Você se relacionaria com uma GP ou o preconceito falaria mais alto ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MalekRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

O Problema

#16 Mensagem por MalekRio » 07 Dez 2008, 17:55

A questão não é a condição atual ou anterior, mas com quem você está estabelecendo um vínculo.
Uma pessoa confiável?
Que te ama?
Quer seu bem ou seus bens?
É um relacionamento positivo?
Te chifra?
Está satisfeita com você?

Numa boa, se você se sente enganado, inseguro, na corda bamba, caia fora meu amigo. Seja atual, ex ou nunca tenha sido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#17 Mensagem por Mirko » 07 Dez 2008, 18:14

Roy Kalifa escreveu: mas namorar, sem problema.
Roy, só uma pergunta, em outro tópico você escreve ter um certo receio de contrair DSTs das GPs, como ficaria esse seu receio com você namorando uma GP, sexta a noite você tá lá com ela, após ela ter feito sabe-se lá o que com uns 3 ou 4, e a chupada de buceta? Beijo na boca? Como ficaria?
Editado pela última vez por Mirko em 07 Dez 2008, 22:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Clorogel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#18 Mensagem por Clorogel » 07 Dez 2008, 20:23

namoraria sem problema novamente !!!
hehehehehe

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#19 Mensagem por Roy Kalifa » 08 Dez 2008, 07:16

Caro Mirko

Namoraria sim, mas nunca estaria satisfeito com a condição de GP da garota. Com certeza haveria grilo de minha parte, quanto a possíveis doenças e contagios, além do ciúme também.
Mas a pergunta é se namoraria ou não. A resposta é sim.
Ta querendo me comprometer, amigo?

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#20 Mensagem por Mirko » 08 Dez 2008, 08:15

Roy Kalifa escreveu:Caro Mirko

Namoraria sim, mas nunca estaria satisfeito com a condição de GP da garota. Com certeza haveria grilo de minha parte, quanto a possíveis doenças e contagios, além do ciúme também.
De maneira alguma meu camarada, só analisando uma das muitas variantes que devem existir quando se namora uma GP.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Roy Kalifa » 08 Dez 2008, 09:58

Mirko escreveu:
Roy Kalifa escreveu:Caro Mirko

De maneira alguma meu camarada, só analisando uma das muitas variantes que devem existir quando se namora uma GP.
Tranquilo Mirko
Estava brincando contigo.
Uma polemica é sempre bom para acalorar os debates.
Voltando ao assunto, o que mais me grilaria mesmo, conforme outro Forista já relatou, seriam as reais intenções da GP em namorar comigo. Sempre estaria desconfiado: Ela gosta de mim, como sou, ou pensa em obter vantagens financeiras com o namoro? Acho que esta é o X da questão.
Quanto as doenças, levamos ela no médico e damos uma geral.
Abraços

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Roy Kalifa » 08 Dez 2008, 11:16

BrandNew escreveu:Pô, pensei que ia rolar porrada, xingamento... vcs me decepcionam... :( :lol:
Fala Caro Brand

Sem chance de sair porrada.
As colocações do Mirko são sempre pertinentes ao tema e bem colocadas. As opiniões as vezes divergentes servem para engrandecer e enriquecer o debate.
Um topico sem a oponião do Mirko, torna-se um topico inócuo, pobre.
Você disse Porrada? So se for em puta vagabunda.
Abraços

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Roy Kalifa » 08 Dez 2008, 13:37

Deixando a rasgação de seda de lado e voltando ao assunto, motivo do topico, outro grilo que tenho ao namorar uma GP, é na hora de apresentar aos conhecidos ou parentes. Vamos supor que algum destes a quem apresentei, já tiver feito um programa com a dita cuja. Imagina o constrangimento dela e do apresentado. Isto sem falar na minha cara de corno.
É complicado amigos.

Link:
🔗

jake.fury
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#24 Mensagem por jake.fury » 08 Dez 2008, 13:38

Eu me relacionaria numa boa... lógico que vc nunca se acha o maduro suficiente pra deixar o cíumes dos dois de lado.

Mas, é possível e provável. Ninguém pode dizer que isso nunca vai acontecer com ele....

Eu to vivendo isso, de certa forma, e to aprendendo muito.
Afinal, se tudo nao puder te dar um aprendizado, qual o sentido de estarmos aqui?

