Um programa de 60 Minutos ou dois de 30 minutos?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Eu acho que issso ai tem desdobramentos

#16 Mensagem por LoiroBaixada » 03 Jan 2010, 03:04

Fala amigo tarkoviski a quanto tempo que bom que está na área..

Eu acho que isso gera um desdobramento na nota que você dá ao Seu Td.

Acho que por isso analisando meus Td que eu dou tanto Positivo.
Conforme falei cada um tem uma necessidade quando procura uma GP e a minha está esclarecida na minha cabeça como realmente uma auto afirmação de comer as mulheres que sempre tive vontade de comer mas nunca pude. Exemplo conhecido, nunca sai com uma garota tipo assim padrão da Bel prazer por exemplo como civil.

Eu acho que é mais fácil EU dar um Neutro ou Negativo num programa de 2 horas do que em um de Meia hora ou de uma hora, á não ser que seja também uma carência de outras lados, pois pode ter gente que goste da companhia da mulher no motel.

Eu fico imaginando chamar a garota pra um motel, eu com minhas gozadas rápidas, depois que soltar o leite ficar me perguntando e agora? Porra já olho pra cara da mulher e já da vontade de ir embora. esse Td irá ser Neutro ? negativo ? Não por culpa dela mas sim por minha culpa. E aí e se for aqueles de R$ 200,00 reais ?

Paguei duas horas mas eu mal consigo aproveitar 1 hora, pois a minha necessidade foi atingida que é comer uma mulher diferente, bonita e gostosa ou só gostosa ou só bonita tanto faz e gozar.

Claro isso varia de pessoa pra pessoa mas comigo ta assim gozei a primeira vez, tá difícil de querer a segunda com uma gp, já com uma civil que nem eu relatei uma parada que tive no bate papo uol ficaria até 4 horas com ela fudendo e gozando, pois eu acho que teve a parada da conquista da sedução, e com Gp não existe isso pois vc sabe que ela quer somente o seu dinheiro ( claro que existem as excessoes - aquelas que querem o seu dinheiro, mas querem que vc saia satisfeito- claro que elas existem), mas na civil teve a conquista, o prazer não é só de posse do corpo mas também da mulher em um todo.

Tem também a cartelinha do Td, mamo os peitos dela, coloco ela pra mamar a piroca, meto nela de tal jeito, de outro jeito, viro ela mando cavalgar e gozo pois eu só tenho meia hora.

Eu me lembro de um Td que eu dei Negativo ou neutro num prive, onde parecia que eu estava com lepra, a porra da mulher não abraçava, não te chamava pra dentro dela, ficava com nojo de mamar, até nos peitos tinha frescura, uma frescura do caralho, apressando por causa da hora e roubando meus minutos, e foi uma das mulheres mais gostosa que já vi peladas.

Ahh antes que perguntem se eu estou ficando galo de meia hora esclareço que não pois fudi muito uma putinha civil nesse começo de ano, é somente com Gp, pois estou começando a sentir no fundo o que a maioria delas sentem por nós. Goza logo que eu quero descer pra pegar outro pra fuder. Eu também agora quero gozar logo ( dentro do meu tempo) pra descer e pegar outra pra fuder. rsrsrsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#17 Mensagem por Sam Body » 03 Jan 2010, 21:31

Caros Confrades,

Um programa de 30 minutos, pra mim, está mutcho bueno !

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Edmundo S Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#18 Mensagem por Edmundo S Silva » 04 Jan 2010, 13:47

Sam Body escreveu:Caros Confrades,

Um programa de 30 minutos, pra mim, está mutcho bueno !

Abraços a todos !

SB
FALA AEH PUTADA !

CONCORDO COM O SAMBARY, MEIA HORA SE QUISER DAR UMAZINHA.

EU PELO MENOS, SE QUERO DAR DUAS,TEM QUE SER 1 HORA E MEIA.

POR ISO NUM FAÇO 1HORA QUE VOU PERDER MEU TEMPU.

ED
:D

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#19 Mensagem por cariocajunior » 04 Jan 2010, 14:43

Tudo depende do tempo, e do momento.

Mas acho que com GP, para ficar 1 hora, tem que ser na disposição mesmo, tentar meter 1 hora direto...

Eu como demoro a gozar, tem que ser 1 hora mesmo

Abcs a todos

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#20 Mensagem por Fortein » 05 Jan 2010, 20:48

Se for pra ser no esquema de fast sex, sem dúvida alguma 2 de 30 minutos.

Link:
🔗

pater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#21 Mensagem por pater » 09 Jan 2010, 22:02

Eu gosto das 2h, se a gata for legal, bom papo, nem precisa ser bonita. Rolando a quimica ta bom.
As de pista, trash, gozei, caio fora.

Link:
🔗

Responder