GP Guia já é citado diretamente em anuncio de gps! Quem diria...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#16 Mensagem por estressado » 13 Jun 2009, 18:50

uzuriaga76 escreveu:Confrade X7, ao ler o TD do estressado, parece-me que era a "famosa" Carol Dias.
O tópico mudou de tema legal, hein? Não entendo porque gostam tanto de comentar meus tds negativos, que nem são tantos... Eu mesmo não costumo discuti-los. Aconteceu, posto com todos os detalhes sórdidos e sigo em frente.

Não é porque alguém me atendeu bem que vai atender bem todo mundo. Não é porque alguém me atendeu mal que vai atender mal todo mundo. Também não faço a menor pressão pra me atenderem bem. Quando sou mal atendido, costumo até parar por um tempo de ir no lugar, encho o saco e perco o tesão. Vou onde tá bom e querem que eu vá.

A Carol Dias com quem eu saí foi essa: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=33392 / http://www.elliterio.com/caroldias/index.htm

A Carol Dias deste tópico é essa: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=71562

A Darlene pode ter te atendido bem, mas me atendeu muito mal, exatamente como descrevi na época. A Francine te atendeu mal e atende bem a um monte de gente (não a mim, nunca subi com ela, também não senti firmeza nela). Ela também ficou "boladona" quando disseram a mesma coisa que você disse sobre ela (sair do quarto mais cedo) na comunidade da 502 e falou bastante mal do cara.

Francamente, esse tipo de discussão só desestimula as pessoas a serem sinceras e postarem insucessos também... E só facilita a termos cada vez mais propagandas do tipo "elogiadíssima no gpguia".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

uzuriaga76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#17 Mensagem por uzuriaga76 » 15 Jun 2009, 17:32

Não concordo que o tópico tenha mudado de tema. Até porque estamos falando justamente dessa tal Carol Dias que postou propaganda citando o guia. Acho que a moderação deveria, sim, eliminar todos os posts relacionados a essa GP. Até porque é impossível saber se a GP que divulgou esse "selo de qualidade" GP guia é a mesma que falamos. E, no mais, essas espertinhas já ganham o nosso faz-me-rir no TD e ainda querem levar luzes e holofotes... fala sério!

Confrade estressado, comentar um TD seu é apenas uma questão de probabilidade, pois 422 TDs postados é uma marca de respeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder