Empresas de fachada para casas de massagem são lacradas no edifício Avenida Central

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#16 Mensagem por Brand » 02 Jul 2009, 09:04

Isso passa rapidinho. Mas enquanto isso, as frees se valorizam... as termas, apesar de disputarem publico em horário mais noturno, também podem se beneficiar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brand
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Brand » 02 Jul 2009, 09:06

Mirko escreveu:
Rafa 66 escreveu:Na área de comentários da notícia no site do Globo, um sujeito que se identifica como Loiro-RJ entrega o nosso guia.
.
Esse é um merda mesmo.
Mais um frustrado doido pra pegar uma putinha, mas sem coragem ou $$ pra isso... então prefere ver tudo fechado. Enfim...

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#18 Mensagem por estressado » 02 Jul 2009, 09:16

Brand New escreveu:Isso passa rapidinho.
Espero que até sábado! :(

E espero que não façam como na Indonésia:

Cidade indonésia coloca 'cadeados de castidade' em massagistas

http://www.estadao.com.br/noticias/gera ... 4380,0.htm

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#19 Mensagem por Ken Masters » 02 Jul 2009, 10:22

estressado escreveu:O JB diz mais:

"A operação continua. Mais cinco salas estão sendo fiscalizadas e poderão ser fechadas até o final da ação, que continua."

http://jbonline.terra.com.br/pextra/200 ... 076299.asp

Tem foto no site da prefeitura: http://noticiasrio.rio.rj.gov.br/index. ... acao=19092

E novos números:

"O choque de ordem levou cinco clientes e 41 mulheres (todas maiores de idade) para a delegacia do Centro (5ªDP)."

"De acordo com o Código Penal, o proprietário da sala poderá responder ao artigo 230 (exploração sexual), com pena que varia de um a quatro anos de prisão; e artigo 229 (manter casa de prostituição), com pena prevista de dois a cinco anos de reclusão."

Sinistro!!!!
::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro::

Já estou atencipando as notícias!

"Homem tenta suicídio após fechamento de casa de massagem!"

Luis Inácio Lula da Silva, foi autuado por desacato a autoridade e tumulto a ordem pública, ele tentou se jogar do edifício 185 da av. Rio Branco após o fechamento de uma casa de massagem que ele seria um suposto cliente, Luis também conhecido como Ken Masters por participar de um forum especializado em garotas de programa, teria tentado cometer o suicídio em protesto a ação "Choque de Babaquice", o corpo de bombeiros foi acionado e parte da Av. Rio Branco foi interditada por mais de 3 horas, após as negociações, Luis que preferia ser chamado de Ken Masters, fazendo citação a um famoso personagem de desenho animado foi dominado e levado sem ferimentos, atualmente Ken Masters se encontra em coma induzido no Barra Door."

Rafa 66 escreveu:Na área de comentários da notícia no site do Globo, um sujeito que se identifica como Loiro-RJ entrega o nosso guia.

Espero que o fechamento seja temporário e os donos dos puteiros voltem a molhar logo a mão dos fiscais e policiais, hehe.

"Foristas são presos pela operação Choque de babaquice"

O Site conhecido como gpguia não teria a licença correta para funcionar, sendo registrado como forum de encontros pessoais, mas de acordo com a promotoria os integrantes do site estariam fcilitando e induzindo a prostituição, a polícia investigou o caso e prendeu 12 integrantes do site numa reunião chamada "confraria". Apenas três continuam presos, os outros já prestaram depoimentos e foram liberados."

"...três integrantes continuam presos sob a acusação de coordenar e moderar o site, tendo possível envolvimento com a máfia da prostituição no Rio de Janeiro, seus nomes correm em segredo de Justiça" :shock: :shock: :shock: :shock:

Respondendo ao amigo ai, um cliente pode ser preso por desacato a autoridade e outros dispositivs penais, tem sempre um cara que fica exaltado quando vê a polícia, acaba falando e fazendo algumas besteiras e em outro caso eles podem ser conduzido para delegacia para prestar depoimentos voluntariamente e nos piores dos casos serem conduzidos a força para a delegacia por suspeita de envolvimento com os donos, gerentes e afins, seriam mais do que "clientes" nesses casos.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#20 Mensagem por Roy Kalifa » 02 Jul 2009, 11:40

Agora, com o pânico instalado, deve cair muito o movimento nestes centros de massagem, pela cidade inteira.

Estas GPs vão ficar sem grana.

Espero que com isto, tenhamos boas noticias. Aquelas que não praticam a bucetoterapia vão ter que rebolar para fazer grana e com isto as chances de abrirem as pernas, aumenta bastante.

