Então galera, tempão que curto uma putaria,(quem conhece minhas estórias aqui sabe), não curto muito acompanhantes de anúncio, prefiro ir em casas, ter um "cardápio" a minha escolha, sentir ali na hora o tesão pela mina, não ver por foto, ligar e chegar la de cara. Há um tempo que frequento boates, o problema é que o dinheiro ta curto, mas viciei em putaria, então tive que apelar pra VM, apesar de o lugar ser bem trash, pra quem tem paciência, vontade e um pouquinho de dinheiro, vale a pena ir nesse lugar trash, ja fiquei cerca de 3 horas "caçando", "garimpando" mulher la e mesmo nos piores dias, depois de muita insistência, consigo encontrar algo do meu gosto, o negócio é que meu único tempo disponível pra ir la é a noite, tipo: 22hrs, costumo ficar até as 5 da manha as vezes menos, antes eu ia de carro, mais confortavel claro, mas e a preocupação de ser pego numa lei seca, ou roubarem meu carro por ali, fora que acabo gastando mais, por causa de combustivel, estacionamento, pedágio, etc... então resolvi tentar ir de ônibus, bem melhor, fico a vontade, sem me preocupar em beber, sem preocupação com o carro, etc, etc... tenho ido pelo menos uma vez na semana la na VM, fivo observando as pessoas as vezes e pensando "será que tem algum putanheiro por aqui?", "algum doido do gpguia?", ja pensei em ir com uma camisa estampado "GPGUIA" na frente e atrás, mas desisti da idéia, enfim depois desse lero lero todo ai, o mais importante eu não falei, como todos sabem VM não é um lugar bem frequentado, alias, é muito mal frequentado, então prefiro não trocar idéia com nenhum homem, mas as vezes durante uma garimpada e outra, uma volta no "U" e outra, é chato ficar la sozinho, bebendo e olhando pras putas querendo comentar algo com alguém, pedir uma opinião, e nada... então finalmente venho justificar o titúlo do post, "Vamos pra vm?" ai vai um pedido: alguém ai doido o suficiente, de gostar daquele lugar, e o pior, ter tempo pra varar a a madrugada la, ta afim de trocar uma idéia e beber umas cervas por la? mesmo com esse frio? se tiver avisa ai, hoje mesmo (quinta feira) vou pra la mais tarde esvaziar o saco e beber umas cervejas, talvez algo mais quente. se por acaso alguém ler esse post hoje ainda, posta ai que digo facilmente como irá me reconhecer, ou posso gritar "GPGUIA" la pra ver quem olha.. nao nao, acho que não vai funcionar, enfim, se não hoje, de qualquer forma deixa uma mensgem ai para um dia que for. valeu e abraços do Carioca22.