Acontecimentos na Senador Dantas, 117

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#16 Mensagem por Saco Rosa » 13 Ago 2009, 18:52

8) 8) 8) 8)

É senhores, as vezes queria ter outro tipo de trabalho, mas infelizmente é esse mesmo que eu tenho e me permite ter algumas ideias ...

Vejam só:

- Dia 12 aparece um sonegador do nada, falando que o 117 tava babado; positvo. Sonegador dando uma ajuda ... ok

- Dia 13 um outro sonegador tb entra no nosso site e comenta tb só sobre o 117; fala da sala da Angela e da Sala Espaço Zen; fala da parada merda q tá e ainda diz que trabalha no prédio, que conhece os vigilantes, que paracem troglditas mas nao fazem nada, e ainda termina dizendo, nas duas mensagen que nao volta mas lá e que devemos procurar outro local ...

Preciso me alongar mais ???

obs. os dois cadastraram nos dias das postagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moringador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#17 Mensagem por Moringador » 13 Ago 2009, 19:56

Prezado Saco Rosa,

Confesso que não consegui interpretar de todas as formas a sua mensagem. É bem provável que o sonegador a quem voce se referiu seja eu. Ainda assim, não entendi o que voce quis dizer.
Eu apenas relatei, com riqueza de detalhes, o que aconteceu na minha ida ao espaço zen. Em momento algum mencionei que " a casa estava " uma merda. Muito pelo contrário, se voce prestar atenção no meu TD, perceberá que eu elogiei a beleza da menina, a simpatia, a massagem em si, apenas mencionei que maiores sacanagens são difíceis de ocorrer. Acredito que este é o sentimento geral dos foristas e inclusive existem dezenas de relatos nesse sentido.
Agora, eu posto uma mensagem combinada com um aviso geral alertando sobre a possibilidade de um forista ser interpelado por um segurança de forma invasiva e sem nenhum respaldo legal e recebo insinuações, dúvidas sobre a minha conduta, que as minha mensagem era suspeita.
Bem típico do Brasil, aqueles que procuram contribuir de forma honesta recebem pedradas na cabeça.
Não sou representante nem dono da Espaço Zen, apenas quero contribuir para esse fórum da mesma forma como os foristas me auxiliam na peneira da putaria.
Agora, se no primeiro TD que eu posto, crente que seria de grande auxílio, um forista já começa a duvidar do que eu falo, fica difícil.
Adotar esse tipo de postura é incentivar a tão nefasta sonegação, na qual todos saem perdendo.

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#18 Mensagem por Brand » 13 Ago 2009, 20:51

Pessoal, o topico do Espaço Zen já estava ficando recheado de comentários sobre esse assunto, e como já temos esse topico, não vejo necessidade de continuar lá (a não ser, claro, que seja comentário inserido dentro de um TD), então trouxe pra cá as mensagens, ok? ::ok::

Link:
🔗

Renan Calheiros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#19 Mensagem por Renan Calheiros » 14 Ago 2009, 08:02

Esse Prédio me faz relembrar os idos anos de 2002, recém formado na faculdade de direito, cheio de disposição e leis na cabeça, aluguei minha primeira sala nesse edificio, sala 1325, realmente esse prédio era uma movimentação enorme, pois havia passagem para os fundos que fazia com que os funcionários da Petrobras usasem o hall do prédio como passagem para chegar na Senador Dantas, e muitos claro, aproveitavam e faziam uma visitinhas aos vários lupanares exietentes no local, aquilo era uma bagunça, e eu trabalhando ali nunca fui aos lupanares ali existentes, pois sempre preferi as termas, nessa época era assíduo frequentador da termas Aeroporto e 65, bons tempos, que a grana da advocacia era só para eu gastar com putaria...
Uma certa ocasião o síndico na época distribuiu uma circular em relação ao "casas de massagem" que ali haviam se proliferado, avisando para quem tivesse sala ali, informasse na portaria quais as salas que se prestavam para esse fim, para que eles pudessem expulsar dali, inclusive reproduzindo os anuncios que na época estavam nos jornais o Globo e o Dia. Ao receber essa circular eu comentei com meu sócio e o FDP teve a feliz idéia de : "Porra Doutor, vamos ganhar uma grana, podemos advogar para essas meninas e fazer com que o síndico pare com essa campanha, pois o que elas fazem dentro das suas salas não é crime nenhum, são todas massagistas e massagem não é crime." Pior que concordei com ele, e assim fizemos, redigimos uma proposta e levantamos todas as salas que seriam nosso público alvo, PQP tinham mais salas do que os amigos imaginam, na época cobravámos algo em torno de R$ 20,00 para iniciar a defesa. Conseguimos várias salas, outras preferiam sair do prédio, mas eu sei que ganhamos uma grana e muitos aborrecimentos, rsrsrsrsr, pois fomos parar até na delegacia da área, com umas meninas que foram detidas para esclarecimentos, pois foram denunciadas pelo síndico FDP, mas como a nossa "força de segurança" sempre dá um jeitinho de resolver tudo, sempre tudo era resolvido da melhor maneira po$$ível, e as meninas ficavam felizes e eu também, pois sempre rolava uma comemoração, por muitas vezes no 0800, mas as salas continuavam funcionando como é até hoje, de tempos em tempos, aparece um síndico querendo moralizar o prédio, mas não havia essa palhaçada de identificar-se aos seguranças, eu sei que foi uma época muito boa, pois conseguimos que essa onda moralista idiota diminuisse, mas tivemos que sair da nossa sala, pois o proprietário pediu a mesma, e tb graças aos céus as coisas melhoraram e aumentou o volume de trabalho, e necessitei de uma sala maior, em um lugar melhor e mais organizado.
Mas esse prédio me faz ter boas recordações. :D

