Mirko escreveu:Hail to the chief, o homem com a vagina de borracha.
Finalmente, aproveito o td para me despedir dos confrades (como forista, não como putanheiro), numa segunda aposentadoria (assim como meu ídolo Dick Vigarista, digo Schumacher). É muito tempo jogado fora e, francamente, não tem servido pra muita coisa. Agradeço pelas boas dicas (e foram várias que aproveitei!), mas cada vez vejo menos tds divertidos (embora tenha rido muito hoje com o cara que contou que a palhaça da Karina Lemos reclamou da cueca dele, dizendo que os filhos dela só usam Brooksfield), cada vez mais tds inúteis (com novos e velhos malas, com novos e velhos nicknames, pagando ou dizendo que pagam a maior grana por punheta, claramente mentindo, mandando recadinhos pras putas, babando o ovo de um monte de salafrárias já mais que desmascaradas...), num mercado cada vez mais inflacionado (possivelmente pela Internet, talvez por nós mesmos!).
594 TD que enriqueceram esse nosso espaço, e sendo o cara repetitivo, ele não esta errado não, mas como voltou uma vez, quem sabe ele nao retorna quando a putaria melhorar, o que é difícil, ou quem sabe eu tomo o mesmo rumo dele.
Por falar m e tempo, fui ver alguns números e verifiquei, que estou no TOP 20 em número de msgs. Dammmmmmnnnnnnnnnn.
Estressado, Maldito (por anda o cara?), Clorogel, Faregiador, Yohaa, Monstromestre, Rafael Parada, Al Swearengen, Bukowsky, Ataca Geral, dentre vários outros, são tantos foristas das antigas que já perdemos e agora o próprio Mirko pensando em abandonar o Barco !
O que acontece é que apesar de virtualmente, e por algum motivo estranho, nós acabamos nos apegando às pessoas, ora, isso é perfeitamente normal, não é vergonhoso dizer isso pois embora todos estejam atrás de Nicknames, ainda somos Seres Humanos.
Desses todos só conheci pessoalmente o Maldito, pois nunca fui muito em encontros, mas lembro certa vez na Vila em 2008, o Maldito, após um TD, desceu sem camisa doidaço, auhsuahsuahsaushausa, Figuraça !!
Fico imaginando essa bagaça aqui sei lá, daqui há uns 10 anos como não vai tar? Se eu ainda estiver vivo até lá, ou então não tiver ficado Pinel da cabeça de vez, eu queria ver.
Peço aos amigos do Gpguia que não desistam dessa guerra, Verdadeiros Heróis da Resistência, que lutam contra as putas salafrárias e seus TDs negativos, tenham esperança, pois um dia tudo Melhora, como diria Chico Buarque:
- Amanhã há de ser outro dia !!!