GPguia. Amor e Odio entre as putas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: GPguia. Amor e Odio entre as putas

#16 Mensagem por PIRANHUDO » 24 Jul 2011, 02:36

Nada falo com elas acerca do forum. As vezes, algumas perguntam se eu conheço e eu digo que nunca vi nada.
Nada de comentar com elas.
O TD é para informação e não precisa as vagabas ficarem sabendo de nada.
FUI!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#17 Mensagem por Willy Falcon » 24 Jul 2011, 18:53

Várias putas me perguntam sobre o GPGuia e o Hotforum, e quando digo que NUNCA JAMAIS EM TEMPO ALGUM OUVI FALAR só faltam me bater pra eu postar um relato positivo. Uma chegou à escrever o endereço num papel e me explicar como postar.

Infelizmente, não foi uma e nem duas as vezes que eu escutei de forista que troca desconto ou extensão de tempo por favorecimento em TDs, mas isso eu deixo pra consciência de cada um refletir.

Como acredito que postar a realidade ajuda os companheiros que sempre me ajudam, não posso compactuar com tal prática.

Link:
🔗

Duda Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por Duda Carioca » 12 Ago 2011, 01:40

Meninos vou dar pitaco

Trabalho como Free desde Janeiro de 2010, e nunca tive problemas com foristas bem pelo contrário. Participo não só do GPguia como de outros fóruns Rio e SP, mas o meu envolvimento é ir aos encontros que simplesmente adoroooooooooooooo. Primeiro pq sai daquela coisa só a menina da foto algo que muitos podem ficar na dúvida será que ela é legal? será que pode ter química? Sei que trabalhar como Freela deixa de ter o envolvimento de uma boate, de uma termas então procuro ter esse envolvimento nos encontros, nas festas e até mesmo no Chat.
Sobre os que usam de uma certa forma o fórum para ter um favorecimento existe sim, mas é aquilo se a menina se garante é ligar o letreiro do F.......... Até pq foi como eu falei para um desses queridos "Não existe só 1 fórum na internet e vc terá que me denegrir em todos vc terá tempo pra isso?" Também sei que negativos, neutros vão existir até pq nunca iremos agradar a todos e isso é Fatoooooooooooooo.
Talvez seja por isso que sempre fui muito bem recebida em todos os encontros que fui e nunca tive problemas com nenhum forista.
Tive recentemente num encontro aqui no Rio e adorei pretendo ir mais vezes, pq me diverti muitooooooooo.
Preso o respeito e gosto de recebe-lo em troca

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#19 Mensagem por Mulato Roqueiro » 29 Ago 2011, 01:15

Duda Carioca escreveu:Meninos vou dar pitaco

Trabalho como Free desde Janeiro de 2010, e nunca tive problemas com foristas bem pelo contrário. Participo não só do GPguia como de outros fóruns Rio e SP, mas o meu envolvimento é ir aos encontros que simplesmente adoroooooooooooooo. Primeiro pq sai daquela coisa só a menina da foto algo que muitos podem ficar na dúvida será que ela é legal? será que pode ter química? Sei que trabalhar como Freela deixa de ter o envolvimento de uma boate, de uma termas então procuro ter esse envolvimento nos encontros, nas festas e até mesmo no Chat.
Sobre os que usam de uma certa forma o fórum para ter um favorecimento existe sim, mas é aquilo se a menina se garante é ligar o letreiro do F.......... Até pq foi como eu falei para um desses queridos "Não existe só 1 fórum na internet e vc terá que me denegrir em todos vc terá tempo pra isso?" Também sei que negativos, neutros vão existir até pq nunca iremos agradar a todos e isso é Fatoooooooooooooo.
Talvez seja por isso que sempre fui muito bem recebida em todos os encontros que fui e nunca tive problemas com nenhum forista.
Tive recentemente num encontro aqui no Rio e adorei pretendo ir mais vezes, pq me diverti muitooooooooo.
Preso o respeito e gosto de recebe-lo em troca
A Duda disse tudo. Tem o outro lado da moeda: as GPs interagindo com os foristas,comparecendo aos encontros e festas.Eu mesmo levei uma GP com quem costumo sair a um dos encontros.Ela ficou pouco tempo mas 2 confrades se interessaram ao ve-la.Não ganhei qualquer favor para fazer as recomendações,os amigos saíram com a GP e o resultado é a imensa quantidade de TD positivos que ela tem aqui no fórum.

Não tem coisa melhor que voce poder conhecer a GP, trocar um papo com ela e sabendo o que te espera fazer um TD e sair satisfeito. Em Porto Alegre,as GPs comparecem aos encontros numa quantidade maior que aqui no Rio e dão um brilho especial às festas. Como conseguiríamos isso sem elas saberem que existe o fórum?

