Analisando os Sites de Acompanhantes do RJ

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#16 Mensagem por Roy Kalifa » 11 Fev 2009, 06:50

Quero uma copia do dicionário também...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#17 Mensagem por Roy Kalifa » 11 Fev 2009, 07:01

Poluiram e poluimos o topico, descaracterizando-o

Daqui a pouco o seu criador vai reclamar, e com total razão.

O que não for inerente ao assunto, merece uma faxima.

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

#18 Mensagem por Coobra » 11 Fev 2009, 14:11

analisando melhor minha ida ao RJ.....
e analisando melhor...o Kuntanês.....
sei lá viu.......ainda to analisando.....

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#19 Mensagem por estressado » 24 Fev 2009, 05:43

Gostei desse tópico! Análise muito boa e desmitificadora por vários foristas experientes.

Só discordo nos números. As garotas podem dizer que gastam tudo isso com anúncio, mas duvido que gastem mesmo.

A seguinte matéria, embora de 2003, tem números um pouco mais realistas (trazendo pra hoje e mesmo assim não acredito totalmente neles): http://www.etur.com.br/conteudocompleto ... teudo=1979

E esses sites não custam tão caro pra manter...

Se executarmos no prompt de comando do Windows "tracert www.hotside.com.br" ou "tracert www.riosexsite.net" (esse comando diz por onde os dados "passam" até chegar no destino), veremos que esses sites estão hospedados nos provedores The Planet ( http://www.theplanet.com/ ) e SoftLayer ( http://www.softlayer.com ), respectivamente. Ambos possuem planos com servidores dedicados com custo total de 99 ou 100 dólares por mês, sem limite de transferência... Nada astronômico... ( http://www.theplanet.com/unmetered-bandwidth-special/ e https://www.softlayer.com/order_form/or ... TEM_PRICES[disk0]=19 )

Abaixo aos cafetões! Abaixo à manipulação de tds por marketeiros! Abaixo à glamourização da exploração (principalmente do nosso bolso) na putaria!

P.S.: Que porra de http://www.pontohot.com é essa??? Vão dizer que se essa porra desse dinheiro o Hotside estaria agenciando travecos e homens??? (Se bem que é questão de gosto e o importante é ser feliz, hahuahauhauahau!) Será que eles têm fotógrafos especializados pra tirar as fotos também? :lol:

Link:
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Site

#20 Mensagem por MalekRio » 24 Fev 2009, 06:57

Não é bem assim. Jea criei um site próprio:
1 - registrar o domínio - R$70,00 por ano
2 - Hospedar - R$30 até 1.000,00 por mês, depende do site, do tráfego e da disponibilidade
(ex: www.nerdhost.com.br)
3 - Manter o site - fotos, atualizações, conecçnao a internet, computador, etc. e o operador (pode ser o próprio fotógrafo ou dono do site).
4 - Publicidade (paga com m$ money ou permutas).

O meu site era pessoal, baratinho, tipo um blog com minhas loucuras misticas!

Bom, acho que pra manter um site destes (hot ou rio) no ar, pelo menos uns R$1.000,00 por mês!
Incluindo fotos (umas 3 novas modelos por mês), etc. Mais fotos, mais caro. Agora um deles vai ter vídeo também.

Se tiver procura e banco de dados, forum , etc, mais caro, tem que ter moderador, etc.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#21 Mensagem por DANTE-RIO » 24 Fev 2009, 09:44

estressado escreveu:...Que porra de http://www.pontohot.com é essa??? Vão dizer que se essa porra desse dinheiro o Hotside estaria agenciando travecos e homens???
Inacreditável!.... :shock:

Que decadência!.... :lol: :lol: :lol:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Será que vão começar a pintar TDs sobre isso no Fórum deles?... :lol: :lol: :lol: :lol:

01/03/2009

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#22 Mensagem por estressado » 28 Fev 2009, 17:10

Oculto para usuários:
Titio Lina escreveu:que nosso nobre confrade Dante_RJ foi o primeiro a achar e descobrir(parabéns pelo furo de reportagem, não sabia que entendia tanto daquele mundo)

Só pra deixar claro - não tem furo, tem um banner em cima da lista de garotas anunciantes:

http://www.hotside.com.br/app/site/capa ... ntohot.swf

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#23 Mensagem por Maldito » 01 Mar 2009, 02:44

Prezados,

Fiz uma limpeza aqui. Editei alguns posts suprimindo trechos que podem ser tomados por outros como provocação.

Gostaria de pedir que, da próxima vez, se alguém se sentir ofendido que faça contato com algum membro da Coordenação através de MP ao invés de iniciar uma discussão desse tipo. Discussões como essa não trazem nenhum benefício para os envolvidos e muito menos para os espectadores.

