HH's e Outros Eventos

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#196 Mensagem por Asturias » 07 Fev 2010, 23:21

MR. PETRUCCI,

Eu lhe indiquei a GP por ter não somente um mas vários TD`s POSITIVOS com a Luana. Enfim, acidentes acontecem e vou passar o piru nela em breve para também ver o que se passa com ela. Será que foi o silico? Depois que colocou eu não a comi ainda.

No mais as casas que visitamos é isso aí mesmo. Babilonia tá show e precisamos voltar com mais calma!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#197 Mensagem por MR. PETRUCCI » 08 Fev 2010, 02:27

Vou postar o td depois dela com mais calma, confrade! Vou me lembrar de enumerar cada um dos elementos "negativadores" da foda, que infelizmente nao rolou quimica nenhuma...nem da minha parte, nem dela....realmente uma pena, pois a carcaça dela prometia, a lataria era de boa qualidade rs!
E só lembrar que é obvio, que vc ao recomenda-la, o fez com a melhor das intenções e eu tb nao sei a quanto tempo vc saiu com ela...ela pode ter tido alguma coisa q aconteceu pra ela mudar o modo de atender, se preservar mais, estar num dia ruim, nao sei....
Enfim isso eu digo la no TD! Espero poder voltar na area em breve, pra ter o meu td positivo na area ai hehe!
E antes que eu esqueça, o silicone nao tem culpa nenhuma na historia, alias foi o ponto positivo da coisa! :roll:

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Bloco No Pântano também tem boceta boa - Versão do Diretor.

#198 Mensagem por el pilon » 12 Fev 2010, 01:23

Como previsto o Bloco No Pântano também tem boceta boa, foi muito bom e encerrou as festividades pré-carnaval, vamos aos detalhes

Foliões: Asturias, Mr. Petrucci, Charada, Ehcurca e Kaka(alucinação coletiva).

Já estava marcado o ponto da concentração para o bloco, que seria no restaurante Barril na Av. Brasil, altura de Bangu, encontrei com Mr. Petrucci e partimos para essa odisséia, depois de algum chegamos ao ponto de encontro, lá estava o Asturias na espera dentro de seu carro, ele piscou o farol para se identificar, partimos assim para a primeira parada da noite que era a Boate Babilônia em Realengo.

Chegando ao antro, verifiquei que o Asturias estava sozinho e perguntei sobre os demais integrantes do bloco, aí ele me disse que o Charada estaria nos esperando na Buena Vista e que o confrade Kaka na última hora foi vetado pelo departamento médico, devido a um problema no pé. :(

Entrando na boate, que eu abro um parênteses aqui(esta casa em sua estrutura e mulherada esta de nota 10), continuando fomos direto para bar pegar as bebidas e nos encostamos-nos a uma mesa e com calma ficamos avaliando o plantel e papeando sobre putaria, em determinado momento se juntou a nós uma gp de alcunha Rayane, branquinha com cabelos loiros cacheados e olhos pretos, rostinho de menina e uma bunda muito gostosa, ela ficou na mesa conversando com a gente, e de vez enquanto fitava cada um de nós, como se estivesse aguardando uma abordagem definitiva, mas como o papo estava fluindo e as perguntas para ela iam ficando mais apimentadas ela ficava mais um pouco. Depois de um tempo resolvi investir mais na branquinha, logo o confrade Asturias percebeu e fez o favor de trocar de lugar comigo para que eu pudesse ficar mais perto. ::mau::

Trocamos uns beijos e conversamos um pouco, quando de repente surge o confrade Kaka :shock: , que resolveu contrariar as recomendações médicas e cair na putaria, nessa hora achei que era a minha deixa, já que o kaka é conhecido por sua tara por loiras, resolvi não arriscar e reboquei a ninfeta para o quarto. :lol:

Depois do td só Asturias e Mr Petrucci estavam na mesa, perguntei onde estava o Kaka e eles disseram que tinha partido, fiquei sem saber se realmente o Kaka esteve lá ou foi uma alucinação coletiva :lol: ainda na Babilonia vi mais umas 4 a 5 garotas que valiam um td fácil, destaque para outra branquinha, mais essa de cabelos lisos pretos que também tinha uma bunda incrivelmente gostosa, faltou só o nome mais com certeza passarei por lá para perguntar.

Como ninguém mas ia fazer td e o Mr. Petrucci estava na febre do rato para foder com a Alexia, partimos para Buena Vista.

Chegando à casa, Mr. Petrucci teve sua mochila confiscada na entrada, não pode entrar com mochila no recinto, isso já era um anuncio que a noite para ele não seria das melhores, subimos as escadas que levam ao salão.

Já no salão, vimos que o lugar estava um fervo, muita GP e algumas novidades no elenco, principalmente para quem gosta de ninfeta. Para o azar do confrade Mr. Petrucci, a Alexia não foi e frustrou seus planos para aquela noite, mais não demorou muito para ele ativar o plano b, isso porque adentrou ao salão uma loira siliconada muito gostosa. :P

Logo depois que chegamos o confrade Charada, veio para salão saindo da porta que leva aos quartos, logo perguntei e aí td positivo e ele disse, muito positivo com um largo sorriso no rosto, ele confessou que não foi a Babilônia, pois tinha que resolver essa pendência primeiro na Buena Vista o que impossibilitou nos acompanhar, justificativa mais que justa. :D

Lá pelas tantas se juntou a mesa, um amigo não forista que completou os foliões para aquela noite. Enquanto isso observávamos o mulherio e ximbando algumas quando dava, nessa hora Mr. Petrucci já havia, rumado para o quarto com sua escolhida.

Como estávamos dividindo a mesa com outro cara e uma gp, percebi que a safada prestava a atenção no nosso papo, com isso ela chamou uma amiga, que já havíamos comentado sobre seus apetrechos, a danada disfarçou um pouco deu a volta na mesa e me atacou simplesmente cheio de ppp, mais realmente a safada era muita sexy e sabia do riscado apesar de ser bem novinha, ela usava uma lente verde, mais que combinou muito bem, só de perto que se percebia que era lente, trocamos uma idéia, fiz algumas perguntas básicas e quando falei sobre beijar ela fez uma dança sensual até o chão dizendo que me beijaria dos pés a cabeça. Fiquei mais um pouco com ela na ximbação e resolvi arrastar para fazer um sexo.

Após o td, voltei a mesa e o Mr. Petrucci estava boladão com a loira, disse que foi maior furada, realmente não era dia. [-(

Quase fechando a casa resolvemos ir embora, no caminho paramos no famoso trailer que fica ali perto para podermos comer um sanduba. Me despedi da galera e parti para casa, com a certeza que no Pântano também tem boceta boa. \:D/

Noite excelente mais uma vez. ::ok::

Puteiros visitados: Babilônia e Buena Vista.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#199 Mensagem por Mirko » 12 Fev 2010, 18:18

Ken Masters escreveu:

Faltou Preludio, Maldito e Mirko ir nessas já que foram na BW não custa ir além :lol: :lol: :lol:

Muito mais além meu camarada...

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#200 Mensagem por MR. PETRUCCI » 12 Fev 2010, 20:59

Vale a pena Mirko.....A Babilonia nao eh tao longe assim, eh ali antes do centro de Realengo, a Buena Vista jah eh bem mais "alem" msm! :lol: :lol:
E esse de Realengo eh bem espaçoso, da pra ficar bem a vontade, admirando um MONTE de pervas gostosas :shock: , as vezes rola um strip, as vezes uma levanta , começa a rebolar ficando de 4, empinando o cuzao pro alto a la john stagliano 8) ....
Outro puteiro que, com um pouco mais de dinheiro em caixa, pode merecer uma visita eh o Las Vegas, no Valqueire.....E tem um puteiro em Big Field que a gente nao foi, que vai reformular depois do carnaval, e a julgar pelo profissionalismo do dono, parece q se transformara em uma otima pedida daqui em diante, o West Night!
Temos que deixar o preconceito de lado e aceitar que pra aquelas bandas tem muita puta e puteiro bons a preços acessiveis! Merecem nossa moral por oferecerem coisas boas a preços plausíveis! Eu tive um td negativo mas isso foi azar meu, culpa minha pois quis logo ir comer alguem, e a primeira que fez o meu tipo eu ja arrastei depois de ximbar um pouco...O ideal eh chegar, se ambientar, marcar um 30 :D , e depois sim, com calma, de forma plácida, escolher a perva a se tdzar!
Mas que foi furada foi, a que eu comi... Mina escrota! :-x

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#201 Mensagem por Asturias » 12 Fev 2010, 23:28

Não se trata de preconceito mas sim preguiça e comodismo .

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#202 Mensagem por Hector Bonilla » 12 Fev 2010, 23:45

Asturias escreveu:Não se trata de preconceito mas sim preguiça e comodismo .
Nem acho, muitos não possuem carrões para cruzar milhares e milhares de quilômetros na AV. Brasil, existem foristas que por motivos desconhecidos, ainda se locomovem de bicicletas ou de tricicocolos.

