Fazer puta gozar

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Fazer puta gozar

#16 Mensagem por AlinneBrandão » 11 Nov 2011, 08:46

Meu pensamento é simples:

Vcs não pagam pra gozar. Gozar por gozar vcs batem uma punheta e pronto.
Vcs pagam para fazer sexo. E sexo não vai depender só de mim ( isso é pensamento machista ) ... tem que sim o cara ajudar a fazer um clima legal, vim cheirosinho tb pra dar gosto de chupar de beijar e fazer a coisa acontecer.

Se não quer ter trabalho, bate uma em casa que é melhor!

Pra fazer sexo o cara tb tem que trabalhar tb! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#17 Mensagem por AlinneBrandão » 11 Nov 2011, 08:54

Acho que se o cara faz o clima ficar legal, ele tb vai conseguir sentir prazeres multiplos.
Isso é com todas as mulheres, se tratam a gps assim, porisso que tem bastante cara que só come puta. pq?
Pq, antes de sermos profissionais, somos mulheres e mulheres sendo de qual preço for, tem que ser bem tratada.

Não é pq estam pagando que tem que vim com pinto sujo, fuder de qualquer jeito e zarpar.
Se não precisam de uma mulher, pq não fazem um buraco na parede e enfiam a rola???!! Mais pratico e barato.

A diferença de uma profissional e uma civil é que não escolhemos quem vamos dar. Aqui vem de tudo, preto, branco, amarelo, surdo, anão, gordo, magro, deficiente fisico... e se me tratam bem, eu gozo SIM com todos!

Acho que o minino que o cliente pode fazer para receber AQUELE ATENDIMENTO é vim higienico e tb gostar de dar prazer! Dar o cú sem tesão nenhum é o Ó, o cara tb tem ajudar!

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#18 Mensagem por pepsicool » 11 Nov 2011, 09:15

AlinneBrandão escreveu:Meu pensamento é simples:

Vcs não pagam pra gozar. Gozar por gozar vcs batem uma punheta e pronto.
Vcs pagam para fazer sexo. E sexo não vai depender só de mim ( isso é pensamento machista ) ... tem que sim o cara ajudar a fazer um clima legal, vim cheirosinho tb pra dar gosto de chupar de beijar e fazer a coisa acontecer.

Se não quer ter trabalho, bate uma em casa que é melhor!

Pra fazer sexo o cara tb tem que trabalhar tb! :lol:

contra fatos não há argumemtos ..........sexo é troca ,o gozo é o resultado disto.

Se pouco interagir , pouco receberá.

Mas tudo bem, cada um é cada um.Tem quem goste de " monólogo ". E acho que é por isso que vendem bonecas infláveis de borracha.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#19 Mensagem por Hector Bonilla » 11 Nov 2011, 19:23

AlinneBrandão escreveu:. Aqui vem de tudo, preto, branco, amarelo, surdo, anão, gordo, magro, deficiente fisico... e se me tratam bem, eu gozo SIM com todos!

E nego com problemas mentais? Tipo bipolares, esquizofrênicos, até mesmo pessoas com severos disturbios de personalidade?

Imagine o absurdo da situação, tá lá o maluco te comendo e começa a dançar que nem o Michael Jackson, ou então a falar que é o Napoleão Bonaparte ??

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#20 Mensagem por AlinneBrandão » 11 Nov 2011, 22:43

hahaha vem de tudo mesmo!

Mais que venha limpinho e educado... tô no lucro... hahaha... tenho cada história menino, se te conto... :roll:

Aqui pode ver o naipe das pessoas, vem muita gente boa, mais tb aparece uns muito exoticos e engraçados!

http://alinnebrandao.com/blog/

Esta semana atendi um cara muito, muito gente boa. Ele falou que estava acima do peso um pouco e tals, aí falou:
- Sabe aonde eu engordei 9kilos em 1 mês?!
Eu falei: - Na casa da sua mãe?? rsrs
Ele falou: Não, foi na cadeia, fiquei preso por 1 mês pq não paguei pensão. Lá é um muito bom, come 5 vezes por dia e não faz nada o dia inteiro.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O cara era vigilante, me contou cada maluquice, enfim... é uma resenha eu me divirto, viu!

:lol: :D

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Hector Bonilla » 12 Nov 2011, 04:08

AlinneBrandão escreveu:hahaha vem de tudo mesmo!

Mais que venha limpinho e educado... tô no lucro... hahaha... tenho cada história menino, se te conto... :roll:

Aqui pode ver o naipe das pessoas, vem muita gente boa, mais tb aparece uns muito exoticos e engraçados!

Esta semana atendi um cara muito, muito gente boa. Ele falou que estava acima do peso um pouco e tals, aí falou:
Ele falou: Não, foi na cadeia, fiquei preso por 1 mês pq não paguei pensão. Lá é um muito bom, come 5 vezes por dia e não faz nada o dia inteiro.

:lol: :lol: :lol: :lol:

O cara era vigilante, me contou cada maluquice, enfim... é uma resenha eu me divirto, viu!

Olha Alinne, desse teu Blog, vou ser sincero, mas só vi aquele teu vídeo mostrando o belo rabão !!! Não li o restante.

Me deu vontade de fazer TD contigo, o único problema é que vc é leitora do fórum, e não curto mto postar TDs pra Gêpês que leem o site.

Mas é tranquilo, vou sair contigo e depois de 1 ano eu posto o TD :shock: :shock: :shock: , ahushaushaushausa, kkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#22 Mensagem por Calibre 23 » 12 Nov 2011, 15:50

Dillon escreveu:
AlinneBrandão escreveu:hahaha vem de tudo mesmo!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Olha Alinne, desse teu Blog, vou ser sincero, mas só vi aquele teu vídeo mostrando o belo rabão !!! Não li o restante.

Me deu vontade de fazer TD contigo, o único problema é que vc é leitora do fórum, e não curto mto postar TDs pra Gêpês que leem o site.

Mas é tranquilo, vou sair contigo e depois de 1 ano eu posto o TD :shock: :shock: :shock: , ahushaushaushausa, kkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ai amigo Dillon, muita interação com a puta da nisso, vc postar um td um tempo depois pra nao se queimar com a mesma, isso é o que mata.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Hector Bonilla » 12 Nov 2011, 16:34

Calibre,

Talvez vc não tenha entendido corretamente meu post, por isso vou explicar de novo.

Quando eu disse que ia postar depois de 1 ano, não era pq eu tava me preocupando com o que ela ia achar do TD, mas sim porque ela não saberia quem eu sou, devido a distância de tempo, certamente não lembraria. Fora que se eu saísse com ela é óbvio que não iria me identificar.

É essa minha preocupação com Gêpês que leem o site, pois quero me manter anonimo, não quero ser conhecido nesse meio, pois não vale a pena.

Já deixei de postar vários repetecos exatamente por isso (Danny Mello, Monica da Dudas, Mirela da Mix Massagem, e pelo visto essa lista tá só aumentando) pois se eu descubro que a puta lê fórum eu paro de postar Tds sobre ela, pq além da perda do anonimato, tb fico com uma sensação ruim, achando que tou fazendo propaganda gratuita, e isso não é legal.

Agora se uma perva é leitora assumida, pior ainda, como a Alinne, e várias outras pervas. Exemplo, tinha a Bia Ruiva que na época eu pensei a sair com ela, mas não o fiz por esse mesmo motivo.

E a lista vai só aumentando, daqui a pouco num futuro próximo, terei que sonegar todos os TDs, será o unico jeito de ficar verdadeiramente anônimo.

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Calibre 23 » 12 Nov 2011, 17:01

Dillon escreveu:Calibre,

Talvez vc não tenha entendido corretamente meu post, por isso vou explicar de novo.

Quando eu disse que ia postar depois de 1 ano, não era pq eu tava me preocupando com o que ela ia achar do TD, mas sim porque ela não saberia quem eu sou, devido a distância de tempo, certamente não lembraria. Fora que se eu saísse com ela é óbvio que não iria me identificar.

É essa minha preocupação com Gêpês que leem o site, pois quero me manter anonimo, não quero ser conhecido nesse meio, pois não vale a pena.

Já deixei de postar vários repetecos exatamente por isso (Danny Mello, Monica da Dudas, Mirela da Mix Massagem, e pelo visto essa lista tá só aumentando) pois se eu descubro que a puta lê fórum eu paro de postar Tds sobre ela, pq além da perda do anonimato, tb fico com uma sensação ruim, achando que tou fazendo propaganda gratuita, e isso não é legal.

Agora se uma perva é leitora assumida, pior ainda, como a Alinne, e várias outras pervas. Exemplo, tinha a Bia Ruiva que na época eu pensei a sair com ela, mas não o fiz por esse mesmo motivo.

E a lista vai só aumentando, daqui a pouco num futuro próximo, terei que sonegar todos os TDs, será o unico jeito de ficar verdadeiramente anônimo.
Tendi, so me expressei mal, justamente por isso, qdo elas interagem de mais finda perdendo o sentido, acho que o espaço é pra forista e nao pra putas, elas tem que ter o delas é claro, mas sem interferir no nosso. a tendência é a sonegação aumentar por conta disso, ou entao o cara até postar, mas favorecer pra nao se quimar.

