HH's e Outros Eventos

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#181 Mensagem por MR. PETRUCCI » 04 Fev 2010, 21:09

Tenho tentado te ligar confirmando se o de sabado rola, afinal ja estou preparado $ se é que me entende, caro confrade! Fique de olho nas Mps rs!
Adoraria ter te acompanhado nos dias do Cabloco esnobe, mas pra eu ser esnobe me falta o potencial financeiro! 8) :lol: :lol: :D

P.S: Espero a confirmacao do de sabado ate pra saber se eu faço o meu proprio bloco na sexta ou no sabado msm rs!

P.S: Gostaria muito de rever nosso amigo e querido confrade Ken Masters, rei do trash, la no tour da zona oeste! :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#182 Mensagem por Ken Masters » 06 Fev 2010, 01:03

MR. PETRUCCI escreveu:
P.S: Gostaria muito de rever nosso amigo e querido confrade Ken Masters, rei do trash, la no tour da zona oeste! :D :D

Lamento informar ao confrade mas hoje estarei ocupado e não poderei acompnhar os confrades aqui nas minhas terras.

Se alguém quiser esmagar a minha cabeça por isso entre na fila atrás do Brand!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#183 Mensagem por MR. PETRUCCI » 06 Fev 2010, 14:33

Flw Ken, po a gente tinha q marcar uma "visita" a 85, que segundo o Asturias, vc é o sindico de lá! kkkk :lol: :lol: :lol: :lol: ..
Qto ao bloco de hj, estarei aqui aguardando a ligação do micareteiro-mor Ehcurca, vamos ver se dessa vez eu vejo la buena vista ne verdade?! kkk 8) :D :lol:

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#184 Mensagem por Asturias » 06 Fev 2010, 17:09

Passo o piru hoje na Babilônia e no Buena Vista.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#185 Mensagem por MR. PETRUCCI » 06 Fev 2010, 17:16

Essa Babilonia é mais barato o programa???

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#186 Mensagem por Asturias » 06 Fev 2010, 17:35

MR. PETRUCCI escreveu:Essa Babilonia é mais barato o programa???
Mesma coisa, R$120 por 1h.

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#187 Mensagem por el pilon » 06 Fev 2010, 18:19

O Bloco Trash Mix que rolou ontem foi muito bom, apesar de alguns td's ruins de alguns confrades, mas o evento também é a diversão e o papo com os amigos e nesse quesito foi nota 10! \:D/

Foliões: Kaka, Brand, Dillon e Ehcurca.

Vamos aos detalhes, eu cheguei ao centro 18h30min, na Presidente Vargas curti um pouco o bloco dos Bancários e vi uma puta da 502 no meio dos foliões, depois rumei para Praça Mauá e me juntei ao bloco cordão da bola preta e falando nisso o bloco estava ótimo muita mulher solteira. :P

No bloco comprei alguns latões para calibrar um pouco, afinal o calor estava demais, fiquei no aguardo do Kaka e do Brand que estavam a caminho, Kaka chegou primeiro e ficamos aguardando o Brand, o local não tinha lugar para mais ninguém muito cheio, então para facilitar a vida do Brand, nos deslocamos para Presidente Vargas para encontrá-lo.

Já com a presença do Brand partimos para 31 o Dillon avisou que iria encontrar a agente lá, pois passaria primeiro na MV30. Chegando na 31 as meninas estavam bem convidativas para um td, mas a gp que eu queria não foi é sempre assim que merda. ](*,)

Continuando lá pelas tantas outras gp's começaram a chegar aumentando o leque de opções mais infelizmente nenhuma me atraiu, nesse momento Dillon já estava em missão avançada com uma gp, morena muito gostosa e bonita, enquanto isso kaka estava entretido com uma velha conhecida.

Depois de um bizu errado passado pelo Asturias, eu e Kaka, precisamos sair da 31 rumo ao estacionamento onde estava seu carro, pois segundo informações passadas pelo Asturias o mesmo fechava as 23:00, porra nenhuma fecha para estacionar para tirar o carro 24 horas.

Então eu e Kaká partimos para Aquarius, a casa estava fraca de gp’s e praticamente vazia só alguns guerreiros, tinha pelo menos três meninas que valiam um td, logo duas subiram então eu fiquei aturando a dor de corno do DJ que só tocava pagode meloso o Kaká ficou ximbando uma ninfeta bem gostosinha, toda loirinha, toda branquinha, toda rosinhaaaa, estava afim de dar para nós dois, mais queríamos mais uma para suruba, mas o elenco não ajudava.

Antes de irmos embora, comecei a receber algumas mensagens do Dillon pelo celular totalmente sem sentido, liguei para ele e nada, passei mensagem e nada, tentei falar com o Brand que estava com ele, mas também nada que merda estaca acontecendo. :-k

Então acertamos as contas e saímos, andando em direção a Subway recebi uma ligação do Brand dizendo que estava saindo dá 31 e que o Dillon havia sumido. Passei para ele as coordenadas de onde estávamos ele nos encontrou e entramos na Subway.

Já na boate o elenco estava meio fraco, se bem que podia melhorar pelo horário, afinal quanto mais tarde melhor. Mal chegamos à mesa, uma coroa bem coroa, perguntou se queríamos companhia, ficamos fingindo que não estávamos entendo nada para ela se tocar, o que demorou, logo que ela saiu o Kaká, falou ela bem que podia apresentar suas netas... :lol:

Tinha muita coroa e nenhuma delas estava legal, vi uma ninfeta mais já estava agarrada depois surgiu uma loira de vestido vermelho bem tentadora, nessa hora os olhos do confrade Kaká brilharam pela danada :roll: que ficou encarando a gente, mas vimos que não iria rolar nada por ali então partimos.

Na rua resolvemos invadir a Florida já que estavamos perto, no caminho que agente encontra o confrade Dillon... :mrgreen: Disse que estava voltando na Florida e que estava uma merda, além de estar puto com o TD negativo que ele fez na 31

Como já estávamos perto resolvemos ir para frente da Flórida, mas depois do que o Dillon falou pensamos melhor em não entrar, seguimos rumo ao carro do Kaká papeando sobre a noite, no meio do caminho encontramos algumas figuras, uma delas era uma garota que estava com um grupo e ela já estava mamadona, parou na nossa frente e falou “disseram que eu não chupo, mas eu chupo”, ficamos atônitos na hora com a situação, confesso que pensei em colocar o pau para fora, mas tinha muita gente com ela resolvi na apelar porque podia dar merda.

No meio do caminho o Brand se despediu, eu e Dillon resolvemos esticar para Mosaico e VM, Kaká nos deu uma carona até o lugar e depois partiu.

Chegamos a Mosaico tinha poucas novidades, mais como sempre muito cheio e para fazer TD tinha que entrar na fila para foder aí estou fora, fiquei, mas um pouco me despedi do Dillon que resolveu ficar e não ir para VM, eu segui meu caminho para dentro do antro, fiz o caminho básico e não achei nada convidativo, mais cedo você ainda encontra algo mais pelo adiantado da hora era difícil, se bem que ao passar pela Queen 46 vi a Tais se roçando em outra menina na sacada dando maior show, logo vi que faria um repeteco com ela, mas antes de abordar a safada, chegou um cara na minha frente e arrastou que merda, provei do meu próprio remédio, acabei ficando no zero a zero. ::mau::

Contudo o bloco foi ótimo e o de sábado será melhor ainda. :D

Puteiros visitados: 31, Aquarius, Subway, Florida, Mosaico e VM.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#188 Mensagem por Hector Bonilla » 06 Fev 2010, 21:40

el pilon escreveu: Antes de irmos embora, comecei a receber algumas mensagens do Dillon pelo celular totalmente sem sentido, liguei para ele e nada, passei mensagem e nada, tentei falar com o Brand que estava com ele, mas também nada que merda estaca acontecendo. :-k

Então acertamos as contas e saímos, andando em direção a Subway recebi uma ligação do Brand dizendo que estava saindo dá 31 e que o Dillon havia sumido. Passei para ele as coordenadas de onde estávamos ele nos encontrou e entramos na Subway.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O confrade Ehcurca narrou de forma exímia o encontro de ontem foi isso aí mesmo.

Tb não sei o que aconteceu de fato, depois do TD tava muito puto , ai fui andando la da 31 pra lapa, e a AV. Rio branco tava abarrotada, eu já tava muito mamado, não fiquei nem 1 minuto na lapa e fui pra Flórida , que por sua vez estava outra porcaria.

