A respeito de inversão, há um tópico aberto na área de Fetiches. Beijo grego e dedadada acho que não tem problema ficar aqui mesmo.
Beijo Grego
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
ESPERMINATOR, sua intenção é boa, mas o forum serve pra discutir essas práticas, sim. Só não aceitamos aqui papo homossexual, nos termos muito bem delineados pelo yohaa. Todo mundo tem que respeitar a opinião do outro, mesmo não gostando da idéia.
A respeito de inversão, há um tópico aberto na área de Fetiches. Beijo grego e dedadada acho que não tem problema ficar aqui mesmo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Pow galera.... o lance é o seguinte é so responder c gosta ou nao..... isso nao dz q o cara é viado ou deixa d ser.... eu nao sou viado.. + teve uma perva q fz comigo e gostei.... hj eu ja pergunto c a perva fz... assim como tem cara q nao curte comer cu d puta, outros nao deixam as tais fazerem oral sem camisinha.. etc...... entao o fato d eu gostar nao me faz menos homem.. ate pq sou infinitamente hetero e gosto q mulheres pratiquem o beijo grego em mim.. quem fala q as pervas nao fazem estao mentindo.. ate pq as pervas + famosas e cotadas q aparecem sempre na primeira parte do forua d acompanhantes adoram essa pratica..... e em tds os meus td´s eu deixei isso bem claro... gosto e assumo.. nao deixei d ser homem por causa disso e nao sou viado pq gosto disso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
E o "Fio Terra" ? Também curte ?gosto e assumo.. nao deixei d ser homem por causa disso e nao sou viado pq gosto disso.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro Confrade 23,
Estava apenas brincando! Ainda bem que você percebeu!
Um forte abraço e boas bimbadas!
Estava apenas brincando! Ainda bem que você percebeu!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cara isso aki é pra descontrair e opinar.... temos que saber resolver as coisas sem discutir.. até pq o objetivo nao é esse.. nao teria como eu dizer q nao gosto até pq em meus tds. sempre q as pervas fazem eu relato... entao estaria sendo hipocrita..... + é isso ai,,, o lance é bimbar .... e qq venha a proxima... rsrsrsr
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 200
Ver TD's
BEIJO GREGO: Cada um Com Sua Tara
Caros Confrades,
Faço minhas as palavras dos colegas Calibre23, Yohaa e outros que se manifestaram em defesa dessa, vamos dizer, "técnica" de prazer. Como exemplo, citarei a história abaixo:
Há uns dez anos conheci uma GP que iria transformar todos os meus conceitos possíveis de sexo. Calma, galera, que o caso não vai descambar pra viadagem, garanto.
Quando entrei no GPGuia, a primeira coisa que fiz foi enviar um "post" comentando sobre essa garota, se alguém a conhecia, etc e tal. Acredito que os camaradas que têm a minha idade (na faixa dos 40...) e são frequentadores há muito tempo desses lugares e estiveram no local que vou citar talvez lembrem dela. Ela trabalhava na TBA 21, termas que fica na Travessa Buenos Aires, entre as ruas do Rosário e Buenos Aires, óbvio.
Pois bem, num fim de tarde chuvoso de 1997, por aí, entrei lá pra ver se "garimpava" alguma coisa boa. Quando vi essa garota, perdi o rumo. Morena bem queimada de praia, alta, seios médios, rostos com traços um pouco orientais (olhinhos puxados, que são o seu charme), boca pequena e uma bunda linda. Seu nome de guerra era Liliane.
Em termas costumava fazer o seguinte: pouco papo e ir direto ao assunto. Cheguei perto dela, ela sorriu, não rolou BOP nem PPP, eu disse: "Quer subir ?", e ela respondeu: "Bora !"
