A Síndrome do Caboclo Esnobe

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#16 Mensagem por DANTE-RIO » 13 Jan 2009, 10:54

Opções existirão sempre, Roy! E queremos que elas existam, pois eu sou um tipo de pessoa que precisa de opções. Observe meus TDs ou leia as infindáveis áreas do GPguia. O que mais encontramos aqui são opções diversas, inclusive a Zona, que vc não encontra nos Fóruns do "Caboclo Esnobe".

Em 2002 ainda era possível ir em algumas das Termas de "luxo" caindo aos pedaços, mas hj se tornou realmente impraticável, como vc bem disse.

Conhecer a Zona através de fotos é ver o seu lado folclórico e mentiroso.

Semana passada postaram um link de fotos da VM num Fórum de "Caboclo Esnobe".

Sabe aquelas fotos esdrúxulas? Feitas para participar de Concurso e ganhar prêmios? Mostrando um lado inexistente da Zona? Folclore puro! É isso que vc saberá da Zona acompanhando só por fotos. Quando quiser, nos acompanhe. Você vai gostar!

Nós somos a favor das opções, mas o "Caboclo Esnobe" só deseja fabricar opções. Preste atenção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#17 Mensagem por Roy Kalifa » 13 Jan 2009, 11:45

Beleza Dante

Finalmente chegamos a um consenso. O que seria de nós se não fossem as opções ? Com certeza um tédio danado.

abs

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#18 Mensagem por Mirko » 13 Jan 2009, 13:17

Já escrevi isso aqi em algum lugar, acho que podemos dar melhor uso ao nosso espaço do que ficarmos fazendo críticas ao fórum do cabloco, do mameluco ou de quem for.

Eles estão lá e a gente aqui, se existem poucos cablocos esnobes por aqui é um bom sinal, certo?

Só a minha humilde opinião.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por DANTE-RIO » 13 Jan 2009, 19:18

Mirko escreveu:Já escrevi isso aqi em algum lugar, acho que podemos dar melhor uso ao nosso espaço do que ficarmos fazendo críticas ao fórum do cabloco, do mameluco ou de quem for.

Eles estão lá e a gente aqui, se existem poucos cablocos esnobes por aqui é um bom sinal, certo?

Só a minha humilde opinião.
Roy Kalifa escreveu:Beleza Dante

Finalmente chegamos a um consenso. O que seria de nós se não fossem as opções ? Com certeza um tédio danado.
Mirko,

Apoiado! Citei "outros" apenas para dar mais clareza ao Roy sobre o tópico. Pode contar comigo! Fechou!

Roy,

É capaz de você ficar chateado comigo, mas não houve consenso! Este tópico não foi aberto para consenso, "revanchismos", ou comparações entre esse e aquele lugar. O Tópico foi pra constatar a existência de um personagem que batizamos como "Caboclo Esnobe".

Infelizmente, meu amigo, quem levou para esse lado foi você, quando começou novamente a falar de Vila Mimosa X Termas, onde sutilmente falava mal da Vila (que afirma só conhecer por fotos).

Faça assim, quando for conhecer a Zona pessoalmente, volto a discutir com você os benefícios e complicações entre ela e outros lugares. Ok? Sem você conhecer, fica difícil, sempre falará por suposições.

Abração,

DANTE

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#20 Mensagem por Chinelo Havaiana » 14 Jan 2009, 07:50

Concordo com a teoria levantada pelo forista e amigo Dante-Rio. É facilmente percebível a presença dessas características em parte dos usuários (se assim podemos chamar) do mundo da putaria.

Essa visão de mundo na minha opinião tem haver com a consciência de classe dessas pessoas. Eles na maioria das vezes pertencem a classe dos trabalhadores (vendem sua força de trabalho em troca de um salário), mas tem ideologia burguesa.

Eles vão de contra-mão aquela musica do Titãs "Não vou me adaptar", e, acambam adaptando profundamente ao sistema. E, com issso, carregando uma série de preconceitos, rótulos, costumes e manias contraditórias.

Eu sei que o ponto de vista por mim levantado é bastante polêmico. Mas assim penso que deve ser sempre encaminhada as nossas discussões. Divergências para encontrar a convergência, com liberdade de expressão e pensamento.

Agora sobre a termologia usada (caboclo esnobe) confesso que não agradei muito. Concordo plenamente com o termo esnobe, o problema é o termo caboclo. Sobretudo por uma questão histórica, pois caboclo é o mestiço de branco com índio, e também antiga designação do indígena brasileiro.

Por um outro lado sei que o termo caboclo caiu no senso comum como uma espécie de giria: caboclo, caboclinho.

