Clima Ruim entre foruns, Putas Com rotulos ou Contrato com Forum, será?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Clima Ruim entre foruns, Putas Com rotulos ou Contrato com Forum, será?

#16 Mensagem por Rafa 66 » 22 Nov 2011, 21:43

Sam Body escreveu: A grama do quintal do vizinho é mais verde ? Vamos melhorar a nossa e não jogar erva daninha na dele.
SB
::ok:: =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iso69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#17 Mensagem por Iso69 » 23 Nov 2011, 11:01

Sam Body escreveu:Caros Confrades,

A grama do quintal do vizinho é mais verde ? Vamos melhorar a nossa e não jogar erva daninha na dele. Abraços a todos ! SB
Falou e disse, mas responde dai fera: e se dai vc descobre q o adubo praq a grama fique mais verdinha é conseguido através de ações repugnantes com um tipo d market viral espalhado pelos foruns e q só causam uma situação de mão única em q qq contestação só da casa do dito é logo defenestrada vc concorda q fiquemos daqui calados?

Sou justo pra merecer em troca oq apregoou.

D boa sem desmerecer ninguém, mas sou totalmente contra isso. No mais e batalhar pra encher suas casa d forma d moral com bom atendimento, instalações decentes e Putas com qualidade.

Falei, disse, escrevi e não pedi pra ninguém concordar, sabe pq, pq é minha opinião e como toda opinião nesse meio pode ser minha visão utópica da coisa.

Vlw confrades e donzelas.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#18 Mensagem por Sam Body » 24 Nov 2011, 00:01

Caros Confrades,

Vou dar a tréplica da réplica da quadréplica... :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu sempre disse e reafirmo: o Fórum é e sempre será um local democrático, onde todos podem dar (no bom sentido) suas opiniões, divergir, contestar, protestar, sem que haja embates mais acalorados, ou que terminem em ofensas de cunho pessoal. Afora o que já ocorreu em outros carnavais...

O que o confrade Iso69 coloca é fato, mas o problema é que não podemos nos posicinar daqui. Podemos protestar, discutir, levantar a bandeira da indignação. Só acho que não podemos tornar isso o mote do GPGuia.

Na boa, amigos, acho que todos esses posts não vão mudar a realidade, por isso é que fico cansado de expor meus pensamentos. Toda discussão é válida, mas é como nadar contra uma maré braba. Tudo vai continuar como está, a roda vai continuar girando, só isso.

Não vou mais responder sobre esse tipo de assunto. Talvez eu esteja sendo repetitivo, de certa forma.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#19 Mensagem por Mirko » 24 Nov 2011, 00:16

Sam Body escreveu: O que o confrade Iso69 coloca é fato, mas o problema é que não podemos nos posicinar daqui. Podemos protestar, discutir, levantar a bandeira da indignação. Só acho que não podemos tornar isso o mote do GPGuia.
E não o é. Me corrijam se estiver enganado.
Sam Body escreveu: Na boa, amigos, acho que todos esses posts não vão mudar a realidade, por isso é que fico cansado de expor meus pensamentos. Toda discussão é válida, mas é como nadar contra uma maré braba. Tudo vai continuar como está, a roda vai continuar girando, só isso.
Mudar não vai, mas pode vir a trazer alguns esclarecimentos.
Sam Body escreveu: Não vou mais responder sobre esse tipo de assunto. Talvez eu esteja sendo repetitivo, de certa forma.
Provavelmente eu também.

As-Salamu Alaikum

Link:
🔗

Iso69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Iso69 » 24 Nov 2011, 11:40

Sam Body escreveu:Caros Confrades,

O que o confrade Iso69 coloca é fato, mas o problema é que não podemos nos posicinar daqui. Podemos protestar, discutir, levantar a bandeira da indignação. Só acho que não podemos tornar isso o mote do GPGuia.

Abraços a todos !

SB
Uai, esse não é e nunca será o mote do GPGUIA, é apenas e tão somente um tópico aberto a participação de todos, inclusive vejo assim, todos colocamos nossa opinião e caso tenha alguma mentira outro forista pode desmentir e fica nisso. Troca de informações sem ofensas.

Mas é que algumas vezes a coisa fica tão perto da verdade que a maior defesa de quem não tem defesa é descambar para os ataques pessoais.

Falo com isenção, pois ia nas casas que cito a long time, já frequento esse meio a uns 10 anos e sou forista de postar a pouco tempo, e leio o forum a uns 06 anos, e mudei de opinião no dia que presenciei coisas que confirmaram um post lido por mim em outro local que só leio, não participo e outro confrade falava sobre uma menina que não fazia a higiene totalmente deste dia em diante comecei a repensar muitas coisas e vi que o maior prejudicado é o forista, porque a menina sabe os riscos que corre e faz porque deseja ganhar mais e com ela ganhando mais o dono também ganha.

Um bom empresário vai primar pelas suas organizações e não criar fakes pra bombar.

Tem gosto pra tudo, inclusive pra gostar desse tipo de situação, mas comigo não violão, eu tô fora.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#21 Mensagem por Hector Bonilla » 26 Nov 2011, 00:06

Olha eu concordo com alguns aqui que realmente esse assunto já deu o que tinha que dar e está um pouco chato.

Nem ia postar aqui, mas hj recebi uma MP de um forista alegando que foi expulso de outro espaço, fazendo várias acusações contra outros foristas e puta. É claro que não respondi. Ao inves de responder prefiri postar aqui pra todo mundo ler.

Ele mandou pro ADMIN do fórum e outros foristas. E o que é pior, um dos foristas respondeu copiando os outros, ao invés de responder só pro cara que mandou a MP inicial. Outra coisa surreal é uma pessoa querer reclamar de um lugar no outro, tipo é o mesmo que comprar Brahma azeda e ir na Antartica fazer a reclamação. Apenas quero deixar claro que esse assunto pouco me interessa e não tenho nada a ver com isso, gostaria se possível, e caso o mesmo esteja lendo essa msg, que não volte a me importunar com esse assunto.

Não quero saber de fofocas, muito menos sobre a vida dos outros, e menos ainda sobre relacionamento de putas e foristas. Estou cagando pra isso tudo, só gosto mesmo é de comer putas pagas e bostalhar o TD.

Não sei o que ocorre, eu por exemplo, já tenho muitos problemas no trabalho, coisas que não existem soluções, não consegui ainda desenvolver um algoritmo para resolver os meus problemas, que dira o dos outros.

Tem tanto tópico maneiro e assunto legal para postar por aí, não sei pq nego insiste em querer fazer do espaço um lugar de intrigas, fofocas, problemas, um local que era pra servir como entretenimento perdeu de fato um pouco o sentido. Por mim podiam deletar todos esses tópicos.

É pena !! Mas isso aí é a Raça Humana.

Matanza - Odiosa Natureza Humana

Lembro num show do MATANZA fodaço que fui no Circo Voador esse ano, o vocalista mandou essa letra antes de começar essa música.

- Vc tá na estrada e se vê preso num engarrafamento de 50 kilometros.
- Aí vc descobre que teve um acidente, mas não o engarrafamento não é por causa disso, e sim por causa das pessoas que querem VER O ACIDENTE, nego voltando e o caralho SÓ pra ver o acidente.

Eu ri pra caralho. Não sei se foi bem isso que ele falou, ahsuahsuashau pq eu tava muito mamado, mas foi mais ou menos isso :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#22 Mensagem por Rodrig0 » 26 Nov 2011, 06:04

Dillon escreveu:Não quero saber de fofocas, muito menos sobre a vida dos outros, e menos ainda sobre relacionamento de putas e foristas. Estou cagando pra isso tudo, só gosto mesmo é de comer putas pagas e bostalhar o TD.
2

Link:
🔗

Iso69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Iso69 » 27 Nov 2011, 11:49

Dillon escreveu:- Vc tá na estrada e se vê preso num engarrafamento de 50 kilometros.
- Aí vc descobre que teve um acidente, mas não o engarrafamento não é por causa disso, e sim por causa das pessoas que querem VER O ACIDENTE, nego voltando e o caralho SÓ pra ver o acidente.

Eu ri pra caralho. Não sei se foi bem isso que ele falou, ahsuahsuashau pq eu tava muito mamado, mas foi mais ou menos isso :lol: :lol: :lol: :lol:
Lendo e aprendendo, o senhorio tens razão.

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#24 Mensagem por cao sarnento » 28 Nov 2011, 20:43

Afinal de contas, o Mirko é o manager da Bellas ou não?

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Mirko » 28 Nov 2011, 21:32

sarnento escreveu:Afinal de contas, o Mirko é o manager da Bellas ou não?

HUHAUHAHHUAHUAHUHAHAU.

Pode ir lá e manda procurar. Vai ganhar um fio terra por conta da casa.

Vacilão.

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#26 Mensagem por PIRANHUDO » 29 Nov 2011, 23:04

Não é que a música da Florentina de Jesus...bem serve de exemplo ao dizer que:
Florentina, Florentina
Florentina de Jesus
Não sei se tu me amas
Pra que tu me seduz

Chega de tanta:
Putas com rotulos ou contrato com Forum

Isso é uma coisa que todo mundo abusa esse negócio de:

Eu num canto ou falo mais esse negócio de:

Agora eu já parei com esse negócio de:

Eu quero é cegá do suvaco se eu cantá esse negócio de:

Agora eu vou cantar ou falar prá vocês uma música de Bob Charles que chama:

Florentina, Florentina
Florentina de Jesus
Não sei se tu me amas
Pra que tu me seduz

Mas deixa eu falar uma coisa...Forum é justamente pra isto...comentar...não se trata de fofoca, caso contrário um TD negativo, em breve, poderá ser apontado como fofoca...e não é.

