Por qual motivo vc não vai aos encontros ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#16 Mensagem por Bad Brain » 20 Abr 2011, 23:26

Os mesmos motivos do Dillon.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Por qual motivo vc não vai aos encontros ?

#17 Mensagem por Asturias » 21 Abr 2011, 01:09

KomKu escreveu:No entanto, agora estou preocupado, pois tem um meliante aí no forum querendo me pegar de porrada. Talvez eu leve o Tião três dedos só para me garantir.
Tio,

Deixa o Tião em casa porque eu num vô e meus planos foram adiados ao menos até eu baixar pela MT ou na Mix. Te cuida veio! :badgrin:

[]'s

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#18 Mensagem por Willy Falcon » 22 Abr 2011, 15:15

Fui uma vez, e percebi que todos ali eram gente decente, além de bem agradáveis. Só não fui mais vezes pois sou muito ocupado e quando me sobra tempo, prefiro ficar em casa ou sair com os amigos "civis".

Medo de alguma coisa nunca tive, pois não sou casado nem tenho porra nenhuma de compromisso, mas a real é que o estilo de encontro não me anima em detrimento dos outros itens citados.

Link:
🔗

Rospo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#19 Mensagem por Rospo » 22 Abr 2011, 19:46

O que eu li ate agora na maioria dos post já escritos é o retrato da nossa sociedade "civilizada", onde a maioria das pessoas vive uma vida dupla, sem coragem de assumir o que são, e com a desculpa de serem julgados por outros julgam antes, e baseiam os seus julgamentos em puro preconceito, pois julgam os que freqüentam (na sua maioria) como pessoas de periculosidade no mínimo mediana.
Acho que preservar a privacidade de cada um é um motivo mais do que justo, e ponto final, mas acho ofensivo e demagogo o cara dizer que não vai para preservar a sua identidade, pois não sabe que tipo de gente ira encontrar. Então eu pergunto. Que tipo de gente somos nós que escrevemos aqui? Somos apenas drogados, maníacos? Ou trabalhadores, chefes de famílias, estudantes que procuram uma válvula de escape, um meio de se divertir se sermos julgados?
Idéias pré-concebidas não nos fazem crescer, pois não ha nada pior para um ser humano do que sofre algum tipo de preconceito, seja ele, de cor, credo, idéias, ou atitudes.
Longe de mim querer ofender alguém aqui (e se alguém se sentiu ofendido com as minhas palavras me perdoe), mas acho que devemos primar sempre pelo respeito ao próximo, esteja ele próximo ou distante.
Para terminar, eu tenho ido há vários encontros e a primeira vez que eu fui, cheguei lá de muletas (pois estava me recuperando de um acidente) e tive receio sim sofrer algum tipo de discriminação, mas lá chegando vi que todos que ali estavam eram pessoas de bem, honestas, e civilizadas, que mesmo com opiniões diferentes sempre houve RESPEITO.
Abraços a todos

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#20 Mensagem por Hector Bonilla » 22 Abr 2011, 20:05

Asturias escreveu:

Ah sim, tem o Dillon que tá me devendo uns gorós e num paga e muito em breve tú tá ferrado mano!!!

Já é manow demoro!!

Pow eu bolei uma vez com o asturias pelo seguinte. Eu tinha comprado um Barril de 50 litros de Chopp Brahma com ele por 180 prata, aí ele falo que eu podia pegar no Hotel dele (o Windsor Asturias, ali no Centro), só que depois dew um problema e ele cancelo a retirada do Barril de lá e marco preu pega na casa dele em Bigfield.

Fiquei felizaum aí peguei minha bicicletinha e parti doidaraço pra CG, cheguei lá depois de 7 horas (de bike é foda), e tava ele com uma namoradinha do Buena Vista loucaços de Chopp. Ai fiquei putaum e falei "pow mano que merda e essa cade meu chopp??". No que ele respondeu, "po tu demoro, tomamos a metade". O sacana ainda boto a culpa na minha bicicletinha é mole!

No final deu tudo certo pois ele aceito que eu pagasse somente a metade, aí expulsamos a namoradinha dele e ficamo lá, a noite toda tomando os outros 25 litros. Ou seja paguei pra ele beber! :evil:

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#21 Mensagem por MR. PETRUCCI » 23 Abr 2011, 00:30

Asturias, acho que o meliante que o KomKu diz sou eu rs kkkkk!
É que tem um cara ai pela internet dizendo que eu ameaçei ele (ele o cara nao o komku rs), que quero pegar ele, eu sou perigoso e nao sabia disso, agora voce ve né rssss kkkkkkkkkkk!
Desculpem minha ignorancia mas nao entendi a parada do tiao 3 dedos........Nao quero que desenhem pra mim, apenas expliquem rs!
Falei um pouco dessa questao da galera que frequenta encontros no outro topico sobre odio entre foristas, quem quiser ler vai lá, nao quero ser repetitivo e poluir aqui, apesar do assunto lá ter a ver com este aqui!

