É ridiculo assim mesmo, Dillon!
Varias putas escolhem com quem vao fazer certas coisas, e eu, apesar de entender que é errado falando isso como usuário do serviço de acompanhantes, nao sei afirmar se isso é errado ou nao, pois depende do caso em questao.......
Vai que ela chega perto do cagador do malandro e sente uma bufa de merda, o cara nao fez a higiene direito.........Nao rola né malandragem, com esse é SEM beijo grego.......Agora se tu lavou teu cu com sabao, o cu todo, em cima embaixo pá, bezuntou teu cu com sabao, e a puta disser que nao vai fazer contigo, aí é motivo pra se sentir, digamos, discriminado.....
Não foi em relacao a beijo grego, que é o tema deste tópico, mas já sofri desse problema de ser atendido diferente, com restricoes que nao se repetiram com outros foristas/clientes..........Aquela Marcela lá do 1° andar da 85 é o exemplo mais gritante........Nego posta aqui que ela beija e chupa sem capote, mas falando ao vivo com ela, ela negou que faça isso com a maioria e disse que só faz com cliente antigo, como se isso fosse proteger ela de pegar alguma coisa, na verdade nao faz o menor sentido se voce for pensar mas.......
E, pra finalizar, quanto aos relatos serem verdadeiros, realmente alguns nao o são, nao é todo mundo que é honesto que nem voce e eu, nos relatos no forum.........Alguns esquecem de dizer que pra comer o cu tem taxa, principalmente em prives, que a gp nao deixa mais gozar na boca, que a gp é bem fraquinha no boquete (sei que isso é avaliação propria mas...).....
Eu sei que EU COSTUMO CONTAR A VERDADE, inclusive se a gp é feia pra caralho de rosto, o que nao me impediu de sair com algumas, pois eram bem gostosas....... Gosto de ler teus tds por isso tambem, pois voce descreve, assim como eu, varias caracteristicas do atendimento, desde a beleza até o que ela faz ou nao faz, o PPP dela entre outras coisas.......
É isso aí, os relatos nao sao perfeitos, e é o seguinte...
PIOR QUE SER BOP, É SER MENTIROSO!