Preço Por Um Pernoite

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#16 Mensagem por Gringo Aposentado » 15 Jan 2010, 18:54

Fortein escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:O máximo que eu acho razoável para um pernoite é o dobro do valor de um TD.

Na prática, conforme o horário de inicio, o historico do relacionamento e as condições de negociação, dá para fechar entre uma vez e uma vez e meia o preço do TD comum.
Impossível...a não ser que o cara já fosse um semi-namorado da puta e ainda assim que ela soubesse que não ia precisar dar a buceta ou o cu por 4 ou 5 vezes durante a noite...
Com uma total desconhecida com quem você faz contato pela primeira vez por telefone, talvez seja impossivel. Eu estou falando de puta com quem já saiu pelo menos uma vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#17 Mensagem por Fortein » 15 Jan 2010, 19:29

Gringo Aposentado escreveu:
Fortein escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:O máximo que eu acho razoável para um pernoite é o dobro do valor de um TD.

Na prática, conforme o horário de inicio, o historico do relacionamento e as condições de negociação, dá para fechar entre uma vez e uma vez e meia o preço do TD comum.
Impossível...a não ser que o cara já fosse um semi-namorado da puta e ainda assim que ela soubesse que não ia precisar dar a buceta ou o cu por 4 ou 5 vezes durante a noite...
Com uma total desconhecida com quem você faz contato pela primeira vez por telefone, talvez seja impossivel. Eu estou falando de puta com quem já saiu pelo menos uma vez.
Exato, pra que ela saiba que não terá trabalho com você durante a noite...porque, mesmo que já tenha saído, se ela interpretar que você é um semicoelho, ela vai cobrar os olhos da cara.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#18 Mensagem por Hector Bonilla » 15 Jan 2010, 20:02

Pagar para puta dormir to fora.

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#19 Mensagem por el pilon » 15 Jan 2010, 22:57

Dillon escreveu:Pagar para puta dormir to fora.
2 :shock:

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#20 Mensagem por Adam West » 15 Jan 2010, 23:22

Ken Masters escreveu:O bom do pernoite é que você se permite conhecer melhor uma pessoa que você tem afinidade e afetividade, é uma amante por uma noite, recomendo fazer isso só quem já se conhece bem, e francamente, não são horas e horas metendo, são horas divididas, entre fazer o sexo e dormir ao lado dessa afortunada, e um café da manhã "revigorante" para começar bem o dia!!! Ou seja, um pacote mais completo para quem gostaria de prolongar a noite e se despedir apos umas boas horas juntos, mesmo que maior parte do tempo seja dormindo, vale a pena acordardo lado de quem se aprecia!!!
2

Creio eu que o preço de 2-2,5 programas pareça razoável. Ainda assim, vai da proposta e, principalmente, da afinidade gp-cliente.

Mas melhor do que pagar uma pernoite com sua gp favorita é conquistar esse privilégio quase sem querer. Ou digam que não vale ainda MAIS a pena quando o programa se estende além do esperado e ela nem se incomoda com isso... ;)

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#21 Mensagem por Ken Masters » 16 Jan 2010, 12:42

Adam West escreveu:
Mas melhor do que pagar uma pernoite com sua gp favorita é conquistar esse privilégio quase sem querer. Ou digam que não vale ainda MAIS a pena quando o programa se estende além do esperado e ela nem se incomoda com isso... ;)
Este tipo de fato é um presente raro e muito bom de receber!!!

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#22 Mensagem por Sam Body » 16 Jan 2010, 22:32

Caros Confrades,

Agradeço a todos pela colaboração nas respostas e comentários adicionais.
Contabilizei DEZ opiniões positivas, ou seja, o preço está de bom tamanho, e UMA resposta negativa, do Gringo, por ter discordado do preço, sugerindo um valor diferente. De qualquer forma, a opinião dele engrandeceu o tópico, pois fomentou uma boa discussão.
Só não levei em consideração a opinião do Dillon, que não entendeu a proposta do tópico. Eu não perguntei se os colegas pagariam para dormir ao lado de uma GP, mas sim se o preço estava dentro de um patamar de valor considerável.

