COMPARANDO - CACHÊS EXORBITANTES

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#16 Mensagem por Brand » 31 Jan 2010, 07:50

Vamos negociar também, pessoal! Algumas não gostam, ficam ofendidas, mas foda-se, é só tirar da lista, se não for dentro do valor pretendido. Algumas preferem ficar em casa do que ganhar uns 200 em duas horas, então tá otimo!

Aproveitar que a maré está baixa, Janeiro e Fevereiro tá todo mundo matando cachorro a grito... :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRELUDIO
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por PRELUDIO » 31 Jan 2010, 11:49

Brand escreveu:Vamos negociar também, pessoal! Algumas não gostam, ficam ofendidas, mas foda-se, é só tirar da lista, se não for dentro do valor pretendido. Algumas preferem ficar em casa do que ganhar uns 200 em duas horas, então tá otimo!

Aproveitar que a maré está baixa, Janeiro e Fevereiro tá todo mundo matando cachorro a grito... :mrgreen:

Concordo com o Brand , esses meses de janeiro e fevereiro é a tempestade no deserto .
realemente tem assuntos e comentários desde 2005 sobre os cachês , ainda bem que
tem esses tópicos , por que se não tivesse amigo , elas iriam deitar e rolar , eu também
pensava como o alguns confrades aqui desde 2007 eu exatamente pensava assim , bem ,
paga quem pode , se a gp cobra 400,00 2horas ou 500,00 foda-se eu tenho para pagar
mas quando comecei a a acompanhar efetivamente o forum que pra mim é um referencia
comecei a perceber que não era normal pagarmos esses valores e que conforme o Sam
disse e o Dillon colocaram bem , existem o garimpo outras opções e realmente tenho
achado algumas gps bem acessiveis e bem melhores do que essas oportunistas . Mas
disconrdando um pouco que foi comentado , os comentários sobre cachês alguns dizem
que por exemplo que 4x4 não vai abaixar o preço e tal , mas dessa área não posso
afirmar, mas sobre o mercado de frees que eu costumo sempre garimpar , percebo que
que tem mudado sim. e muita gente discorda sobre os comentários sobre cachÊS , mas
confraddes o gp guia é referencia para as gps , um monte delas ficam acessando e pes
quisando os níveis de cachês , já imaginou os que " podem pagar " ficarem postando
comi fulana 400,00 2 horas , muito barato , porra , cachê razoável , porra , tem que
sentar o pau mesmo , e lembrando minhas raizes de 2007 que pensava exatamento assim
tenh condições de pagar vou pagar 500,00 2 horas , tem um monte que diz que valeu a
pena é baratinho , pra mim hoje não faz diferença se cobrarem 1.000,00 2horas não vou
mas aquele que entra no mundo das gps e não tiver noção vai pagar .

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#18 Mensagem por Asturias » 31 Jan 2010, 12:02

Dillon escreveu:Já nem aguento mais esse assunto sobre cachês de putas
2

Mas para não falarem que não contribuí com o tópico fica a pergunta.

PRELUDIO,

Para se ter um comparativo melhor com os peões da obra pergunte quanto eles cobrariam para você comer o cú deles e gozar na boca, cara, peito ou sei lá onde você queira gozar ok? :lol:

Ah, e não se esqueça da chupeta no pelo também... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Marxavbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por Marxavbr » 31 Jan 2010, 13:50

Asturias escreveu:
Dillon escreveu:Já nem aguento mais esse assunto sobre cachês de putas
2

Mas para não falarem que não contribuí com o tópico fica a pergunta.

PRELUDIO,

Para se ter um comparativo melhor com os peões da obra pergunte quanto eles cobrariam para você comer o cú deles e gozar na boca, cara, peito ou sei lá onde você queira gozar ok? :lol:

Ah, e não se esqueça da chupeta no pelo também... :lol: :lol: :lol: :lol:
Também não é assim nobre Asturias, eu concordo que dar o cú, deixar gozar na boca, cara e peito é diferente de pilotar a escavadeira, mas o quesito é o seguinte: Se vc vai cobrar 400,00, 500,00 ou + para beber porra e dar o cú que o faça direito, pois elas dizem que fazem isso e na hora H refugam, mas o cachê astronômico não é abatido por causa disso.

Nesse caso o Silent tem sua parcela de razão, o que tem de fazer o cachê ser alto é a diferenciação, beleza e bom atendimento da GP, pois dar o cú, deixar gozar na cara, na boca, nariz e orelha qualquer puta da mimosa faz por 27,00 mangos, então já não é preciso comer o piloto da escavadeira.

O grande problema de muitas GP's mediocres é que elas querem cobrar o mesmo de algumas GP's fantásticas, porém na hora não dão o cú, não beijam, fogem de uma gozada na boca e ainda tem a aparência de uma GP da mimosa que só cobra 27,00. Aí não da mesmo.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#20 Mensagem por MR. PETRUCCI » 31 Jan 2010, 17:46

Essa historia de ligar pra puta e negociar desconto no programa pra mim eh furada.... Falo com algumas pervas no msn e se algum cliente manda essa, acaba tomando um fora ou até é mandado tomar naquele lugar rs!
Se elas sentirem o momento ruim de baixa, acho que por iniciativa delas, elas farão que nem uma lá de Santos, ´´PROMOÇÃO DE VOLTA ÀS AULAS´´ :shock: :lol: :lol: :D
Elas vão tomar a iniciativa de abaixarem o valor por elas mesmas, e só assim seria...
O mercado manda: ACABOU! PERIOD! :x .......Se todos os que podem pagar 300 reais por um programa, olharem a mulher, o seu atendimento e julgarem que nao vale a pena, ai sim com o passar das semanas, sem conseguirem o valor que elas julgam o minimo necessario pro mes delas, elas iriam abaixar o cache!
Resumindo: NÓS, OS CLIENTES, TEMOS O PODER....Mas quando a gente ve as fotos de uma gostosa do kralho de 200 paus, a gente esquece e só pensa na hora que temos o dinheiro pra sair com ela....A coerencia da cabeça de cima é anulada... E eu aqui nao posso sair apontando para aqueles que sao "incoerentes" e inflacionam o mercado....Se eu tiver dinheiro sobrando, olhar pra um anuncio de uma Gp que atende minhas expectativas quanto a beleza e atendimento, eu vou querer marcar com ela! :roll: ..........E muitos aqui vao...Porem eu só saio com uma Gp mais cara, se ela tiver uma "gostosura" acima do normal pro meu gosto, nao dou 200 reais em mulher nota 7...E vejo nego dando por aí, aí sim, é bem escroto! :-x
Pra reduzir o cache, basta a gp ver o numero de clientes cair drasticamente... e isso so seria possivel com a uniao de muuuuitos de nos, um pacto pra so sairmos com mulher abaixo de 120 reais sei la rs. :D

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#21 Mensagem por PIRANHUDO » 03 Fev 2010, 09:05

Assino embaixo o que foi dito pelo SILENT BOB acompanhado de AFROMAN com o som de BECAUSE I GOT HIGH...vejam:

http://www.youtube.com/watch?v=iLSdj7poZR4

Quem tem a grana vai lá e paga...tem nego que paga qquer coisa mesmo para meter...
Eu não digo que desta água não beberei, mas tenho limites...
Tem GPs pedindo 400, 500 por duas horas e, realmente, não há a menor chance de ajustar um encontro.
Agora, pelo andar da carruagem, as moças não devem estar precisando do programa, pois num mês está 400 e noutro 500.
Tem uma coisa...por ora...tem um monte de turista dando mole ai, pois o carnaval está próximo.
Lógico que as putas, agora, tão com o taximetro funcionando na bandeira 4....deixa março chegar e vocês vão ver as contas das vadias se avolumando...e ai é vez do mercado interno avolumar as coisas e propor a baixa do preço pra elas...
Deixa a gringalhada desaparecer um pouco mais, pois o Rio está infestado.
Qdo a turistada for...o preço tomba um pouquinho.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#22 Mensagem por Sam Body » 03 Fev 2010, 09:27

No meu entender, os meses da "baixa temporada" são abril, maio e uma parte de junho. Depois, agosto (mês do cachorro louco), setembro e uma parte de novembro. Nesse período, a entressafra de turistas nos ajuda a negociar com as "profissas"...

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#23 Mensagem por Ken Masters » 03 Fev 2010, 10:00

Sam Body escreveu:No meu entender, os meses da "baixa temporada" são abril, maio e uma parte de junho. Depois, agosto (mês do cachorro louco), setembro e uma parte de novembro. Nesse período, a entressafra de turistas nos ajuda a negociar com as "profissas"...

Abraços a todos !

