QUEM COME ELAS POR 0800?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VERSAGE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: QUEM COME ELAS POR 0800?

#16 Mensagem por VERSAGE » 01 Nov 2013, 12:35

Já comi sim , as vezes é muito bom !!!

Mas tem seu preço e nao é barato , envolvimento afetivo com as putas tem que ter muito cuidado , carentes em sua maioria , significando que voce corre serio risco de virar propriedade de puta ,sao ciumentas , possessivas , nao tem compromisso familiar , muitas deixam seus filhos largados e so no natal e dias das crianças se preocupam com eles , nao gostam de arrumar a casa , nao gostam de fazer comida , em fim , na maioria são envolvidas pelo glamour de patroa e ficam desinteressadas pelos afazeres basico da vida cotidiana ,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20cmdiRola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#17 Mensagem por 20cmdiRola » 24 Nov 2013, 11:18

Faz muito tempo que não colaboro aqui no fórum, ando longe do mundo da putaria, mas o assunto me despertou interesse.

Pra começar, tudo na vida tem um preço! Então, dependo do que você considera 0800. Se for não pagar o programa, comigo já aconteceu com 4 GPs e sei de outras em situação que se encaixaria nisso. Duas dessas eram gatas maravilhosas e uma delas comi no 0800 por uns seis anos pelo menos. Nunca me perguntei por que isso aconteceu, apenas curti a situação.

Conheci uma GP que purpurinou, casou com um cliente e sumiu do mapa. Isso sem falar naquelas que dizem ter namorado sério, mas que, obviamente, nunca é possível comprovar.

Enfim, o ser humano é muito complexo e pode acontecer de tudo. Não critico o comportamento nem a opinião de ninguém, cada um que aproveite a vida como quiser.

Link:
🔗

sanssoucis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#18 Mensagem por sanssoucis » 26 Jan 2014, 19:44

No mundo de GPs, existem de todos os tipos. Há aquelas que têm maridos/namorados que as comem de graça. Há aquelas que se envolvem com os clientes e acabam dando de graça.

As GPs são pessoas como nós e, em sua maioria, muito carentes. Como alguém escreveu acima, muitas vezes elas querem um amigo para conversar ou para ouvir. Queremlevar uma vida "normal". Eu, por adorar conversar, até porque não consigo ficar as duas horas bombando, fiz amizade com algumas garotas de programa, e dessas, algumas peguei de graça.

Posso considerar que foi 0800 ? Tanto quanto era sair e conquistar uma mulher na noite. Sempre paguei o motel, o jantar ou cinema que rolou antes, mas não o programa.

Uma vez que me marcou foi com uma que se tornou amiga. Ela tinha um namorado que era policial e dava umas voltas nela. No dia do meu aniversário, fomos jantar fora. Depois ela me arrastou para o motel. Infelizmente perdi contato com ela, que ficou para sempre na lembrança.

Mas nunca fui na idéia de comer de graça. Todas as vezes rolou naturalmente. Mas em todas elas, antes já havia gasto uma graninha.

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#19 Mensagem por DARK SOUL » 09 Set 2014, 09:54

Após alguns anos, ainda vejo pessoas inocentes... sem delongas afirmo: TODA MULHER DÁ DE GRAÇA. É inadmissível sustentar que a natureza da mulher não fará ela se sentir atraída por alguém, ou que não dê em troca de interesse por algo . O tópico, em que pese ser uma interrogativa, já afirma isso. E foi aberto apenas com o intuito de saber quem, partindo do princípio que elas já dão no 0800.

Já dito aqui, elas possuem sim namorados, maridos... e muitos eram/são do meio da putaria. Sem falar em foristas que, em troca de propaganda, as têm facilmente. Existe outro tópico aqui mesmo, onde se questiona se os fortes que ficam sem camisa nas termas conseguem comê-las de graça... a minha opinião foi positiva, observado que já vi com meus próprios olhos isso acontecer por diversas vezes.

Agora pensem, se um cara consegue ir numa termas cara, e arrastar uma mulher pra um motel ou sua casa sem pagá-la, imaginem quanto as frees.

Quem participa de encontros e festas de fóruns, já ouviu (e viu) sim milhares de histórias... quem frequenta termas e possui intimidade com as meninas, já ouviu milhares de histórias. Administradores de fóruns, foristas, donos de casas, seguranças... pasmem, uma guria de uma famosa casa do Centro do Rio, já me disse que certa vez deu para o cara da faxina, porque se amarrou no carinho que o cara tinha com ela. E quantos casais já foram divulgados em fóruns por aí?!

Temos que desmistificar essa coisa de que, por serem GP´s, elas nunca sentem tesão ou interesse em alguém (ou alguma coisa né). Se uma atriz famosa, milionária, dá de graça pra outros caras por aí, o que faz uma GP ser maior que estas?! E diga-se, já vi cada carinha estranho com GP maneirinha. Cada história que deixaria qualquer um de queixo caído...

Você forista, se tiver um mínimo de intimidade com qualquer GP por aí, ouvirá da própria algumas histórias se perguntar...

8)

Link:
🔗

Responder