Medo de contrair doenças no relacionamento com Putas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#16 Mensagem por Roy Kalifa » 07 Dez 2008, 14:18

Caro Tiroteio

Buceta de Puta eu raramente chupo.
Agora, beijo e não resisto.
Qual o real risco quanto ao beijo, molhado, de lingua, bem gostoso?
abraços,
Roy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por AlinneBrandão » 10 Dez 2008, 10:27

Pois lendo este tópico.. Tb me veio a cabeça sobre alguns clientes que pedem pra fazer sem.. claro que não deixo. Pois, se o cara pediu pra mim pede pra todo mundo !! Mais tb os cariocas pedem muito.. axo que são os que mais pedem pra fazer, sabiam??? Pelo menos quando eles vem pra cá, alegam que as gps daí fazem muito asssim, que por meio disso... eu chupo o pau deles até de camisinha. Tem uns que já estão tão acostumados ... que o pinto nem sobe e sai do motel sem gozar.

Mais vc tb não podem generalizar. Pq tem uma minoria que fazem isso, que tem alguma coisa... tipo as gps que ganham bem, tem grana pra se cuidar melhor, tem um plano de saude!!! As de 5 reais, tb vcs querem o que???? Vai caminhoneiro, marinheiro.. rs!!

Mais tb tem muitas meninas, n gps que fazem assim.. muitas, axo que a maioria destas meninas aí, patricinhas, dondoquinhas.. que curtem o momento.. acabam tendo alguma coisa. Axo que as gps verdadeira, são muito mais limpas e higiênicas que meninas não gps. E quem é gp de verdade, cuida bem do seu intrumento de trabalho!!!!
Um carioca mesmo ontem me ligou, como estava já com um programa marcado indiquei ele a uma amiga. Estavamos no mesmo motel e quando terminei o meu babado, fui no quarto dela, ver quem era.. enfim.... era um cara novinho e sem noção. Hj pela manhã liguei pra ela pra saber como foi. Ela disse que ele queria sem camisinha e discutiram lá.. resultado o cara saiu sem gozar e puto da vida!!

Sexo é bom, é gostoso é!! Mais quando vc não fica com nóia na cabeça.. quando vc pegar os exames e dar negativo... por uma gozada, um momento, vc acabar com a sua vida!!! Isso eu sempre digo aos sem noção!!! Isso se não já tiver com a porra neles... :lol:

Então gente.... não pense só naquele momento ... pense no depois tb!!!

Link:
🔗

Jogador Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#18 Mensagem por Jogador Tarado » 03 Jan 2009, 19:35

Bjo na boca na boa, chupo buceta tb... quanto a me chuparem sem camisinha sempre q da... se ela quer engolir eu adoro mas se cuspir tb nao tem prob...
Tava lendo no topico la das amigas... onde so elas podem responder... e uma delas muda de atitude se conhecer alguem que dixa a propria porra ir parar na boca... Se a menina me chupar e eu gozar na boca e cuspir ou engolir.. eu bjo na boa... jah bjei muito minha ex depois de gozar na cara dela... hehehe
Afinal... a porra eh minha...

Link:
🔗

GordonGkk
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Medo de contrair doenças no relacionamento com Putas

#19 Mensagem por GordonGkk » 17 Ago 2014, 19:25

E ae!!
Tudo certo?!

Então, tava aqui pensando em começar a vida na putaria mas estou bem travado por conta das DST's. Fiz uma leitura aqui no fórum e apesar de algumas histórias "motivacionais" de experientes putanheiros que estão limpos, fiquei bem paranoico em contrair alguma doença. Alguma doença não, HIV pra ser mais exato. Ler "Reativo" no exame de HIV ia ser, sem sombra de dúvida, uma sentença de morte para mim. Fico pensando em ir, encapar o bráulio e só meter, sem sequer dar um beijo ou uma dedada, mas nesses termos só consigo imaginar TD's decepcionantes. E aí, algm tem ou teve essa "Síndrome do pânico"???

Forte abç

Link:
🔗

riki77
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Medo de contrair doenças no relacionamento com Putas

#20 Mensagem por riki77 » 19 Ago 2014, 09:34

Pessoalmente acho que temos que diferenciar entre 2 tipos de putanheiros: casados e solteiros.
Os solteiros deveriam de usar o sentido comum mas curtir a foda sem muitas paranóias.
Os casados tem que pensar sempre que o que pega fora pode levar pra casa. E tem doenças como a hepatite que muitas vezes ate a GP não sabe de ter.
Eu pertenço a segunda categoria então prefiro uma foda ao 70% ficando na área de segurança e voltar pra casa tranqüilo que beijar e lamber mas voltar pra casa com medo de tocar a patroa durante uma semana.

Link:
🔗

Responder