Jornalista trabalha dois anos em termas para pesquisar prostituição

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#16 Mensagem por Asturias » 24 Ago 2009, 19:37

MalekRio escreveu:Por que não convidam a jornalista para participar da discussão, amigavelmente. Assim ela terá mais informações e provavelmente irá rever suas posições.
Ela vai é sair triste por ninguém nem mesmo depois de encher o pote vai querer fazer um TD com ela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jogador Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#17 Mensagem por Jogador Tarado » 24 Ago 2009, 21:07

Rapaz.... se ela pagar uma boa grana... te garanto q alguem topa!!! eheheaha

Link:
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#18 Mensagem por MalekRio » 31 Ago 2009, 13:51

Oleh o que achei! Peguem leve turma, ela só está querendo vender seu livro e dar uma força pras meninas não terem uma carreira curta e uma vida infeliz:
http://terratv.terra.com.br/Noticias/O- ... -facil.htm

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#19 Mensagem por Rafa 66 » 31 Ago 2009, 14:15

MalekRio escreveu:Oleh o que achei! Peguem leve turma, ela só está querendo vender seu livro e dar uma força pras meninas não terem uma carreira curta e uma vida infeliz:
http://terratv.terra.com.br/Noticias/O- ... -facil.htm
Discordo. Ela só realça os velhos preconceitos de sempre. Por exemplo: caras bonitos não podem ir a puteiro. O que eles estão fazendo lá, Oh meu Deus!!!??? GP's de 26 anos ou mais caem pra termas mais baratas ou atendimento "domiciliar". Ela não sabe que as frees é quem ganham mais? E ela é feia prácarái, né?

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#20 Mensagem por Brand » 31 Ago 2009, 14:18

Que mulher ridícula, puta que pariu...

"dói até hoje uns italianos que me mandaram mostrar os seios"

"quero que as termas fechem todas"

"há homens de todos os tipos que frequentam as termas (ohhhhhhhh...)"

"sempre fui muito assediada, e alguns pediam para eu avisar quando começar a trabalhar lá dentro (a cachaça é foda mesmo)"

"sempre consegui separar as coisas, mas às vezes via homens lindos e perguntava pra mim mesma o que estão fazendo aqui (outra trouxa que acha que só monstros frequentam puteiros, ahahah)"

Enfim, mais da mesma babaquice, mas agora com o focinho dela no vídeo... alguém aí reconhece? :badgrin:

Link:
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#21 Mensagem por Finder » 31 Ago 2009, 14:36

Alguem sabe onde trabalha a gostosa que aparece no minuto 2:57???

Link:
🔗

Jogador Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#22 Mensagem por Jogador Tarado » 31 Ago 2009, 19:41

Caralho... eu jah rodei algumas termas da Z. Sul... e nao lembro dessa carranca na recepção!!!! deve ter sido a tia da limpeza isso sim... ficou com nojo de tanta porra que teve de limpar....
FEIA PACARALHOWWW!!!!!!!!

Como fala um amigo... Essa ai morre... morre e ninguem sente falta!!!

Link:
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por MalekRio » 31 Ago 2009, 20:26

Não restou pedra sobre pedra e o livro vai micar?

Link:
🔗

Thaddeus Gregory Blanchet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por Thaddeus Gregory Blanchet » 06 Set 2009, 17:01

MalekRio escreveu:Por que não convidam a jornalista para participar da discussão, amigavelmente. Assim ela terá mais informações e provavelmente irá rever suas posições.
Gostei muitíssimo dessa idéia. Pq não tentar? Afinal das contas, que que pode acontecer? Ela dizer que não quer aparecer?

Link:
🔗

Brand
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#25 Mensagem por Brand » 09 Set 2009, 15:04

Se alguém tiver o contato dela, porque não? Seria bem vinda, até porque os debates aqui, ao contrário do que muitos de fora possam imaginar, tem um nível excepcional, quando a situação assim o pede.

Link:
🔗

Silent Bob®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#26 Mensagem por Silent Bob® » 09 Set 2009, 18:14

Brand New escreveu:Se alguém tiver o contato dela, porque não? Seria bem vinda, até porque os debates aqui, ao contrário do que muitos de fora possam imaginar, tem um nível excepcional, quando a situação assim o pede.
Convidar esta senhora para um debate? Tudo bem, mas... Para quê?!

Sinceramente morro de preguiça de discutir com gente de mente fechada.

Seria a mesma coisa que aqueles debates do programa do Flávio Cavalcanti (que me perdoem a galera com menos de 30 que nunca ouviu falar dele), onde se chamavam um macumbeiro, um evangélico, um kardecista e o Padre Quevedo para discutir sobre qualquer assunto polêmico, como a receita do pudim de leite, por exemplo.
Pra resumir, saía de tudo no programa menos debate: era só um bando de gente gritando que tinha razão e xingando a mãe de quem dissesse o contrário.
Divertido pra cacete de se ver, mas pouquissimo produtivo. rs

É obvio que só existe debate entre pessoas de opiniões diferentes, mas pra mim deve haver também um mínimo de bom senso. É só ver a entrevista dessa jornalista para saber que ela nunca esteve realmente interessada em realizar uma pesquisa séria – ela simplesmente escolheu um assunto polêmico que rendesse lucro e a prostituição cai como uma luva, é o filão perfeito. Para que botar mais empada na azeitona dela?

Sem querer ser esnobe, é sempre bom trocar idéias; Mas dependendo da pessoa que a gente escolha pra fazer isso, nós podemos sair perdendo nessa troca, sabe. :lol:

Abraços,

Link:
🔗

Thaddeus Gregory Blanchet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Thaddeus Gregory Blanchet » 10 Set 2009, 19:32

Para que?

Posso pensar numa razão só: se uma banda de putanheiros pode deixar ela sem resposta e fazer isto com um certo nível de educação e polidez (que não deve ser difícil, desde que tenha um moderador bom), vai deixar seus argumentos parecer os moralismos que são.

E talvez ela tem algo de valor a dizer. Quem sabe? Vou ter que ler o livro dela por questão profissional mesmo, então...

Link:
🔗

Silent Bob®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#28 Mensagem por Silent Bob® » 10 Set 2009, 19:52

Thaddeus Gregory Blanchet escreveu:Para que?

Posso pensar numa razão só: se uma banda de putanheiros pode deixar ela sem resposta e fazer isto com um certo nível de educação e polidez (que não deve ser difícil, desde que tenha um moderador bom), vai deixar seus argumentos parecer os moralismos que são.

E talvez ela tem algo de valor a dizer. Quem sabe? Vou ter que ler o livro dela por questão profissional mesmo, então...
Sim, Thaddeus, pode ser. Mas de novo: Pra que? :)

É somente minha forma de pensar, mas acho uma perda de tempo e de energia ficar discutindo com alguém que só quer publicidade barata. Não me traz nenhuma recompensa interior provar que estou certo ou tentar provar que esta senhora está errada... Deixa ela pensar o que quiser.

Só não vou comprar o livro dela. Simples assim. :D

Abs,

Link:
🔗

jgomes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por jgomes » 11 Set 2009, 00:31

Um amigo comprou e me emprestou, eu comecei a ler hoje... Pqp, é muito ruim, li até a pagina 50 e parei.

Ela é agressiva, parece que odeia o que fez e trata o leitor como um imbecil. Por exemplo, pra explicar que uma menina é completa, ela diz que "é aquela que dá o cú e chupa pau". Uma jornalista não escreveria "faz sexo anal e oral"?

Link:
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por MalekRio » 11 Set 2009, 01:58

Foi péssima idéia mesmo! Nada a acrescentar mesmo!

Link:
🔗

Responder