HH's e Outros Eventos

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: HH's e Outros Eventos

#211 Mensagem por Maldito » 10 Mai 2010, 19:20

MR. PETRUCCI escreveu:Me manda outra mp, acho que sexta de tarde dia 7, to passando lá pela hora do almoço, já que devo ir a uma palestra lá no Centro!
Tamos juntos aí na putaria! 8)
Tá impressionante a quantidade de gostosas daquele antro! Muita mulher boa, po e por 20, 30 reais aí é GG demais! :lol: 8)
Essa galera é frenética! Hora do almoço e os caras comendo chuleta! He he he...

Agora, camarada PETRUCCI, perdoe minha ignorância, mas o que significa "GG"?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#212 Mensagem por Willy Falcon » 10 Mai 2010, 20:00

GG seria Good Game, uma gíria de jogos online.

Seria algo como "É ISSO AI BONITÃO, SE FERROU" eu acho.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#213 Mensagem por Maldito » 11 Mai 2010, 20:41

Willy Falcon escreveu:GG seria Good Game, uma gíria de jogos online.

Seria algo como "É ISSO AI BONITÃO, SE FERROU" eu acho.
Imaginei que fosse isso (Good Game ou Great Game), mas como não tinha certeza...

Link:
🔗

BRAZIL RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#214 Mensagem por BRAZIL RIO » 31 Mai 2010, 10:28

GG pra mim é "grelo grande"...

Link:
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Vamos para VM?

#215 Mensagem por Carioca18 » 17 Jun 2010, 13:02

Então galera, tempão que curto uma putaria,(quem conhece minhas estórias aqui sabe), não curto muito acompanhantes de anúncio, prefiro ir em casas, ter um "cardápio" a minha escolha, sentir ali na hora o tesão pela mina, não ver por foto, ligar e chegar la de cara. Há um tempo que frequento boates, o problema é que o dinheiro ta curto, mas viciei em putaria, então tive que apelar pra VM, apesar de o lugar ser bem trash, pra quem tem paciência, vontade e um pouquinho de dinheiro, vale a pena ir nesse lugar trash, ja fiquei cerca de 3 horas "caçando", "garimpando" mulher la e mesmo nos piores dias, depois de muita insistência, consigo encontrar algo do meu gosto, o negócio é que meu único tempo disponível pra ir la é a noite, tipo: 22hrs, costumo ficar até as 5 da manha as vezes menos, antes eu ia de carro, mais confortavel claro, mas e a preocupação de ser pego numa lei seca, ou roubarem meu carro por ali, fora que acabo gastando mais, por causa de combustivel, estacionamento, pedágio, etc... então resolvi tentar ir de ônibus, bem melhor, fico a vontade, sem me preocupar em beber, sem preocupação com o carro, etc, etc... tenho ido pelo menos uma vez na semana la na VM, fivo observando as pessoas as vezes e pensando "será que tem algum putanheiro por aqui?", "algum doido do gpguia?", ja pensei em ir com uma camisa estampado "GPGUIA" na frente e atrás, mas desisti da idéia, enfim depois desse lero lero todo ai, o mais importante eu não falei, como todos sabem VM não é um lugar bem frequentado, alias, é muito mal frequentado, então prefiro não trocar idéia com nenhum homem, mas as vezes durante uma garimpada e outra, uma volta no "U" e outra, é chato ficar la sozinho, bebendo e olhando pras putas querendo comentar algo com alguém, pedir uma opinião, e nada... então finalmente venho justificar o titúlo do post, "Vamos pra vm?" ai vai um pedido: alguém ai doido o suficiente, de gostar daquele lugar, e o pior, ter tempo pra varar a a madrugada la, ta afim de trocar uma idéia e beber umas cervas por la? mesmo com esse frio? se tiver avisa ai, hoje mesmo (quinta feira) vou pra la mais tarde esvaziar o saco e beber umas cervejas, talvez algo mais quente. se por acaso alguém ler esse post hoje ainda, posta ai que digo facilmente como irá me reconhecer, ou posso gritar "GPGUIA" la pra ver quem olha.. nao nao, acho que não vai funcionar, enfim, se não hoje, de qualquer forma deixa uma mensgem ai para um dia que for. valeu e abraços do Carioca22.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Vamos para VM?

#216 Mensagem por MR. PETRUCCI » 17 Jun 2010, 20:54

"será que tem algum putanheiro por aqui?"
Sei nem o que responder pra essa pergunta, sinceramente! :lol:
Do GPGuia, tem um monte todo dia isso eu te garanto! :D

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#217 Mensagem por Darth Rola » 18 Jun 2010, 01:01

Carioca18 escreveu:Então galera, tempão que curto uma putaria,(quem conhece minhas estórias aqui sabe),

Estoria = algo inventado, um conto, uma lenda.
Historia = um fato, um acontecimento, geralmente descrita com provas de onde e qd aconteceu

Link:
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por Carioca18 » 18 Jun 2010, 08:40

Darth Rola escreveu:
Carioca18 escreveu:Então galera, tempão que curto uma putaria,(quem conhece minhas estórias aqui sabe),

Estoria = algo inventado, um conto, uma lenda.
Historia = um fato, um acontecimento, geralmente descrita com provas de onde e qd aconteceu
Nossaaa!!!, muito obrigado pelo esclarecimento, realmente, que erro cometi, troquei um "H" por um "E" caramba, ninguém conseguiu entender meu texto por causa disso, sinceramente, se for comentar algo, pode criticar à vontade meus erros ortográficos, de concordancia, etc.. mas diga algo que tenha haver com o assunto do tópico, caso não tenha o que dizer é melhor ficar "calado".

