Serei bem franco com os colegas, da mesma forma que foram o Estressado e Brand New. Tenho as seguintes experiências em minhas "andanças":
1) Minha premissa básica: eu nunca digo que sou forista numa sala ou puteiro novo. Isso é ponto pacífico e reforça nossa integridade, pessoal e física, porque não dizer...;
2) Mas se um atendimento superou minhas expectativas em um novo lugar, eu falo somente à GP, ou massagista, que sou forista e que postarei um comentário positivo sobre ela. A mulherada gosta de se sentir prestigiada;
3) Se o TD num lugar desses foi ruim, não digo nada, vou embora, faço meus comentários negativos e não volto. Também, pra que ?
4) As pessoas que sabem que sou forista já me conhecem de longa data (aproximadamente um ano). Somente duas sabem meu nick, e essas me conhecem há muito mais tempo.
Na minha opinião, o GPGuia proporciona total discrição para aqueles que não querem se expor. Cabe somente aos foristas a decisão de continuarem anônimos ou não, e arcarem com as consequências, se elas existirem.
Abraços a todos !
SB