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#189 Mensagem por Brand » 07 Fev 2010, 08:24

Foi sinistro reencontrarmos o Dillon, depois de perdermos o rastro dele, igual a um zumbi mamado vagando pela Rio Branco... auaauaah. Muito bom encontro, como sempre, apesar do meu neutro e do negativo dele. ::ok::

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#190 Mensagem por estressado » 07 Fev 2010, 09:36

Ontem, na fila do Extra, dois caras conversando atrás de mim:

- Foi onde ontem?

- Fui num puteiro.

Pensei: "será que ouvi direito?"

- Lá na Praça Mauá?

Falando mais baixo: - É.

- Mas tava uma merda, 15 garotas pra 4 homens, haja bunda. Depois fomos pra (não ouvi). Não aguentava mais beber, hoje tá foda.

- Ih, esqueci a azeitona.

Pensei em virar pra perguntar se era ou se eles sabiam como tava a Scandinavia, mas não tive cara de pau.

Ah, complementando a informação da área das mensagens anteriores, dei passada também na porta da JJ Rio's, mas o segurança foi legal e me avisou que só tinha uma garota, então nem entrei.

Carnaval é foda, não sei se elas vão atrás dos gringos (a Balcony devia estar lotada) ou se saem com os namorados. Não gostam de trabalhar, bando de vagabundas! :lol:

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por Ken Masters » 07 Fev 2010, 10:25

Se eu fosse o Estressado (e um dia serei) eu teria perguntado, não custaria nada!!! :lol: :lol: :lol:

Brand escreveu:Foi sinistro reencontrarmos o Dillon, depois de perdermos o rastro dele, igual a um zumbi mamado vagando pela Rio Branco... auaauaah. Muito bom encontro, como sempre, apesar do meu neutro e do negativo dele. ::ok::
Espero que ontem vc´s tenham tido melhor sorte!!!

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por MR. PETRUCCI » 07 Fev 2010, 15:39

BLOCO NO PÂNTANO TAMBEM TEM BUÇETA BOA!

Eu nao tive Ken rs! :) :(

Mas o tour foi positivo, por conhecer as novidades do pantano da zona oeste!
Tomei a liberdade de comentar o bloco de sabado por aqui rs, entao vamos la!

BABILONIA- REALENGO

Essa casa, pra mim, foi a grande surpresa da noite! Quando ehcurca e asturias me levaram até lá, achei q a casa seria um aperitivo meia-boca pro resto do tour!
Que nada, foristas de fé! Podem ir sem medo! Aconteceu um fenomeno nesta casa, nunca presenciado por esse que vos fala antes, nem mesmo em casas badaladas no coração do centro do Rio!
Vcs sabem o que eh entrar num puteiro em Realengo, encontrar umas 20 gps, e praticamente 17 serem tdzaveis :shock: :shock: ........Me digam se vcs acham isso em alguns puteiros de 2ª divisao do lado de ca da serra grajau-jacarepagua :D :) ....A resposta eh NAO! :evil: ..Me digam entao, caros confrades putanheiros, se vcs encontram com facilidade puteiros com umas, digamos, 6 mulheres muuuuuito gostosas! ::gostosa::.......A resposta deve ser NAO de novo, certo? :-x :roll: ..Pois la eh assim, o preço padrao zona oeste(Ehcurca dara mais info pois tdzou uma perva la, a Rayane), so achei salgado o preço de entrada + consumação 20 reais :-k, o unico ponto fraco de la em minha opinião.... Ressalto tb a atitude da gp Rayane q espertamente veio conversar na mesa com a gente, super simpatica, e se nao fizesse isso quem garante q teria arrumado um td com a gente como aconteceu....Ehcurca postara mais tarde o td com os pormenores da menina ahahah!