Depois do tradicional banho, deitei na cama e lá veio ela, cheio de mistérios. Pensei: "O que será que essa garota faz de bom ?". Amigos, ela veio por cima de mim, abriu a boca e despejou a maior quantidade de saliva que já vi na minha vida. Dava pra encher um copo ! Fiquei louco, nunca tiva experimentado aqui. Era tanta que escorreu da cabeça do pau até o saco, indo parar no ânus. Ela chupou meu pau com tanta dedicação que eu quase gozei. Tive que me segurar. Naquela época eu tirava de letra, gozava quando queria...rsrsrs
Por que eu estou mencionando esse caso ? Simplesmente porque, depois de me chupar maravilhosamente, ela desceu pro saco, me babando todo e, depois, enfiou a cara no meu ânus, ou cú, como queiram. Na hora achei estranho, aquela língua lá, fazendo peripécias e malabarismos que eu nunca tinha experimentado. Mas eu estava gostando. Ela não só lambia, como enfiava a cara, se lambusando na própria saliva. Partimos pra uma foda louca, eu achando aquilo o céu. Gozei naquela carinha linda.
Durante muito tempo fui cliente dela, a ponto de chegar na casa, perguntar por ela, a boa senhora dizer que ela estava liberada e chamá-la na recepção. Ela vinha me buscar e subíamos pro quarto sem passar pelo salão.
Com o passar dos anos ficamos muito próximos. Tanto que ela me visitava em casa nos momentos em que eu ficava sozinho. Foi a única que frequentou o lugar onde moro. Fizemos tantas fantasias e brincadeiras que perdi a conta do número de vezes que inventei histórias pra acabarmos trepando. Até numa sessão de cinema fizemos uma putaria, acreditem.
Depois de um misterioso período em silêncio, em que não tive notícias dela, consegui reencontrá-la, agora com um filho pequeno e totalmente dedicada a ele.
Somente quis citar esse caso pra deixar claro que não tenho restrições à brincadeira que é assunto do tópico, e que isso não me faz menos homem do que sou. Tanto que, quando uma GP faz e gosta de fazer, não me oponho. Existem algumas garotas que topam o esporte, e o fazem muito bem. Atualmente, somente a Helen, que trabalha na Flávia Massagens, é capaz de fazer um "Beijo Grego" no estilo da saudosa Liliane. A menina tem estilo, como já foi postado por muitos foristas.
Aos confrades que, por acaso, tenham conhecido a Liliane naquela época e lembram dela até hoje, me mandem uma MP para trocarmos uma idéia, ok ?
Amigos, também estou atualizando alguns TDs que fiz. Algumas GPs ainda não têm "post" por aqui, leiam os relatos, ok ?
Abraços a todos !
SB.
Faço minhas as palavras dos colegas Calibre23, Yohaa e outros que se manifestaram em defesa dessa, vamos dizer, "técnica" de prazer. Como exemplo, citarei a história abaixo:
Há uns dez anos conheci uma GP que iria transformar todos os meus conceitos possíveis de sexo. Calma, galera, que o caso não vai descambar pra viadagem, garanto.
Quando entrei no GPGuia, a primeira coisa que fiz foi enviar um "post" comentando sobre essa garota, se alguém a conhecia, etc e tal. Acredito que os camaradas que têm a minha idade (na faixa dos 40...) e são frequentadores há muito tempo desses lugares e estiveram no local que vou citar talvez lembrem dela. Ela trabalhava na TBA 21, termas que fica na Travessa Buenos Aires, entre as ruas do Rosário e Buenos Aires, óbvio.
Pois bem, num fim de tarde chuvoso de 1997, por aí, entrei lá pra ver se "garimpava" alguma coisa boa. Quando vi essa garota, perdi o rumo. Morena bem queimada de praia, alta, seios médios, rostos com traços um pouco orientais (olhinhos puxados, que são o seu charme), boca pequena e uma bunda linda. Seu nome de guerra era Liliane.
Em termas costumava fazer o seguinte: pouco papo e ir direto ao assunto. Cheguei perto dela, ela sorriu, não rolou BOP nem PPP, eu disse: "Quer subir ?", e ela respondeu: "Bora !"