Mas o argumento dos que defendem o anonimato também é perfeitamente válido.

Link:
🔗

Derma Cyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por Derma Cyd » 31 Ago 2011, 18:30

Que as quengas odeiam os foristas do gpguia, é fato Temos que levar com mais açucar as primas para conseguir fazer encontros mais floridos. tem puta que diz que somos homossexuais.

Link:
🔗

Derma Cyd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Derma Cyd » 23 Set 2011, 17:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Segundo a Elisa, com quem conversei e que possui tópico no GPguia, uma das principais fontes de mágoa das Gps com o GPguia são os TDs falsos, como ela alega possuir com o Mirko, um dos moderadores do fórum. Haverá explicação para isso? Calúnia ou verdade? Algumas dizem que moderadores trancam tópicos para fazer troca por 0800 para reabrir e as que se queixam de tds falsos e negativos pq não cedem a pedidos de descontos.

Texto censurado.

JCKeep

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#22 Mensagem por MR. PETRUCCI » 23 Set 2011, 20:16

de que adianta a discussao se vc nao pode provar o que ta dizendo, e nem a gp de fato pode provar.......
Muito complicado isso dai, ficaria mais digno se vc dissesse logo quem eh voce, qual o seu antigo nick aqui, ta claro que voce eh bem experiente
nos foruns e conhecedor desse mundo e das GPs..........
Nao sei o que eh verdade, que isso fique bem claro...........
O Forista Preludio, que transita em todos os foruns, inclusive levantou em outro forum, que moderadores desse espaco debochavam de foristas conhecidos aqui, entre eles eu, numa secao privada no forum aqui............
Mas como provar isso......Eu nao tenho acesso la, entende.......Fica tudo na questao e no campo da duvida........
Infelizmente esse desentendimento eh um litigio que perdura por muito tempo, sem expectativas de termino disso...........
So quando os foristas envolvidos deixarem os foruns respectivos.....

Em relacao ao topico em si, as prostitutas cariocas tem uma visao menos inteligente do que as paulistas, por exemplo, e a propria GP Duda Moraes me disse isso ao vivo........As GPs de la sabem usar o forum a favor delas, potencializando os clientes e os ganhos e as daqui enchem a boca pra falar mal dos foristas, cultuando inimizade com esse espaco........O que acontece nos bastidores? Nao sei.........

So sei que nada sei, que nem um grande pensador dizia................
So sei que nao ha santos nessa historia........
Nem eu........ :|

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Willy Falcon » 23 Set 2011, 20:51

A Vanessinha também me disse que os moderadores daqui são todos uns pedófilos pederastas que trocam figurinhas do campeonato brasileiro numa salinha da Mimosa.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#24 Mensagem por Hector Bonilla » 23 Set 2011, 21:29

Pow, é claro que uma puta negativada vai tentar se defender e dizer que o TD é falso, isso é o óbvio absurdamente ululante. Quem gosta de ser criticado? ninguém. Se uma pessoa fala mal de outra e essa outra fica sabendo, é óbvio que não vai gostar.

No meu trabalho, as vezes tenho que fazer auditoria em certas empresas que prestam serviços pro Governo, e canso de detectar uma enormidade de problemas. O Brasil sofre de severos problemas de profissionalismo, canso de pegar empresas não cumprindo com as determinações explicitas no escopo do contrato de trabalho, imagina se nego dessa empresa lêsse o relatório que sou obrigado a enviar para a minha chefia? Provavelmente nego ia querer minha cabeça, ausahusaushaushaushaushaushaushausha.

No caso do TD do Mirko, eu li e sinceramente achei honesto, até pq eu tb já saí com essa perva Elisa e a foda foi ruim mesmo, no meu caso só postei Neutro pq brochei um pouco, mas os beijos são escrotos, e além disso a puta prometeu que deixaria gozar na cara sendo que na hora H ficou com merda.

Além disso, existe uma coisa chamada interpretação pessoal, o que é bom pra um não é para dois e vice versa.

Posso citar 2 exemplos aqui, dia desses fui no privê Terapias pegar uma perva com uma penca de TDs positivos, mas comigo foi negativo, negativo pq não gostei mesmo.

Alguns meses atrás fiz um TD na Anne Massagens com uma perva que tinha sei la quantos TDs positivos, mas comigo foi negativo, negativo pq não gostei mesmo.

E aí? Será que postei TDs falsos? Quem sou eu para julgar os TDs alheios e quem somos nós para julgar os outros?

Que existem TD falsos, tanto positivos como negativos, todo mundo sabe. Assim como existem profissionais inescrupulosos. Ex: Se eu fosse um filho da puta de merda, podia literalmente "fuder" uma empresa que presta serviço pra a qual eu trabalho simplesmente pq não fui com a cara dos funcionários. E aí? O que eu ganho com isso? Ser mais um filho da puta de merda, nesse país Leproso, governado por bandidos? Tou fora!

Na música MORBID ANGEL - God Of Emptiness , o mestre David Vincent, Ateu assumido, usou da música como forma de protesto, e acusa o Criador (o Deus Cristão) de Mentiroso, seguindo seus próprios entendimentos.

"Lies - And you fill their souls
With all oppressions of this world
And all the glory you receive?
So, What makes you supreme?
Lies - Your crown is falling
I offer fantasy
And you, you creator are
Blind with envy"

"Mentiras - E você preenche a alma deles
Com todas as opressões deste mundo
E toda a glória que você recebe?
Então, o que te faz supremo?
Mentiras - Sua coroa está caindo
Eu ofereço fantasia
E você, Criador está Cego de Inveja"

No final, fica a pergunta, quem estava falando a verdade, Deus ou o Diabo?

Não existe uma resposta certa para essa pergunta.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#25 Mensagem por Mirko » 23 Set 2011, 23:22

Willy Falcon escreveu:A Vanessinha também me disse que os moderadores daqui são todos uns pedófilos pederastas que trocam figurinhas do campeonato brasileiro numa salinha da Mimosa.
UHUHAUHAUHUHAHUAHHAUHA.

Essa foi boa. Alguém tem uma do Welliton repetido?

Bem sobre a Elisa, acho que foi uma perva catapultada a fama por mei dúzia de BOPs, inclusive parece até ter acontecido muita coisa no meu TD com ela que nunca aconteceu com ninguém aqui não é?

Me parei pensando quantos pelas devem entrar em contato com a perva para avisar a ela sobre o TD negativo e outras merdas...scumbags...

Enfim...

Chato mesmo são uma turma que fazem a putaria um meio de vida a ponto de discussões sobre fóruns se tornarem quase uma obsessão para alguns a ponto de ficarem fazendo fofoquinhas, cambada de falsos FDPs que não honram o saco entre as pernas, e pronto podem me dar porrada, tiro e me jogarem no microondas. Mas já fiz que nem os filmes de holywood, se eu sumir o Cabrini e a polícia vão receber alguns documentos e provavelmente meu desaparecimento não será em vão. Não eu não quero ser uma mártir da putaria como alguns.

Alguém daqui fica lá pertubando assim?

Ficar se procupando sobre o que pessoas que mal lhe conhecem acham de vc em fóruns de putaria? Bullying em fóruns de prostituição?

Muito se fala do encontros, pois bem, acho que essa foi uma das piores idéias, pois é um encontro de pessoas que tem em comum o "gosto" pela prostituição, só que o grande engano é achar que todos ali são grande camaradas e só sendo muito inocente para acreditar nisso, pessoas acabam se expondo mais do que deveriam, gerando alguma situações bem desconfortáveis, como alguns puderam vivenciar. o sábio ogro PRS já havia cantado essa pedra a bastante tempo.

Defendo por muito a ida a puteiros com amigos pois acho que torna tudo mais divertido, mas leve seu amigo para putaria e não uma pessoa que você mal conhece e por ter talvez uma única afinidade você já a tenha como tal. Conheci muita gente boa aqui? Sim, mas conheci alguns que possivelmente nunca cruzaria o caminho se não fosse essa “ferramenta” aqui, como tudo na vida, nem tudo é muito bom e nem tudo é muito ruim.

Vou lançar a campanha, "deixem o GPguia em paz", se a merda do outro fórum é tão bom porque não ficam lá, os FDPs desocupados, desempregados, fingidosm cafetões e outras merdas não deixam esse espaço aqui em paz, os cardeiais da putaria tem que ficar aqui depreciando, tentando angariar mais seguidores para seu séquito e torrando o saco, se fossem moleques de 20 anos até dava para entender, mas tudo barbado. Muita gente comendo mortadela a arrotando caviar. Enfim...

Lamentável.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#26 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Set 2011, 05:07

Mirko escreveu: Ficar se procupando sobre o que pessoas que mal lhe conhecem acham de vc em fóruns de putaria? Bullying em fóruns de prostituição?

Muito se fala do encontros, pois bem, acho que essa foi uma das piores idéias, pois é um encontro de pessoas que tem em comum o "gosto" pela prostituição, só que o grande engano é achar que todos ali são grande camaradas e só sendo muito inocente para acreditar nisso, pessoas acabam se expondo mais do que deveriam, gerando alguma situações bem desconfortáveis, como alguns puderam vivenciar. o sábio ogro PRS já havia cantado essa pedra a bastante tempo.

Lamentável.
É isso aí, Mirko falou o que eu sempre pensei, basta ler o Excelente tópico do PRS Amizade de Putaria: aprenda a identificar

Simplesmente um dos melhores tópicos desse fórum.

Há uns 2 meses atrás recebi através de MP um convite de um forista me chamando pra um suposto "chopp", achei aquilo deveras estranho, pois nunca nem sequer falei com essa pessoa, e descartei, porém o forista insistiu alegando que minha presença iria "aquitalar" ainda mais esses encontros. Pra mim ficou claro que trata-se de interesse. Pois o que levaria alguém a realmente achar que eu, uma pessoa extremamente antisocial e doente, iria querer participar duma parada duvidosa dessas, não vejo como minha presença possa ser boa, pois eu realmente estou cagando e andando pras pessoas, me desculpem a franqueza. Muitos se esquecem que isso aqui é um forum para posts de TDs, pra dizer se a puta é boa ou não, não quero fazer amigos, quero comer cu de puta e esporrar na cara dessas vacas, hehehehehheheheeheheheh.

Recomendo a leitura do excelente tópico do PRS.

Link:
🔗

Derma Cyd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Derma Cyd » 26 Set 2011, 17:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mirko escreveu:Me parei pensando quantos pelas devem entrar em contato com a perva para avisar a ela sobre o TD negativo e outras merdas...scumbags...

Enfim....

Interessante é o Mirko dizer que estão comendo mortadela e arrotando caviar, numa alusão à arrogância de certas pessoas que supostamente só tem discurso e nenhuma prática....

O engraçado disso é que, primeiro: o Mirko postou um TD negativo FALSO para queimar uma garota que ele mal conhece -- quando justamente ele reclama de forma cínica dessa perseguição sem sentido a desconhecidos (só que nesse caso, o perseguido seria ele -- daí a injustiça. Quando ele persegue alguém, pode. );

Segundo: o cara termina o primeiro parágrafo xingando os pseudo-desocupados que o perseguem de scumbags, um anglicismo desnecessário e babaquinha, só pra dizer que fez 5 meses de curso Wizard.

Por isso fico admirado: O cara gosta de usar expressões na língua inglesa no texto enquanto escreve "cardiais"(sic). Porra, não seria mais jogo aprender português primeiro?! rs

Só quis expor um comportamento que eu noto constantemente em 'caciques' de fóruns internet afora: Eles acreditam piamente que as regras só valem para os outros, nunca para eles próprios.

Eu penso que quando o Mirko escreveu esse trecho sobre o absurdo de se perder tempo perseguindo pessoas que se mal conhece, ele estava sendo sincero. Mas também acredito que a cegueira dele é tanta que ele mesmo não tem noção de que ele tem o mesmíssimo comportamento (vide o TD inventado da Elisa, por exemplo). Virou algo arraigado, que passou a fazer parte dele.

Então quando um cara prega uma coisa e faz outra, a gente já sabe o nome disso, né: HI-PÓ-CRI-TA.

E vai caindo a máscara... rs

Suprimi todo o texto por pura profilaxia. Sou do tempo que esse tipo só se acalmava no pau-de-arara ou beijando um paralelepípedo. Talvez esse remédio acalme as tripas do elemento.

Hoje estou de bom humor. :lol:

JCKeep

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#28 Mensagem por Mirko » 26 Set 2011, 19:27

Obrigado professor, mas se você observar com atenção verá que escrevi "cardeiais (sic)", conheces erro de digitação? Ah bem...mas obrigado pela aula assim mesmo, é interessante ver como temos pessoas com boa formação aqui. Uma análise da minha pessoa como pucos fariam, você é psicologo? Deve ser estilo Morgan Freeman, no filme "Kiss the girls", opa mais um neologismo imbecil, é "beijos que matam" o nome do filme em português.

Ah, e o Wizard eu fiz um ano só...

E me diga como o professor pode ter tanta certeza que não fiz o TD com a Elisa, me diga por favor, que essa eu gostaria de saber.

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#29 Mensagem por JCKeep » 26 Set 2011, 21:27

Willy Falcon escreveu:A Vanessinha também me disse que os moderadores daqui são todos uns pedófilos pederastas que trocam figurinhas do campeonato brasileiro numa salinha da Mimosa.
Eu cobro em dolar para liberar tópico... :lol: :lol:

Mas aceito um baralho de super-trunfo na ausência das verdinhas.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Willy Falcon » 27 Set 2011, 11:32

JCKeep escreveu:
Eu cobro em dolar para liberar tópico... :lol: :lol:

Mas aceito um baralho de super-trunfo na ausência das verdinhas.
Só tenho tazo e tamagochi pra rolo. Se achar pouco podemos cair pra uma disputa de beyblade melhor de 5.

Link:
🔗

Responder