Que fique bem claro para elas também. So me arriscarei em fazer programa nesta fase, caso descontos sejam concedidos, inerentes aos riscos que estamos correndo de ir pararmos na DP mais proxima.

Bucetoterapia sempre!!! Independente da repressão ou não.

Link:
🔗

Brand
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Brand » 02 Jul 2009, 11:57

Grande Kalifa, o problema é que praticamente todas essas casas eram das assumidas mesmo, por enquanto não atingiram as vagabas que não fazem a bucetoterapia diretamente, as chamadas terapeutas continuam em paz (não sei se das 4 casas que eles "invadiram" depois constava alguma dessas salas de terapias, mas pelo menos as 5 primeiras eram puteiros mesmo)... vamos ver como ficam as coisas!

Mas vc tem toda razão, descontos devem ser concedidos pelo perigo que podemos correr a partir de agora... :badgrin:

Link:
🔗

Skywalker-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Choque de ordem

#22 Mensagem por Skywalker-RJ » 02 Jul 2009, 12:28

Caros confrades,

Foi noticiado no jornal Destak (distribuído gratuitamente no Metrô) que ontem, 01/07/2009, deram uma geral em salas no Edifício Av. Central, 9 ao todo, e todas foram fechadas por se tratarem de casas de massagem, e o alvará delas indicava outra finalidade. 5 clientes e 41 funcionários foram levados a 5a DP para prestar depoimentos. Será que esse choque irá se extender a outras "casas"???

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

OPERAÇÃO CASCATA.........

#23 Mensagem por ESPERMINATOR » 02 Jul 2009, 12:53

Caros Confrades,
Essa é a verdadeira "Operação Cascata ou Palhaçada"...Igual a catar "mulanbos" no meio da rua e levar para os abrigos...Politicagem pura...Daqui a uma semana, no máximo um mês a putaria estará de volta nesses lugares, ou talvez, em outras salas próximas...Como o município não "apita" muito, fica tentando através dessas "Operações Choque Disso ou Daquilo", "mostar serviço" e "outras coisas mais" (Deixa pra lá)....Uma verdadeira PALHAÇADA ,com ar de legalidade, que não vai dar em P... nenhuma.....Fala sério!

Link:
🔗

Yon Baden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

É FALTA DE ORGANIZAÇÃO

#24 Mensagem por Yon Baden » 02 Jul 2009, 13:40

Rio de Janeiro, 2 de julho de 2009

É muita falta de organização desses PUTEIROS e ignorância de quem foi levado para a Delegacia.
O orgão fiscalizador municipal não pode invadir sala alguma sem o consentimento do ocupante (proprietário, locatário ou ocupante), salvo mandado judicial devidamente detalhado e expedido.
Prostituição não é crime.
Trepar com prostituta não é crime (o Superior Tribunal de Justiça está livrando a cara até de quem trepa com prostituta menor de idade - vejam matéria na área de assuntos gerais do Rio de Janeiro: "PARA GUARDAR NO COFRE").
Ser atendido, em ambiente privado, por um médico, por uma enfermeira, por um barbeiro, por um cabeleireiro, por uma manicure, por uma massagista, por um alfaiate ou seja, por qualquer profissional não é crime e nem viola qualquer postura municipal.
Se assim não fosse, médico não poderia comparecer à residência do paciente porque a residência do paciente não tem alvará para o exercício da medicina (consultório).
No meu caso específico, recebo na minha empresa, em minha sala privativa, o meu alfaiate (e não tenho alvará de alfaiataria), o empregado da empresa que confecciona há mais de 38 anos as minhas camisas (e não tenho alvará de confecção), a minha manicure (não tenho endereço de salão de beleza), a minha fisioterapeuta (e não tenho alvará para serviço de fisioterapia).
Nem Oficial de Justiça com mandado de intimação, assinado por Juiz, entra em minha empresa sem a autorização das minhas funcionárias (e elas bloqueiam mesmo e os enfrentam).
Sem mandado judicial específico ninguém pode invadir coisa alguma e, mesmo assim, tem de estar presente um Oficial de Justiça.
É que os clientes detidos têm rabo preso (em casa com a patroa).
Todos podem mover ações judiciais por constrangimento e por dano moral contra a Prefeitura.
Se essa turma partisse para cima da Prefeitura, judicialmente, e também arrolasse os fiscais autuantes também na condição de Réus (pessoas físicas), a brincadeira acabaria (§ 6º, do art. 37, da Constituição Federal), quando tem aplicação a teoria objetiva.
Esses PUTEIROS, e a maioria tem "protetores" em suas folhas de pagamento, ao aceitarem passivamente violações desta natureza trazem uma insegurança para a clientela.
Bastaria uma única porrada (judicial) que nenhum fiscal passaria da soleira da porta (não são malucos, não rasgam nota de cem e nem comem merda).
Não frequento Termas e nem Casas de Massagem.
Gosto dos hotéis, (hotel e não motel) como reiteramente declaro no GPGUIA.
Quero diária livre, lençois limpos, banheiro higienizado, chuveiro com água quente - tipo ducha -, toalhas de banho (quantas desejar), serviço de quarto 24 horas.
Não é que já não tenha conhecido, excepcionalmente, em Casas de Massagem, mas não gosto e as não curto.
As raríssimas vezes que já fui a uma Casa de Massagem foi por culpa, exclusiva, dos Foristas do GP GUIA que fazem referências elogiosas a determinadas Kengas que não aceitam ir a hotéis, mesmo que eu ofereça significativas compensações.
Já fui, mas nunca gostei.
A última vez que pus os pés numa Termas (Aeroporto) foi em 1980, portanto há mais de 29 (vinte e nove) anos, e sempre fui acompanhando clientes estrangeiros da empresa para qual eu estava destacado para trabalhar (mas não podia trepar com as putas e nem beber uma gota de álcool - portanto, nunca trepei numa Termas). Era mero babá de gringo.
Entretanto, mesmo com todo esse perfil, não posso concordar com qualquer tipo de violência - não amparada pela lei - por parte de aqueles para os quais pagamos: funcionários públicos.
Essa turma poderia contratar uma advogado novinho, do tipo que está com tesão para uma boa briga e não tem pressa para receber os honorários que só serão pagos pela Prefeitura daqui há 15 (quinze) anos, e partir para o justo e legítimo confronto jurídico.