Pois bem...

Isso tudo foi fundamental para que eu executasse meu plano com SUCESSO !

De sexta-para sábado passei a noite com uma das GPs, na minha opinião, mais formidáveis que eu já conheci. Tudo o que vocês disseram sobre afinidade, química, amizade, etc, etc, etc...foi comprovado na madrugada passada.
Obviamente, não faltou sexo, muito sexo, mas não trepei a noite toda, com certeza. Somente o fato de estar com a pessoa já foi algo fantástico. E acordar, ou melhor, ser acordado por uma bela mulher, com um sorriso encantador, dizendo pra você, no seu ouvido: "Bom dia..." é Mastercard.

NÃO TEM PREÇO !!!

Quem é ela ? Tenho certeza que alguns aqui responderiam "na lata", e acertariam em cheio. Outros, talvez, não tenham conhecimento desse histórico.
Em todo caso, na terça-feira direi o nome da beldade.

Abraços a todos !

Muito obrigado pela ajuda.

SB

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#23 Mensagem por Hector Bonilla » 17 Jan 2010, 03:02

Na verdade eu entendi a proposta do tópico sim, e muito bem por sinal, e acho que o amigo Ehcurca tb já que postou 2 logo abaixo do meu post.

Independente do preço , eu não vou pagar pra puta dormir. nunca.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Sam Body » 17 Jan 2010, 04:09

el pilon escreveu:O valor ainda esta salgado, mas comparando com outras que cobram o mesmo valor por um tempo bem inferior, eu pagaria. :D

Agora a pergunta é, se a gata vale o investimento, então vai em frente amigo e bom TD. ::ok::

Acho que o Confrade Ehcurca entendeu muito bem o propósito do tópico.

Bem, como eu já concretizei meu objetivo, mais uma vez agradeço a todos os confrades que expuseram sua opinião, sem exceção.

Dillon, não fique triste. Um dia você ainda vai acordar ao lado de uma mulher, independente de ela ser puta ou não, e vai ver que, naquele momento, não há diferença entre as duas situações. Palavra de quem já viveu as duas experiências e viu que é muito bom !

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#25 Mensagem por Rodrig0 » 17 Jan 2010, 08:02

R$350 pelo pernoite sem custos adicionais, achei um bom preço. Tem free cobrando isso e até mais por um período de 2h e ainda tem os custos adicionais que encarecem bastante o programa.

Nunca fiz pernoite com GPs, mas ser acordado com um boquete é muito bom. Outra coisa que curto muito e é até um pouco involuntário é acordar de madrugada e transar ainda meio que dormindo.

Link:
🔗

Single-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#26 Mensagem por Single-RJ » 17 Jan 2010, 14:53

Ali na Boate Subsolo na Avenida Rio Branco, consegue-se pernoites com putas por muito menos que isso aí. Eu mesmo já levei algumas até para comer em casa, por um preço até mais barato que pagar MOTEL... rs

Para quem não quer correr o risco de ter uma puta dormindo em casa, pode fechar num MOTEL com elas e fica barato.

Vale lembrar que as putas que atendem na SUBSOLO são putas de Termas no Centro que fazem hora-extra lá para complementar a renda. E dá pra garimpar putinhas lindas por lá, digo isso por experiência própria.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Sam Body » 17 Jan 2010, 23:35

Valeu pela valiosa dica, confrade Single-RJ. Eu, pelo menos, não sabia desse esquema.
Pois é, o preço de um pernoite vai depender muito da garota, do momento, afinidade, e por aí vai.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#28 Mensagem por Maldito » 18 Jan 2010, 00:58

Senhores,

Já passei pelas três situações possíveis, no que diz respeito a pernoite com putas:

