Crise, que crise?!?!?!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Crise, que crise?!?!?!

#16 Mensagem por Rodrig0 » 02 Mai 2017, 23:09

Asturias escreveu:Não se surpreenda com a possível e provável recusa por anal e o oral só de camisinha. ::basta::
Sem contar com a provável recusa de pernoite com desconhecidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#17 Mensagem por Mirko » 03 Mai 2017, 20:48

Rodrig0 escreveu:
Asturias escreveu:Não se surpreenda com a possível e provável recusa por anal e o oral só de camisinha. ::basta::
Essa ai eu tenho que dar razão para puta, pois embarcar num pernoite sem conhecer o sujeito tem tudo para dar merda (minha opinião)

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Rodrig0 » 04 Mai 2017, 08:00

Mirko escreveu:
Rodrig0 escreveu:
Essa ai eu tenho que dar razão para puta, pois embarcar num pernoite sem conhecer o sujeito tem tudo para dar merda (minha opinião)
Tanto pra puta como pro cliente. Só fiquei curioso do valor que ela cobraria. Deve ser, por baixo, uns 10 mil reais.
Alice‏ @loirinhamimad 2 de mai
Meus amores promoção hoje , apenas hoje , interessados chamar no inbox
A "promoção" deve ser 2 mil reais/hora. rsrsrsrs

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Rodrig0 » 04 Mai 2017, 16:35

Mirko escreveu:
Rodrig0 escreveu:
Tem pernoite sim, confrade Mirko!

Tenta a sorte que você pode se dar bem nesse sorteio. O valor do pernoite deve ser só uns 10 mil reais. rsrsrsrsrs
Alice‏ @loirinhamimad Há 5 horas
Tenho vagas ainda para o sorteio da pernoite de sábado me chamem ❤
https://twitter.com/loirinhamimad" -"-

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Mirko » 14 Jul 2017, 04:23

Mulato Roqueiro escreveu:
Concordo. Talvez nem a própria cidade exista dentro de 5 anos.
Mulato cravando uma provisão acertadíssima. (por onde andas confrade?)

Arrastão no rebouças as 07 da matina, criança tomando bala perdida na barriga da mãe, assaltante atropelando com carro para fazer ganho, servidores do estado a mingua, total ausência do Estado. Acho que o RJ reúne tudo que há de pior nesse país desgraçado.

Não dá para ser muito otimista dá?

E os cachês continuam no patamar em que abri esse tópico, mas acho que as boa opções estão mais escassas.

Não há crise para as putas pelo visto.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Rodrig0 » 14 Jul 2017, 06:38

Mirko escreveu:
Mulato Roqueiro escreveu:
Concordo. Talvez nem a própria cidade exista dentro de 5 anos.
Mulato cravando uma provisão acertadíssima. (por onde andas confrade?)

Arrastão no rebouças as 07 da matina, criança tomando bala perdida na barriga da mãe, assaltante atropelando com carro para fazer ganho, servidores do estado a mingua, total ausência do Estado. Acho que o RJ reúne tudo que há de pior nesse país desgraçado.

Não dá para ser muito otimista dá?

E os cachês continuam no patamar em que abri esse tópico, mas acho que as boa opções estão mais escassas.

Não há crise para as putas pelo visto.
RJ acabou. Tô agora mesmo vendo o RJTV e dá vontade de desligar a TV. Só desgraça.

Pelo que ando percebendo o movimento nos privês e termas diminuiu bastante. Para as frees parece que diminuiu também, mas em menor proporção.

Li uma reportagem que até na Mimosa o movimento caiu.

https://extra.globo.com/noticias/rio/cr ... 67149.html" -"-

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Mirko » 14 Jul 2017, 11:31

Rodrig0 escreveu: RJ acabou. Tô agora mesmo vendo o RJTV e dá vontade de desligar a TV. Só desgraça.
O RJ da noite costumava ser leve, atualmente parece que estou vendo aqueles noticiarios da Record.
Pelo que ando percebendo o movimento nos privês e termas diminuiu bastante. Para as frees parece que diminuiu também, mas em menor proporção.
Cara, não sei, se você for numa 4, aquela porra está sempre cheia. A conta das frees é que eu me pego divagando as vezes, existem queixas de falta de cliente, mas e a baixa dos cachês? O problema é que o cara que pega R$ 500 a hora para foder alguém não tem crise. A puta chulê ainda tem sua rotina, o que fudeu foram os cachês classe média. Tendo uma raridade de putas boas cobrando na faixa de R$ 400/ 2 horas.
Li uma reportagem que até na Mimosa o movimento caiu.
Aquilo lá é insalubre, os preços subiram, a qualidade é uma bosta e temos o fator violência na cidade, logo tudo conspira para a falência daquele local desgraçado.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Rodrig0 » 14 Jul 2017, 18:35

