Mirko escreveu:Discordo, um pouco dos amigos aqui, ou então eu sou um péssimo interpretador de textos, daqui a pouco iremos qualificar qualquer um que não for fã da Vm como esnobe, putanheiro preguiçoso, putanheiro pacífico e outros tantos adjetivos.
Colega Mirko, lhe tenho profundo respeito, admiro suas posições claras, até pq o conheço pessoalmente e, ao contrário do que fez em certo momento, eu não seria capaz de abandonar a cortesia que lhe devo, digo com sinceridade. Minha educação é definitiva, nunca temporária.
Não creio que vc seja um péssimo interpretador de texto, mas este interpretou errado ou quis interpretá-lo da forma mais conveniente.
Repetindo, não temos interesse pelas preferências de cada um, mas constatamos que o "Caboclo Esnobe" sempre imagina que onde se cobra caro é melhor. Além disso, existe o mal hábito de se criticar lugares que conhece pouco ou nem conhece, como foi o caso do Roy, que só conhece a Zona por Cartões Postais, mas não gosta porque lá tudo é barato. Outro detalhe é que o Caboclo Esnobe ostenta muito e gasta pouco. Ele vai aos lugares caros, defende os lugares caros, mas não faz TD, ou pouco faz. Costuma ter fama de pentelho entre as meninas.
O "Caboclo Esnobe" é um fato! Quem é e quem não é, isso vai da identificação de cada um.
O importante é compreender que a Zona não é o centro de todos os papos de quem critica preços ou posturas. Vcs cometem um erro quando sempre puxam a Zona para todos os assuntos que contrariam seus gostos. Não sei se a intenção é defender os lugares onde cobram mais de R$ 300,00 por um programa ou se é apenas um preconceito enraizado contra os locais mais populares, mas é um erro que esta sendo cometido de forma repetida.
Assim como existe o Racista, o homófobo, etc., existe o "Caboclo Esnobe".
O "Caboclo Esnobe" não é só o cara que detesta a Zona, ele é muito mais o cara que faz pose.
Ir na Solarium, na 4x4, na 65 é muito mais uma pose para o "Caboclo Esnobe" do que uma vontade de trepar.
O "Caboclo Esnobe" é pose! O Putanheiro de fé é atitude!
Abs!