Rapaz, seria essa uma Gp endeusada em um outro lugar ai que está bem longe de ser essa Coca-cola toda?PIRANHUDO escreveu:. Pode acontecer de uma GP sem muita noção sair pegando os contatos (os caras com quem saiu) e começara mandar mensagem pelo WhatsApp dizendo que está fazendo promoção e junto com o anúncio da promoção vem as fotos dela e até um GIF dela mamando uma rola... !
WhatsUpp - Facilitou o complicou mais?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
Re: WhatsUpp - Facilitou o complicou mais?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 317
Ver TD's
Mirko. Rapaz...Passa o número da mega-sena?????É a própria! Completamente sem noção! Coca-Cola? Nem genérico... a putariaaaaaaa acabou no Rio...Evitemos nomes, mesmo porque se demonstra dispensável. Mas, caros confrades e foristas, eu, um Piranhudo velho...realmente, fiquei impressionado com a falta de noção! Lição Um e definitiva para GPs: NUNCA FAÇA CONTATO COM O SEU PÚBLICO CONSUMIDOR!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
O contato daquela puta amiga pode até ser bem vindo, mas "mailing list" por whats up é uma foda sem tamanho.PIRANHUDO escreveu:Mirko. Rapaz...Passa o número da mega-sena?????É a própria! Completamente sem noção! Coca-Cola? Nem genérico... a putariaaaaaaa acabou no Rio...Evitemos nomes, mesmo porque se demonstra dispensável. Mas, caros confrades e foristas, eu, um Piranhudo velho...realmente, fiquei impressionado com a falta de noção! Lição Um e definitiva para GPs: NUNCA FAÇA CONTATO COM O SEU PÚBLICO CONSUMIDOR!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Salve Mirko! Pô meu nobre estou lhe convidando a ir ao encontro de foristas na termas 502 da quinta feira da semana q vem...vê se aparece lá rapaz bater um papo com a galera!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Eu também acho que atrapalhou mais do que ajudou!Mirko escreveu:Senhores,
Sou somente eu ou alguém aqui acha que essa história de marcação por whats as vezes em vez de ajudar, atrapalha?
Logicamente que uma ligação resolve tudo mais o que era para seu uma puta ferramenta acaba se perdendo.
Vocês tem idéia da quantidade de mensagens que as moças devem receber? Se já tínhamos uma legião de punheteiros perturbando não quero nem imaginar agora;
Ai você vai lá querendo marcar, manda uma mensagem e fica no vácuo.
A tecnologia ajuda como também atrapalha.
Esse lance de bloqueio é complicado: já teve puta que fez intriga com o meu nome porque houve o bloqueio dela. O ideal é ter dois aparelhos (um para o seu pessoal e outro vagabundo para a putaria) com dois whatsapp... Esse lance de exigir foto do rosto é relativo, pois entendo o lado da segurança delas, mas sua foto pode ser espalhada exponencialmente, caso ela queira.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Balela. Só facilitou. Dou bom-dia, sou educado e qualquer mulher por mais fria que seja, vai te dar preferência. Não tem erro. Mas se mandar zap perguntando quanto é para fuder, obviamente não terá bom retorno.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 317
Ver TD's
Sinceramente. As primas deveriam manter contato só por twitter! Este sim perfeito! Sem rastros. Para acessar nem precisa baixar aplicativo. Faz o contato ali e pronto. A questão é que o mesmo ainda está elitizado. Mas as Primas deveriam adotá-lo urgentemente. Sem rastros ou os inconvenientes dos bloqueios que fazemos no Whatsapp. O Twitter deu outra dimensão ao programa com fotos e vídeos. Este sim um contato válido e que ajuda.