Depois do tradicional banho, deitei na cama e lá veio ela, cheio de mistérios. Pensei: "O que será que essa garota faz de bom ?". Amigos, ela veio por cima de mim, abriu a boca e despejou a maior quantidade de saliva que já vi na minha vida. Dava pra encher um copo ! Fiquei louco, nunca tiva experimentado aqui. Era tanta que escorreu da cabeça do pau até o saco, indo parar no ânus. Ela chupou meu pau com tanta dedicação que eu quase gozei. Tive que me segurar. Naquela época eu tirava de letra, gozava quando queria...rsrsrs
Por que eu estou mencionando esse caso ? Simplesmente porque, depois de me chupar maravilhosamente, ela desceu pro saco, me babando todo e, depois, enfiou a cara no meu ânus, ou cú, como queiram. Na hora achei estranho, aquela língua lá, fazendo peripécias e malabarismos que eu nunca tinha experimentado. Mas eu estava gostando. Ela não só lambia, como enfiava a cara, se lambusando na própria saliva. Partimos pra uma foda louca, eu achando aquilo o céu. Gozei naquela carinha linda.
Durante muito tempo fui cliente dela, a ponto de chegar na casa, perguntar por ela, a boa senhora dizer que ela estava liberada e chamá-la na recepção. Ela vinha me buscar e subíamos pro quarto sem passar pelo salão.
Com o passar dos anos ficamos muito próximos. Tanto que ela me visitava em casa nos momentos em que eu ficava sozinho. Foi a única que frequentou o lugar onde moro. Fizemos tantas fantasias e brincadeiras que perdi a conta do número de vezes que inventei histórias pra acabarmos trepando. Até numa sessão de cinema fizemos uma putaria, acreditem.
Depois de um misterioso período em silêncio, em que não tive notícias dela, consegui reencontrá-la, agora com um filho pequeno e totalmente dedicada a ele.
Somente quis citar esse caso pra deixar claro que não tenho restrições à brincadeira que é assunto do tópico, e que isso não me faz menos homem do que sou. Tanto que, quando uma GP faz e gosta de fazer, não me oponho. Existem algumas garotas que topam o esporte, e o fazem muito bem. Atualmente, somente a Helen, que trabalha na Flávia Massagens, é capaz de fazer um "Beijo Grego" no estilo da saudosa Liliane. A menina tem estilo, como já foi postado por muitos foristas.
Aos confrades que, por acaso, tenham conhecido a Liliane naquela época e lembram dela até hoje, me mandem uma MP para trocarmos uma idéia, ok ?
Amigos, também estou atualizando alguns TDs que fiz. Algumas GPs ainda não têm "post" por aqui, leiam os relatos, ok ?
Abraços a todos !
SB.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Galera,
Se tem uma frase que eu sempre digo é: "Cada um com seu cada um".
Há fetiches que seriam abomináveis para uns e perfeitamente normais para outros. Exemplos seriam os famosos banhos - marrom, prateado e dourado.
Para algumas pessoas, determinadas práticas ditas "não convencionais" são verdadeiros tabús. No entanto, o que é uma prática "não convencional" hoje pode ser algo perfeitamente comum amanhã. Conheço senhoras que consideram sexo oral algo repugnante. Na época delas, isso devia ser um tabú. Com o tempo a coisa mudou...
Será que o cara é gay apenas por gostar de uma linguada no cú? Sinceramente acho que não. Não sou adepto de tal prática. Na verdade, nunca experimentei. Mas não diria que o cara é viado só por causa disso.
Todos tem direito à opinião, mas sempre com muito RESPEITO.
Se tem uma frase que eu sempre digo é: "Cada um com seu cada um".
Há fetiches que seriam abomináveis para uns e perfeitamente normais para outros. Exemplos seriam os famosos banhos - marrom, prateado e dourado.
Para algumas pessoas, determinadas práticas ditas "não convencionais" são verdadeiros tabús. No entanto, o que é uma prática "não convencional" hoje pode ser algo perfeitamente comum amanhã. Conheço senhoras que consideram sexo oral algo repugnante. Na época delas, isso devia ser um tabú. Com o tempo a coisa mudou...
Será que o cara é gay apenas por gostar de uma linguada no cú? Sinceramente acho que não. Não sou adepto de tal prática. Na verdade, nunca experimentei. Mas não diria que o cara é viado só por causa disso.
Todos tem direito à opinião, mas sempre com muito RESPEITO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Camarada yohaa já disse tudo que eu iria falar. Afinal o furébes é uma "zona de prazer". Já fizeram em mim, mais na verdade não curti muito não e se alguma GP, namorada ou coleguinha fizer eu educadamente digo que não curto e pronto ou se de-repente me der na telha deixo rolar. Sem constrangimentos pra ninguém e com muito respeito.
Portanto respondendo as perguntas e a idéia do tópico a minha resposta é:
1 - Sim já experimentei
2 - Não deixo que façam em mim (raro de acontecer)
3 - Não curto a pratica
É isso ai galera e RESPEITO em primeiro lugar sempre!
Portanto respondendo as perguntas e a idéia do tópico a minha resposta é:
1 - Sim já experimentei
3 - Não curto a pratica
É isso ai galera e RESPEITO em primeiro lugar sempre!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
FILME "FIO TERRA" DA BRASILEIRINHAS
Caros Confrades,
Para enriquecer o tema sugiro o filme da brasileirinhas chamado "Fio Terra". As protagonistas são: Fabiane Thompson, Suzana Scoot, Lorena Blonde, PATRICIA KIMBERLY e Cris Fonseca. A película é repleta de cenas de "Beijo Grego", "Fio Terra" e, como não poderia deixar de ser, muito sexo anal... Haja vista o time de atrizes.
Um abraço a todos e boas bimbadas!
Para enriquecer o tema sugiro o filme da brasileirinhas chamado "Fio Terra". As protagonistas são: Fabiane Thompson, Suzana Scoot, Lorena Blonde, PATRICIA KIMBERLY e Cris Fonseca. A película é repleta de cenas de "Beijo Grego", "Fio Terra" e, como não poderia deixar de ser, muito sexo anal... Haja vista o time de atrizes.
Um abraço a todos e boas bimbadas!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Agora só faltam os relatos dos TD'S...Portanto respondendo as perguntas e a idéia do tópico a minha resposta é:
1 - Sim já experimentei
3 - Não curto a pratica
Galera eu sou fã de um banho dourado, e faço um entrevista com a gp (pra saber se ela ja fez antes) e e começo sempre pergunto quais as fantasias que ela ja realizou, caraca 100% das GP so fala de dedada consolo e a época do fio terra acabou agora é TRIFASICO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Asturias,Será? Sei não, as vezes falando com algumas GP's creio que tem forista sonegando informações dos seus TD's
Sonegando, no sentido de não dizer que deixam ganhar lambidas???
Só 01 vez, 01 vez em mais de 15 anos de putaria, pré e pós forista 01 tentou, igual ao confrade tomei um susto e foi brochante, ela educadamente pediu desculpas e não fez mais(isto tem uns 10 anos)...fora isto , atualmente, nenhuma tentou nem chegar perto...as bolas são o limite!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
skipman escreveu:Asturias,Será? Sei não, as vezes falando com algumas GP's creio que tem forista sonegando informações dos seus TD's
Sonegando, no sentido de não dizer que deixam ganhar lambidas???
Só 01 vez, 01 vez em mais de 15 anos de putaria, pré e pós forista 01 tentou, igual ao confrade tomei um susto e foi brochante, ela educadamente pediu desculpas e não fez mais(isto tem uns 10 anos)...fora isto , atualmente, nenhuma tentou nem chegar perto...as bolas são o limite!!!!
Teve uma que me sugeriu um fio terra e eu disse que só topava se eu pudesse fazer nela também, desistiu no ato, se ela disse-se sim, quem desistiria seria eu, agora beijo grego para mim ainda é novidade, eu tenho meus fetiches, já confessei para os foristas, que gostei de tomar uns tapas, chuva de prata, mas fora isso nada mais hardcore ou sadomasoquista, respeito cada um que pratica isso, mas os tapas e as cusparadas são o meu limite, fio terra nem sonhando, beijo grego também não, chupa a minha rola que é mais sensível, rs!!!
Rs, rs,estressado escreveu:Fui lá hoje passar minha manhã de sábado com a Gabi ( http://www.belprazer.com/gabi/gabi.htm ).