Um abraço

Yon

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#25 Mensagem por Hector Bonilla » 02 Jul 2009, 14:43

É uma verdadeira palhaçada mesmo, ao invês de se preocuparem com outros assuntos muito mais graves vão se preocupar logo com os privês, tá muito mal contada essa história aí.

Tomara que tudo seja resolvido logo.

Link:
🔗

Yon Baden
Forista
Forista
---
Ver TD's

PERIGO

#26 Mensagem por Yon Baden » 02 Jul 2009, 15:12

Rio de Janeiro, 02 de julho de 2009

Não consegui terminar a correção do meu texto.
Mas uma coisa me preocupou (muito grave).
Saber que já tem coreano assumindo Casas de Massagem.
Isto é gravíssimo.
Grave, grave, grave .....
Somando a máfia siciliana, a máfia russa, a máfia alemã, a máfia japonesa, a situação seria menos grave.
Qualquer substância nociva, a 100%, diretamente na veia, seria menos perigosa.

Não se tem notícia do que poderá vir a ocorrer.

Yon

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#27 Mensagem por ESPERMINATOR » 02 Jul 2009, 15:32

Caros Confrades,
Faltou falar: Por quê eles esse "Choque de Ordem Caô" não faz uma "visita" as "Casas de Tolerância", tais como: CENTAURUS, SOLARIUN, MONTE CARLO, 4 X4, 65, AEROPORTO ETC.......???
Resposta: Pelo mesmo motivo que não prendem os "aranhas" (apontadores do bicho) que ficam na esquina da sua casa.....
Conclusão: Uma mistura de cascata, hipocrisia, politicagem, enxugação de gelo, caô e palhaçada........

Link:
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: É FALTA DE ORGANIZAÇÃO