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

#22 Mensagem por KomKu » 23 Abr 2011, 19:29

Vamos lá Petrucci,

Eu e o Astúrias estamos dando cabeçadas :lol: :lol: :lol: por causa da Free Geovanna. Após um maravilhoso TD com ela, eu me apaixonei e a pedi em casamento. O safado do Astúrias não aceita isso, como, ainda, furou meu olho, comendo a menina após o pedido de casamento. Mesmo após eu te-lo convidado para padrinho, o safado disse que vai para a porta da igreja dar uma palmeada na bundinha da Geovanna. Além de safado e fura olho, ele é um verdadeiro traidor.

No último post acima, o Asturias ameaçou de me dar porrada, pois segundo ele, quer pegar os veinhos do forum.

Para não ser vítima deste meliante, chamei meu amigo Tião três dedos, para me proteger. Na realidade, o Tião não é um cara muito mau. Ele apenas gosta de usar três dedos para arriar os adversários, pois com dois dedos ele ataca os olhos do oponente. Quando este não consegue enxergar, o Tião vai por trás e mete o terceiro dedo no rabo da vítima. Só tem um detalhe, o dedão do Tião que vai no rabo da vítima, é maior e mais grosso que o cassetete da Guarda Municipal.

Assim, se você encontrar o Asturias andando de pernas abertas, já sabe, o Tião encontrou com ele. Espero que com isto ele aprenda a não ameaçar os veinhos. :lol: :lol: :lol:

Agora, quem está te chamando de meliante, sei bem quem deve ser.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por MR. PETRUCCI » 24 Abr 2011, 22:26

Ae KomKu seja feliz com a Geovanna e com o Asturias de amante dela rs!
Qualquer dia eu levo petruccinho pra conhecer ela.......Vcs vivem dizendo que essa mina é bagulho doido, entao vou fechar o bonde.....
So vos digo o seguinte, meus caros, com a Carol da Anne Massagens quem casa sou eu amigao, vou entrar pro bonde dos namoradinhos de puta, tao pensando o que..........Daqui a pouco, vem o tenente-moderador Mirko e o Capitao-Moderador Maldito me expulsarem sumariamente dizendo que namoradinho de puta é do lado de lá da força rs kkkkkkkkkkkkkkk!
Mas aquela loira é sensacional, ultima vez que fui lá, a recepcionista, alias Tdzavel a loirinha, quase cantei e chamei na chincha, disse pra Carol que eu fiquei vesgo quando a vi na apresentacao......Pqp a mulher é tao foda que acerta no figurino trabalhando em prive o que é quase um milagre, ainda mais na tijuca onde varias putas se vestem mal rs..............
Pra nao sair ainda mais do topico, KomKu, apareça no encontro, o pessoal quer que voce imprima seus tds e os leia la na mesa do bar ok? :wink: :lol:
Chatorucci enchendo o saco!

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

#24 Mensagem por KomKu » 25 Abr 2011, 18:46

Meu caro Petrucci, posso ser mala o suficiente para escrever aqueles TDs, mas não sou maluco para ler aquilo tudo. Ha Ha Ha :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

juniorsafado81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#25 Mensagem por juniorsafado81 » 29 Abr 2011, 12:42

Eu particularmente, nunca fui pq lerdei uma vez!!!!!!! E as outras nem cheguei a ver.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por MR. PETRUCCI » 01 Mai 2011, 20:04

Interessante nosso amigo Junior.....Viciado em GPS, aquele aparelho que a gente tem no carro que tem o mapa da cidade etc.......rs
Do modo que escreveu ficou isso rs....
Falando em encontros, o forum deu esse pau ai, sera que rola encontro esse mes ainda pqp?!

Link:
🔗

federer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#27 Mensagem por federer » 06 Mai 2011, 13:00

Fui em apenas um encontro, la pelos idos de 2006 no extinto HF (ainda existe?).... Foi uma festa fechada em um bar de botafogo, fui muito bem recebido pelos foristas e o ambiente foi ótimo. Conversamos sobre mulheres (óbvio!), casas termais, preferências musicais, futebolísticas, etc..... diferentes profissões na festa: funcionários públicos, privados, profissionais liberais (médicos, advogados, etc...) alto nível.....

Na mesma festa decidi não ir a outros encontros, simplesmente porque encontrei pessoa conhecida do meu círculo profissional que com esta informação poderia me prejudicar, não foi o caso, mas o risco estava presente.

Então, após analisar o risco de perder dinheiro ou encontrar meu cunhado...rs....rs..... fico somente nos TDs , comentários e com algumas amizades em mensagens privadas, msn etc.....

T+
Federer
P.S.: Vcs precisam descobrir onde o Asturias faz aulas de MMA, juntar uma galera e mandar o sarrafo nele na saída da aula...para ser mais humilhante ainda ......rs...rs.... :lol:

Link:
🔗

Responder