O fim da putaria no RJ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlinhos jjtsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: O fim da putaria no RJ?

#16 Mensagem por carlinhos jjtsu » 22 Fev 2012, 00:28

coé?
galera, eu acho que nao adianta falar só delas. tem muito cliente comédia que sobe sem exigir nada. ou sem se dar valor. isso contribui pra putaria ir pros caralhos.

os donos só vao se dar conta quando o negócio doer no bolso. e acho que ja ta doendo, galera.

Petrucci, sou lutador de jiu jitsu, malho direto, mas senti certo preconceito contra obesos quando você falou do dono da casa de campo grande. desculpa ae, mano, mas nao tem nada a ver isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#17 Mensagem por MR. PETRUCCI » 22 Fev 2012, 01:24

Falando em novos foristas, ei-lo ai

Carlinhos Jiu-Jitsu.........

Amigo, quando falei do ''dono obeso da Buena Vista'' me referi ao confrade Asturias, alegoricamente, já que o mesmo é um fulgaz frequentador
de tal recinto....Nao me referia ao rufiao da casa, o qual eu nem conheço pessoalmente...
Entao, desfaça a guarda e guarde o golpe pois nao o mereço rs.....
Alias, eu mesmo, sou fora de forma e achei ''bonitinho'' voce ser contra o preconceito, parabens pela sua postura, pois o mais ''normal'' seria voce
zombar da gordaiada por ai....

Willy, essa questao da sonegação, a gente só aventa isso aí, será que a coisa é desse jeito mesmo que voce pinta......
Depois do seu datafolha Falcon me informar que há 400 mil putas no RJ, eu nao sei que fonte confiável voce usaria quanto ao numero de seonegadores rs

E, nao, eu nao acho que o forum tenha um decimo da popularidade que apregoa........
nisso me lembro dos comentários de que agora lá impera o código de vestimenta short/top e vestidos, nada de rabos em trajes sumários, o que por si só já é um péssimo sinal, alguém pode me dar uma boa razão para essa mudança
Quase passou despercebido isso aí, e olha que ja tinha lido a respeito da ''matéria'' em outro ''processo'' rs.....
Li num TD, que na 4x4 mudaram a roupa das pervas, nao sei se arbitrariamente, como se puteiro fosse lugar de democracia mas, o papo que rola, não só do Mirko mas de outros frequentadores da casa é que as pervas tao escondendo o corpo, o que se tratando de primeirona é tenso demais,,,,,,,Silicones mal feitos a la Samara E RAISSA, ESSA EU QUE SAI E VI, da BW? Espinhas, comprar gato por lebre, como será daqui pra frente.......

Fazendo piadinha mas com uma pitada de verdade, acho que o Mirko esta sendo vitima de sua propria Lei da Atração....
Quanto mais ele imagina a putaria decadente, mais aparece aos seus olhos provas disso.......
TDs ruins e negativos, putas feias, vestidas demais, dentre outros infortunios......
Vamos pensar positivo, todos juntos, que a coisa vai melhorar...................

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#18 Mensagem por Willy Falcon » 22 Fev 2012, 10:36

MR. PETRUCCI escreveu: Willy, essa questao da sonegação, a gente só aventa isso aí, será que a coisa é desse jeito mesmo que voce pinta......
Depois do seu datafolha Falcon me informar que há 400 mil putas no RJ, eu nao sei que fonte confiável voce usaria quanto ao numero de seonegadores rs
::basta::

Vou te ajudar a entender, pois não é a primeira vez que eu noto uma certa "dificuldade" em interpretar o que escrevi:
O que é uma Hipérbole?

Hipérbole ou auxese é a figura de linguagem que incide quando há demasia propositada num conceito, expressa de modo a definir de forma dramática aquilo que se ambiciona vocabular, transmitindo uma idéia aumentada do autêntico. Em palavras mais simples, hipérbole é "expressar uma ideia de forma exagerada".
É habitual na linguagem corrente, como quando se pronuncia: "Já te ressalvei mais de mil ocasiões, para não retrocederes a proferir-me elevado!".
Exemplos

Alguns exemplos de expressões que contém hipérboles, colhidos da literatura:
"Rios te correrão dos olhos, se chorares!" (Olavo Bilac)
"Um quarteirão de perucas para Clodovil Pereira †(2009)". (José Cândido Carvalho)
"Na chuva de cores / Da tarde que explode / A lagoa brilha" (Carlos Drummond de Andrade)."o sol está me chamando
"Assim esperamos - disse a plateia, já agora morrendo de rir." (Caetano Veloso)
"Eu chorei rios de lágrimas."
"Você me faz morrer de rir."
"Estou morrendo de fome!"
"Existem 400 mil putas no RJ (Willy Falcon)
Não esquece de salvar para futura referência.

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#19 Mensagem por FMT » 22 Fev 2012, 13:31

No passado as zonas se adaptavam aos clientes, hoje em dia é ao contrario,os clientes é quem tem que se adaptar as zonas.
Isso esta ocorrendo em todos os lugares.

obs: kenga argentina, as melhores estam em Punta, no Uruguai.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Divagando

#20 Mensagem por Mulato Roqueiro » 22 Fev 2012, 18:56

MR. PETRUCCI escreveu:Interessante post, half-black rocker........
Quando citei a Argentina, imaginava pagar os programas na moeda local, obviamente.......
Existem muitas frees por la, e creio que a demanda va alem do que viste a olhos nus........
Na Recoleta, deve existir outras........Enfim....

Voce citou outras coisas interessantes, como o nao conhecimento do forum por muitos putanheiros frequentadores de puteiros,
e aludiu a algo que eu meio que me esquecia quando tocava nesse assunto, que é o fato de, se conhecessem e lessem o forum, iriam
aderir a nossa ''greve'' de nao frequentar mais alguns locais e nem fazer TDs com algumas mulheres frees....
Sera que existe jeito de popularizar mais ainda o forum.........Seria isto possível, eu nao sei se vejo como....

Mais adiante em seu post, tambem comentaste sobre os TDs de novatos sobre garotas de 200 reais...
Olha, a minha opiniao sobre o assunto pode ser vaga, mas me sinto na obrigação de compartilhar..
Nao adianta a gente manter esse pensamento, e voce mantem, de que forista novo mente, so quer postar TD falso pra beneficiar puta A ou B, dentre outras sequelas, como a coisa com os sonegadores.....
Nao julgo ninguem, nao adianta nao julgarei....Assim como te critiquei quando praticamente excluiu, no topico dos encontros, um forista que nao havia postado TDs ainda, ou postou apenas um, nao me recordo no momento, do encontro ao ser rude na sua resposta ao pedido dele pra participar e claro que ele nao foi, pelo que vimos.........
Se queremos popularizar mais o forum, e nao mante-lo como uma mini maçonaria, uma sociedade putanheira secreta ocultista de mistérios alquímicos da postagem de TDs, devemos agregar mais e mais putanheiros, e com o tempo separar o joio do trigo, se assim for necessário..
Primeiro deixamos todos postarem, verdades ou mentiras, nao importa.........Serao desmascaradas com o tempo, como eu mesmo ja desmascarei um cara que postou TD falso, ou a propria GP, tem isso tb, la de um prive do Centro, onde roubaram 60% de um TD meu pra favorecer a menina, que até tem suas qualidades, pois eu mesmo já saí com ela, e ela é muito bonita, diferenciada nesse quesito e nao precisa disso..

A questao é...

Vamos parar com essa doideira de criticar todo forista novato, pois eu mesmo ja fui criticado quando era um, e foi injustamente...
Vamos dar chance pros foristas novatos postarem os TDs e com o tempo eles se mostrarao corretos ou nao.......
O sonegador de hoje, que sonega e acha que tem que fazer isso por algum motivo hoje, pode ver o quao divertido é participar ativamente
e virar o forista de amanha, mas se ficar lendo merda aqui e ali, nao vai mesmo querer fazer parte..........

Por enquanto, é isso........

Annoyingrucci
Petrucci, o pagamento pode ser feito na moeda local mas sempre será naqueles valores.Mesmo pagando com o Peso Argentino,pesará no bolso.
Eu disse que o fórum não é conhecido baseado no que tem ocorrido.Aqui trocamos informações, reclamamos do mal atendimento,propomos um boicote e nada acontece.Por qual razão? Imaginando que os foristas cadastrados e os visitantes vão ler as reclamações e vão evitar as casas e frees que atendem mal,deve haver uma quantidade maior de putanheiros que não conhecem o GPguia, que continuam indo nestes lugares que por sua vez, não melhoram o atendimento.
Eu entendo sua posição sobre os novatos.Eu mesmo tive meu primeiro TD trancado por este motivo e não gostei nenhum pouco,e não era favorecimento a GP. Mas o que eu citei,chamou a atenção pelo fato do forista em questão,nem ser tão novato assim mas em dois dias ter postado uns 4 ou 5 TD com GPs que cobram caro.Bom,eu achei que deveria ter alertado e foi o que eu fiz.Se quiser, de uma conferida no tópico das acompanhantes.E os que não conhecem o fórum é quem devem manter os ganhos das frees e dos privés que atendem mal.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#21 Mensagem por Cadelão » 23 Fev 2012, 10:25

Vou dar meu pitaco, por favor esqueçam que sou coordenador apenas um forista com alguma experiencia em Putaria. (ja tracei ate a Bruna Surfistinha quando cobrava R$70,00 .)

Acredito que tudo vai da oferta e procura , aqui em SP a oferta é enorme com varios gostos e preços ou seja temos belas putas com preço acessivel .

Quase Todos meus TDS são positivos,
Qual o segredo? ler muito os relatos , quando saio com uma Puta não canso de ler sesu TDS ligo varias vezes e dificilmente da errado, o forum é uma otima ferramenta para isso.

Mirko ,a maioria do seus TDS são negativos ou vc ta um velho chato , muito exigente ou ja esta enjoado das putas.(brincadeira) :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Como a oferta é pequena precisa Garimpar e muito.

No RJ percebo qua as Free são minoria, cobram altos preços alem de incluir Taxi e Taxa CU, coisa praticamente abolida em SP.

Vou falar como coordenador.

Vc citaram foristas novatos desbravando TDS com Putas de alto preço.

Eu ja defendi muitos novatos muito quando posta e vem uma enxurrada de criticas ao seu primeiro TD, sempre temos que dar um voto de confiança.

Obvio que um forista novato desbravando uma Puta com alto preço é de estranhar.
mas não temos bola de Cristal para dizer que é Fake. o tempo acaba dizendo.

Fiquem Tranquilos estamos de olho e toda colaboração de vcs é muito bem vinda.

O GPGUIA esta de portas abertas a todos inclusive os sonegadores ( é o que mais tem), não concordo em achar que é uma sociedade fechada, alguns são mais dedicados e colaboram mais, outros nem tanto., mas todos são bem vindos.

E fiquem Tranquilos a Putaria não acaba nunca é Milenar, apenas se renova e o Forum esta a todo vapor

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#22 Mensagem por Mirko » 23 Fev 2012, 23:01

virgenzinha23 escreveu:
Mirko ,a maioria do seus TDS são negativos ou vc ta um velho chato , muito exigente ou ja esta enjoado das putas.(brincadeira) :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Nada disso cachorrõa, faz um levante ai; só 33% dos meus TDs são negativos. E postar TD positivo é mole, quero ver postar TD negativo.

Em relação a exigência isso é fato, esse é uma das coisas que pega aqui, é nego pegando cada mulher mais ou menos e transformando elas na Miss Brasil que é dose.

Se estou pagando quero o melhor que o dinheiro pode comprar.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#23 Mensagem por Cadelão » 24 Fev 2012, 12:20

Mirko escreveu:
Em relação a exigência isso é fato, esse é uma das coisas que pega aqui, é nego pegando cada mulher mais ou menos e transformando elas na Miss Brasil que é dose.

Se estou pagando quero o melhor que o dinheiro pode comprar.
Concordo 100% contigo.........aqui em Sampa não é diferente ,ja sai com cada Baranga que neguinho diz ser linda e maravilhosa :evil: :evil:

Mas é contra meu jeito postar que a mulher é horrivel, se é bonita eu falo se não for nãoi comento , prefiro tirar as duvidas de alguem via MP., embora sai com uma feinha, mas sem roupa seu corpo compensava toda e qualquer feiura de rosto.

Resumindo cada caso é um caso e cabeça de Putanheiro é terra que ninguem desvenda.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por MR. PETRUCCI » 24 Fev 2012, 14:55

Willy, querido, eu sei o que eh uma hiperbole, porem lá atrás quando vc citou o numero 400.000, voce nao parecia estar fazendo uso desse recurso linguístico......... Parecia estar dando uma informação ''real'' segundo sua ótica, porem agora sei que nao foi o caso, e talvez soubesse desde o inicio se tivesse conversando com voce ao vivo e nao via web, o que dificulta um pouco, pois expressoes faciais denunciariam hiperboles, ironias, e outros..........Enfim...

Mulato, acho que é possivel que os 4 TDs desse forista, sejam ele pondo em dia os TDs que ele fez, antes de se tornar, de fato, um forista...
Podem ser reais e terem sido feitos num espaço de tempo de meses.........
Outra coisa, assim como tem os fodidos do forum, tem os abastados que pegam frees diretos, que ganham 5 digitos por mes.......Por que nao?

Seria interessante conseguir divulgar mais o forum......Acho que mais que a propria internet eh dificil.......
Mirko ,a maioria do seus TDS são negativos ou vc ta um velho chato , muito exigente ou ja esta enjoado das putas.(brincadeira)
2
Tirando o brincadeira........

...
..
Sacanagem, mas realmente deve andar enojado das putas sim.........
Concordo, porém, quando o mesmo fala sobre as ''Misses Brasil'' inventadas por alguns, por interesse, por acordo, ou por falta de bom senso de avaliação do que é uma mulher bonita........
Vamos lá, Adriane Galisteu é bonita pra voces?

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por MR. PETRUCCI » 24 Fev 2012, 15:06

Ah e 33% de negativos é coisa pra caralho, tendo em vista que o negativo é a exceção, e não pode ser regra.....É a aberração e não o normal.....
Tens que pesquisar melhor o que come ou então nem arriscar no que nao conhece e viver da listinha supracitada.....

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#26 Mensagem por Mirko » 25 Fev 2012, 10:57

MR. PETRUCCI escreveu:Ah e 33% de negativos é coisa pra caralho, tendo em vista que o negativo é a exceção, e não pode ser regra.....É a aberração e não o normal.....
Tens que pesquisar melhor o que come ou então nem arriscar no que nao conhece e viver da listinha supracitada.....
Petruchio, faço do post do Willy o meu:
Vou te ajudar a entender, pois não é a primeira vez que eu noto uma certa "dificuldade" em interpretar o que escrevi:
O que é uma Hipérbole?

Hipérbole ou auxese é a figura de linguagem que incide quando há demasia propositada num conceito, expressa de modo a definir de forma dramática aquilo que se ambiciona vocabular, transmitindo uma idéia aumentada do autêntico. Em palavras mais simples, hipérbole é "expressar uma ideia de forma exagerada".
É habitual na linguagem corrente, como quando se pronuncia: "Já te ressalvei mais de mil ocasiões, para não retrocederes a proferir-me elevado!".
Sem "hard feeling".

Link:
🔗

carlinhos jjtsu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por carlinhos jjtsu » 25 Fev 2012, 14:17

Maluco, eu acho que a coisa tá feia.

Ja aconteceu comigo em mais de uma termas. Gps que eu já saí mais de uma vez passam por mim e nem me dão um oi. Depois vem falar comigo como se nada tivesse acontecido. Eu nao passo recibo de otario mostrando que fiquei puto, mas tb ela nao ve minha grana suada naquela noite.
sabe o que é? um bando de cliente idiota que aceita esse comportamento babaca, de puta arrogante, gente que nao tem amor próprio. as gostosas sao exceçoes e acham que tem que tratar a gente de qualquer forma. pro inferno elas e esse comportamento distorcido.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por MR. PETRUCCI » 25 Fev 2012, 16:51

Carlinhos, eu entendi o que voce disse porem, em alguns casos, sem hiperbole rs, em alguns casos o cliente tratou a puta dum modo que ela
nao curtiu, xingou ela de algumas coisas alem do normal sei la, mas tem essas putas assim mesmo que nem voce falou...
Olha, na verdade, essa ai que tu comeu e depois fez isso nem eh o pior caso, ja que pelo jeito foi um td positivo pelo que deduzi...
Pior sao as que ja cagam no inicio mesmo, tu ta no puteiro, de bom humor, vai conversar com a mulher e toma fora, ou ela de saia no salao, diz que so vai mostrar o rabo ``la em cima`` (Aconteceu comigo no America)..
A gente avalia isso como problema de ``puta`` porque eh o assunto aqui do forum, porem, falta de educacao, dissimulacao, falsidade, amizade por interesse entre outros sao problemas da humanidade. Essa puta ai, mesmo que fizesse outra coisa na vida, seria a mesma filha da puta falsa, dissimulada e etc.......O problema eh dela, da mente, do espirito, nao da profissao......
A profissao, sendo o que eh, uma coisa exotica, ser paga pra foder e fazer fingindo que ta gostando, as vezes mexe com aquelas mentes mais fracas, que nao sao poucas...
Resumindo, a putaria eh lugar pra mulher, que apesar de ser vadia, devassa, querer ``vida facil`` segundo nossoas confrades, tem que ter cabeça boa, ser forte psicologicamente, o que varias nao sao.......
Ah, antes que eu esqueca. Como tu disse que eh lutador tal, corpo malhado e etc, algumas mulheres, apesar de gostar do teu tipo fisico, ficam com uma ma impressao desse visual, achando que tu eh marrento, violento, que cultua o proprio corpo, que se acha foda......
Varias mulheres da vida com quem sai, sem brincadeira, me falaram que nao gostam de homens musculosos, acham escroto caras bem vaidosos...
Sei la, foi so um comentario, existe isso, de qualquer modo, boa sorte nas suas investidas ai..

Link:
🔗

carlinhos jjtsu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por carlinhos jjtsu » 25 Fev 2012, 19:11

MR. PETRUCCI escreveu:Carlinhos, eu entendi o que voce disse porem, em alguns casos, sem hiperbole rs, em alguns casos o cliente tratou a puta dum modo que ela
nao curtiu, xingou ela de algumas coisas alem do normal sei la, mas tem essas putas assim mesmo que nem voce falou...
Olha, na verdade, essa ai que tu comeu e depois fez isso nem eh o pior caso, ja que pelo jeito foi um td positivo pelo que deduzi...
Pior sao as que ja cagam no inicio mesmo, tu ta no puteiro, de bom humor, vai conversar com a mulher e toma fora, ou ela de saia no salao, diz que so vai mostrar o rabo ``la em cima`` (Aconteceu comigo no America)..
A gente avalia isso como problema de ``puta`` porque eh o assunto aqui do forum, porem, falta de educacao, dissimulacao, falsidade, amizade por interesse entre outros sao problemas da humanidade. Essa puta ai, mesmo que fizesse outra coisa na vida, seria a mesma filha da puta falsa, dissimulada e etc.......O problema eh dela, da mente, do espirito, nao da profissao......
A profissao, sendo o que eh, uma coisa exotica, ser paga pra foder e fazer fingindo que ta gostando, as vezes mexe com aquelas mentes mais fracas, que nao sao poucas...
Resumindo, a putaria eh lugar pra mulher, que apesar de ser vadia, devassa, querer ``vida facil`` segundo nossoas confrades, tem que ter cabeça boa, ser forte psicologicamente, o que varias nao sao.......
Ah, antes que eu esqueca. Como tu disse que eh lutador tal, corpo malhado e etc, algumas mulheres, apesar de gostar do teu tipo fisico, ficam com uma ma impressao desse visual, achando que tu eh marrento, violento, que cultua o proprio corpo, que se acha foda......
Varias mulheres da vida com quem sai, sem brincadeira, me falaram que nao gostam de homens musculosos, acham escroto caras bem vaidosos...
Sei la, foi so um comentario, existe isso, de qualquer modo, boa sorte nas suas investidas ai..
Valeu a moral, mano!
Você falou uma coisa certa, brow, Pode ser da pessoa! Mas eu acho que pelo fato das casas estarem fracas e essas se destacarem, talvez achem que podem tratar a gente de qualquer jeito. Como você disse, o sucesso sobe na cabeça. Tem babaca que aceita, que esquece que tá pagando. Eu posso até voltar a sair com a piranha, mas não vai ser naquele dia. Naquele dia ela vai ficar de castigo.
E repito, os tds foram positivos sim, e elas vieram falar depois comigo, no mesmo dia. Porra, sou um cara que me destaco, não tem como elas dizerem que não me viram.

Essa polemica de preços, casas, eu fico meio bolado de falar, brow.
Vejo nego reclamando de nego pedir caixinha na 44. QUem reclama disso, nunca mais devia ir a Nova Iorque, porque lá ou você dá caixinha, ou tá na merda, brow.
Nego vai xingar tua família e voce vai achar legal. Mas lá nego acha maneiro dar a caixinha.

Link:
🔗

neymarjuniorfdp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por neymarjuniorfdp » 25 Fev 2012, 22:11

No Rio a putaria está pior que Sampa??