#28 Mensagem por MalekRio » 02 Jul 2009, 16:48

Yon Baden escreveu:Rio de Janeiro, 2 de julho de 2009

É muita falta de organização desses PUTEIROS e ignorância de quem foi levado para a Delegacia.
O orgão fiscalizador municipal não pode invadir sala alguma sem o consentimento do ocupante (proprietário, locatário ou ocupante), salvo mandado judicial devidamente detalhado e expedido.
Prostituição não é crime.
Trepar com prostituta não é crime (o Superior Tribunal de Justiça está livrando a cara até de quem trepa com prostituta menor de idade - vejam matéria na área de assuntos gerais do Rio de Janeiro: "PARA GUARDAR NO COFRE").
Ser atendido, em ambiente privado, por um médico, por uma enfermeira, por um barbeiro, por um cabeleireiro, por uma manicure, por uma massagista, por um alfaiate ou seja, por qualquer profissional não é crime e nem viola qualquer postura municipal.
Se assim não fosse, médico não poderia comparecer à residência do paciente porque a residência do paciente não tem alvará para o exercício da medicina (consultório).
No meu caso específico, recebo na minha empresa, em minha sala privativa, o meu alfaiate (e não tenho alvará de alfaiataria), o empregado da empresa que confecciona há mais de 38 anos as minhas camisas (e não tenho alvará de confecção), a minha manicure (não tenho endereço de salão de beleza), a minha fisioterapeuta (e não tenho alvará para serviço de fisioterapia).
Nem Oficial de Justiça com mandado de intimação, assinado por Juiz, entra em minha empresa sem a autorização das minhas funcionárias (e elas bloqueiam mesmo e os enfrentam).
Sem mandado judicial específico ninguém pode invadir coisa alguma e, mesmo assim, tem de estar presente um Oficial de Justiça.
É que os clientes detidos têm rabo preso (em casa com a patroa).
Todos podem mover ações judiciais por constrangimento e por dano moral contra a Prefeitura.
Se essa turma partisse para cima da Prefeitura, judicialmente, e também arrolasse os fiscais autuantes também na condição de Réus (pessoas físicas), a brincadeira acabaria (§ 6º, do art. 37, da Constituição Federal), quando tem aplicação a teoria objetiva.
Esses PUTEIROS, e a maioria tem "protetores" em suas folhas de pagamento, ao aceitarem passivamente violações desta natureza trazem uma insegurança para a clientela.
Bastaria uma única porrada (judicial) que nenhum fiscal passaria da soleira da porta (não são malucos, não rasgam nota de cem e nem comem merda).
Não frequento Termas e nem Casas de Massagem.
Gosto dos hotéis, (hotel e não motel) como reiteramente declaro no GPGUIA.
Quero diária livre, lençois limpos, banheiro higienizado, chuveiro com água quente - tipo ducha -, toalhas de banho (quantas desejar), serviço de quarto 24 horas.
Não é que já não tenha conhecido, excepcionalmente, em Casas de Massagem, mas não gosto e as não curto.
As raríssimas vezes que já fui a uma Casa de Massagem foi por culpa, exclusiva, dos Foristas do GP GUIA que fazem referências elogiosas a determinadas Kengas que não aceitam ir a hotéis, mesmo que eu ofereça significativas compensações.
Já fui, mas nunca gostei.
A última vez que pus os pés numa Termas (Aeroporto) foi em 1980, portanto há mais de 29 (vinte e nove) anos, e sempre fui acompanhando clientes estrangeiros da empresa para qual eu estava destacado para trabalhar (mas não podia trepar com as putas e nem beber uma gota de álcool - portanto, nunca trepei numa Termas). Era mero babá de gringo.
Entretanto, mesmo com todo esse perfil, não posso concordar com qualquer tipo de violência - não amparada pela lei - por parte de aqueles para os quais pagamos: funcionários públicos.
Essa turma poderia contratar uma advogado novinho, do tipo que está com tesão para uma boa briga e não tem pressa para receber os honorários que só serão pagos pela Prefeitura daqui há 15 (quinze) anos, e partir para o justo e legítimo confronto jurídico.

Um abraço

Yon
Talvez, pelos motivos descritos acima, é que houve a ação. Sabe-se lá como eles operavam, e esta história das meafias é terrível!!!! Falta de condições de operar! Poderiam legalizar, saúde pública, essas coisas, mas acaba até atrapalhando as vezes. Se fosse pra fazer direito, como um retaurante, uma clinica, etc, higiene, etc, plano de saúde, férias, profissionalizar. O medo e o preconceito geram muitos problemas e acabam por acobertar verdadeiras arapucas, drogas, crime, extorsão, violência, etc.

Link:
🔗

Brand
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Brand » 02 Jul 2009, 17:05

Pessoal, tive umas informações de que algumas das casas atingidas ontem por esse "Choque de Ordem" já reabriram hoje normalmente! rsss...

Algumas do Edificio Central se mantiveram fechadas, assim como algumas das redondezas, mas como já prevíamos parece que mais uma vez foi apenas um ato para se mostrar ao povão... como em 90% das vezes, que infelizmente coisas que deveriam ser levadas muito mais a sério do que essa ação idiota contra as casas de massagem...

Ah, e Yon, parabéns pelo texto, sempre de qualidade e muito esclarecedor quanto aos absurdos que foram cometidos nessas detenções... :)
Editado pela última vez por Brand em 02 Jul 2009, 20:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TIROTEIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Take it easy...

#30 Mensagem por TIROTEIO » 02 Jul 2009, 17:43

É a atividade mais velha do mundo....

Eu Tô é de saco cheio de ser multado pela Guarda Municipal.

Por isso na Novela tem um Guarda Corno...

Se liga PREFEITO !

Link:
🔗

Responder