Link:
🔗

viciadoemcu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por viciadoemcu » 14 Ago 2009, 11:29

Saco Rosa escreveu:8) 8) 8) 8)

É senhores, as vezes queria ter outro tipo de trabalho, mas infelizmente é esse mesmo que eu tenho e me permite ter algumas ideias ...

Vejam só:

- Dia 12 aparece um sonegador do nada, falando que o 117 tava babado; positvo. Sonegador dando uma ajuda ... ok

- Dia 13 um outro sonegador tb entra no nosso site e comenta tb só sobre o 117; fala da sala da Angela e da Sala Espaço Zen; fala da parada merda q tá e ainda diz que trabalha no prédio, que conhece os vigilantes, que paracem troglditas mas nao fazem nada, e ainda termina dizendo, nas duas mensagen que nao volta mas lá e que devemos procurar outro local ...

Preciso me alongar mais ???

obs. os dois cadastraram nos dias das postagem.

Nunca frequentei as salas, mas depois que conheci esse fórum, vejo várias dessas meninas diariamente nos elevadores e hall do prédio em diferentes horários.

01 - não frequento nenhuma sala do prédio...
02 - não devo explicação a voce se me cadastrei agora ou não... ñ fiz nenhum td, apesar de alguma serem mt gatas... e se tivese feito e sonegado, foda-se!
03 - se me cadastrei agora é porque nunca tive necessidade de postar nada, já que o fórum é 'aberto' a leitura...
04 - se me cadastrei é porque citaram o prédio de onde trabalho e q derepene poderia ser útil em alguma informação... já que não havia notado nenhuma diferença de comportamento...
05 - meu camarada, se me cadastrei dia 13, e se vc for o adm do fórum, pode me banir, agora vc dando chilique desses parece mais uma garotinha...

algo mais ?

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#21 Mensagem por Jumento Sincero » 14 Ago 2009, 11:46

Confrades, estive esta semana no 117 e não sofri a abordagem. Não sei se foi sorte... http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 64#1143764

Link:
🔗

serpentenaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#22 Mensagem por serpentenaja » 14 Ago 2009, 12:08

comunista carioca escreveu:Estou ligando pra espaço zen e ninguém atende....será que o prédio realmente terminou com as casas lá??
Também estou nesse exato momento ligando para o espaço Zen para tentar marcar um horário coma Juliana, mas ninguém atende....estranho

Link:
🔗

serpentenaja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por serpentenaja » 14 Ago 2009, 12:36

Acabei de falar com a Ellen, e ela me confirmou que devido aos problemas que estão ocorrendo no prédio, a sala no momento se encontra fechada, e sem previsão para abrir

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#24 Mensagem por Jumento Sincero » 21 Ago 2009, 11:20

Ainda estão tendo problema no 117?

Link:
🔗

shaterox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#25 Mensagem por shaterox » 06 Set 2009, 19:33

Tive esse problema na sala Terapias Alternadas.
Quando entrei a atendente me disse que essa de ficar um vigia em frente a sala delas e pedir identificação é coisa da adm do predio, e que eles ficam botando medo nos frequentadores das casas de massagem dizendo que vão entregar pra policia.
Quando vi o fichario tinha já um monte de nomes.
O que eles podem fazer? Nada. Só nome no papel não serve de prova para a polícia, é só para tocar terror nos clientes das casas de massagem e acabar com o negócio delas pra elas fecharem e saírem dali. Infelizmente vai dar certo. É coisa da adm do predio. Eu mesmo não volto mais ali.

