Falando em novos foristas, ei-lo ai
Carlinhos Jiu-Jitsu.........
Amigo, quando falei do ''dono obeso da Buena Vista'' me referi ao confrade Asturias, alegoricamente, já que o mesmo é um fulgaz frequentador
de tal recinto....Nao me referia ao rufiao da casa, o qual eu nem conheço pessoalmente...
Entao, desfaça a guarda e guarde o golpe pois nao o mereço rs.....
Alias, eu mesmo, sou fora de forma e achei ''bonitinho'' voce ser contra o preconceito, parabens pela sua postura, pois o mais ''normal'' seria voce
zombar da gordaiada por ai....
Willy, essa questao da sonegação, a gente só aventa isso aí, será que a coisa é desse jeito mesmo que voce pinta......
Depois do seu datafolha Falcon me informar que há 400 mil putas no RJ, eu nao sei que fonte confiável voce usaria quanto ao numero de seonegadores rs
E, nao, eu nao acho que o forum tenha um decimo da popularidade que apregoa........
nisso me lembro dos comentários de que agora lá impera o código de vestimenta short/top e vestidos, nada de rabos em trajes sumários, o que por si só já é um péssimo sinal, alguém pode me dar uma boa razão para essa mudança
Quase passou despercebido isso aí, e olha que ja tinha lido a respeito da ''matéria'' em outro ''processo'' rs.....
Li num TD, que na 4x4 mudaram a roupa das pervas, nao sei se arbitrariamente, como se puteiro fosse lugar de democracia mas, o papo que rola, não só do Mirko mas de outros frequentadores da casa é que as pervas tao escondendo o corpo, o que se tratando de primeirona é tenso demais,,,,,,,Silicones mal feitos a la Samara E RAISSA, ESSA EU QUE SAI E VI, da BW? Espinhas, comprar gato por lebre, como será daqui pra frente.......
Fazendo piadinha mas com uma pitada de verdade, acho que o Mirko esta sendo vitima de sua propria Lei da Atração....
Quanto mais ele imagina a putaria decadente, mais aparece aos seus olhos provas disso.......
TDs ruins e negativos, putas feias, vestidas demais, dentre outros infortunios......
Vamos pensar positivo, todos juntos, que a coisa vai melhorar...................