Por que os programas ficaram tão caros?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Por que os programas ficaram tão caros?

Seria ou estaria no encarecimento dos anúncios o começo para o encarecimento dos programas?
2
17%
Seria o ingresso maciço das universitárias?
2
17%
Seria inflação?
8
67%

Total de votos: 12

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Por que os programas ficaram tão caros?

#16 Mensagem por MR. PETRUCCI » 16 Dez 2011, 21:20

Eu tenho uma ideia quanto ás putas, as freelancers....
Reúna 10 caras, pelo menos, e liguem pra essas putas mais caras, perguntem os preços com educação e apos ouvirem o preço alto,
educadamente nao deem continuidade na intencao de sair com ela.......
Acho que algumas iriam recapitular......Foi so uma ideia galera, nao levem tao a serio! :wink:

Po esses preços ai que o Estressado pesquisou, caralho mermão, tá bagulho doido bancar o cliente da primeirona na Zona Sul hein.....
Eu,com dinheiro no bolso até topo pagar caro mas eu tenho que ver que vale MUUUUITO a pena, coisa assim de nivel Ellen Rocche, Lola Melnick pra cima e que foda que nem uma cachorra, metendo a lingua em tudo, chupando tudo, beijando como se me amasse, que me desse a melhor chupada de saco da vida, que atendesse a cada um de meus fetiches, que levasse tabefe na cara, gozada na lingua, que pudesse puxar o cabelo e xingar de tudo que é nome, fora dar o cu logo de saída depois de um boquete bem feito.....
Aí eu ia achar que o dinheiro foi justo, mas a gente sabe que nao é essa a realidade, nem desses termas bem caros, onde algumas ratazanas servem figado acebolado com preço de lagosta! ::basta::
Ah e tenho que achar loiras sulistas, catarinenses ou gauchas, loiras naturais com sobrenomes europeus, olhos claros, pele alva e com corpo de brasileira, tatuagens estratégicas, seios siliconados e bundas estonteantes......Aí eu solto a grana sem choro e positivo aqui no forum, quer mais o quê?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder