Seria baba ovo de puta ou corno de puta ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Seria baba ovo de puta ou corno de puta ?

#16 Mensagem por Willy Falcon » 19 Out 2012, 18:46

A decepção com putas agora é motivo para virar gay???

:shock: :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#17 Mensagem por DARK SOUL » 23 Out 2012, 16:36

Willy Falcon escreveu:A decepção com putas agora é motivo para virar gay???

Não entendi! E quem aqui virou gay?! Ninguém aqui disse nada disso neste tópico... coisas desse tipo, acho que é bom dizer na frente do confrade que se acusa pra acabar com a fofoca logo. Aliás, putanheiro levantar lebre (fofoca) de putanheiro, é coisa de viado mesmo.

Como eu disse, tem gente que busca mais informações equivocadas (fofocas) de putanheiros, do que de putas no fórum... é desses que acho estranho, eu hein. Estou pouco me lixando pra vida do putanheiro, eu quero é fuder boas gp´s.

Ps: relembre-se que acusações desse tipo de forma infundada, são passíveis de responsabilidades cíveis e criminais... a última vez que vi uma pessoa chamar outra de gay, sem ela ser, teve que indenizar a vítima em R$ 15.000,00, por ter sido de forma pública...

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#18 Mensagem por Bocephus » 24 Out 2012, 08:22

Calma Dark, o willy não estava falando de você. Ele fez um comentario baseado no que o sabara havia escrito e que eu deletei. Na verdade achei que havia deletado o do willy tambem. #-o

Nesse caso a culpa foi minha :wink:

Já enviei mp ao sabara e pedi par maneirar.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Willy Falcon » 24 Out 2012, 13:15

DARK SOUL escreveu:
Willy Falcon escreveu:A decepção com putas agora é motivo para virar gay???

Não entendi! E quem aqui virou gay?! Ninguém aqui disse nada disso neste tópico... coisas desse tipo, acho que é bom dizer na frente do confrade que se acusa pra acabar com a fofoca logo. Aliás, putanheiro levantar lebre (fofoca) de putanheiro, é coisa de viado mesmo.

Como eu disse, tem gente que busca mais informações equivocadas (fofocas) de putanheiros, do que de putas no fórum... é desses que acho estranho, eu hein. Estou pouco me lixando pra vida do putanheiro, eu quero é fuder boas gp´s.

Ps: relembre-se que acusações desse tipo de forma infundada, são passíveis de responsabilidades cíveis e criminais... a última vez que vi uma pessoa chamar outra de gay, sem ela ser, teve que indenizar a vítima em R$ 15.000,00, por ter sido de forma pública...
Mesmo que o senhor não tenha sido muito coeso, permita-me esclarecer:

Primeiro: Eu quotei o que outro cidadão que teve a postagem deletada escreveu; fiz apenas uma piadinha.

Segundo: Recomendo voltar à escola para reforçar as aulas de português pois em momento algum eu escrevi que X ou Y era gay.

Enfim, se o senhor realmente entendesse alguma coisa sobre a área, saberia que quem encontra-se em iminente perigo nas questões jurídicas é o senhor.

Espero ter esclarecido e sepultado a questão.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#20 Mensagem por Mirko » 24 Out 2012, 17:50

relembre-se que acusações desse tipo de forma infundada, são passíveis de responsabilidades cíveis e criminais... a última vez que vi uma pessoa chamar outra de gay, sem ela ser, teve que indenizar a vítima em R$ 15.000,00, por ter sido de forma pública...
Cara, posso estar tendo uma atitude escrota, mas como você encaminharia a intimação ao Sr. Willy?

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#21 Mensagem por Asturias » 24 Out 2012, 23:56

Willy Falcon escreveu:Enfim, se o senhor realmente entendesse alguma coisa sobre a área, saberia que quem encontra-se em iminente perigo nas questões jurídicas é o senhor.
Mirko escreveu:
relembre-se que acusações desse tipo de forma infundada, são passíveis de responsabilidades cíveis e criminais... a última vez que vi uma pessoa chamar outra de gay, sem ela ser, teve que indenizar a vítima em R$ 15.000,00, por ter sido de forma pública...
Cara, posso estar tendo uma atitude escrota, mas como você encaminharia a intimação ao Sr. Willy?
Vocês não valem o que o gato enterra, tomanocúviu! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Inté.

Link:
🔗

fmosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#22 Mensagem por fmosca » 26 Out 2012, 21:26

Incrivel como determinadas coisas que deveríamos achar tão pequenas para dar atenção ganham tamanho vulto... Vale para todos, mas abrir este post foi dar publicidade a um blog que teria baixa visitação por motivos óbvios. O Pirata devia estar muito agradecido.

o conteudo da bagaça... viagem total

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#23 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Out 2012, 02:43

Mirko escreveu:

E sendo mais escroto ainda, o fim da picada mesmo seria o maluco enviar a tal intimação via MP. :shock:

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por DARK SOUL » 31 Out 2012, 11:20

Bocephus escreveu:Calma Dark, o willy não estava falando de você. Ele fez um comentario baseado no que o sabara havia escrito e que eu deletei. Na verdade achei que havia deletado o do willy tambem. #-o

Nesse caso a culpa foi minha :wink:

Já enviei mp ao sabara e pedi par maneirar.
Confusão da porra hein :lol: tranquilo, morreu![/color]

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por DARK SOUL » 31 Out 2012, 11:32

Willy Falcon escreveu: Mesmo que o senhor não tenha sido muito coeso, permita-me esclarecer:

Primeiro: Eu quotei o que outro cidadão que teve a postagem deletada escreveu; fiz apenas uma piadinha.

Segundo: Recomendo voltar à escola para reforçar as aulas de português pois em momento algum eu escrevi que X ou Y era gay.

Enfim, se o senhor realmente entendesse alguma coisa sobre a área, saberia que quem encontra-se em iminente perigo nas questões jurídicas é o senhor.

Espero ter esclarecido e sepultado a questão.
1º Ok, isso eu não vi, portanto, plenamente compreensível a sua atitude, E, a minha

2º Acho que quem está precisando de aulas seria V.Sa., pois não o acusei de nada, apenas dei um toque. O que se torna vago neste momento, pela explicação do primeiro parágrafo e a do bocephus, ou seja, teria perdido o sentido. Eu, no seu lugar (que pareceu-me até não gostar de confusão gratuita até aqui), se percebesse que foi apenas um mal entendido, não faria o que fez neste parágrafo... mas enfim, pra mim não fede e nem cheira como eu disse no texto supra, pois meu diploma, há, vai bem obrigado (e estou aqui pra falar de putas)!

3º É, talvez eu não entenda nada da área mesmo... :lol: :lol: depois passa no escritório lá pra gente tomar um café e resolver isso de boa :lol: cara, acha mesmo que quando eu fiz isso não pensei em tudo?! Acha mesmo que fiz infantilmente sem pensar em nada?! Não dou ponto sem nó, e por trás existe muita coisa que não merece ficar esclarecendo aqui... a galera que lê as coisas ali, pegou o bonde andando. Um deles foi até processado... mas, agradeço a preocupação :D :lol:(preferi interpretar de boa fé, apesar de haver outro tipo de conotação)
Editado pela última vez por DARK SOUL em 31 Out 2012, 11:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Willy Falcon » 31 Out 2012, 11:37

Então tá né? :roll:

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por DARK SOUL » 31 Out 2012, 11:48

Mirko escreveu:
Pelo que li aqui, jamais foi escroto... e apesar de irônica a pergunta, ela é, na verdade, dúvida de muitos e bem simples de resolver pra quem tem um mínimo de conhecimento específico.

Todavia, deixo-a pra responder, caso algum dia a gente se esbarre por aí pra tomar um chop ou visitar um puteiro (até porque, existe duas formas de se obter informações deste tipo de necessidade, uma boa, e outra ruim; e existem pessoas que possuem acesso as duas, capicho?! E acredite, é mais simples e rápido do que escrever um post aqui por exemplo).

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por DARK SOUL » 31 Out 2012, 12:11

fmosca escreveu:Incrivel como determinadas coisas que deveríamos achar tão pequenas para dar atenção ganham tamanho vulto... Vale para todos, mas abrir este post foi dar publicidade a um blog que teria baixa visitação por motivos óbvios. O Pirata devia estar muito agradecido.

o conteudo da bagaça... viagem total

Pois é meu nobre :lol: Na verdade eu imaginava um crescimento na visitação sim, em virtude de mexer com apenas uma coisa: mulheres! :lol: Há quem diga, que se De-s não quisesse que a notícia de Cristo ressuscitado não se propagasse, Ele teria enviado um anjo a homens e não a mulheres :lol: (não que eu acredite ou desacredite em nada do que disse, foi apenas uma piada sem nenhum condão de ofensas).

Eu já imaginava que se espalhasse principalmente através de fakes, e que tais tentariam fazer a cabeça dos foristas. Um deles, eu já possuo o endereço (com todos os dados, nome completo, cpf, estado civil...) aqui, e fica na cidade de Campo Largo em SP (salvo melhor juízo). Parem pra pensar, por que foristas de SP teriam o trabalho de vir aqui, criar fakes e atacar não só a mim, como também gp´s e amigos que me cercam?! Resposta simples, envolvimento com alguém dali citado. Todavia, apostei também, na consciência de que a maior parte dos putanheiros, não busca um fórum desses senão pra falar de putas, além de não ter crianças nessa porra (apesar de ter alguns doentes, disso sabemos)... e claro, caguei também, olhei para os lados e minha saúde e grana continuam até melhores depois de tudo, enfim, a mim não interfere em nada a opinião de ninguém...

Se estou rindo de tudo... sim e muito! Principalmente por como as coisas ainda andam em torno disso. Vocês que estão de fora, não tem noção de como isso mexeu com a cabeça de cada um que foi citado ali :lol: Vejo nego batendo cabeça adoidado :lol:

Por fim, acredita que o blog tá recebendo mais visitação do que blog de muitas putas! Umas delas veio até me pedir dicas de como alavancar o dela, eu ri muito :lol:

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por DARK SOUL » 31 Out 2012, 12:26

Doidação escreveu:E sendo mais escroto ainda, o fim da picada mesmo seria o maluco enviar a tal intimação via MP. :shock:
Sem mais... acho que já comentei acima. E outra, se alguém aqui fosse fazer algo concreto, não seria intimação, mas CITAÇÃO, ok?! Falo tanto da responsabilidade criminal, quanto da cível (sob o ponto de vista que enxergo dos possíveis artigos que fundamentariam a peça legal)... nem tudo precisa do crivo do ministério público (incondicionada) ou de algum tipo de apreciação de uma delegacia, fica a dica. Vamos tentar zoar ao menos de forma menos leiga :lol:

Não foi escroto não meu caro, foi leigo mesmo (falta de conhecimento técnico)... tranquilo. Qualquer um na minha posição, nem discutiria, isso acontece. Aliás, diga-se, pelo que me recordo, V.Sa. também já teve problema com um dos envolvidos ali, publicamente em outro fórum... me lembro, pois a própria puta veio conversar comigo sobre, tentando te detonar. Eu ouvi tudo, fiz um carinho nela e a comi em sua homenagem :lol: Se quiser saber, posso mandar uma MP. Salvo melhor juízo, foi você mesmo! E ela, que tem acompanhado todos os meus posts, deve ficar mais puta ainda depois do que escrevi aqui... :lol:

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por DARK SOUL » 31 Out 2012, 12:30

Asturias escreveu: Vocês não valem o que o gato enterra, tomanocúviu! :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Inté.
Fala aí seu puto!!! Não consigo mais falar com você caralho!!

Link:
🔗

Responder