1) Pernoite acordado na contratação

Não diria que quando faço isso estou "pagando para a puta dormir". Na verdade estou pagando para ela não tenha pressa para ir embora após as 2h convencionais de um programa. Se eu contratar uma puta por um período de umas 4h ou 5h ela acabará me cobrando o mesmo valor de um pernoite. Estou pagando também para que ela esteja a meu lado quando eu acordar para que eu possa lhe sarrar a bunda, ter uma ereção e meter-lhe a pica logo de manhã para que eu possa ir para o trabalho feliz e bem disposto após comer um cu. Ou alguém aqui discorda que uma trepadinha logo de manhã nos proporciona um dia de trabalho muito mais agradável?

Não me preocupo se ela vai dormir. Me preocupo se eu vou dormir. Isso porque minhas atividades putanhísticas costumam ocorrer no meio da semana, quando preciso trabalhar no dia seguinte ao pernoite. Como não tenho mais 18 anos preciso de pelo menos umas 4 ou 5 horas de sono para ter condições de trabalhar no dia seguinte. Portanto, a puta dormir é feito colateral. Na verdade estou preocupado com o meu sono e não com o dela.

Além do mais, ninguém é obrigado a dormir. Se o cara quiser (e tiver disposição para isso) passar a noite inteira trepando e isso tiver sido combinado com a puta, pra que dormir?

Recomendo aos companheiros que nunca passaram a noite com uma profissional que o façam. É bem provável que mudem a maneira como pensam. Eu nunca tinha contratado um pernoite até que aconteceu comigo a situação 3, descrita abaixo, que mudou meu pensamento.

2) Programa de 2h ou 3h contratado que evoluiu para pernoite por iniciativa da própria puta e sem cobrança adicional.

Aqui não há muito o que discutir. Contratei um programa de 2h ou 3h, sem muita pressão do cronômetro, que a vagaba acabou curtindo e decidiu dormir comigo. Não teve preço acordar de manhã, olhar para o lado e ver aquela bunda gostosa na minha cama. Dei aquela fodinha logo de manhã e saí do motel com aquele sentimento de que essa última tinha sido de graça. :D

3) Pernoite sem envolver contratação de serviço ou, como costumam chamar, aquela foda 0800.

Esse sim é a glória. Se a piranha passa noite contigo de graça, sem cobrar um único centavo, é porque ela gosta de você, porque gosta de te dar. Claro que nem sempre a vagaba está te dando realmente de graça. Às vezes ela vai cobrar de alguma maneira depois (presentinhos, etc). Mas outras vezes a mulher realmente está contigo porque gosta de você.

Agora, voltando ao assunto real do tópico, onde o amigo Sam pergunta se um pernoite vale R$ 350. Um pernoite pode valer mais como também pode valer menos, dependendo de quem passará a noite com você.

Como o amigo já realizou o desejo de pernoitar com a GP e ficou satisfeito é isso que importa! ::ok::

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#29 Mensagem por MR. PETRUCCI » 18 Jan 2010, 03:25

Vai parecer estranho eu falar isso depois de toda a polemica hardcore mas, assim como o sam body, eu tb curto essa parada de ficar agarradinho numa perva, ainda que nao seja metendo, entendo perfeitamente o q os confrades Ken, Maldito e o proprio Sam pensam....
Sao kras que gostam de mulher e nao soh de sexo!

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Sam Body » 18 Jan 2010, 16:24

Já vi que o Maldito é um mestre na arte do pernoite. Perto dele, me sinto um mísero iniciante na putaria...

O amigo Petrucci falou pouco mas resumiu todo o pensamento de muitos colegas que aqui postaram suas opiniões. Apesar de estarmos tratando com uma GP, se já a conhecemos a companhia se torna mais agradável ainda. Não existem frescuras nem formalidades, o sexo rola numa boa e a noite fica mais prazerosa.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Responder