Putaria Boa durante o carnaval

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Putaria Boa durante o carnaval

#16 Mensagem por Hector Bonilla » 03 Fev 2013, 22:05

Domingo PORRADÃO !!!

Fui com um parceiro e a mina dele num bloco no Flamengo, depois fomos no Parque do Flamengo, jogamos peteca e o caralho com uma porrada de gente que nunca tinha visto, aí caiu mo toro, aí fomos num palco lá com uma porrada de malucos dançando Street Music, vários negões malucos dançando com várias branquinhas de olhos azuis, aí voltamos pra casa.

Em casa, não satisfeito, decidi ir num Bloco da Pça Afonso Pena (Banda da Praça Afonso Pena) na Rua Martins Pena

[ external image ]

http://www.wikirio.com.br/Blocos_do_Car ... de_Janeiro

Minha mãe pediu preu comprar um pacote de 5KG de arroz no Extra (caminho da pça), mas tava porradão e nem fui nessa Merda, tinha um maluco vendendo latinha de Brahma , 2 latinhas por 5 prata, porrei logo 20 prata e deixei reservado 8 latinhas. Fiquei lá bebendo pra caralho sozinho mesmo, fiquei MUITO, mas muito maluco mermo , tinha bandinha foda e o caralho, FOOODA PRA CARALHO, fiquei com várias alucinações pensando em uma porrada de modelos matemáticos, algoritmos mongoloides que não serviam pra merda nenhuma, que calculavam a quantidade de pessoas por Metro Quadrado naquela rua (feito em Delphi ou C++), mas falhei pq não consegui contar a quantidade de pessoas. :? :? :?

Fiquei muito emocionado quando tocaram Garota de Ipanema, apesar deu não ser Nacionalista (Farsa nacionalista - Ratos de Porão), a bandinha tocou até música do Balão do Mágico e várias marchinhas de carnaval fodas, comigo todo sentimentaloide, estranho né? Pensei em partir pra Vila Mimosa, mas tava porradão, aí desisti.

Deixo em homenagem ao Carnaval, um clássico do Poeta Chico Buarque

Chico Buarque - NOITE DOS MASCARADOS

[Chico]
Quem é você?

[Elis]
Adivinha se gosta de mim

[Coro]
Hoje os dois mascarados
Procuram os seus namorados
Perguntando assim

[Chico]
Quem é você?, diga logo

[Elis]
Que eu quero saber o seu jogo

[Chico]
Que eu quero morrer no seu bloco

[Elis]
Que eu quero me arder no seu fogo

[Chico]
Eu sou seresteiro, poeta e cantor

[Elis]
O meu tempo inteiro só zombo do amor

[Chico]
Eu tenho um pandeiro

[Elis]
Só quero um violão

[Chico]
Eu nado em dinheiro

[Elis]
Não tenho um tostão
Fui porta-estandarte, não sei mais dançar

[Chico]
Eu, modéstia à parte, nasci para sambar

[Elis]
Eu sou tão menina

[Chico]
Meu tempo passou

[Elis]
Eu sou Colombina

[Chico]
Eu sou Pierrot

[Coro]
Mas é Carnaval, não me diga mais quem é você
Amanhã tudo volta ao normal
Deixa a festa acabar
Deixa o barco correr
Deixa o dia raiar
Que hoje eu sou da maneira
Que você me quer
O que você pedir, eu lhe dou
Seja você quem for
Seja o que Deus quiser
Seja você quem for
Seja o que Deus quiser

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#17 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 03 Fev 2013, 23:13

porra. a cidade cheia de mulheres do sul (cheia de loirinhas) e eu não podendo fazer nada...... :evil: :evil: :evil:

basta olhar as fotos do http://www.terra.com.br e ver que tá cheia de ninfa perdida e com cara do interior e sul deste brasilzão..... :doubt:

o jeito é encher a cara final de semana e marcar com as pervas um almoço executivo durante a semana pra não deixar de dizer que comi alguém no carnalval...hehehe :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#18 Mensagem por estressado » 08 Fev 2013, 06:03

Tenho que elogiar a prefeitura: http://oglobo.globo.com/blocos-de-carna ... ua-7504114

Esses blocos são uma peste pra quem não gosta de Carnaval, se vagabundo começasse a ganhar dinheiro com eles como em Salvador, ia ter um por rua, cada vez mais altos e mais toscos.

Realmente, as turistinhas são um tesão... Nego tinha que criar o "albergue privê", espaço onde elas poderiam se hospedar praticamente de graça, atender clientes e curtir a cidade nas horas vagas. Enfrentaríamos os gringos que inflacionam o mercado com as gringas que aumentariam a concorrência. É quase um Plano Real pra putaria! :lol:

Preguiça do caralho de descer pra comprar o Meia Hora pra ver que vadias vão atender no feriado, até porque acho que não vai ter quase nenhum anúncio... Limparam as porras dos orelhões de Copa, mas deixaram os do centro todos sujos e só com anúncios de travecos, é uma merda...

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#19 Mensagem por AliSemNoção » 10 Fev 2013, 02:13

estressado escreveu: ...
Talvez até cace uma puta nos fracos privês 24h de Copa...
Caraca, bota os tópicos delas ai, estava aqui que nem doido tentando achar a lista das vagabas que vão trabalhar no Carnaval!

Link:
🔗

Bispo Macedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#20 Mensagem por Bispo Macedo » 12 Fev 2013, 15:39

Boa tarde, irmãos......

Dei uma parada aqui, tava contando o dinheiro que os fiéis deixaram aqui na sede, pra prestar atenção nessa falta de alegria de voces, com esse ritual pagão, que é o carnaval.......
Então, abençoados, queria saber aonde estão as pervas nesse carnaval e dizer aí ao colega Doidação, sempre possuído por entidades trevosas, que eu trabalho perto dessa praça onde inclusive já realizei cultos........

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Hector Bonilla » 12 Fev 2013, 23:47

Bispo Macedo escreveu:Boa tarde, irmãos......

Dei uma parada aqui, tava contando o dinheiro que os fiéis deixaram aqui na sede, pra prestar atenção nessa falta de alegria de voces, com esse ritual pagão, que é o carnaval.......
Então, abençoados, queria saber aonde estão as pervas nesse carnaval e dizer aí ao colega Doidação, sempre possuído por entidades trevosas, que eu trabalho perto dessa praça onde inclusive já realizei cultos........

Falta de alegria?

De minha parte acho que não !! Até pq sou possuído pela entidade do Palhaço, um espirito brincalhão, bebaçaum e maluquim.

Saí todos os dias nesse Carnaval, fui da Tijuca à Ipanema, menos Domingo, que tirei pra descansar. Tou com um acervo MONSTRO de fotos no meu Smartphone, dos blocos, de minas gostosas que tirei foto junto, de várias bundas gostosas que tirei escondido e a porra toda. Só não posto aqui pra não ser reconhecido no mundo civil.

Olha uma parada que gostei nesse Carnaval foi que em todos os Lugares (Da Tijuca a Ipanema, vendeu aquela garrafinha pequena de 269 ml da Antartica por 2 prata), pow bem melhor do que 3 prata na latinha de 350 ml, que esquenta muito mais rápido.

E o Will Smith, tava PORRADÃO assistindo o Salgueiro !!

:arrow: WILL SMITH - CARNAVAL NO RIO - 2013

E o Marcio Gomes (sou fã dele, o cara é foda), ahsuashauhaus, ele tava porradão e Enlouquecido com as Gostosonas da Mangueira !!!

:arrow: Scheila Carvalho Se Emociona Em Ser Musa Da Mangueira

A Cavala Monstra da Gracyanne:

:arrow: Gracyanne Barbosa - É Emocionante Ser A Rainha De Bateria Da Mangueira

:arrow: MANGUEIRA - CARNAVAL DE BRASIL 2013

Ele tb falou rápido com uma Argentina que saiu na Mangueira (não achei no youtube), mas e essa que aparece aos 0:22 do vídeo abaixo, porém pelo que li na net, trata-se de uma transex. :? :? :?

:arrow: Musas Da Mangueira Representam As Riquezas De Cuiabá

http://www.fofoki.com/noticias/caren-pa ... a-foi-muso

CARNAVAL É BOM PRA CARALHÔÔÔÔÔÔÔÔÔ !!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Hector Bonilla » 14 Fev 2013, 20:54

Após público recorde, prefeito do Rio anuncia redução de blocos para 2014

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/carn ... -2014.html

Vi a entrevista ao vivo na Globo, bom pra mim não vai adiantar nada, lembrei até do tópico aqui (PRIVÊS sempre cheios no CENTRO), onde um confrade diz de forma exímia que a cidade do RJ está superpovoada.

É exatamente o que ocorre no Carnaval, pois do que adianta diminuir o número de blocos se a quantidade de pessoas só aumenta. Tanto faz um bloco ou mil. Podem tentar diminuir os blocos, mas no entanto, não tem como aumentar o tamanho geográfico da cidade, ou controlar a taxa de natalidade. Ou seja, a prefeitura tem que tentar se adequar com o que existe, e não o contrário. Essa porra me lembra certa vez que acompanhei um projeto de Engenharia no trabalho de curioso mesmo, quando um engenheiro ficou nervosão quando viu que a planta dele não batia com a realidade, e com nego dando esporro e dizendo que o projeto dele é que tinha que se adequar com o que existe e não o que existe se adequar ao projeto, a não ser que ele mandasse destruir as edificações e construísse tudo de novo na posição que estava no projeto mal feito, totalmente inviável, piada né, aushauhsaushausha ri bagaraio, maior broncão !

A cidade do RJ está ficando pequena pra tanta gente, pode ter certeza que um dia, isso vai dar merda grossa.

Carnaval 2033, 100 milhões de pessoas no Bloco do Bola Preta, tipo vai ter que construir um viaduto em cima da Av. Rio Branco !!!!

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#23 Mensagem por Willy Falcon » 16 Fev 2013, 13:18

Pode anotar: Ano que vem vai morrer muita gente em bloco no RJ.

Link:
🔗

Responder