Uma pessoa confiável?
Que te ama?
Quer seu bem ou seus bens?
É um relacionamento positivo?
Te chifra?
Está satisfeita com você?
Numa boa, se você se sente enganado, inseguro, na corda bamba, caia fora meu amigo. Seja atual, ex ou nunca tenha sido.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Roy, só uma pergunta, em outro tópico você escreve ter um certo receio de contrair DSTs das GPs, como ficaria esse seu receio com você namorando uma GP, sexta a noite você tá lá com ela, após ela ter feito sabe-se lá o que com uns 3 ou 4, e a chupada de buceta? Beijo na boca? Como ficaria?Roy Kalifa escreveu: mas namorar, sem problema.
De maneira alguma meu camarada, só analisando uma das muitas variantes que devem existir quando se namora uma GP.Roy Kalifa escreveu:Caro Mirko
Namoraria sim, mas nunca estaria satisfeito com a condição de GP da garota. Com certeza haveria grilo de minha parte, quanto a possíveis doenças e contagios, além do ciúme também.
Mas a pergunta é se namoraria ou não. A resposta é sim.
Ta querendo me comprometer, amigo?
Tranquilo MirkoMirko escreveu:De maneira alguma meu camarada, só analisando uma das muitas variantes que devem existir quando se namora uma GP.Roy Kalifa escreveu:Caro Mirko
Namoraria sim, mas nunca estaria satisfeito com a condição de GP da garota. Com certeza haveria grilo de minha parte, quanto a possíveis doenças e contagios, além do ciúme também.
Mas a pergunta é se namoraria ou não. A resposta é sim.
Ta querendo me comprometer, amigo?
Fala Caro BrandBrandNew escreveu:Pô, pensei que ia rolar porrada, xingamento... vcs me decepcionam...![]()
jake.fury escreveu:Eu me relacionaria numa boa... lógico que vc nunca se acha o maduro suficiente pra deixar o cíumes dos dois de lado.
Mas, é possível e provável. Ninguém pode dizer que isso nunca vai acontecer com ele....
Eu to vivendo isso, de certa forma, e to aprendendo muito.
Afinal, se tudo nao puder te dar um aprendizado, qual o sentido de estarmos aqui?
Roy Kalifa escreveu:Deixando a rasgação de seda de lado e voltando ao assunto, motivo do topico, outro grilo que tenho ao namorar uma GP, é na hora de apresentar aos conhecidos ou parentes. Vamos supor que algum destes a quem apresentei, já tiver feito um programa com a dita cuja. Imagina o constrangimento dela e do apresentado. Isto sem falar na minha cara de corno.
É complicado amigos.