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#25 Mensagem por AlinneBrandão » 13 Nov 2011, 10:57

Que besteira da porra!

Carioca é cheio de cricri mesmo... sento em tanta rola pq a sua eu tenho que lembrar ... :lol:
Vc se acha demais, afffff!!!!

E se lembrar, é o fim do mundo?!!! Não moro no Rio, o forum é pra isso mesmo... fazer propaganda das gps! Afinal se existisse só sonegadores, vc não ficaria sabendo como é A, a B ou a C...

Atendo 3 ou 4 num dia, vc sai comigo hoje, não precisa passar 10 dias pra postar. Pode sair comigo hj e postar que comeu mês passado.. eu lá vou lembrar de tú!??!!!!

Quanta besteirisse numa cabeça só .... mel dels.... :? :shock: :? :shock: :roll: :arrow: :| :doubt: ::basta:: :!:

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Calibre 23 » 13 Nov 2011, 11:06

AlinneBrandão escreveu:Que besteira da porra!

Carioca é cheio de cricri mesmo... sento em tanta rola pq a sua eu tenho que lembrar ... :lol:
Vc se acha demais, afffff!!!!

E se lembrar, é o fim do mundo?!!! Não moro no Rio, o forum é pra isso mesmo... fazer propaganda das gps! Afinal se existisse só sonegadores, vc não ficaria sabendo como é A, a B ou a C...

Atendo 3 ou 4 num dia, vc sai comigo hoje, não precisa passar 10 dias pra postar. Pode sair comigo hj e postar que comeu mês passado.. eu lá vou lembrar de tú!??!!!!

Quanta besteirisse numa cabeça só .... mel dels.... :? :shock: :? :shock: :roll: :arrow: :| :doubt: ::basta:: :!:
É por isso que eu nao quero nem saber, se foi bom eu dou os creditos, se tor rui, eu detono mesmo e que se foda se a puta sabe que, sou, se foi ruim nao irei voltar mesmo, afinal o que temer? se o dinheiro que ela ganha vem de nossos bolsos e pra ganharmos o que ganhamos, tivemos que correr muito atras e estudar entao o lance é.. valorizo o meu dinheiro, se a puta me atendeu bem, foi bem empregado, se a puta atendeu mal, claro que sinto dor no peito de ter gasto aquele dinheiro, afinal dinheiro nao dá em árvore.

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#27 Mensagem por AlinneBrandão » 13 Nov 2011, 11:51

Vai deixar de postar um positivo, pq foi bom demais... e deixar de postar um negativo, para a menina ler e refletir e tentar melhorar... por causa do seu anomimato.. :lol:

Querido vc pagou, acabou! Não temos mais relação nenhuma, prestei um serviço, se foi bom, ou ruim vc quem vai dizer... aqui no forum. Se todos penssassem como vc, este forum não existiria e vc iria pagar muitas vezes por um serviço ruim, pq não teve referencias!

O forum é uma propaganda sim, boa ou ruim, é! Afinal estamos falando de nível comercial... aqui é o Procon da Putaria! :mrgreen:
Deixa de besteira e começe a postar todos os seus tds sonegados, para ajudar outros confrades!

Homem egoista, sô!

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#28 Mensagem por AlinneBrandão » 13 Nov 2011, 11:54

Putanheiro que é putanheiro, tem o telefone, ou um chip pra putaria, não fala seu nome verdadeiro e tb diz que não conheçe o gp guia! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Hector Bonilla » 13 Nov 2011, 12:13

AlinneBrandão escreveu:Putanheiro que é putanheiro, tem o telefone, ou um chip pra putaria, não fala seu nome verdadeiro e tb diz que não conheçe o gp guia! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

2

:-positivo-:

Quem dera que todas as pervas pensassem assim.

EDIT: Mas não se preocupe, se eu sair contigo ou eu vou sonegar, ou então vou postar depois de 20 anos !!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Calibre 23 » 13 Nov 2011, 12:24

AlinneBrandão escreveu:Putanheiro que é putanheiro, tem o telefone, ou um chip pra putaria, não fala seu nome verdadeiro e tb diz que não conheçe o gp guia! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:-positivo-:

Esse é o caminho, o meu anonimato está na abordagem, nao saio por ai dizendo que sou forista, vou la, pago, sou atendido e posto, é assim que deve ser.

Link:
🔗

Responder