Para esse doido propor um encontro é pq deveria mesmo estar contando com o fim do mundo dia 21 mesmo! heheDoidação escreveu:gordinhotarado escreveu:Matanza fest! Circo Voador 14/12
Bora nessa?
Cabou que nem fui nessa bagaça, nesse mesmo dia fui na 4x4, depois fiquei muito cansado aí nem emendei na Lapa como sempre faço.
No próxima bora marca um bondão de malucos do gpguia. Vai Eu, tu, Mirko, Asturias, Estressado, Bocephus, Maldito, ai vai geral na Roda, aushaushuashuashuashuaauhsuahsuashauhsasha![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Lembrando que a Roda é uma confraternização, não é para bater de verdade, senão é expulso.
Depois do Show a galera toma um gelo na Lapa (Schin ou Cintra pq é barato) e come um Podrão, aí pega o busão (350) ali na Lapa e parte para Pça Maua, pra Termas Flórida. Ou se forem no carro do Asturias partiu bonsucesso na termas Black White, e depois para finalizar a noite com chave de ouro:
Partiu VM !!!!!!!
Na vila depois de comer uma puta (comigo fedendo pra caralho todo suado por causa da roda), a galera come um delicioso churrasquinho que vende numa casa lá, preparado com Óleo Podre, Gasolina, e até mesmo água da chuva, pois faz muito bem ao estômago. Depois volto para casa a pé e desmaio na cama sem nem ao menos tomar um banho e durmo muito feliz !
Inté.