Mas isso é secundário, apenas não soa bem aos meus ouvidos de historiador. Como sou bem radical, fica a sugestão de "Pequeno-Burguês Esnobe"!

Agora o que ficou pra mim como o principal motivo dessa reflexão foi a questão da demarcação de campo entre o "caboclo esnobe" e o putanheiro de fé, o putanheiro guerreiro.

Para mim, o putanheiro guerreiro é aquele que não repudia a prostituição, mas não defende o rufianismo. Ele enxerga isso como uma contradição. Sobretudo luta pra não ser hipócrita, não ser preconceituoso e ser realista na relação prazer/vício com o que ele tem no bolso ou na conta bancária.

Sendo assim ele consegue agir com bom senso e criatividade seja na Termas Jipe (4x4) no Rio e no Privê Fascinação em BH ou seja na Vila Mimosa (RJ) ou na Rua Guaicurus (BH).

CH

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Roy Kalifa » 14 Jan 2009, 08:31

Ok Caro Dante

Então vou terminar aqui a minha participação neste topico no que diz respeito a VM, pois não tenho intenção e vontade de conhecer a Zona.

Realmente você tem razão. Comprei uma "briga" por suposição.

Mas não me arrependo. Passei a conhecer a teoria do Cabloco que não conhecia, apesar de não concordar plenamente com a ela.

Também passei a conhecer melhor o Nobre Forista Dante-Rio que poderia muito bem ter o apelido Dante-VM que não seria nenhum demérito.

ABS

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#22 Mensagem por Mirko » 14 Jan 2009, 09:34

Discordo, um pouco dos amigos aqui, ou então eu sou um péssimo interpretador de textos, daqui a pouco iremos qualificar qualquer um que não for fã da Vm como esnobe, putanheiro preguiçoso, putanheiro pacífico e outros tantos adjetivos.

Falando por mim, não gosto da VM, os locais são péssimos (pode levar pro motel, eu sei), TD rápidos e uma predominância de GPs "meia boca" (na minha concepção e gosto), assim como odeio o esquema dos privês (oi, tudo bem?, banho, cama, foda e tchau).

Agora por não gostar eu sou um esnobe? (longe de estar vestindo a carapuça ou algo do tipo.)

Acho que não.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por DANTE-RIO » 14 Jan 2009, 10:25

Mirko escreveu:Discordo, um pouco dos amigos aqui, ou então eu sou um péssimo interpretador de textos, daqui a pouco iremos qualificar qualquer um que não for fã da Vm como esnobe, putanheiro preguiçoso, putanheiro pacífico e outros tantos adjetivos.
Colega Mirko, lhe tenho profundo respeito, admiro suas posições claras, até pq o conheço pessoalmente e, ao contrário do que fez em certo momento, eu não seria capaz de abandonar a cortesia que lhe devo, digo com sinceridade. Minha educação é definitiva, nunca temporária.

Não creio que vc seja um péssimo interpretador de texto, mas este interpretou errado ou quis interpretá-lo da forma mais conveniente.

Repetindo, não temos interesse pelas preferências de cada um, mas constatamos que o "Caboclo Esnobe" sempre imagina que onde se cobra caro é melhor. Além disso, existe o mal hábito de se criticar lugares que conhece pouco ou nem conhece, como foi o caso do Roy, que só conhece a Zona por Cartões Postais, mas não gosta porque lá tudo é barato. Outro detalhe é que o Caboclo Esnobe ostenta muito e gasta pouco. Ele vai aos lugares caros, defende os lugares caros, mas não faz TD, ou pouco faz. Costuma ter fama de pentelho entre as meninas.

O "Caboclo Esnobe" é um fato! Quem é e quem não é, isso vai da identificação de cada um.

O importante é compreender que a Zona não é o centro de todos os papos de quem critica preços ou posturas. Vcs cometem um erro quando sempre puxam a Zona para todos os assuntos que contrariam seus gostos. Não sei se a intenção é defender os lugares onde cobram mais de R$ 300,00 por um programa ou se é apenas um preconceito enraizado contra os locais mais populares, mas é um erro que esta sendo cometido de forma repetida.

Assim como existe o Racista, o homófobo, etc., existe o "Caboclo Esnobe".

O "Caboclo Esnobe" não é só o cara que detesta a Zona, ele é muito mais o cara que faz pose.

Ir na Solarium, na 4x4, na 65 é muito mais uma pose para o "Caboclo Esnobe" do que uma vontade de trepar.

O "Caboclo Esnobe" é pose! O Putanheiro de fé é atitude!

Abs!