MR. PETRUCCI

É, acho que vou aderir à camisa estampada, olha, acabei de voltar da VM, tava ótima em relação a diversidade de mulheres, muitas garotas novas lindas, com corpinhos maravilhosos, só que infelizmente a mesma proporção de garota era a mesma proporção de cueca, tinha muito homem lá, enfim, não consegui convencer nenhuma de ir para o hotel mais próximo comigo por um preço amigável, estavam muito robóticas, doidas para fazer TD de 20 minutos por R$30,00 e depois correr para outro cliente... nenhuma deu atenção legal, não gostei da atitude de nenhuma, estava com um humor ruim para puta desse tipo, preferi só observar depois de várias tentativas, quando percebi as putas tinham ido embora ou ido dormir, e ja estava amanhecendo, fui embora sem fazer nenhum TD, realmente inacreditável, fiquei com o saco cheio em ambos sentidos. gastei R$30,00 em cerveja e R$15 de condução... tirando a madrugada inteira atoa né.. se tivesse algum forista presente pra botar uma pilha, quem sabe... ainda não desisti de lá, como se diz, um dia é da caça outro do caçador... acho que o meu de caça chegou e foi "ontem", mas ainda volto la pra me "vingar" kkkk.... continua a pergunta à todos os foristas:
Vamos pra VM?

Link:
🔗

naeb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#219 Mensagem por naeb » 18 Jun 2010, 14:10

Poxa amigo putaneiro, q pena q so vi sua msg hj, porem mesmo q a visse ontem iria ter ido porem so ficaria ate umas 00:00, pois trabalho muito cedo, porem se quiser marcar algo pra sexta, sabado ou domingo é so falar com uma antecedencia q despisto a patroa. :D :D :D

E alem disso, acho q não disse no texto acima, mas ADORO A VM. :D :D :D

Link:
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por Carioca18 » 19 Jun 2010, 09:41

naeb escreveu:Poxa amigo putaneiro, q pena q so vi sua msg hj, porem mesmo q a visse ontem iria ter ido porem so ficaria ate umas 00:00, pois trabalho muito cedo, porem se quiser marcar algo pra sexta, sabado ou domingo é so falar com uma antecedencia q despisto a patroa. :D :D :D

E alem disso, acho q não disse no texto acima, mas ADORO A VM. :D :D :D
sem problemas, vamos marcar um dia que de para chegar cedo, pra voce voltar a tempo, obrigado por ser o único que se manifestou de ir na VM, sei que tem muito putanheiro aqui que curte VM mas não chegou junto ainda... continuo esperando ;) abraço.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#221 Mensagem por Maldito » 20 Jun 2010, 01:22

Carioca18,

Infelizmente meu horário de trabalho não me permite varar a madrugada na putaria (seja na VM ou em qualquer outro lugar). Se um dia você puder marcar uma matinê (entre 18h e 20h) posso me encontrar contigo para um bom papo, cervas geladas e umas voltas para ver a piranhada. Posso ficar até umas 23h, mais ou menos.

PS: Em breve unificarei esse tópico com HH's e Outros Eventos, visto que o tema é essencialmente o mesmo.

Link:
🔗

naeb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#222 Mensagem por naeb » 20 Jun 2010, 19:31

Maldito escreveu:Carioca18,

Infelizmente meu horário de trabalho não me permite varar a madrugada na putaria (seja na VM ou em qualquer outro lugar). Se um dia você puder marcar uma matinê (entre 18h e 20h) posso me encontrar contigo para um bom papo, cervas geladas e umas voltas para ver a piranhada. Posso ficar até umas 23h, mais ou menos.

PS: Em breve unificarei esse tópico com HH's e Outros Eventos, visto que o tema é essencialmente o mesmo.
Ai Carioca18, se for no horario q o maldito falou, posso qualquer dia da semana. :D :D :D

Link:
🔗

pater
Forista
Forista
---
Ver TD's

#223 Mensagem por pater » 21 Jun 2010, 21:32

Como é a VM durante a semana, segunda a quarta? Bom, fraco, ruim?

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por Maldito » 21 Jun 2010, 22:43

pater escreveu:Como é a VM durante a semana, segunda a quarta? Bom, fraco, ruim?
domingos e feriados: ](*,)
segunda: :(
terça: :|
quarta: :)
quinta: 8)
sexta: :D
sábado: =D>

Link:
🔗

pater
Forista
Forista
---
Ver TD's

#225 Mensagem por pater » 22 Jun 2010, 00:12

Maldito escreveu:
pater escreveu:Como é a VM durante a semana, segunda a quarta? Bom, fraco, ruim?
domingos e feriados: ](*,)
segunda: :(
terça: :|
quarta: :)
quinta: 8)
sexta: :D
sábado: =D>
Vlw, vou checar lá na quarta ou quinta.

Link:
🔗

Responder