Link:
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sábias palavras!!!

#25 Mensagem por MalekRio » 08 Dez 2008, 13:41

jake.fury escreveu:Eu me relacionaria numa boa... lógico que vc nunca se acha o maduro suficiente pra deixar o cíumes dos dois de lado.

Mas, é possível e provável. Ninguém pode dizer que isso nunca vai acontecer com ele....

Eu to vivendo isso, de certa forma, e to aprendendo muito.
Afinal, se tudo nao puder te dar um aprendizado, qual o sentido de estarmos aqui?

Yes!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

raistlin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#26 Mensagem por raistlin » 09 Dez 2008, 07:46

Fala Roy Kalifa,

Roy Kalifa escreveu:Deixando a rasgação de seda de lado e voltando ao assunto, motivo do topico, outro grilo que tenho ao namorar uma GP, é na hora de apresentar aos conhecidos ou parentes. Vamos supor que algum destes a quem apresentei, já tiver feito um programa com a dita cuja. Imagina o constrangimento dela e do apresentado. Isto sem falar na minha cara de corno.
É complicado amigos.

Toda relação com uma GP tem um tempo de maturação:

1º - Vc sai com ela, curte, conhece, vai conhecer a familia dela, filhos, etc ...
2º - Sai com a namorada, vê o seu comportamento em locais publicos, restaurantes e etc...
3º - Verificar qual a sua prioridade, estar apaixonado ? (perigoso), estar amando ? (sob controle) estar gostando ? (tranquilo) Só Tesão ? (perigoso, pode virar amor de pica)

Falando sério, se vc gosta da garota, verifique seu grau de gostar e a dela. Se vc achar que vale a pena. Vai fundo mano, foda-se os outros.

No mínimo o conhecido que a conhece vai ficar com puta inveja de vc ? Porque a garota deve fuder muito :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Seja feliz

Abarço

Raistlin

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Roy Kalifa » 09 Dez 2008, 07:56

Caro Raistlin

Você está coberto de razão. Em primeiro lugar o amor e a felicidade. A opinião dos outros deve permanecer sempre em segundo plano.
Abraços

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#28 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 09 Dez 2008, 11:30

o amor e a felicidade, muito lindo, concordo, em teoria, nos primeiros meses.

a opinião dos outros em segundo plano, depende que outros.

quem está de fora em determinadas situações, consegue ver melhor e o cego é aquele que não quer ver e perceber.

valeu.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Roy Kalifa » 09 Dez 2008, 12:45

Caro Onanista

Vejo que o amigo está complemetamente descrente no amor proveniente de uma puta. Eu também tenho sempre esta duvida....
Será que elas somente destilam ganância? No fundo das pobres almas será que não existe um sentimento nobre perdido?
Em sendo negativa a resposta, podemos classifica-las então como criaturas do mal, dispostas a corromper nos bolsos, já magros, com seus corpos fotoshopados...

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#30 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 09 Dez 2008, 15:33

caro Roy, não é descrença e o pior de tudo, é a realidade mesmo.
ja tentei acreditar no amor de puta e pode ser que exista algum sincero dentre os milhoes de amores de putas. pra você ver, tem um monte de puta ai que eram civis, casaram, viraram putas, os maridos sabem, complementam as renda e os maridos preferiram aceitar a perder a mulher. outras sao putas, conhecem clientes, casam, e logo voltam pra vida. outras sao gostosas mas gostam de mulheres, vao para prostituição para ganhar uma grana e viverem com seus amores femininos. e aquelas que casam com os clientes so pra ter uma boa vida pra ela e sua prole e acotecem muitas coisas diferentes nos variados casos como: o cara é velho, morre e deixa tudo pra ela; se separam e vivem da pensao dos filhos etc e tal.

ai você me pergunta: fundamentado em que você confere essa esplanação?

experiencia pessoal;

experiencia alheia;

convivio com putas e

relatos de diferentes pessoas da sociedade.

entao amigo Roy, não vou criticar ninguem que se relaciona com putas para algo serio porém, não recomendo, acho furada mesmo pois, até a scivis são completamente mercenarias. quer ver uma coisa, agrade sua namorada ou esposa ou sei la o que, com presentes, saidas a restaurantes legais, dê bastante conforto e outros agrados e perceba que ela vai querer dar pra você até umbigo.

valeu.

Link:
🔗

Responder