GPGUIA, que lixo é este - ACHEI NA NET

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: GPGUIA, que lixo é este - ACHEI NA NET

#16 Mensagem por Sam Body » 19 Jan 2012, 22:05

Caros Confrades,

O que ganhamos discutindo esse tipo de assunto ? NADA !

O que perdemos discutindo esse tipo de assunto ? TEMPO!

Vou postar meus TDs que eu ganho mais, e vocês também, com minhas dicas.
Se todos contribuíssem com coisas que valem a pena, o Fórum seria muito mais interessante do que já é.

Abraços a todos !

SB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#17 Mensagem por Kalvin » 19 Jan 2012, 22:52

• Talvez você tenha razão, Sam Body. Mas, veja, esse espaço do Fórum é, de fato, destinado a assuntos periféricos, igualmente importantes para quem está no jogo dos TDs.
Sexo não é (penso eu) só sacanagem. Em muitos casos, ele também ocupa o espaço da análise e da reflexão.
Todos os depoimentos são bem-vindos.
Toda as vozes são úteis, se soubermos ouvi-las no seu próprio registro...

Fui.
.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#18 Mensagem por PRS » 20 Jan 2012, 08:54

TomCopacabana escreveu:• Talvez você tenha razão, Sam Body. Mas, veja, esse espaço do Fórum é, de fato, destinado a assuntos periféricos, igualmente importantes para quem está no jogo dos TDs.
Sexo não é (penso eu) só sacanagem. Em muitos casos, ele também ocupa o espaço da análise e da reflexão.
Todos os depoimentos são bem-vindos.
Toda as vozes são úteis, se soubermos ouvi-las no seu próprio registro...

Fui.
.
Só uma observação: esses assuntos periféricos NÃO SÃO igualmente importantes para quem está nos jogos dos TDs (pelo menos quem participa no jogo para fazer gol).

Assuntos gerais (entendendo-se TUDO que não seja diretamente relacionado a um TD) é como o campinho de futebol na empresa ou como a sauna no clube de futebol profissional ou o convênio com a academia que a empresa mantém - é um espaço PERIFÉRICO , que é OFERECIDO para que o usuário possa voltar, renovado, à atividade-fim , ou seja, postar TDs.

TDs são o que diferenciam um fórum de putaria de um fórum genérico adulto.

TDs são a razão-fim porque, como qualquer cliente de GP (sonegadores inclusive) pode atestar , é extremamente frustante você procurar uma GP a qual você leu o relato e chegando lá é totalmente diferente do que é passado. É, no mínimo, uma perda de tempo e muitas vezes de dinheiro.

E por isso que TD é o MAIS importante, afinal, discutir aspectos filosóficos é uma atividade que rende, quando muito uma satisfação espiritual para alguns, enquanto um TD honesto poupa tempo e dinheiro para qualquer um.

Então, apenas uma sugestão, para tornar sua participação mais produtiva e agradável: se vai discutir sobre PUTARIA aqui mostre primeiro SERVIÇO, ou seja, publique TDs bons que sirvam como lastro para suas considerações.

Link:
🔗

Comedor RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#19 Mensagem por Comedor RJ » 20 Jan 2012, 15:50

Deve ser alguma ex-puta que fracassou na tentativa de ingressar na profissão e agora vai fracassando na tentativa de denegrir o GP Guia.

Quase uma Rubinho Barrichello da prostituição.

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#20 Mensagem por Life is Good » 20 Jan 2012, 21:13

Sam Body escreveu:Caros Confrades,

O que ganhamos discutindo esse tipo de assunto ? NADA !

O que perdemos discutindo esse tipo de assunto ? TEMPO!

Vou postar meus TDs que eu ganho mais, e vocês também, com minhas dicas.
Se todos contribuíssem com coisas que valem a pena, o Fórum seria muito mais interessante do que já é.

Abraços a todos !

SB
Sam, deixa de ser mané...
eu so postei isso pra mostrar o que pensam de nós.
se não gostou do assunto bastava parar de ler na primeira linha.
ok?

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#21 Mensagem por Sam Body » 20 Jan 2012, 23:40

Caro Confrade Life Is Good,

Na boa...

Sinceramente, estou CAGANDO pro que pensam de mim e de nós. Aqui somos soberanos, nós fazemos o Fórum girar e temos total liberdade pra isso.

Se você se preocupa com isso, melhor começar a fazer análise.

E procure um professor de boas maneiras também ! Trato a todos com respeito e bom humor e espero o mesmo dos colegas.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#22 Mensagem por Kalvin » 21 Jan 2012, 01:54

.
Pô, Sam, eu só escrevi isso porque vc se classificou, entre suas assinaturas, como "o último dos retóricos"...

Eu sempre pensei que o último dos retóricos era eu...

E essa área do Fórum eu entendi que era de Assuntos Gerais, não de TDs. Você me desculpe e todos os confrades...

Tom
.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#23 Mensagem por Hector Bonilla » 21 Jan 2012, 03:53

Life is Good escreveu:, denominando estes encontros de TDs, ou seja, Test Drives, como se fossem carros ou outra idiotice material qualquer.

Na verdade, relendo o texto, em especial o trecho acima, encontrei um erro grosteco.

Como se fossem carros?

Negativo.

Eu trato meu carro (que na verdade nem é meu e sim da minha mãe, mas como o que é dela tb é meu, trato como se fosse meu aushaushaushuashaushaushashaushaushau) melhor do que qq puta que eu já tenha comido até hj.

Melhor mandar essas putas escrotas para os Gulags, campos de trabalho forçado designados para criminosos e presos políticos, que foram vistos durante o regime ditatorial imposto pelo líder da União Soviética: Josef Stalin.

Dorsal Atlântica - Vorkuta

Vorkuta, Gulag, Vorkuta, Kolima, Vorkuta, Smerch !!!

Link:
🔗

All Mighty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#24 Mensagem por All Mighty » 22 Jan 2012, 05:08

Pois eu, humilde nos meus poucos posts comparados as centenas de TDs dos confrades do tópico, acho positiva essa análise de repercussão do forum. Mostra capilaridade social muito além de nossos volumosos pentelhos cibernéticos.
Em homenagem a isso, postarei um TD hoje realizado ha 4 dias.

Abraços,

93,93/93

Link:
🔗

baterista3132
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por baterista3132 » 14 Jan 2013, 10:10

A verdade e que com certas pessoas nao se brinca , nao sabemos na realidade oque tem envolvido por tras disso , oque sei e de alguns relatos de pessoas que foram ameaçadas, que sofreram enboscadas, e ate de pessoas que perderam o emprego eu fui um que sofri por contratar certas pervas ate hoje tento correr atras do prejuizo e começei a ter certeza de que quem bate esquece mais quam apanha nao, o mundo esta cheio de violencia principalmente nesse meio nao e simplesmente sair mexendo com quem nao conhece, depois dessa PAREI ,nao acredito que o site dure muito com tanta denuncia e pessoas revoltadas se levantando. O numero de pessoas em defeza a essas pervas aumentou muito e o cerco esta se fechando....e devido receber algumas ameaças resolvir entrar para relatar ...

Link:
🔗

Hit Git
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#26 Mensagem por Hit Git » 19 Jan 2013, 23:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De todos os meus anos de internet, poucos sites conheci com conteúdo tão sórdido, desprezível e claramente preconceituoso como esta aberração chamada GpGuia, ou seja, Guia de Garotas de Programa. O objetivo mais que pretensioso do tal site, é querer ser um guia da atuação das profissionais que se dedicam a esta atividade, denominando estes encontros de TDs, ou seja, Test Drives, como se fossem carros ou outra idiotice material qualquer. Juntaram-se um bando de masturbadores covardes (pois não se identificam nunca) e certamente mal-amados a fazer críticas de linguajar chulo e de flagrante desrespeito a estas mulheres que nada mais fazem do que ganhar a vida suportando alguns destes lixos humanos da melhor forma que podem.
Tratam-nas como se fosse carne apenas, mercadoria de segunda mão, descrevendo suas experiências duvidosas como se fossem eles próprios os deuses do sexo, amantes espetaculares e exemplos da beleza masculina. Muitos deles provavelmente não passam de recalcados frustrados, que sequer têm capacidade de manter um relacionamento com alguma mulher que, na maioria das vezes, não chegam nem perto em beleza e desempenho às das criticadas garotas de programa a quem dirigem comentários os mais aviltantes e indignos. Em suma, se acham “os caras”, mas sequer tem uma mulher ou namorada para satisfazer suas questionáveis predileções sexuais. Ou, se tem, elas não se prestam a satisfazer às suas taras
pouco louváveis.

concordo e descordo ao mesmo tempo com a autora ou com o autor desse texto aí, concordo que realmente muitos foristas aqui tratam as garotas de programa como se fossem mercadorias e pedaços de carne e não podemos nos esquecer de que elas são seres humanos e merecem respeito,carinho e consideração como qualquer ser humano,mas agora descordo por ela dirigir tantos insultos aos foristas aqui, muitos aqui são homens trabalhadores,honestos,que sustentam suas famílias e qua recorrem aos serviços de uma garota de programa pra poderem relaxar,desaluviar o estresse ou mesmo por carência afetiva como é o meu caso,não concordo de modo algum com os insultos que ela dirigiu aos foristas aqui e ao site,acho que as garotas de programa não podem nos ver e considerar inimigos delas,somos clientes,muitas vezes gostamos e admiramos elas como pessoas,pelo menos eu penso assim,eu sinto um enorme carinho por muitas gps com quem me relacionei e muitas sabem que sou forista aqui e nem por isso elas ficaram minhas inimigas e ficaram com ódio mortal de mim porque elas sabem que eu as respeito e as considero muito.

Volte a tomar seu remedio, pois se voltar a frescura de antes vai ser expulso.
Bocephus
21/01/13

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#27 Mensagem por Mirko » 20 Jan 2013, 09:38

Loser git.

Ela pode atender todos os 10.000 usuários do GPguia, quando aparecer o primeiro esperto que na ligação se identificar como forista cheio de insinuações, esses 10.000 serão fdps.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#28 Mensagem por Willy Falcon » 20 Jan 2013, 17:29

Melhor ler certas coisas que ser cego.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#29 Mensagem por Jegue24cm » 22 Jan 2013, 08:48

Hit Git escreveu:amigos,confesso que me exaltei em meu post anterior e falei merda,queria me desculpar,é claro que todos aqui são homens de verdade e são plenamente capazes de conquistar uma mulher sem precisar pagar,tanto que muitos foristas aqui têm namoradas,esposas,etc...falando isso aqui eu fui um tremendo imbecil,pois eu tbm nesse caso pago pra poder ter uma mulher...peço desculpas mais uma vez á todos os foristas.
Pois é, tomar remédio vencido dá nisso!

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#30 Mensagem por Roy Kalifa » 29 Jan 2013, 17:08

Existem partes do texto que são verdades, e daí ?
Cada um tem as suas taras e as nossas não prejudicam ninguém. Pelo contrario, bota comida em muita mesa de GP.
Não me sinto mal por comer uma puta, desde que o programa seja honesto e com respeito mutuo. Faz parte da natureza do macho, escolher femeas para acasalar. É a natureza animal dentro de nós.

Link:
🔗

Responder