Link:
🔗

Thaddeus Gregory Blanchet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por Thaddeus Gregory Blanchet » 09 Set 2009, 14:21

Basta lembrar que a auto-prostituição, por maiores de idade, não é ilegal no Brasil. Além disto, a ONG TRAMA recentemente conseguiu um limiar na justiça contra a operação "Barra Sacana", que visava fotografar clientes de prostitutas para montagem de um arquivo na polícia.

Ou seja, a justiça já tem condenado esse tipo de procedimento.

Infelizmente, embora a ameaça de entregar tudo isto à polícia seja falsa, sendo o prédio propriedade particular, o administrador pode intimidar quem quiser, pedindo identidade.

Talvez eu e a Ana Paula devemos dar uma passagem por aí e filmar a situação...?

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#27 Mensagem por Fortein » 09 Set 2009, 14:30

Thaddeus Gregory Blanchet escreveu:Basta lembrar que a auto-prostituição, por maiores de idade, não é ilegal no Brasil. Além disto, a ONG TRAMA recentemente conseguiu um limiar na justiça contra a operação "Barra Sacana", que visava fotografar clientes de prostitutas para montagem de um arquivo na polícia.

Infelizmente, embora a ameaça de entregar tudo isto à polícia seja falsa, sendo o prédio propriedade particular, o administrador pode intimidar quem quiser, pedindo identidade.

Ana Paula???

Link:
🔗

Brand
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#28 Mensagem por Brand » 09 Set 2009, 15:01

Fortein escreveu:
Thaddeus Gregory Blanchet escreveu:Basta lembrar que a auto-prostituição, por maiores de idade, não é ilegal no Brasil. Além disto, a ONG TRAMA recentemente conseguiu um limiar na justiça contra a operação "Barra Sacana", que visava fotografar clientes de prostitutas para montagem de um arquivo na polícia.

Ana Paula???
Parece que temos dois antropólogos especializados no assunto por aqui... :razz:
“O que a brasileira tem? A visão de homens estrangeiros sobre as mulheres brasileiras no World Sex Guide”.

Ana Paula da Silva (UFRJ).
Thaddeus Gregory Blanchette (UFRJ).

Resumo: O presente trabalho visa produzir uma análise comparativa através dos depoimentos de homens estrangeiros, auto-declarados turistas sexuais nos fóruns virtuais World Sex Guide e Internacional Sex Guide, portal na internet destinado a turistas sexuais. A intenção é pensar sobre suas experiências afetivo-sexuais com mulheres brasileiras em luz de seus discursos sobre a “mulher brasileira ideal”. É possível encontrar nestes relatos idéias sobre sexualidade, gênero e “raça” que, segundo os esses homens, explicam a “especificidade” da mulher brasileira. O objetivo deste paper é o de comparar tais relatos sobre estas categorias e confrontar com as visões clássicas de estrangeiros sobre as brasileiras. A intenção é concentrar a análise nos escritos dos viajantes sobre a visão dos estrangeiros da mulher brasileira e comparar com as palavras destes turistas sexuais contemporâneos, pensando nas seguintes questões: os discursos atuais sobre as mulheres brasileiras construídas são semelhantes com os discursos relatados pelos viajantes no passado? Caso sejam simétricos, como se atualizam?O que fomenta a construção destes novos discursos?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
detalhe, já pedi a ele por MP para mudar o status de curiosa... :wink:
brand new

Link:
🔗

Àrabe Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mudança

#29 Mensagem por Àrabe Carioca » 10 Set 2009, 07:43

Ontem fui na Ellen. Antes de colocar o TD vou colocar essa informação aqui. Durante a massagem ela me falou que estava tendo problemas com o síndico, não só ela mas, todas as salas que ele dizia serem prostituição. Senti que estava preocupada e muito chateado com a situação. No decorrer da conversa ela comentou que já estaria certo que se mudariam para a R. treze de maio, 33, aquele prédio que fica no beco dos poetas que liga a treze de maio com a senador dantas.

A sala estava muito vazia, comentei até com ela. Vazia de meninas e também de clientes. Acho que estão tomando prejuizo com essa estória toda.

Eu sou muito fechado e subi no prédio sem problemas nenhum, não olho para ninguém e se alguém viesse me perguntar algo acho que não responderia nada.

A pouco tempo aconteceu um problema no edifício central, segue o link da matéria para vocês olharem.

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2009/07 ... 605609.asp

Um forte abraço,
Árabe

OBS.: Já estou escrevendo o TD.

Link:
🔗

serpentenaja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por serpentenaja » 10 Set 2009, 17:34

Para a Ellen fazer atendimento...deve estar ruim mesmo o movimento na casa e com poucas garotas.

Link:
🔗

Responder