Caraca, ela é muito gata!!!!!! Ela é ruiva, bem branquinha, altinha, com rosto e corpo absolutamente lindos e um porte e um jeitinho super sexy! E ainda deu os beijinhos da apresentação bem devagarzinho, perto da boca e com o maior carinho!
Paguei as 100 pratas pela hora e fomos pra mais uma suíte excelente. Rolou um beijão de língua demoradão e gostosão, com ultra gula e carinho, depois tomei banho e ela foi se arrumar, voltando com um robezinho de seda azul super sexy. Caí muito de boca nos peitões deliciosos, apertei e sarrei muito aquela bunda redonda boazona, até a coloquei de quatro e enfiei o rosto fundão, hehehe. Isso sem falar nas pernocas, com coxas super torneadas, toda branquinha... Espetáculo!
E, além de linda, ela é toda bem cuidada, o cabelão lisinho tava delicioso de segurar, as unhas vinho da mão e dos pezinhos lindos tavam super excitantes, a pele bem branquinha tava super macia e lisinha.... Gata! Gata! Gata!
Foram duas gozadas, sempre no maior carinho, com beijões direto e ela molhadaça, sem nem um pouquinho de KY. Melhores momentos:
Ela passando a língua, os lábios, me beijando e me mordendo super carinhosa desde a parte de trás da orelha, descendo esfregando aquele corpaço gostosão, até cair de boca no meu pau. Caralho, sensação ultra foda daquela mulher linda colocando meu pau fundão na boca, indo num ritmo excelente com a boca quente e molhada, super gulosa. Destaque também pros cuspidões que ela dava, seguido de punheta e espanhola excelentes, sempre com ela por cima, me olhando com cara de safada, hehehe.
E, finalmente, destaque pra quando ela me colocou no frango assado, foi descendo pelo meu saco, lambendo tudo, desceu mais, sem parar de lamber na gula, e ficou beijando meu cu com o maior linguão por um tempão! Foi a primeira vez que deixei e confesso que gostei!
Mais chupada gostosona, aí pedi pra colocarmos a camisinha, ela pegou, me olhou de novo com cara de safada, jogou a camisinha pra dentro da boca como se fosse uma bala, e me surpreendeu continuando chupando sem colocar. Depois, sem usar as mãos, passou a camisinha pra frente da boca e colocou. Caralho, foi sexy demais!!!!!!!
Despedida com mais um beijão de linguão, mais uma passada de língua dela fundão na minha orelha, depois indo pelo pescoço, deixando minha barba (mesmo feita hoje!) do lado esquerdo do rosto toda arrepiada, hehehe, depois fomos abraçadinhos até a recepção, ela brincou que eu ia levá-la pra casa e a recepcionista super simpática ainda falou que se eu quiser eu posso marcar nos dias de semana mais cedo com qualquer garota, só ligar avisando, com a Gabi brincando pra ela não falar de outras garotas pra mim, hehehe, num clima excelente, com direito a ainda mais um beijinho super carinhoso na porta.
TD muito, mas muito mais que excelente! Vou voltar lá em breve!
Brand New escreveu:estressado escreveu: E, finalmente, destaque pra quando ela me colocou no frango assado, foi descendo pelo meu saco, lambendo tudo, desceu mais, sem parar de lamber na gula, e ficou beijando meu cu com o maior linguão por um tempão! Foi a primeira vez que deixei e confesso que gostei!
O mundo está perdido, e ainda há uma semana ou pouco mais vocês estavam zoando um cara que falou do dedo no cu, em outro tópico... Eu não posso saber essas coisas, pego nojo da mina, eheh... essa ruiva parece uma delicia, confesso que tava de olho, mas passo longe agora. É aquela velha historia de não se poder conhecer a cozinha do restaurante onde se costuma comer...
estressado escreveu:É como uma garota me falou uma vez na 502: dedo é duro, não pode.Brand New escreveu:O mundo está perdido, e ainda há uma semana ou pouco mais vocês estavam zoando um cara que falou do dedo no cu, em outro tópico...
A língua dela tava maciinha...