Mirko escreveu:Cara, não sei, se você for numa 4, aquela porra está sempre cheia. A conta das frees é que eu me pego divagando as vezes, existem queixas de falta de cliente, mas e a baixa dos cachês? O problema é que o cara que pega R$ 500 a hora para foder alguém não tem crise. A puta chulê ainda tem sua rotina, o que fudeu foram os cachês classe média. Tendo uma raridade de putas boas cobrando na faixa de R$ 400/ 2 horas.
Semana passada fui na Cancun e tava deserta. As putas com cara de enterro e meia dúzia de clientes no salão. Parei para beber uma cerveja no bar e fiquei conversando com um maluco que me disse que a única termas que ainda enche é a 4x4. O resto tá tudo vazio.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Mirko » 16 Jul 2017, 10:50

Rodrig0 escreveu:
Mirko escreveu:Cara, não sei, se você for numa 4, aquela porra está sempre cheia. A conta das frees é que eu me pego divagando as vezes, existem queixas de falta de cliente, mas e a baixa dos cachês? O problema é que o cara que pega R$ 500 a hora para foder alguém não tem crise. A puta chulê ainda tem sua rotina, o que fudeu foram os cachês classe média. Tendo uma raridade de putas boas cobrando na faixa de R$ 400/ 2 horas.
Semana passada fui na Cancun e tava deserta. As putas com cara de enterro e meia dúzia de clientes no salão. Parei para beber uma cerveja no bar e fiquei conversando com um maluco que me disse que a única termas que ainda enche é a 4x4. O resto tá tudo vazio.
Rapaz, considero a Cancun um puteiro estranho.

Os preços são um pau a pau com a quatro, os quartos são bons, acho aquela senhora do vestiário muito prestativa e eles oferecem consumação em alguns dias, mas...

Tenho a impressão que o plantel de putas do caras é bem pequeno, várias vezes que fui lá vários cuecas e poucas GPs, lá sinto o efeito dalit como em nenhum lugar, as putas ficam lá paradas e nada de um agrado, de uma aproximação. Percebo que elas ficam de muito papo com os clientes frequentes do que tentar angariar um novo. E por fim um clima bem menos animado que a 4x4. Meu aproveitamento nessa casa é triste, tanto que pela minha base de dados dei apenas 6 fodas no local, a última em 2013. E não vou nem comentar daquele pagode infernal em que você não consegue ouvir nem seus pensamentos.

Ai lhe pergunto, crise, poucos clientes e as pervas com cara de enterro? Vamos balancar o rabo e sorriso no rosto para ganhar a féria do dia, mas não, elas devem achar que devem ser conquistadas ou sabe-se lá o que se passa na cabecinha delas.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Rodrig0 » 18 Jul 2017, 02:49

Ainda bem que não era dia de pagode e a entrada foi revertida em consumação.

Botei o roupão, entrei na boite e tinham 3 grupinhos só de putas, cada grupinho em um canto, o que certamente inibe a aproximação dos clientes e pelo que percebi a intenção das putas era exatamente essa. Fico em pé no balcão do bar, bebo 3 cervejas e as putas continuam em seus grupinhos. As putas que entram no salão procuram o seu grupinho e se juntam a ele. Teve um cara que estressou, pegou umas latinhas para viagem e foi embora. Foi aí que fiquei conversando com esse outro cara que é frequentador de Termas que me disse que o movimento em todas está fraco, exceto na 4x4 que ainda enche. Mas eu não gosto da 4x4. Muito cheia para o meu gosto e os pedidos insistentes de caixinha me desanimam de frequentar aquilo lá.

Pedi a quarta cerveja, saí da boite e fui sentar naquela cadeira ao lado do caixa, de frente para o elevador. Ainda dá para ver o movimento das putas indo da boite para a wiskeria e vice-versa. Nisso saiu do elevador uma novinha, 19 aninhos, muito bonita, toda natural que sacou o meu olhar para cima dela e foi sentar ao meu lado. Fiz a entrevista básica, recebi um cada vez mais raro triplo sim de resposta e subimos. O atendimento da novinha foi muito bom. Não vou postar porque ela me disse que seria a última semana dela por lá, pois o movimento está bem fraco e não está valendo a pena para ela. Falou que estava pensando em virar FREE, anotou o número do meu chip puta e falou que iria mandar mensagem caso virasse FREE ou então para fazer um programa fora.

Não faço ideia do que se passa na cabeça das putas que ficam em grupinhos conversando entre elas. A única coisa que sei é que as minhas idas em Termas estão cada vez mais raras.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Rodrig0 » 18 Jul 2017, 12:28

Enquanto isso o nosso Governador está hospedado num SPA em Penedo.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Mirko » 15 Ago 2017, 12:00

Eis que no ano passado o globo farejou sangue na água:

https://oglobo.globo.com/rio/bairros/co ... a-19610612" -"-

até:

https://oglobo.globo.com/rio/crise-viol ... a-21706742" -"-

O que ninguem fala é o que o mulato logo apontou aqui:
Eu creio mais é que elas estejam fora da realidade.
Ai vem todas as a alegações : violência, lei seca e os carai, mas ai ninguém cita, alguém tentou fazer algo para contornar essa situação? Baixar um pouco o custo absurdo das bebidas? a boates de Copacabana sempre visaram os gringos, eles pararam de vir, o que fazemos? NADA. É muito miopia. O sujeito vem falar que eles tem medo de postagem em redes sociais? Ai não, campeão... Agora em bebidas a preços acessíveis, putas oferecendo seus serviços mais baratos e sem a rataria tradicional de copa não se ouve falar.

A Balcony nem era local de prostituição, era apenas um bar que reunia as putas em que o dono desistiu da viabilidade do negócio depois de ser achacado de toda a maneira possível e sair do país.
os combos de vodca (tinder, happn, badoo etc)
Sou bem old scholl, mas me digam, se tiver essas merdas no meu cel, sem o meu rosto e o meu nome, eu consigo ter uma piranha mamando minha pica em uma hora após o contato?

A agenciadora bocuda me sai com essa:
Mas, para a agenciadora Maitê Melo, dona da Diamond Blue, a tendência é que todas fechem as portas.

— Boate não existe mais, não tem mais esse clima pesado. Muitas meninas que trabalhavam nelas estão largando e optando pelo atendimento personalizado, que acontece em casas, apartamentos, flats. É um modelo que está crescendo muito. Eu tenho dois imóveis alugados que estão a pleno vapor
Acho que nenhum aplicativo substitui um puteiro, lá o negócio é pá-pum, não tem que aguardar puta enrolada com horário, se deslocar e dar de cara com celular/aplicativo desligado, a moça ser diferente do que se imagina e todas os outros problemas que conhecemos, será que a geração Nutella tá fudendo tudo assim que agora estamos 100% na mão das putas?
Tanto que vimos, recentemente, duas casas emblemáticas fecharem as portas: a Centaurus, em Ipanema; e a Termas 65, no Centro
Uma casa que cobrava o programa cheio não podia ser levada a sério, a Centaurus era sustentada pelos gringos e não teve o plano B, a 65 não era sustentada pelos gringos, mas o que sempre falei, eram as mesmas putas da 4 e da Cancum com preços mais caros, ora na crise vou nessas, perco o ambiente (cheiro de carpete mofado???) melhor mas eu fico com 2 garoupas no bolso.

E esta escrito aqui:
Vamos acaber sem puteiros (puteiro leia-se termas, boates com putas e afins) no RJ em uns cinco anos, pois é muita burrice junta.
Que venham as próximas.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Mirko » 11 Abr 2018, 22:27

Entro em contato com uma puta que me parece interessante.

O Preço?

R$ 400 um hora e 700 duas.

O RJ decididamente é um lugar louco, estado se acabando e tudo simplesmente a preços de matar.

Desconheço putas boa que cobrem menos de R$ 500 por duas horas.

Nunca fui de achar preço de puta absurdo, até quando ganhava mal eu fazia minhas graças.

Hoje simplesmente perderam a mão e todas cobram preço de doutor,

ERs e no ano passado eu saio com essa piada aqui:
o que fudeu foram os cachês classe média. Tendo uma raridade de putas boas cobrando na faixa de R$ 400/ 2 horas.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Mirko » 17 Abr 2018, 22:57

Mirko escreveu:Entro em contato com uma puta que me parece interessante.

O Preço?

Putinha de SP pousando por aqui, pergunto o preço por 2 horas:

700 pilas.

Tá mole não.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#30 Mensagem por Asturias » 18 Abr 2018, 18:41

Mirko escreveu:
Mirko escreveu:Entro em contato com uma puta que me parece interessante.

O Preço?

Putinha de SP pousando por aqui, pergunto o preço por 2 horas:

700 pilas.

Tá mole não.
De tempos em tempos me pergunto em casos assim, há quem pague?

Link:
🔗

Responder