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Roy Kalifa » 14 Jan 2009, 10:54

Uma correção Caro Dante

"Eu não gosto da VM porque lá tudo é barato". Não é bem assim.

Eu já havia explicado, mas não custa escrever novamente: Trata-se de um local exposto, prefiro privacidade.

Fica fora de mão para mim tanto de casa quanto do trabalho.

Tenho receio de pegar alguma micose ou algo do genero nas masmorras.

É um receio meu, que talvez mesmo infundado, deveria ser respeitado.

O fato de ser barato não significa nada para mim. O que adianta pagar barato e não estar a vontade? Prefiro então não ir.

É claro que tenho bom senso com o dinheiro, e no caso da VM, o preço pouco importa e não é fator preponderante.

Por que é tão dificil aceitar que a VM não é uma unanimidade entre todos os foristas ?

Eu quero largar este debate, mas já que insistem.

abraços

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por DANTE-RIO » 14 Jan 2009, 10:59

Roy Kalifa escreveu:Por que é tão dificil aceitar que a VM não é uma unanimidade entre todos os foristas ?
Não estamos discutindo isso, não queremos que seja unanimidade. Se for, não conseguiremos nem entrar lá, vai ficar mais lotada do que já é. Mas só podemos debater críticas com quem conhece e vc não conhece. Como sabe se pode pegar micose se nem entrou numa Masmorra? Difícil, né? Se pra quem foi poucas vezes já é complicado poder falar da Zona com propriedade, imagine para quem nunca foi, como vc!

Vá e poste aqui suas primeiras impressões, aí conversaremos.

O que estamos dizendo é que o "Caboclo Esnobe" é o cara que gosta de pose e não de putaria.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Roy Kalifa » 14 Jan 2009, 11:07

Concondo plenamente. Eu não posso afirmar isto ou aquilo, mas os receios na cabeça do homem sempre existirão, conheça ele ou não.

Eu já havia até largado o tema VM, mas o amigo me citou na penultima mensagem. Achei por bem esclarecer.

Somente isto. Não leve tudo a ferro e fogo. É apenas um debate.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por DANTE-RIO » 14 Jan 2009, 11:13

Claro! Eu sempre levo como um debate!

Mas imagine se eu fosse falar mal da 4x4, um lugar que eu acho horroroso, com uma rotatividade de pessoas semelhante a da VM, mal frequentada por uma esmagadora presença de pentelhos barulhentos, cabines não tão limpas assim, um escrete de mulheres muito irregular e funcionários pedindo caixinha o tempo todo. Quantos programas na 4x4 não saem a meia-bomba? Como eu poderia falar mal da 4x4 se já não houvesse ido uma penca de vezes?

Há quem goste da 4x4, há quem pague mais de R$ 250,00 para ficar esbarrando em boys com toalhinha na cintura, eu não curto. Mas respeito, só considero cara demais para o que oferece.

A VM é a mesma coisa, alguns tem paixão pela Zona, outros a odeiam. É o mesmo fenômeno 4x4. O que é a 4x4? Uma Zona com paredes pintadas e luz negra pra disfarçar as celulites, nada mais. Na Zona, a lâmpada é philips e de 100 velas, é tudo real.

Mas o "Caboclo Esnobe" é pose e para fazer pose as paredes precisam estar pintadas, é necessária a meia-luz e os lençóis, de preferência, precisam ser de cetim.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#28 Mensagem por Hector Bonilla » 14 Jan 2009, 16:01

Acho que o respeito é fundamental num fórum , todos os lugares e preferências devem ser respeitados sejam as Temas , privês ou a Zona.

Li em outro tópico um forista dizendo que a Zona era um lugar Fétido e que os frequentadores eram pessoas de conduta duvidosa!

Generalizar é um grande erro, ainda mais dizer isso num fórum público aonde muitos foristas frequentam a Zona, seria o mesmo que eu chegar aqui e dizer que TODOS os frequentadores das Termas de 300-400, são Caboclos Esnobes ou Porcos Burgueses , correto?

Por isso galera , vamos respeitar os outros e os locais aonde gostam de dar suas bimbadas! :lol: :lol:

Link:
🔗

pereirao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#29 Mensagem por pereirao » 14 Jan 2009, 19:10

Minha posição é muito clara: há espaço para todos os tipos de puteiros e os foristas devem fazer o que melhor lhes convier.

Considero, naturalmente, uma bobagem um cliente querer, sob qualquer hipótese, ter uma relação pessoal com uma GP, por uma razão muito simples:

"o próximo cliente é sempre o mais importante. Esta é a vida que elas escolheram".

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#30 Mensagem por Asturias » 15 Jan 2009, 00:21

::dormindo::

Link: