Mais um travesti operado anunciando como GP no RJ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#16 Mensagem por Rodrig0 » 24 Dez 2009, 18:13

Alguém ainda tem dúvidas?

http://forum.portaldovt.com.br/forum/in ... opic=82988 (tópico de agosto de 2008)

Reparem que a sétima foto é a mesma do anúncio do Barra Vips.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRELUDIO
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por PRELUDIO » 24 Dez 2009, 18:17

quem tem que ser processado se fosse o caso é o traveco , isso é má fé do traveco , quer anunciar ,vai para um site especifico e diz que foi operado e virou mulher, em relação aos
sites que veiculam essas aberrações , ficam com sua credibilidade abalada . já ficamos hoje
a mercê dos photoshops que nos enganam pra cacete , agora um capado para nos enganar.

Link:
🔗

Silent Bob®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#18 Mensagem por Silent Bob® » 24 Dez 2009, 18:23

Well...

Quanto a parabenizar o cara do Hotside, eu não chego a tanto... Ninguém está livre de cometer erros, mas essa falta de atenção em filtrar seus anunciantes eu ainda considero uma falta MUITO grave, pois é evidente que as feições do travesti denunciavam logo que não se tratava de uma mulher.

Uma pesquisa de 5 minutos no Google nos fez detectar imediatamente a identidade verdadeira do travesti; Se o dono do Hotside tivesse feito o mesmo, teria evitado essa dor de cabeça.

Mas para não ser injusto, dou crédito por ele ter retirado do ar a cagada que fez. rs

Quanto ao cara do Barra Vips que insiste em ignorar a verdade e só pensa nos cifrões, continuo com minha proposta: BOICOTE NELES!

[]s

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#19 Mensagem por Fortein » 24 Dez 2009, 19:27

Pra mim o Barravips conseguiu sobreviver, passando de agência a site de freelancers apenas devido ao boca a boca. Pois:

- O design e a organização do site são ridículos
- A descrição de cada puta é ridícula (exemplos: "VOLTEI", "NO RIO ATÉ 31/12", foda-se!)
- As fotos são trabalhadas no PS de maneira amadora
- Certas putas que tem vários anúncios, quando são chamadas pelo nome publicado no Barravips, cobram mais caro

Já o Hotside me parece ser o inverso: A administração, parte organizacional e financeira, é competente e, até certo ponto, honesta. Já a parte criativa e de marketing é inferior, porém eles tem o mérito de estar entre os sites de frees mais acessados há uns 5 anos, então o nome fala por si mesmo.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#20 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Dez 2009, 22:15

Brand escreveu:Só posso dizer parabéns ao Hotside, e vergonhosa a atitude do Barravips. Foda-se se apresentou algum papel, todo mundo vê que é a porra de um traveco. Sugiro ao cara sair com mulheres, GPs ou não, e assim talvez ele deixe de "custar a crer" que é um traveco. Tá dificil de reconhecer?

ATENÇÃO, PESSOAL: CADA VEZ MAIS, CUIDADO COM ESSE SITE BARRAVIPS, HEIN! DEPOIS DO PHOTOSHOP EXAGERADO, AGORA ATÉ TRAVECOS ELES "VENDEM" AOS SEUS VISITANTES, SEM NENHUM TIPO DE ESCRUPULOS, APESAR DE AVISADOS. E MAIS UMA VEZ, PARABÉNS AO HOTSIDE PELA ATITUDE SENSATA.

2

Eu já não curtia muito o Barravips justamente pelo lance do photoshop exagerado, como foi bem exposto pelo confrade Brand acima, agora esse lance do Traveco foi demais mesmo, perderam a noção legal, se superaram.

:-negativo-:

Link:
🔗

PRELUDIO
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por PRELUDIO » 25 Dez 2009, 10:01

E o anuncio do capado ainda está no Barravips , teria uma explicação para os administradores
desses sites ? não sabiam a procedencia das fotos , será que não assinam nada , é tudo via email
não teriam que ir ao encontro desses administradores , algum escritório ou coisa parecida , se
forem organizados é nítida a ciencia do capado , logo os dois sites , se fosse um ato falho , mas
agora nos dois sites !! , se eles tinham consciencia que era um capado , não saberiam as consequencias? , pois estão jogando sua credibilidade no lixo e credibilidade mexe com grana
então se não sabiam porra , esses donos e administradores são bem ingenuos seriam uns
BOT ( BOBO OTÁRIO DE TRAVECO ) OU BOC ( BOBO OTÁRIO DE CAPADO )

Link:
🔗

dcorleone16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#22 Mensagem por dcorleone16 » 25 Dez 2009, 19:55

Essa questão da resposta dos administradores do Barravips em relação aos documentos é bem complicada, e por acaso eu estava discutindo esse assunto com uns amigos há algumas semanas.

Hoje em dia, um homem que faça uma operação para mudança de sexo consegue se transformar legalmente em mulher, o que na minha opinião é um absurdo. Como pode o governo identificar esse cidadão que não é genéticamennte uma mulher como tal?

Se os administradores do site quiserem tratar isso de forma rígida, eles estão no direito deles, já que O anunciante garantiu legalmente seu direito de se declarar mulher. Mas, acredito eu, que em um caso desses o bom senso deve prevalecer, pois é um absurdo que eles enganem seus clientes dessa forma.

De qualquer forma, temos que começar a tomar cuidado.

Link:
🔗

bruno pache
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

OTÁRIO

#23 Mensagem por bruno pache » 27 Dez 2009, 14:48

http://www.hotside.com.br/mobile/capa/info.php?id=795

O HOTSIDE PUBLICA AS FOTOS FALSAS DESSA GAROTA ACIMA. NÃO É TRAVECO MAIS É UMA BARANGA E NÃO TEM NADA HAVER COM AS FOTOS, NÃO É A GAROTA. ISSO É ENGANAÇÃO. A ALGUNS MESES ATRÁS SAI COM ELA PELO BARRAVIPS, RECLAMEI E A RESPOSTA QUE RECEBI FOI QUE EU NÃO ERA O PRIMEIRO A RECLAMAR E O ANUNCIO FOI RETIRADO.

PARA ME ESPANTO OLHEI AS FOTOS DELA NO HOTSIDE E ENVIEI UM E-MAIL CONTANDO O MEU CASO, NÃO OBTIVE RESPOSTA. RECLAMEI NO FORUM E NADA E HJ EM DIA NÃO ACESSO O HOTSIDE.

TENHO CERTEZA QUE SE OS ADMINISTRADORES DO BARRAVIPS TIVEREM A CERTEZA DE QUE SE TRATA DE UM TRAVECO OPERADO ESSE ANUNCIO SERÁ RETIRADO.

MAS O NEGÓCIO FICA MUITO COMPLICADO SE OS DOCUMENTOS FOREM DE UMA MULHER, PQ ENTÃO LEGALMENTE ESSA PESSOA É MULHER, E CERTAMENTE ELA PODE RECLAMAR ESSE FATO NA JUSTIÇA PARA QUEM FALAR O CONTRÁRIO. QUEM GARANTE QUE NÃO EXISTEM OUTRAS E NINGUEM SAIBA?

Link:
🔗

Brand
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: OTÁRIO

#24 Mensagem por Brand » 27 Dez 2009, 15:40

bruno pache escreveu:TENHO CERTEZA QUE SE OS ADMINISTRADORES DO BARRAVIPS TIVEREM A CERTEZA DE QUE SE TRATA DE UM TRAVECO OPERADO ESSE ANUNCIO SERÁ RETIRADO.
Nota-se. Realmente eles ainda não tem certeza, é dificil de confirmar isso pelas fotos... :roll: :roll:

Link:
🔗

bruno pache
Forista
Forista
---
Ver TD's

E-MAIL RECLAMAÇÃO AO BARRAVIPS

#25 Mensagem por bruno pache » 27 Dez 2009, 15:42

OLÁ,

A ALGUNS MESES RECLAMEI COM O SITE A RESPEITO DE UMA BARANGA (NATALIA) QUE ATENDIA USANDO FOTOS DE OUTRA: http://www.hotside.com.br/mobile/capa/info.php?id=795 . ESSE SÃO OS LINKS DAS FOTOS. LEMBRA?

GOSTARIA DE INFORMAR QUE A ANUNCIANTE DANI MORAES MUITO PROVAVELMENTE SEJA UM TRANSEXUAL OPERADO, OUVI COMENTÁRIOS ATÉ DE GAROTAS, POIS ME INTERESSEI NA PESSOA (DANI) E ME INFORMEI COM UMA ANUNCIANTE DO BARRAVIPS QUE É MUITO MINHA AMIGA E GERALMENTE SABE TUDO. ELA DISSE QUE ELA JÁ ESTAVA QUEIMADA EM SP E VEI TENTAR A SORTE NO RJ.

NÃO GOSTARIA DE CORRER O RISCO DE SAIR COM ALGUÉM QUE NÃO FOSSE MULHER ORIGINAL DE FABRICA.

OBRIGADO

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bruno, as fotos já foram retiradas desde Sábado a noite. Ela nos apresentou uma documentação de mulher que parece legitima, mas recebemos varios e-mails contando a mesma coisa, e em caso de duvida retiramos o anuncio. Mais uma vez obrigado pela denuncia.

Att
Barravips

Link:
🔗

Brand
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#26 Mensagem por Brand » 27 Dez 2009, 15:52

Otimo, e aí está a força que o pessoal tem, quando reclama em peso. Mesmo com a tal documentação, eles retiraram. Alguém acha que o traveco vai comprar briga na justiça? Porra nenhuma, foda-se ele. Valeu a todos que denunciaram também...

Link:
🔗

bruno pache
Forista
Forista
---
Ver TD's

TRAVECO

#27 Mensagem por bruno pache » 27 Dez 2009, 15:54

FAVOR INFORMAR SE EXISTIR OUTRO TRANSEX INFILTRADO POR AI...

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#28 Mensagem por Rodrig0 » 27 Dez 2009, 16:13

Os caras do Barra Vips demoraram demais para retirar o anúncio após a denúncia (quase 3 dias).

Valeu a todos que denunciaram!

Link:
🔗

fla81rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#29 Mensagem por fla81rj » 27 Dez 2009, 22:09

Poo finalmente retiraram... no 1 ° e-mail disseram que nao iam tirar, devem ter visto a repercussao que isso deu aqui no forum e pensaram de novo, brincadeira...

Link:
🔗

bruno pache
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por bruno pache » 28 Dez 2009, 09:45

NÃO ACHO QUE FIZERAM ERRADO, TENDO EM VISTA QUE A PESSOA POSSUI DOCUMENTAÇÃO COMO MULHER. SERIA MUITO AMADORISMO RETIRAR UM ANUNCIO DO AR POR CAUSA DE 1 E-MAIL. SE FOSSE ASSIM BASTA ENVIAR 1 E-MAIL COM ALGUMA MENTIRA SOBRE QUALQUER ANUNCIANTE QUE ESSE ANUNCIO SERIA RETIRADO.

O IMPORTANTE É DENUNCIAR, E APROVEITANDO O EMBALO SEGUE O LINK DE UMA ANTIGA REVOLTA MINHA A RESPEITO DE UMA GAROTA QUE NÃO É A MESMA DAS FOTOS E CONTINUA ANUNCIANDO NO HOTSIDE, APESAR DE MINHAS E OUTRAS DENUNCIAS. NÃO É TRAVECO, MAS É BARANGONA QUE FAZ USO DE FOTOS ALHEIAS. SERÁ QUE NINGUEM CAIU NESSA FARSA?

http://www.hotside.com.br/app/site/modelo/?id=795

Link:
🔗

Responder