Privacidade nos privês: você liga pra isso?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
karlamarx_1883
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#16 Mensagem por karlamarx_1883 » 05 Jan 2010, 03:18

Minha opinião harmoniza-se com a do nosso amigo Brand, pois, a privacidade é essencial no ramo da putaria, aliás, eu gosto de gp, porquanto, terei certeza que a sacanagem não será descoberta e, destarte, fuder minha vida, pois, como sabiamente assverou nosso confrade loiro da baixada " tem sempre alguém querente te fuder".
Sendo assim, este negócio de ficar esperando em uma sala com vários caras, bem como, sair e bater de frente com algúem entrando é temerário. Por isso, as free são mais recomendáveis, haja vista, a discrição do programa em comparação com as thermas e casa de massagens. Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#17 Mensagem por cariocajunior » 05 Jan 2010, 09:04

E vou nessa mesma linha, se na hora do anúncio (principalmente aqui no RJ), elas escondem o rosto, pq eu tenho que mostrar o meu.

Abcs

Link:
🔗

Reinhardt2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#18 Mensagem por Reinhardt2002 » 06 Jan 2010, 03:31

O problema na Bel é que, ao contrário de outras casas, os quartos onde elas "escondem" os clientes é no segundo andar. Nas outras tem essa facilidade: qualquer cliente que entra elas despacham prum quarto e só 'liberam' quando a pista tá livre.
Então, se não quiserem que um outro barbado tope com você num corredor, melhor ir em outras casas. Pois ali o que é vantagem (vc trepa tranquilo sem escutar papo alheio) é também a didiculdade da casa.

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#19 Mensagem por Darth Rola » 24 Jan 2010, 12:32

Esse lance realmente é verdade, tem certos prives que levam o cliente pra um quarto e o deixam la mofando ate a pista ficar livre.

Ja fizeram isso comigo na centrostar e na DUDas, que inclusive, fiquei cansado de tanto esperar e resolvi sair sem ser chamado e acabei vendo um outro cliente. A dona da Dudas nao gostou muito de me ver saindo e disse que eu nao poderia ter feito aquilo, falei um "FODA-SE e disse que ja tava la a um tempão e nao ia ninguem se apresentar. e entao eu mesmo abri a porta e meti o pé.

Em relação a BEL, tem dia e horario que a recepção parece mais com a estação do metro, gente pra kct e para garantir a privacidade o local deveria ser enorme ou no minimo parar com o estilo de ordem de chegada e somente atender os agendados. mas fazer isso pra mim seria horrivel, pois o bom é chegar e olhar pra geral e escolher a vitima pro abate...........

Como o brand mencionou uma citação minha no inicio do topico, eu ainda penso do mesmo modo, ou seja, eu to cagando pra kem me ver dentro de algum prive...........rsrsrsrs

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#20 Mensagem por Mulato Roqueiro » 25 Jan 2010, 23:01

Na Massagens Tijuca já me esconderam num espaço debaixo da escada,entre rodos,vassouras e baldes.Tudo porque um cliente não queria ser visto.Até parece que eu ia procurar saber onde ele mora e dizer pra esposa:-vi teu marido num puteiro.
Eu penso o seguinte:tá na chuva? É pra se molhar.Não adiante ficar se escondendo.

Link:
🔗

Responder