SB
Ouçam a voz da sabedoria, já em março elas começam a baixar o cachê (extraoficialmente negociado), mas a maioria mesmo é entre abril/maio/junho e agosto/setembro/novembro

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#24 Mensagem por faregiador » 03 Fev 2010, 16:20

Acho que descobri em que as putas se baseiam para subir o cachê: atendimento odontológico.

Anualmente, faço revisão e limpeza odontotógica. Dois anos atrás, era 200, ano passado foi 250 e agora, 300 (economia estável, dólar em queda, etc.). Saí do consultório pensando que poderia ter dado uma bela trepada com essa grana. :|

Se bem que pode ser que é a tabela odontológica que segue a das putas :lol:

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#25 Mensagem por PIRANHUDO » 04 Fev 2010, 00:12

faregiador escreveu:Acho que descobri em que as putas se baseiam para subir o cachê: atendimento odontológico.

Anualmente, faço revisão e limpeza odontotógica. Dois anos atrás, era 200, ano passado foi 250 e agora, 300 (economia estável, dólar em queda, etc.). Saí do consultório pensando que poderia ter dado uma bela trepada com essa grana. :|

FAREGIADOR...não entendo essas meninas, se elas querem fazer clareamento dental, as mesmas só precisam falar com a gente e nos arrumamos um clareador pra elas...

Agora, o cachê vai abaixar em março...podem ter certeza.

Outra coisa mais: Neste período as GPS do SUL invadem o Rio com preços exorbitantes...
e com o rabicho travado e a chupada encapada....
EU DIGO NÃO PARA AS GPS DO SUL NÃO LIBERAIS....

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#26 Mensagem por Gringo Aposentado » 04 Fev 2010, 05:37

PIRANHUDO escreveu:
faregiador escreveu:Acho que descobri em que as putas se baseiam para subir o cachê: atendimento odontológico.

FAREGIADOR...não entendo essas meninas, se elas querem fazer clareamento dental, as mesmas só precisam falar com a gente e nos arrumamos um clareador pra elas...
Acho que a gente deveria quebrar os dentes destas putas ... Baixaria a despesa, portanto o valor do cachê, sem contar que boquete de banguela é bem melhor.

Link:
🔗

PRELUDIO
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por PRELUDIO » 04 Fev 2010, 08:02

PIRANHUDO escreveu:

Agora, o cachê vai abaixar em março...podem ter certeza.

Outra coisa mais: Neste período as GPS do SUL invadem o Rio com preços exorbitantes...
e com o rabicho travado e a chupada encapada....
EU DIGO NÃO PARA AS GPS DO SUL NÃO LIBERAIS....

E tem confrades que dizem que esse tipo de tópico é uma perda de tempo , ficar comentando sobre cachês , li comentários que isso existe desde 2005 , ainda reeintero , ainda bem que isso tipo de questão teve um inicio . As gps tem como referencia o forum , não tenhamos duvida disso , quase todos os dias tem uma outra fazendo propaganda camuflada por aqui .

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Faxina

#28 Mensagem por Rafa 66 » 04 Fev 2010, 09:46

Prezados,

estava comparando esses preços e minha colaboração aqui é a seguinte: minha faxineira chega em aqui em casa por volta das 8:30 e vai embora depois das 18:00. Deixa a casa um brinco, cheirosa, o banheiro limpo etc. Nem para para o almoço para não perder tempo e ficar com o estômago pesado depois.

Pois bem. Pago-a R$ 70,00, passagem inclusa. Com esse valor se faz 1/2 hora na média dos privês do Centro.

Quem merece mais?

Quem tem o valor agregado maior?

Oh dúvidas cruéis... :?

Abraços,

R66

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#29 Mensagem por cariocajunior » 04 Fev 2010, 10:32

Para zoar um pouquinho!!!!

RAFA66...

Vc come a empregada (rs)???

Que aí o valor agregado iria ser melhor ainda, ou então a empregada viraria a sua esposa... :badgrin:

Grande abraço a todos...

E apenas uma brincadeira para descontrair o dia...

:-2certos-:

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#30 Mensagem por Rafa 66 » 04 Fev 2010, 11:09

cariocajunior escreveu:Para zoar um pouquinho!!!!

RAFA66...

Vc come a empregada (rs)???

Que aí o valor agregado iria ser melhor ainda, ou então a empregada viraria a sua esposa... :badgrin:

Grande abraço a todos...

E apenas uma brincadeira para descontrair o dia...

:-2certos-:
Como não... Ela é gordinha e de gordo, basta eu... :D

Abraços,

R66

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”