Ir de carro é fácil , falar é muito fácil tb , quero ver é pegar busão da ZO para vir pra ZS, hahahahahahahaha.

Porra !! um FDP que mora na Tijuca, sair da Tijuca pra Campo Grande ou Realengo é perto??, só se for no mundo das fadas, o mundo da Alice nos Pais das maravilhas. Minha única vez num puteiro da ZO foi naquele dia que o confrade Ehcurca, camarada muito gente fina, teve a boa vontade de dar uma carona até Campo Grande, tirando isso, não tem como um retardado que mora na na Tijuca e não tem carro, se deslocar num sábado , pegar 2 ônibus só pra ir pra um puteiro em Campo Grande, tendo opções mais perto.

Vamos falar a verdade nessa caralha ok?

Pode parecer engraçado mas é triste.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#203 Mensagem por MR. PETRUCCI » 13 Fev 2010, 01:16

Bem, o que eu e o asturias estamos querendo dizer eh q tem gente que mesmo motorizado torce o nariz pra zona oeste sem motivo, apenas por questoes geograficas...Tipo la nao deve ter nada bom! Eu descobri com meus proprios olhos que esse puteiro ai de Realengo ganha facil de metade dos puteiros do centro em estrutura e em elenco, sem brincadeira nenhuma!
O Asturias nem eu propos a ninguem ir de onibus, eu tb nao tenho carro, so pude ir pq o Ehcurca me deu carona, e ele realmente tem quebrado um galho do cacete nessas desbravadas por ai, e a verdade eh que a pé, nao se vai a muitos lugares nao so Realengo, mas muitos outros lugares como o Recreio, por exemplo que tem 2 termas la que dizem ser interessantes e pretendo, pelo menos conhecer em breve!
Ah e importante ressaltar que se vc tiver a fim de putaria SABADO A NOITE, os puteiros da zona oeste sao sim a MELHOR OPÇÃO, ja que as cancuns da vida e os termas de 2a divisao do lado de cá da cidade, quase todos nao abrem!
Claro que pros casados e enrolados, isso pouco importa mas nem todo mundo tem essa condicao civil aqui entao pros solteiros que querem uma putaria de verdade sabado a noite, o negocio eh rumar pra aquela região!
Reafirmo, perto do que vi por la, casas como a 502, a MV30 sao RIDICULAS!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#204 Mensagem por Hector Bonilla » 13 Fev 2010, 01:30

Me desculpe, mas vc tá redondamente enganado amigo Petrucci, o forista Asturias já propôs sim tanto para mim como para o Brand ir para a ZO de ônibus, nos nós falamos direto no MSN, vc nem tem idéia.

Se liga amigo, não fale de coisas que vc não sabe, ok?

Realmente, para um sábado a noite, a ZO é uma boa opção (para quem mora por ali), eu, tijucano , não vejo vantagem nenhuma em me deslocar para a PQP, tendo a VM aqui do lado , ou as termas da ZS.

Não posso concordar que essas casas são melhores que a MV30 ou 502, as termas são lugares que mudam de plantel constantemente. Exemplo disso foi o último HH onde os confrades foram na Buena vista, e a Alexia não compareceu, ainda bem que não fui, porque minha intenção era subir com ela mesmo.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#205 Mensagem por Asturias » 13 Fev 2010, 11:24

Dillon escreveu:Me desculpe, mas vc tá redondamente enganado amigo Petrucci, o forista Asturias já propôs sim tanto para mim como para o Brand ir para a ZO de ônibus, nos nós falamos direto no MSN, vc nem tem idéia.
Verdade :!: Já propus inúmeras vezes mas é aquela história nunca ofereça aos outros o que achar inviável ou que você não faria.

Dillon escreveu:Não posso concordar que essas casas são melhores que a MV30 ou 502, as termas são lugares que mudam de plantel constantemente. Exemplo disso foi o último HH onde os confrades foram na Buena vista, e a Alexia não compareceu, ainda bem que não fui, porque minha intenção era subir com ela mesmo.
Bom, gosto é que nem cú e cada um tem o seu. Ainda acho que a comparação do MR. PETRUCCI das termas da ZO com o Centro está correta. Só acredito que ele erra em achar que neguinho não vai lá por não se ter boas opções. Já caminho para 3 anos nesta bagaça aqui e sempre escrevi da região. Falo merda pra cassete mas ainda não estou rasgando dinheiro e sei que minha humilde opnião até mesmo por conhecer os dois lados (Centro e ZO) tem algum valor.