Quem quiser discutir, que o faça através de MP, MSN, e-mail, telefone, código morse, sinal de fumaça ou qualquer outro meio de comunicação.

Grato pela colaboração,

Maldito
Moderação GPGuia

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#24 Mensagem por Fortein » 02 Mar 2009, 03:30

Tenho uma boa experiência com as frees de ambos os sites e no overall posso dizer que não me arrependo deles terem sido no passado, meus principais balizadores com as minhas escolhas para saídas com frees, mesmo porque até meados do ano passado os preços das putas dos dois eram menores e eu dava uma folga maior no $$$ a ser pago a cada saída.
Depois do último TD negativo com uma puta do Hotside, não pretendo sair com nenhuma puta de ambos por um bom tempo, chuto aí até meados ano que vem :mrgreen:

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por DANTE-RIO » 21 Mai 2009, 02:05

Colegas,

Chego aqui com uma notícia boa e ruim. O antigo Fórum vinculado ao Hotside foi totalmente remodelado, toda a antiga Administração foi completamente afastada. O Fórum tb mudou de endereço. Pelo que eu consegui recolher das conversas que tive durante o ano passado e no início deste ano com os donos do Hotside percebi que eles preferiam recomeçar o Fórum do zero a deixar como estava. Retiraram toda a Administração pq querem corrigir vícios e distorções que ocorriam no espaço.

Para quem está tentando entrar lá e não consegue, informo que todas a base de dados foi apagada e vai recomeçar do zero, a Administração antiga foi deletada e é necessário voltar a se cadastrar:
Oculto para usuários:

Abs.

Tá dado o recado.

Mas sem promover a concorrência.

Mirko

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#26 Mensagem por Brand » 21 Mai 2009, 10:36

DANTE-RIO escreveu:Colegas,

Chego aqui com uma notícia boa e ruim. O antigo Fórum vinculado ao Hotside foi totalmente remodelado, toda a antiga Administração foi completamente afastada. O Fórum tb mudou de endereço. Pelo que eu consegui recolher das conversas que tive durante o ano passado e no início deste ano com os donos do Hotside percebi que eles preferiam recomeçar o Fórum do zero a deixar como estava. Retiraram toda a Administração pq querem corrigir vícios e distorções que ocorriam no espaço.

Para quem está tentando entrar lá e não consegue, informo que todas a base de dados foi apagada e vai recomeçar do zero, a Administração antiga foi deletada e é necessário voltar a se cadastrar:

Abs.
Caraca! Por isso que o servidor zerou geral, mas nunca pensei que tivesse sido nada tão drástico... valeu pela informaçao, Dante! Só tenho pena pela imensa base de dados que se encontrava lá, claro que havua muita furada e uma ou outra panelinha bem Às vistas de todos (talvez por isso a renovação geral, apesar de que existiam ali alguns coordenadores/moderadores de primeira qualidade), mas para a nossa galera putanheira do Rio, era uma ferramenta importantíssima, em conjunto com o GP Guia. Enfim, espero que tudo fique bem e se renove rapidamente!

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por DANTE-RIO » 21 Mai 2009, 11:55

Brand New escreveu: Só tenho pena pela imensa base de dados que se encontrava lá, claro que havua muita furada e uma ou outra panelinha bem Às vistas de todos (talvez por isso a renovação geral, apesar de que existiam ali alguns coordenadores/moderadores de primeira qualidade)
Creio que só pelo fim das "panelas" já vamos ter um grande lucro. O HF era muito amarrado, praticamente sem renovação, vivia para essa cultura de "paneleiros" e ali isso era usado de forma extremamente maléfica. Tenho certeza que, aos poucos, encontrará um caminho melhor.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Novo HF

#28 Mensagem por Rafa 66 » 21 Mai 2009, 14:19

Valeu pela informação, Dante. Mas ainda não consigo acessar.

Outro dia tentei enviar uma MP para a Soraia Carioca através do Hot Forum e veio a mensagem informando que o usuário havia atingido o limite de MP's. Ora! Porque não avisam a ela? Além disso, o visual era bem pesado, né? E olha que eu sou Flamengo... Rsrs.

E comentando sobre a marca d'água do HF bem em cima dos nossos objetos de paixão como você disse, às vezes, distraidamente, pensava ser uma enorme tatuagem. Muito mal feito.

Abraços,

Rafa

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#29 Mensagem por Mirko » 21 Mai 2009, 22:49

Só lembrando que o assunto é analisar site de acompanhantes e não fórum de acompanhantes.

OK?

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por DANTE-RIO » 21 Mai 2009, 23:21

Mirko escreveu:Só lembrando que o assunto é analisar site de acompanhantes e não fórum de acompanhantes.

OK?
Tudo bem, Mirko.

Abs

Link:
🔗

Responder