillon escreveu:Durante um TD essa semana, a perva falou sobre esse filme e perguntou se eu já tinha visto, segundo ela, que está na putaria há somente 3 meses, o filme deu "forças" pra ela entrar nessa vida, mas como não vi o filme não posso falar nada.

Pra falar a verdade até tenho ele baixado aqui mas ainda não tive saco pra ver, mas fiquei afim.
Assim como "Top Gun" levou muitos jovens à USAF, esse filme levou muitas meninas pra putaria.

Eu mesmo conheci 2 que fizeram apenas 1 programa por "curiosidade de ser puta" por causa do filme.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Hector Bonilla » 26 Out 2011, 01:36

Willy Falcon escreveu:
Dillon escreveu:Durante um TD essa semana, a perva falou sobre esse filme e perguntou se eu já tinha visto, segundo ela, que está na putaria há somente 3 meses, o filme deu "forças" pra ela entrar nessa vida, mas como não vi o filme não posso falar nada.

Assim como "Top Gun" levou muitos jovens à USAF, esse filme levou muitas meninas pra putaria.

Eu mesmo conheci 2 que fizeram apenas 1 programa por "curiosidade de ser puta" por causa do filme.

Foi isso que a puta me falou, que o filme tinha encorajado-a a entrar nessa vida, de qualquer jeito, já entrou cheia de vícios, querendo cobrar taxas etc, depois posto o TD.

Se a puta mal começou (se é que isso é verdade mesmo né) e já tá assim, que dirá daqui alguns anos, vai cobrar taxa até pra posição sexual, essas putas duram pouco tempo no mercado. Fico abismado com pervas de verdade como a Karen do privê ousadas no lgo do machado, cobrando 100 reais a trocentos anos, tomando pau no cu rindo e leite na cara sem reclamar. Será que no filme ensinam isso?

Link:
🔗

Responder