A arte da suruba

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Gostas de uma suruba???

Sim
11
58%
Não
7
37%
Hã?? Do que se trata????
1
5%

Total de votos: 19

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#16 Mensagem por Hector Bonilla » 19 Nov 2009, 16:52

LoiroBaixada escreveu:Respondendo ao Baby face

Depende do que vc chama de orgia, não sei se eu ficaria a vontade com outro camarada pelado no mesmo ambiente. Já com duas ou 3 putas tenho a maior vontade de fazer e não vai demorar muito não pois encontrei uma casa que as meninas fazem aqueles grupinhos e elas se dão bem pra caralho, pena que só fui lá uma vez ainda.

Mas na primeira já me chamaram, por R$ 80,00 pratas eu podia surubar com duas e alias duas gatas..

Tem tambem o caso financeiro. porra eu so tenho um pau como vou enfiar em duas bucetas? rsrsrsr e ainda sobra o cu?

Ai na hora que elas chamam eu penso , po mas com esse merreca eu podia comer uma puta meia hora e depois outra puta mais meia hora..

mas eu vou fazer ahh vou sim, mas menage 1 homem e duas mulheres,, ja mais homem no mesmo ambiente nao sei se ficaria a vontade

Somos 2 então confrade, eu também não consigo achar maneiro suruba justamente por isso, negócio de comer puta junto com outro(s) marmanjo(s) realmente não é minha praia.

O problema da grana também é foda, a única vez que eu peguei 2 putas ao mesmo tempo, foi em 2006, num privê do centro, mas fiz somente porque cobraram o preço de 1 só, numa espécie de promoção, e vou te falar que nem curti muito, achei estranho, e não conseguia me concentrar direito, sei lá, acabei não aproveitando direito nem uma nem outra.

Bizarro foi no dia que fui na 4x4, depois do Td a puta mandou que ia ser maneiro se da próxima vez, subisse com ela e mais 2 garotas, sendo que o preço de cada uma seria de 210, totalizando 630 reais, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. só rindo mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alegria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

SURUBA

#17 Mensagem por alegria » 19 Nov 2009, 18:37

BEM!MEUS CAROS AMIGOS
EU CURTO SURUBA E MUITO,VOU MUITO A CASAS DE SWING
MAIS O PROBLEMA COM GP,FICA DIFICIL POR CAUSA DO CUSTO
GOSTARIA MUITO DE FAZER UMA SURUBA COM GP,MAIS A CONDIÇAO FINANCEIRA NAO PERMITE
KKKKKKKKKK
O DIA QUE TIVER UMA FESTA DESSAS ESTOU DENTRO
ESTOU COM POUCA VERBA,QUERO SAIR COM UMAS GPS,MAIS ESTOU COM OUTRAS PRIORIDADES
MAIS ESSAS SEMANA SAIU COM ALGUMA DA SCORTSHOW
VOU POSTAR AQUI
ABRAÇOS A TODOS

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#18 Mensagem por Maldito » 19 Nov 2009, 20:38

Bem, como o próprio título do tópico diz, a suruba é uma arte.

A principal vantagem, na minha opinião, é que você acaba comendo mais mulheres gastando menos do que comeria caso tivesse que comer todas em fodas "convencionais".

Mas, abrindo o jogo aqui com os senhores, gosto de ver aquele clima de Sodoma e Gomorra. Quando olho ao redor e vejo todos trepando, aquela putaria generalizada, fico até emocionado.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#19 Mensagem por Ken Masters » 19 Nov 2009, 21:13

Maldito escreveu:Bem, como o próprio título do tópico diz, a suruba é uma arte.

A principal vantagem, na minha opinião, é que você acaba comendo mais mulheres gastando menos do que comeria caso tivesse que comer todas em fodas "convencionais".

Mas, abrindo o jogo aqui com os senhores, gosto de ver aquele clima de Sodoma e Gomorra. Quando olho ao redor e vejo todos trepando, aquela putaria generalizada, fico até emocionado.
Eu também vejo a parte econômica do negócio e francamente fico emocionado com a orgia ao redor rolando!!!

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#20 Mensagem por LoiroBaixada » 22 Nov 2009, 09:33

Essa semana agora eu vou ter uma opinião do que e fuder com duas, pois encontrei duas irmãs trabalhando no mesmo local já trepei com uma é a fela da puta me deu uma canseira, já sondei e rola as duas irmãs juntas, porra tenho um tesão do caralho nisso, acho que vou até deixar de comer as gostosonas da casa pra fuder as duas de uma vez. só não sei como e que vai ser o desenrolar dos acontecimentos mas to danado de vontade , to ate trabalhando aos domingos, pra ganhar uns extras kkkk

Link:
🔗

Robson_lSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#21 Mensagem por Robson_lSilva » 22 Nov 2009, 23:54

Para ser sincero, não gosto. Ainda mais quando é com GP's. É difícil encontrar GP's que gostem da coisa. Digo quando é o caso de compartilhar. Muitas, na verdade, gostam é da outra e se mete a fazer isso. Outras nunca se envolvem com a "amiga".

Já fiz algumas surubas mas, acreditem, as melhores foram com civis.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”