O cafetão Corno e a puta que não precisa de dinheiro. (O que fazer com isso???)

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#16 Mensagem por Saco Rosa » 11 Mar 2009, 19:56

Outro detalhe mole q vc deu meu velho. Cara, sua casa ta com 37 Tds sendo 36 positivos!!!

Olha a merda q ta sendo isso!!??

Dindin meu velho, dindin!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#17 Mensagem por Brand » 11 Mar 2009, 21:09

Confrade Saco Rosa, agora já era, o cara demonstrou aqui o total desrespeito que a casa tem pelos clientes, ao dizer que ela não precisa de dinheiro, e que não atendeu por isso mesmo. Como muita gente aqui já afirmou, quem vai gastar dinheiro numa casa dessas, depois disso? Ainda por cima o sujeito aí dizendo que conhece todo mundo (como se os foristas fossem nas massagistas com uma etiqueta na testa, dizendo "eu sou o forista xxx", rsrsss). Absolutamente hilário...

E espero sinceramente que na limpeza, não tirem daqui certas coisas que foram faladas e que ficam de aviso para muitos foristas que poderão buscar informação, e assim se prevenirem. A partir de hoje, considero essa casa perigosa, até, pelas coisas que aconteceram aqui, entre perva e cafetão. É pena. E ao que parece, a casa não é dele, mas sim o site. Ah, e ele nem entendeu o sentido da "limpeza" do tópico...

Sempre é bom lembrar que em outro fórum, ele andou dando informações positivas em relação à perva, o que demonstra que pode estar fazendo o mesmo aqui, com outros nicks. Atenção a isso.

EDITANDO: Já fez, aliás, mas já foram removidos... :roll:
Editado pela última vez por Brand em 15 Ago 2009, 15:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Forista.Jr.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Algueiros e foristas que não sonegam...

#18 Mensagem por Forista.Jr. » 11 Mar 2009, 23:32

Algueiros, explique-me, por favor, uma coisa que ainda não entendi: você é marido da Stela ou trabalha "com" ela e mais meninas tendo em vista que trabalha no ramo com casas, fotos e etc?

É isso que quero entender. Apenas isso.

Te explico: dependendo da situação, farei a avaliação da casa. Gosto muito do local, sempre elogio e sou bastante justo nos meus posts, pode ver... fico puto com sonegadores e, se vc estava conversando com ela e era importante, apesar de o Brand New ter razão, vc tb pode ter as suas...

Quero entender o que está acontecendo "na casa" para saber se vou novamente ou se dou um BASTA!!!

Só isso. Na boa.

(até agora só discordo que vc entrou como um sonegador, EU critiquei na boa e a verdade veio... acho que por coincidência do momento. Pelo menos vc "deu as caras" e começou a esclarecer um pouco. quero entender melhor.)

Depois disso, "confrade", assunto encerrado. Cada um julgue como quiser e proceda em relação à casa e ao GPGuia como quiser.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#19 Mensagem por Gringo Aposentado » 12 Mar 2009, 04:51

Puta que não precisa de grana ...

Cafetão com dor de corno ...

Muito engraçado este tópico. :D

Link:
🔗

Reinhardt2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#20 Mensagem por Reinhardt2002 » 12 Mar 2009, 08:19

algueiros escreveu:Eu nao falei isto.. ate mesmo porque quase sempre eu estou nas casas fazendo fotos e voces chegam....se eu tivesse afim de converssar com alguem seria muito facil pra mim. ate mesmo nos encontros que de vez enquando eu participo..
Gringo Aposentado escreveu:Puta que não precisa de grana ...

Cafetão com dor de corno ...

Muito engraçado este tópico. :D

Falou tudo , confrade!
Ainda bem que não frequento esse lar com briga de casal ...hehehehe
Imagina você entrar, escolher a profissional, e um cara bater na porta:
" Ei amigo, pode dar um tempinho que quero reclamar da fatura de cartão de crédito com minha patroa? É...é essa aí com seu pau na boca! É rapidinho, pode esperar de pau duro ali na recepção, por favor?...ah, sim....antes de voltar ao quarto, gostaria de lhe interrogar sobre um post seu dando neutro pra uma das minhas protegidas, ok ?? "

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Studio & Terapia - O cafetão Corno e a puyta que não precisa de dinheiro.

#21 Mensagem por Mirko » 09 Ago 2009, 21:42

Senhores,

Uma limpeza tardia e me deparei com todo esse lixo, sinceramente não sei se preservo isso ou se mando para lixeira, vou manter mais alguns dia para apreciação (???) de todos.

Link:
🔗

Brand
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Brand » 09 Ago 2009, 22:59

Voto em manter, esse cara é perigoso e é bom os possíveis clientes do local saberem que ele está na sala ao lado, ou seja... além de ser corno manso, pode levar perigo aos clientes, sem duvida nenhuma. Pode chegar lá, ver a perva com uma pica na boca, e não gostar... eheheh.

Detalhe, nem lembrava mais dessa bagaça! :badgrin:

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#23 Mensagem por Asturias » 10 Ago 2009, 00:04

Tô rindo demais com isso. Cafetão corno e que caga e anda para clientes foi demais! :lol:

Deixa esse tópico para darmos boas risadas de vez em quando.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#24 Mensagem por Hector Bonilla » 10 Ago 2009, 00:57

Concordo plenamente em manter o tópico!

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#25 Mensagem por Ken Masters » 10 Ago 2009, 11:29

Deixa ele aqui, porquê muitos não sabiam dessa história, eu mesmo só li hoje, e manda uma cópia para o pérolas, que gente ESCROTA, parece mais uma lojinha de fundo de quintal, não são profissionais!

Link:
🔗

Brand
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Brand » 11 Ago 2009, 07:08

Detalhe pro pessoal nao esquecer, os autores dessa estupidez toda continuam lá, o cafetão e a puta. Ou seja, se fizerem algo que ela ou ele não gostarem, pode ter um capanga na sala ao lado... cuidado!! A sala é aquela do Mercado das Flores, Studio e Terapia.

Link:
🔗

Mitchum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#27 Mensagem por Mitchum » 12 Ago 2009, 05:54

Cafetão corno e massoteraputa que parece ser mau humorada e repleta de caô! Sensacional!

Link:
🔗

Yon Baden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

PARTICIPANDO DAS REUNIÕES DO GPGUIA

#28 Mensagem por Yon Baden » 13 Ago 2009, 18:30

Rio de Janeiro, 13 de agosto de 2009

Prezados Foristas,

As mensagens respostas do ALGUEIROS trouxeram algumas afirmações bem específicas.
PRIMEIRA - Que é dono de um site - ELLITERIO.
SEGUNDA - Que é fotografo e tem clientes que anunciam no AMANTES & CIA, HOTSIDE e outros sites especializados.
TERCEIRA - Que, além do endereço digitado (matéria sob argumentação - Mercado das Flores), é dono de outras casas do ramo (não informou quais ... mas rastreando as pervas que já passaram pelo Mercado das Flores poder-se-á chegar, por dedução, a outros endereços muito conhecidos na arte da punheterapia - inclusive lá pelos lados da Senador Dantas).
QUINTA - Mais de uma vez, em suas mensagens respostas, afirmou frequentar as REUNIÕES, portanto as reuniões dos Foristas do GPGUIA, sem, contudo, se identificar, assim se passando por Forista praticante e juramentado, como diria Odorico Paraguassú.

Já li e reli as mensagens do ALGUEIROS e, no meu convencimento, no bom português, ele afirmou e confirmou já ter participado de reuniões quais, como disse e compreendi, só podem ser as reuniões periódicas dos Foristas.
Algumas vezes preferiu o vocábulo "encontros" (sic.).
Caso contrário não haveria razão para ele declarar já ter participado de "reuniões" (sic.).
Por isso ele tem o conforto para convidar para conversar amistosamente e para um café.

Interessante, muito interessante, esta afirmação.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Que os Foristas mais experientes coloquem a cuca para funcionar.

Um abraço

Yon

Link:
🔗

elliterio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por elliterio » 13 Ago 2009, 20:03

Bom meu nobre.... fica a seu critério continuar postando links particulares etc... nunca me escondi NUNCA MESMO...sim postei algumas vezes muitas das vezes em beneficio de uma nova anunciante etc.....talvez tenha errado em não me identificar com dono do site do inicio..errei sim por isso peco desculpa.. com relação ao ocorrido nao mercado das flores eu em MENSAGEM PARTICULAR pedi a ajuda de um amigo florista o qual relatou um certo acontecido... para por algumas coisas em pratos limpos .. nunca ameacei ninguém. a sim com relação ao liks postados ai por vc... nao tem nenhum problema te digo mais...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MEU ESCRITORIO É AV. RIO BRANCO , 185 SALA 812 MEUS TELEFONES DE CONTATO 21-2215-4001 / 21- 7876-1619 / 21 9865-9833 / 11 9782-7272...
como você viu e todos do fórum podem notar.. quem quer briga não se expõe tanto assim.. com relação aos encontros (SIC) eu só não me identifiquei as vezes que eu fui porque fui orientado para não o fazer.

_______
Nada de contatos pessoais divulgados por aqui, por favor.
Coordenação - 13-08-09

Link:
🔗

Responder