E Dillon, quando digo que é preguiça é com propriedade. Hoje ando de carro sim mas fiquei por dois anos andando a pé. Nunca deixei de ir a lugar algúm por não ter carro, muito pelo contrário.

E vamos meter que é carnaval! :lol:

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por MR. PETRUCCI » 13 Fev 2010, 17:38

Só pra afirmar que em questao de plantel apesar da rotatividade, o que vi na Babilonia eu nao vi na 502 nem nos melhores dias da casa..e digo com propriedade pois ja fui umas 7 vezes na 502!
A Mv30 eh um lixo, ja fui 2 vezes la e sempre foi uma merda...Outro dia o Ehcurca foi e confirmou pra mim o que eu ja sabia....esta uma merda!

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#207 Mensagem por Ken Masters » 14 Fev 2010, 23:14

Mirko escreveu:
Ken Masters escreveu:

Faltou Preludio, Maldito e Mirko ir nessas já que foram na BW não custa ir além :lol: :lol: :lol:

Muito mais além meu camarada...
To infinity and beyond!!!
Asturias escreveu:
Dillon escreveu:Me desculpe, mas vc tá redondamente enganado amigo Petrucci, o forista Asturias já propôs sim tanto para mim como para o Brand ir para a ZO de ônibus, nos nós falamos direto no MSN, vc nem tem idéia.
Verdade :!: Já propus inúmeras vezes mas é aquela história nunca ofereça aos outros o que achar inviável ou que você não faria.

Dillon escreveu:Não posso concordar que essas casas são melhores que a MV30 ou 502, as termas são lugares que mudam de plantel constantemente. Exemplo disso foi o último HH onde os confrades foram na Buena vista, e a Alexia não compareceu, ainda bem que não fui, porque minha intenção era subir com ela mesmo.
Bom, gosto é que nem cú e cada um tem o seu. Ainda acho que a comparação do MR. PETRUCCI das termas da ZO com o Centro está correta. Só acredito que ele erra em achar que neguinho não vai lá por não se ter boas opções. Já caminho para 3 anos nesta bagaça aqui e sempre escrevi da região. Falo merda pra cassete mas ainda não estou rasgando dinheiro e sei que minha humilde opnião até mesmo por conhecer os dois lados (Centro e ZO) tem algum valor.

E Dillon, quando digo que é preguiça é com propriedade. Hoje ando de carro sim mas fiquei por dois anos andando a pé. Nunca deixei de ir a lugar algúm por não ter carro, muito pelo contrário.

E vamos meter que é carnaval! :lol:
Também concordo, sempre vou aos domínios dos camaradas então não custa nada eles virem para cá também :lol: :lol: :lol: quanto a zona oeste estar em fase de ouro, por favor não saiam espalhando por ai, rs!!!

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#208 Mensagem por MR. PETRUCCI » 15 Fev 2010, 03:13

Podiamos agitar uma galera ai depois pra visitar os pulgueiros de Madureira, uma area que nao eh taaao desbravada pelos 40 ou 50 foristas mais participativos desse forum! Quem quiser mais pra frente é so chamar, convenhamos Madureira nao eh tao longe assim rs!
Ah e Loiro, nao esqueci da Big Brother nao, vai rolar uma hora, ai depois do infinito, e 2 bairros depois do alem hahah! :lol:
To infinity and Beyond, searching for lost treasures! 8)

Link:
🔗

BitchHunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: HH's e Outros Eventos

#209 Mensagem por BitchHunter » 27 Abr 2010, 15:26

Quero ver quem é o maluco beleza que me acompanha para uma visita temática na buenos aires 85 na hora do almoço.

até o fim do dia e/ou inicio da madrugada estarei esperando confirmação de alguem pra amanhã, senão amanhã esperarei para a 5ª feira.

TD´s coletivos seriam pica das arábias.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: HH's e Outros Eventos

#210 Mensagem por MR. PETRUCCI » 05 Mai 2010, 20:18

Me manda outra mp, acho que sexta de tarde dia 7, to passando lá pela hora do almoço, já que devo ir a uma palestra lá no Centro!
Tamos juntos aí na putaria! 8)
Tá impressionante a quantidade de gostosas daquele antro! Muita mulher boa, po e por 20, 30 reais aí é GG demais! :lol: 8)

Link:
🔗

Responder