BUENA VISTA NIGHT CLUB- CAMPO GRANDE

No inicio, tive q aturar uma frescura por causa de q nao pode entrar com a mochila. :cry: :evil:...Vou roubar ninguem nao porra! :x :x :x :roll:
A casa eh boa sim, eu q nao dei muita sorte lá dentro! Subimos por uma escada escrota q tem la, realmente a casa eh animada pra kct, mesa de sinuca, varias piranhas e.....e.....a porra da Alexia q eu queria tdzar, que nego fala dela pra mim a anos, nao foi no sabado :x :x :evil:
Porra, deixei de comer mulher la na babilonia esperando ver essa mulher ai, mas ela nao tava la! Desencanei dela, foda-se! :-x
Eu, na febre do rato, entendi q nao devia perder a viagem, ia fazer a porra de um td, custe o que custasse, havia outras boas opcoes so que o idiota aqui viu uma piranha de penugem loira, com tetas de silicone, rabinho gostoso, tattoo, ximbação no salao, chegou la em cima...CHUUUUUPA PETRUCCI! :x :-x :oops: ... Td negativo meus caros, e olha q tive o sinal verde de um confrade q ja tdzou ela varias vezes, engraçado eh o asturias me perguntando se eu tinha dado uns tapas na cara dela....so se fosse pra machucar de verdade aquela vagabunda desonesta! :x :x :evil: ....Postarei o td sobre ela e contarei todos os pormenores dessa experiencia q serve pra que eu fique cada vez mais sabio nesse mundo da putaria! ](*,) :-s :|
O quarto eh bem confortvel, cama maneira, meio alta em relação ao chão, nada desabonador, chuveiro maneiro, toalha ensacada, sabaozinho padrao de sempre pequenino... Assim como a babilonia, nao sei se numa proporcao menor, a casa tb eh cheia de gostosas ::gostosa:: ...E outro fenomeno ocorreu nessa casa....Encontrei uma loirinha natural, olhos verdes, la da baixada tava ali, coitadinha, deu uma pena, nao tinha feito td ainda... :( ....ah se eu tivesse esperado um pouco ia lamber uma bucetinha rosadinha, meter por tras segurando numa juba loira verdadeira sobre um corpo branquinho, alvo como a neve! :lol:...Eu, malandramente, cantei ela pra ir pra taquara, perto de mim :wink: , disse q ela faria varios programas la, q se daria bem, q seria top hahahah :lol: , o que nao eh mentira de fato, ela eh um diamantezinho...tipo, ela eh mignonzinha, peito natural de pequeno pra medio, bumbum medio mas deliciosamente delineado para o sexo, bem curvilineo....e ela eh toda simpatica, brincalhona, acho q teria me dado bem mas tinha queimado o meu cartucho, paciencia! :x
Enfim valeu pela companhia dos confrades e pelo desbravamento de novos antros, pelo menos pra mim foi novidade, esse Babilonia merece repeteco com certeza, casa tranquila, nao muito cheia, nao tava quente la dentro, e mulheres beeeem gostosas q valiam sim um td!

Foliões do bloco: Ehcurca, Asturias, Mr.Petrucci, Kaka1980, Charada e tinha um amigo do ultimo chamado Flavio, gente boa tb!

Abraços e vou la postar meu td! :D

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por Ken Masters » 07 Fev 2010, 18:18

Babilônia e Buena Vista, minhas queridas casas, que bom que os amigos não se decepcionaram!!!

Faltou Preludio, Maldito e Mirko ir nessas já que foram na BW não custa ir além :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por MR. PETRUCCI » 07 Fev 2010, 18:26

Po kra te digo tranquilamente pelo q vi la ontem , que a Babilonia ta melhor q a BW, que a Rio´s, muuuito melhor q o club 47, e achei ela, dependendo do humor, melhor do que a Buena tb..... Sem contar q ela desbanca muuuuuuita casa do centro de longe, tipo a 502, MV30, 81( que eh um lixo!), e aqui em Jpa, uma casa como aquela ia tirar Jpa da tumba da putaria! :lol: :lol: 8)

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por Ken Masters » 07 Fev 2010, 18:49

MR. PETRUCCI escreveu:Po kra te digo tranquilamente pelo q vi la ontem , que a Babilonia ta melhor q a BW, que a Rio´s, muuuito melhor q o club 47, e achei ela, dependendo do humor, melhor do que a Buena tb..... Sem contar q ela desbanca muuuuuuita casa do centro de longe, tipo a 502, MV30, 81( que eh um lixo!), e aqui em Jpa, uma casa como aquela ia tirar Jpa da tumba da putaria! :lol: :lol: 8)

É bom então a notícia ficar entre nós aqui porque vai que se espalha e estraga a parada!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder