As "massoterapeutas" estão ficando mais liberais?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Single-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#16 Mensagem por Single-RJ » 25 Ago 2009, 20:11

ABSURDO!!!

É o que eu acho desses preços de PUNHETOTERAPIA.

Pessoal, pelo AMOR DE DEUS, boicotem essas putas. Se elas fossem massoterapeutas profissionais tudo bem, mas porra, geralmente fazem uma massagem muito da "muquirana" (enganassagem) e batem uma punheta na gente.

Essa menina cobrar R$ 30 a mais, num programa de R$ 70,00, só para tirar a blusa. Está, literalmente, de sacanagem.

Sei que muita gente aqui gosta de massagens e acha esses preços "normais", mas o que me incomoda é que isso está virando um padrão. Putas conhecidas de outros tempos, que faziam de tudo R$ 60, R$ 70 (programa completo), hoje cobram R$ 80 para fazer uma massagem "sem-vergonha" e bater uma punheta. Massagem com punheta não vale mais do que R$ 50 pratas, salvo uma parada muito diferente, muito extraordinária como talvez aquela tântrica que o povo anda falando aqui no fórum, mas vai ser difícil eu aparecer lá para dar R$ 290 por uma massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LION-THUNDERCATS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#17 Mensagem por LION-THUNDERCATS » 03 Set 2009, 09:56

Na minha opinião, nós temos uma certa parcela de culpa sobre o inflacionamento do mercado das massagens com complemento manual.

Passei algum tempo sendo apenas leitor, sonegador como alguns preferirem, digo leitor pq ainda não era cadastrado. E lembro q uma boa massagem custava 60,00... e tinha incluido na massagem o complemento manual. Porém alguns de nós conseguiamos alguma coisinha a mais com algumas massoterapeutas, tipo chupar peitinho, algumas até rolava uma coisinha a mais e pagavam um boquetinho maneiro.... e não cobravam nada alem por isso... mas nós, generosos que somos, como tinhamos ganho um agrado a mais, davamos um presentinho a mais tb.
Mal comparando... é como dar gorjeta ao garçon por ele ter lhe tratado bem... Respeito quem dê.... Mas a obrigação do garçon é lhe atender bem e para isso já tem os 10% na conta... o mesmo acontece com as nossas amigas.... A BOA MASSAGEM está em baixa... complemento manual todas fazem, só que agora não rola mais aquele plus de gratis...

Enfim... Mas ainda temos BOAS MASSAGISTAS profissionais mesmo que não combram nada alem... na verdade nem oferecem e nem temos coragem de pedir pq o complemento manual junto com a massagem já são tão bons q o resto até fica de lado.

Afinal de contas... se quiser sacanagem mesmo... tem um monte de perva gostosa por ai... q cobra menos de 100,00 pra fuder que nem cachorro....

Lion
Thunder Cats Howwww....

Link:
🔗

Single-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#18 Mensagem por Single-RJ » 03 Set 2009, 18:25

Lion,

O problema é que as GP's que atendiam na faixa de preço de R$ 60 a R$ 90 (completo, inclusive massagem preliminar) hoje em dia estão migrando ou já migraram para a "massagem" pois ganham o mesmo, "trabalhando" menos.

Eu que já achava um absurdo uma GP pedir R$ 30, as vezes R$ 50 de taxa extra pra fazer anal, mas só se eu estiver muito louco que eu vou pagar isso pra ela só tirar a roupa pra mim.

Mas aí entra a opinião de cada um. A minha parte é não frequentar essas casas que cobram caro. Eu frequentava uma massagista boa, gostosa, que não chupava, batia uma punheta como ninguém no final e eu saía de lá relaxadão, muito boa, mas eu pagava R$ 40 por 1 hora. Quando eu queria fuder com vontade, ia em outra menina que cobrava R$ 70 (completíssimo). Agora, R$ 50 só massagem e punheta, NÃO VALE.

Link:
🔗

Responder