Se o forista falou e tratou o assunto em MP...o assunto deve ficar restrito a MP e não trazido para o forum, mesmo porque as conotações e coisas ditas numa MP, se mencionadas abertamente, de certo, assumem um outro contexto...

Agora o tema:
Este é interessante pois corresponde ao objeto de interesse e análise do forum...afinal de contas...nós viemos aqui para beber ou falar de putas...?
Falar de putas e se alguém pagar uma cerveja, um JW e etc...tbém...
Por isso mesmo, não emiti comentário sobre ocorrências em outro forum, pois não seria elegante e fugiria ao propósito deste forum, mas sim, acerca da existência de situações de sexo, videotape, mentiras, coca-colas e Putas com rotulos ou contrato com Forum.

Mas eu nunca mais falarei sobre
:mrgreen:

Se ninguém fizer nenhum comentário também...juro pelo padin ciço

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#27 Mensagem por MR. PETRUCCI » 30 Nov 2011, 01:09

sarnento escreveu:Afinal de contas, o Mirko é o manager da Bellas ou não?
Filho da puta esse modera! E nem pra me oferecer um desconto em troca de um TD positivo, ingrato!
:lol:

Manager eh eufemismo pra cafetao agora, tsc tsc

Que deselegante! :roll:

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#28 Mensagem por cao sarnento » 05 Dez 2011, 18:47

MR. PETRUCCI escreveu:Filho da puta esse modera! E nem pra me oferecer um desconto em troca de um TD positivo, ingrato!

Estava de sacanagem com o Mirko, que é uma lenda da putaria carioca. Ele não é cafetão, mas, tem todo o perfil para este mister. Acho que devemos incentivá-lo a entrar neste ramo e fazer frente a estes prives de merda do centro. Afinal, teriamos um legitimo representante na putaria. Já vislumbro o futuro, um representante da putaria e um dos cafetões da discutir as regras de mercado; haverá técnicas para evitar o cartel e haverá limitação de preços. Vamos fazer uma campanha: CONFRADE MIRKO PARA CAFETÃO EM 2012.

Obs: desde já, em nome do (futuro) cafetão Mirko, peço apoio da galera da juridica (caso ele tenha problemas com a policia) e a galera do finaceiro (quem trabalhar em instituição financeira, trate de arrumar uma boa linha de crédito para o cara)

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#29 Mensagem por MR. PETRUCCI » 05 Dez 2011, 19:50

O Mirko nao leva jeito pra ser cafeta nao........ Ele pode sim ter boas ideias e conselhos pro cafeta, mas daí a ser é outra estória...
Muito me estranha voce sabendo que ele eh modera, apoia-lo pra esse lado de ser manager de puteiro rs..........
Ah e pelo que conheco dele, que eh chato e exigente, ele nao seria o manager da Bellas nunca, ja que aquilo lah eh bem desorganizado e zoado, falo isso mas gostei do atendimento la nas duas vezes que fui, gozei muito nas duas, duas boas GPs, eu nao tenho do que reclamar rs, ironico mas.....
Quanto a linha de credito pra fazer essas coisas que voce citou, os que tao na parada sempre arrumar solucoes alternativas pra financiar suas idéias, voce pode acreditar nisso.
E achar que um moderador de um grande forum de putaria da internet vai entrar no mercado e intimidar cartéis, só rindo rs.......
E por último, queria saber o porque de voce achar que ele tem perfil pra esse mister rs?

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Mirko » 05 Dez 2011, 20:46

sarnento escreveu:
MR. PETRUCCI escreveu:Filho da puta esse modera! E nem pra me oferecer um desconto em troca de um TD positivo, ingrato!

Estava de sacanagem com o Mirko, que é uma lenda da putaria carioca. Ele não é cafetão, mas, tem todo o perfil para este mister. Acho que devemos incentivá-lo a entrar neste ramo e fazer frente a estes prives de merda do centro. Afinal, teriamos um legitimo representante na putaria. Já vislumbro o futuro, um representante da putaria e um dos cafetões da discutir as regras de mercado; haverá técnicas para evitar o cartel e haverá limitação de preços. Vamos fazer uma campanha: CONFRADE MIRKO PARA CAFETÃO EM 2012.

Obs: desde já, em nome do (futuro) cafetão Mirko, peço apoio da galera da juridica (caso ele tenha problemas com a policia) e a galera do finaceiro (quem trabalhar em instituição financeira, trate de arrumar uma boa linha de crédito para o cara)
PQP. Primeiro não sou lenda de lugar nenhum.

E outra, não estudei sei lá quantos anos e acordo as 06:25 de seg a sex para um ficarem fazendo gracinha que vou ser cafetão.

Link:
🔗

Responder