Caros Confrades,
Nesse fim de ano tive duas gratíssimas surpresas em forma de encontro, não com uma, mas com DUAS ex-GPs ! Isso só acontece comigo...
A primeira foi um dos motivos pelos quais eu entrei pro GPGuia. Já relatei algumas vezes o caso dessa GP, que foi uma das minhas grandes transas no mundo da putaria. Depois, relatei num tópico que essa garota frequentou minha casa, e por aí vai. Bem, na semana do Natal estava eu andando a esmo pelo centro da cidade, em plena rua Buenos Aires, baita multidão. Porra, contando ninguém acredita...Eu tinha acabado de sair do Palácio das Ferramentas e caminhava sem rumo, quando vi uma mulher empurrando um carrinho de bebê. Tinha cabelos ruivos, quer dizer, pintados de vermelho num tom discreto. Olhei uma, duas, três,...Na quarta vez só consegui pronunciar o nome dela (por questões pessoais reservo-me no direito de não revelá-lo). Novamente a sensação de tempo parado, congelado. Fiquei imóvel, pensando se ia atrás dela ou não. E eis que a dita cuja entrou bem na loja de ferramentas. Não pensei duas vezes e fui atrás, pois era a única chance de saber o que estava fazendo atualmente. Aproximei-me e perguntei se queria ajuda pra subir como carrinho de bebê até a sobreloja. Ela disse que não precisava, agradeceu-me e ficou me olhando. Também olhei fixamente pra ela e ela disse meu noem num tom de alegria ! Puta merda, nunca vou esquecer esse momento. Posso estar sendo meio bobo, mas foi ótimo reencontrá-la. Bem, pra encurtar a novela, está trabalhando, tem um filho de dois anos e parou de vez. Mas, como eu sou teimoso como uma mula, peguei os contatos dela pra uma posterior tentativa de reaproximação. Quem sabe, de repente Papai Noel existe...
O outro encontro foi mais divertido, e essa GP muitos conhecem. Trata-se da Camila, aquela loira de cabelos encaracolados que fazia a alegria da galera da Tijuca. Começou trabalhando na Massagem Tijuca, depois ficou um tempo na sala da Beth, depois ficou com a Suzy e Geovana no prédio da Conde de Bonfim. Depois, abriu uma sala no prédio do antigo cinema Bruni Tijuca, onde hoje funciona uma unidade do laboratório Lab´s, mas logo depois fechou. Pois bem, encontrei com essa figura uma semana depois do encontro com a primeira ex-GP, descrito acima. Na primeira vez, encontrei-a em frente às Casas Bahia da Praça. Ela tomou um susto mas falou rapidamente comigo e foi andando. Fiquei com cara de bobo e segui adiante.
Mas quis a sorte que ela cruzasse meu caminho novamente. Dessa vez, chamei e ela correspondeu simpaticamente. Ficamos um bom tempo conversando. Hoje está meio "casada" com um cara, mora na Tijuca e está estudando e fazendo estágio de que, senhores ? ENFERMAGEM ! Falei pra ela que ia rezar todo dia pra cair no mesmo hospital que ela. Ela disse: "Já pensou, um banho no leito ?" Filha da puta, só pra provocar ! Disse que o maridão é super ciumento, e que tinha que ir embora. Tentei desenrolar uma situação, mas ela disse que parou de vez. Bobo fui eu que não forcei a barra...
Bem, esses foram minhas surpresas de fim de ano. Quem sabe a sorte não sorri de novo e não reencontro essas figuras. Só que dessa vez o velho Sam não vai perdoar...
Abraços a todos !
SB.